[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Poxa o espaco do dropbox nao contou.......
Provavelmente pq eu ja tinha o bonus do galaxy s3 q comprei em 2012......
Que droga, quer dizer que eles nao se acumulam =[
 
Quanto de espaço vocês estão no Dropbox? Aqui não sei se foi pq acumulou, ou se pq cadastrei um email da faculdade no ano passado.

aet3.png
 
Última edição:
Poxa o espaco do dropbox nao contou.......
Provavelmente pq eu ja tinha o bonus do galaxy s3 q comprei em 2012......
Que droga, quer dizer que eles nao se acumulam =[
Pois é, eu também tenho um válido do S3 até julho, questionei isso aqui no fórum, a validade ainda consta até 07/07/2014.. e com o meu do S4 não entrou nessa conta, eles poderiam estender a validade né, só vou saber se vou conseguir o do S4 quando chegar em julho.. hahaha ainda tem o do S5 que pretendo pegar até lá..
------------
Quanto de espaço vocês estão no Dropbox? Aqui não sei se foi pq acumulou, ou se pq cadastrei um email da faculdade no ano passado.

http://imageshack.com/a/img836/2341/aet3.png
Isso que voce tem é 2 gb que todo mundo tem.. mais 48 da promoção da samsung, e o resto eh indicacoes, que eh pouca coisa e uma boa parte, chuto uns 20 e poucos gb é pelo spacerun que cadastrava emails de faculdades, eu tambem recebi. hoje tenho uns 80gb no dropbox.. com 55 gb usados..
 
Vale a pena esperar pelo Prime, ou o S5 já é um ótimo aparelho, li que a própria samy não está satisfeita com o aparelho e nem com o desempenho deste... E agora?
 
Sobre o desempenho e performance do S5, está muito boa. Venho de um S4 e posso dizer que a melhora foi significativa. E olha que o S4 já tem uma boa performance.

Estou totalmente satisfeito, e apaixonado pela tela. Não imaginava que pudesse sentir tanta diferença. Outro detalhe é a câmera, está muito boa, inclusive em baixa luminosidade.

Agora, como já foi dito anteriormente por um user aqui nesse tópico, se for esperar os próximos lançamentos, nunca terá fim. A tecnologia avança bem rápido...
 
Tenho um ZQ e estou louco para mudar de aparelho. O mesmo está com um pequeno trinco no vidro, porém está funcionando tudo perfeitamente.

Passei na loja da Samsung e mexendo 5 minutos no aparelho, gostei bastante. Estou na espera do G3 e do Z2 chegar ao Brasil para verificar valores/disponibilidade para pegar um. Porém, o S5 está na frente no quesito "disponibilidade" e já consigo por 2200,00 parcelado pelo submarino... :hmm: #tentação
 
Estou num impasse ferrado! Nao sei se espero pelo s5 prime ou se pego o s5 normal, a mão tá coçando...

Li que o prime deve sair em junho, mas nao sei se vai ser de cara pro mundo todo
 
Mexi em um e parece ser top!! O que desanima é o Android (que nao é um sistema estável) muita vezes, trava, reinicia sozinho. :damn:
 
Mexi em um e parece ser top!! O que desanima é o Android (que nao é um sistema estável) muita vezes, trava, reinicia sozinho. :damn:
Android é bom. O que estraga é o touchwiz. Por isso q eu nunca mais compro samsung.
Compra um galaxy google edition q praticamente nao trava ;)
Mas se vc quer um celular q nao trave mesmo vá de iPhone.
 
Android é bom. O que estraga é o touchwiz. Por isso q eu nunca mais compro samsung.
Compra um galaxy google edition q praticamente nao trava ;)
Mas se vc quer um celular q nao trave mesmo vá de iPhone.

iphone trava sim, só que ele te engana. ele nao te dá o feedback do erro, apenas fecha o aplicativo e vc tenta abrir de novo. quando nao é nada grave, ele abre de boa...

windows phone q nunca vi travar nem fechar do nada.
 
iphone trava sim, só que ele te engana. ele nao te dá o feedback do erro, apenas fecha o aplicativo e vc tenta abrir de novo. quando nao é nada grave, ele abre de boa...

windows phone q nunca vi travar nem fechar do nada.
Tudo bem mas Samsung ta bem ruimzinho. Eu me lembro quando eu tinha o meu S2. Era feliz com ele em 2011. Mas o S4 foi uma decepcao. Pra eu voltar pra um Samsung so se eles transformarem banana em maça, ou seja, fizerem algo surpreendente. Caso contrario eles podem ir pra casa do caralhö.
 
Tudo bem mas Samsung ta bem ruimzinho. Eu me lembro quando eu tinha o meu S2. Era feliz com ele em 2011. Mas o S4 foi uma decepcao. Pra eu voltar pra um Samsung so se eles transformarem banana em maça, ou seja, fizerem algo surpreendente. Caso contrario eles podem ir pra casa do caralhö.


o que houve com o s4 contigo, amigo?

eu tive o meu e era de boa. nem uso rom de fábrica, tiro da caixa e já passo uma custom!
 
o que houve com o s4 contigo, amigo?

eu tive o meu e era de boa. nem uso rom de fábrica, tiro da caixa e já passo uma custom!

Você não acha um ponto negativo tirar da caixa e já colocar custom rom ?
Eu uso custom no meu S3, mas preferia não usar. É ridículo você se obrigar a formatar o celular e ter que instalar um sistema feito por terceiros para seu celular não travar.
Fora que a Cyanogenmod, mesmo sendo rápida, tem MUITOS pontos negativos....
 
Eu estou com o s5 ha 2 semanas....
Gostei demais da tela e da duracao da bateria..... mas se o iphone tivesse uma tela desse tamanho eu voltaria pra apple agr mesmo
 
Eu estou com o s5 ha 2 semanas....
Gostei demais da tela e da duracao da bateria..... mas se o iphone tivesse uma tela desse tamanho eu voltaria pra apple agr mesmo

O Iphone 6 não é para sair com versão de tela grande ?
 
Até agora eu não tinha problemas com o celular. Todavia, a pouco tempo o meu sdcard (64GB - Sandisk) simplesmenta não funciona corretamente no celular. Eu consigo acessá-lo pelo computador e, inclusive, copiar seus arquivos para meu PC. Só que no Android Kit Kat, minha câmera não consegue mais salvar fotos nele (aparece uma msg de erro). Daí quando fui formatá-lo, ele aparece que completou normalmente mas simplesmente não apaga nada do cartão. Parece ser um bug.. ou algo do tipo!
 
Eu tenho um iphone 5, resolvi agora pegar um S5 para ver se me acostumo e pra testar o desempenho, ja que vi em varios benchs que o S5 é de longe superior ate mesmo ao 5S, o ponto negativo para mim do S5 seria o tamanho e as travadeiras do Android, quem usa iphone sabe que os apple sao muito estaveis, mesmo se usando com jailbreak.

Vamos ver o que acontece... se me acostumar com o tamanho fico com ele.

Abracos.
 
você não acha um ponto negativo tirar da caixa e já colocar custom rom ?
Eu uso custom no meu s3, mas preferia não usar. é ridículo você se obrigar a formatar o celular e ter que instalar um sistema feito por terceiros para seu celular não travar.
Fora que a cyanogenmod, mesmo sendo rápida, tem muitos pontos negativos....
caraca tirou as palavras da minha boca.
 
Você não acha um ponto negativo tirar da caixa e já colocar custom rom ?
Eu uso custom no meu S3, mas preferia não usar. É ridículo você se obrigar a formatar o celular e ter que instalar um sistema feito por terceiros para seu celular não travar.
Fora que a Cyanogenmod, mesmo sendo rápida, tem MUITOS pontos negativos....

Nao acho pq eu sempre colocava coisas de outros telefones. como câmera do note, galeria do note, launcher do xperia e como é tudo patenteado, nunca iriam me atender huehue

mudo o layout dos contatos, adiciono o gravar chamada, esquema de sms, botão power pra tirar foto e etc. mudo bastantes coisas e quase sempre envolve funções ou mimos de outras marcas... aí nao tem como...
 
Última edição:
Usei bastante o aparelho nas minhas férias e estou muito satisfeito. Sobre a conversa de desempenho do touchwiz, ao menos com relação ao s4 é superior. Como já comentei, ainda não tem a performance de custom rom, porém muito além do que era no outro aparelho.

Fiz fotos e vídeos em baixo da água e em outras situações, tudo perfeito. Seguem umas para contribuir.















Achei q nessa foto o flash está muito bom, pois apesar de perto, não ficou "estourado". Olha o tamanho do caramujo, heh.





Crop
 
Última edição:
Android é bom. O que estraga é o touchwiz. Por isso q eu nunca mais compro samsung.
Compra um galaxy google edition q praticamente nao trava ;)
Mas se vc quer um celular q nao trave mesmo vá de iPhone.

Sim, é por esse e outros fatores que me fizeram voltar pro Iphone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo