[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Cara tu bem que podia fazer o favor de testar! Pq tu não tem root mesmo ainda, aí não ia mudar nada.. O máximo era dizer que não deu certo.

Eu acho que vai funcionar o towelroot pq ainda é a versão 4.2 do Android! Pelo o que eu li somente as versões 4.3 pra cima que não estão aceitando o towelroot.

Alguém que já tenha atualizado teste! =)

Testarei com certeza, mas nao tenho certeza de ser o towelroot, pois vou pesquisar sobre isso...Darei retorno:coolface:
 
Testarei com certeza, mas nao tenho certeza de ser o towelroot, pois vou pesquisar sobre isso...Darei retorno:coolface:
Tente com o towelroot mesmo, eh o melhor hoje, e se funcionar eh tranquilo nao altera nada, se nao funcionar soh vai dar um aviso que nao deu certo..

E na verdade já estamos na 4.4.2 no S5 ne nao?
 
Tente com o towelroot mesmo, eh o melhor hoje, e se funcionar eh tranquilo nao altera nada, se nao funcionar soh vai dar um aviso que nao deu certo..

E na verdade já estamos na 4.4.2 no S5 ne nao?

Sim, o towelroot funciona em todos os celulares com versão 4.4.2.
 
Sim, o towelroot funciona em todos os celulares com versão 4.4.2.
Nem todos.
------------
Recebi o meu celular hj, e to baixando essa room ai...
Sempre atualizo antes de usar, comecei com o Galaxy S, depois fui pro Galaxy S3 e agora to com ele Galaxy S5...

Nessa nova rom nao da pra rootear?
so vou poder mexer mesmo nele no fds...:poker:
Com towelroot não dá. Mas, se não me engano, dá pra atualizar pra essa versão mantendo o root e sem alterar o contador.
 
Nem todos.


------------
Com towelroot não dá. Mas, se não me engano, dá pra atualizar pra essa versão mantendo o root e sem alterar o contador.


Realmente aquele smartphone xing ling nao deve funcionar...:fovhappy:
Mas em todo canto que eu li, todos os grandes flagship da LG, HTC e Samsung sao suportados..

A seguir tem outros métodos de root, alguns que nao fazem o contator girar.
http://www.androidpit.com.br/root-universal-android
 
Pronto galerinha...
Instalei o rom: Galaxy S5 (SM-G900M) SM-G900M ZTO G900MUBU1ANG3 Android 4.4.2 11.07.2014 2203383

E rootiei usando o CF-Root...

Ta filé...:hihi:
 
Cansei de esperar por alguém e resolvi atualizar e tentar o root do towelroot

Screenshot_2014-08-02-12-40-50.png


Pois é dei uma de kamikaze!
 
Última edição:
O towelroot só vai funfar em rom que tem o build abaixo de junho, que é onde tinha a falha de segurança. Toda atualização / rom acima disso
a falha já foi corrigida :feelbad:
 
Galera, root é o que não falta! Meu penúltimo post tem várias alternativas e outras que ainda mantém a garantia..

E outra, fiz muito bem ao não esperar! Essa atualização foi perfeita! Melhor muito, muito mesmo o reconhecimento da digital! E o melhor, ele adicionou outro registro de digital feito justamente para vc desbloquear o s5 com somente uma mão! Já já posto as fotos! :awesome:
 
To adorando o aparelho...
Alguem indica bons temas ou lancher pra ele?:hmm:
 
Screenshot_2014-08-02-16-40-37.png


Screenshot_2014-08-02-16-41-14.png


A primeira é ele mostrando como deve ser feito o registro de digital com uma só mão!

O segundo é o aviso que aparece depois que vc completa os três registros.. Aí ele avisa que vc ainda pode adicionar mais um, que é para desbloqueio com uma só mão. Ou seja, são 4 no total agora.
 
Última edição:
https://www.dropbox.com/s/pd06qmu8n3lk7j2/Screenshot_2014-08-02-16-40-37.png

https://www.dropbox.com/s/zak99z0orjjrbda/Screenshot_2014-08-02-16-41-14.png

A primeira é ele mostrando como deve ser feito o registro de digital com uma só mão!

O segundo é o aviso que aparece depois que vc completa os três registros.. Aí ele avisa que vc ainda pode adicionar mais um, que é para desbloqueio com uma só mão. Ou seja, são 4 no total agora.
Aqui aparece a opção de desbloqueio de uma mão todas as 3 vezes.
 
Aqui aparece a opção de desbloqueio de uma mão todas as 3 vezes.

Hum... Antes eu só tinha 2 registros.. Aí do nada resolvi adicionar o terceiro e apareceu esse aviso. Então melhor ainda! Fica como se fossem 6 registros.. E não sei se vcs conseguem ver a imagem.. Deve ser pq estou comentando e add as fotos pelo s5. :poker:
 
Hum... Antes eu só tinha 2 registros.. Aí do nada resolvi adicionar o terceiro e apareceu esse aviso. Então melhor ainda! Fica como se fossem 6 registros.. E não sei se vcs conseguem ver a imagem.. Deve ser pq estou comentando e add as fotos pelo s5. :poker:
Ah sim. :haha:
------------
Além desse update no fingerprint sensor, também notei algumas alterações mais sutis.
 
Ah sim. :haha:
------------
Além desse update no fingerprint sensor, também notei algumas alterações mais sutis.
Quais as alterações que notaram? E não uso o leitor de digital então quero saber se vale a pena atualizar..
 
comprei um s5 deve fazer um mes e meio no maximo, pela TIM. tava em cima da mesa aqui enquando eu jogo, quando vi a tela ficou preta, pelo visto o lcd morreu... é o segundo samsumg que eu compro que morre do nada, primeiro foi um S3. agora é dor de cabeça com assistencia tecnica, tempo sem celular, dinheiro jogado fora com capinha spigen e pelicula de vidro zagg.... e por ai vai.... maldita hora que eu troquei meu lumia 920 por esse samsung...
 
comprei um s5 deve fazer um mes e meio no maximo, pela TIM. tava em cima da mesa aqui enquando eu jogo, quando vi a tela ficou preta, pelo visto o lcd morreu... é o segundo samsumg que eu compro que morre do nada, primeiro foi um S3. agora é dor de cabeça com assistencia tecnica, tempo sem celular, dinheiro jogado fora com capinha spigen e pelicula de vidro zagg.... e por ai vai.... maldita hora que eu troquei meu lumia 920 por esse samsung...

Que *****, eim!=(

Relaxa, senta e espera com essa assistência Samsung! Nem se estresse atoa, leve num ponto de coleta ou envie via correios pra ele e aguarde!
 
Acho q vc q esta sem sorte...
Comecei com o Galaxy S logo em seu lançamento, foi meu primeiro smartphone...depois dele fui para o S3 e agora to com o S5. Detalhe q ainda tenho o S e o S3 e estao funcionando perfeitamente ate hj (ambos dei pra minha mulher mas eu q configuro, mudando de rom e atualizando eles..):conte:
 
pois é... o interessante é que minha falta de sorte é so com samsung... alias, estes dois galaxys foram os unicos celulares que deram problema comigo. tive nokia n82, 5800 e depois o galaxy s3, o bicho passou dois ou tres meses travou o touch... a samsung depois de quase 40 dias de celular na assistencia me devolveu o dinheiro..peguei o lumia 920, o unico problema que tive com ele em um ano e meio foi uma queda que quebrou o visor, daí tava precisando de um android e a mulher na tim me "convenceu" a pegar o s5.. deu no que deu... so fiz gastar grana com capa spigen, pelicula de vidro zagg, perdi um monte de coisa do trabalho... pqp.. agora é mandar pra assistencia, torcer pra demorarem mais de 30 dias pra pedir meu dinheiro de volta ou entao quando voltar ja vai pro bazar, perdi total a confiança.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo