[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Confirmado aqui também, no do meu filho (S5 SM-G900M) atualizou ontem para o Android 5, entre hoje e amanhã vou tentar fazer alguns comparativos e testes contra o meu (S5 SM-G900MD) para ver como esta se comportando. Mas a principio, como o amigo um pouco mais acima falou no Android 5 não tem a opção de saber qual a operadora dos contatos.
 
Confirmado aqui também, no do meu filho (S5 SM-G900M) atualizou ontem para o Android 5, entre hoje e amanhã vou tentar fazer alguns comparativos e testes contra o meu (S5 SM-G900MD) para ver como esta se comportando. Mas a principio, como o amigo um pouco mais acima falou no Android 5 não tem a opção de saber qual a operadora dos contatos.

Exynos ou SnapDragon seu galaxy S5?
 
Tomando a liberdade de responder, os Sm-G900M e o MD bem como o Sm-G900F são com o Snapdragon, se não me engano somente o Sm-G900H que tem o Exynos.

Vi também que o note 4 está começando a receber o pirulito... se não me engano usam Exynos... correto?
 
Essa atualização que foi disponibilizada precisa fazer esses procedimentos de reset que o pessoal comenta aqui ou basta atualizar???:hmm:
 
Atualizei via OTA, o meu é o G900M...

Aqui bugou com meu chip da TIM, fica um maldito popup persistente o processo com.android.phone foi parado. Não sendo possível nem mesmo procurar manualmente a operadora nas opções de rede.

O celular esquenta bastante e o sinal caí a todo tempo.

Testei com um chip VIVO e funcionou normal... :haha:

Alguma dica?

:hmm:
 
Última edição:
Atualizei via OTA, o meu é o G900M...

Aqui bugou com meu chip da TIM, fica um maldito popup persistente o processo com.android.phone foi parado. Não sendo possível nem mesmo procurar manualmente a operadora nas opções de rede.

O celular esquenta bastante e o sinal caí a todo tempo.

Testei com um chip VIVO e funcionou normal... :haha:

Alguma dica?

:hmm:

faz soft rest ou hard reset sem estar com o chip no celular...
depois que subir tudo vc colocar o chip
 
FUCK!
Dois dias depois de fazer o update manual via Odin os caras lançam via OTA, e eu fiz tudo do jeito mais dificil, Reset factory, instalação, reinstalação, reconfiguração de tudo manualmente, just FUCK! :poker: :fuuu:
 
Essa atualização que foi disponibilizada precisa fazer esses procedimentos de reset que o pessoal comenta aqui ou basta atualizar???:hmm:
Aqui apenas atualizei, depois do celular avisar que tinha a atualização, baixou os 891 Mb, e mandei instalar. Rápido, simples e tudo funcionou 100%...chip da Vivo.
 
Aqui apenas atualizei, depois do celular avisar que tinha a atualização, baixou os 891 Mb, e mandei instalar. Rápido, simples e tudo funcionou 100%...chip da Vivo.
Obrigado pela resposta. Meu chip é da Tim e como um usuário reportou problema com o mesmo agora fiquei com receio.
 
O chato é ter tirado a opção de silenciar o telefone segurando o botão de ligar/desligar.

P*P, ter que baixar um app de terceiro sendo que no kitkat tinha me deixou p*to pois vivo silenciando e ligando a campainha do meu...
 
Alguem que tenha o S5 Duos (SM-G900MD) e fez o procedimento via Odin poderia postar aqui ou mandar via MP qual tutorial usou, ou qual foi o firmware utilizado para fazer a atualização para o Lollipop? Tudo esta funcionando 100%??
 
também achei isso ruim, tinha comentando quando instalei a rom de trinidad e tobago

Parece que vai voltar o Silent mode no Android 5.1, mas quando vamos receber??? Isso se receber.
 
Já saiu uma nova atualização do LP (ainda 5.0) pro 900FD, e nela a opção mute está de volta. Além disso disseram que os problemas como lentidão no sensor de proximidade e wifi reconectando foram resolvidos.

attachment.php
 
Última edição:
o apk finger security é eficiente demais.
Valew a quem me recomendou
optei por deixar o celular sem bloqueio, estou usando somente a segurança biométrica nos apk, whats app, galeria, gerenciador de arquivo e o titanium backup.
Assim seu eu perder ou roubarem meu cel o ladrão ficará fuçando bastante no celular, enquanto eu posso rastrear o mesmo, agora se tivesse bloqueado o ladrão iria desanimar, ir atrás de fazer o reset rápido ou jogar na parede de raiva, ou até me matar porque estava travado o cel quando entreguei pra ele rsrs.
 
o apk finger security é eficiente demais.
Valew a quem me recomendou
optei por deixar o celular sem bloqueio, estou usando somente a segurança biométrica nos apk, whats app, galeria, gerenciador de arquivo e o titanium backup.
Assim seu eu perder ou roubarem meu cel o ladrão ficará fuçando bastante no celular, enquanto eu posso rastrear o mesmo, agora se tivesse bloqueado o ladrão iria desanimar, ir atrás de fazer o reset rápido ou jogar na parede de raiva, ou até me matar porque estava travado o cel quando entreguei pra ele rsrs.
:seferrou::lol2: pensou bem nas possibilidades.
 
AEEEEeeeeee, finalmente, downloading..atualizando aq.....:freddy:



Edit:
Algum app mais conhecido para poder selecionar rapidamente o mute como antes?

E sobre as fotos em formato "raw", ou edições alguém sabe como fazer isso? Achei que ia estar nas opções, mas não, ao menos não encontrei.



Edit2: dizem que os melhores app para a câmera são Fv5 e snapcamera, ainda vou testar. Habilita todas as funções disponíveis no lollipop, que por padrão de fábrica a samsung desabilita no app da câmera nativo.:facepalm:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.flavionet.android.camera.lite

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.marginz.snaptrial


Testei vários apps para o mute mas nenhum funciona???????:mesa:
Pelo que li na net você deve ir em configurações e desabilitar o modo de prioridade, mas então nem alarme ou lembretes vão funcionar. E quando estiver selecionado nenhum ou importante, vai aparecer uma estrela na sua barra de status.
Não é possível ninguém conseguiu uma solução para isso?:mas:
 
Última edição:
Onde posso baixar essa ROM OTA do Android 5.0? Meu S5 é rooteado e a Sam não permite baixar via OTA.
Eu tenho a ROM de Trinidad e Tobago, e uma da Argentina que saiu hoje no Sammobile, mas queria a ZTO Brasil sil sil...

Edit: Esquece o que disse acima. Conectei via Kies e atualizou de boa. Pirulito nele!
 
Última edição:
Pelo kies posso passar a rom que estou do lollipop da trinibad e colocar a lollipop Brazil ZTO?
Aqui o desempenho de bateria não esta ruim , mas a maioriria ta dizendo que a Rom é diferente da trinibad e que viu diferenças.
Com o Backup do titanium eu passo rapidinho
 
Última edição:
o meu s5 chegou hoje. mas nao tem atualização.

ele eh da vivo... SM-G900M
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo