[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

QUal essa funcao de verificar a operadora?
Clica em Contatos, depois nos ... (tres pontos), ai é só clica em Atualizar informações de operadora (seleciona todos ou os contatos que quiser).

Ou então, clica em Contatos, seleciona o contato desejado, depois nos ... (tres pontos) e depois em Atualizar informações de operadora. Simples assim.

Aproveitando o post: Li em alguns reviews sobre o leitor de impressão digital não funcionar tão bem, deixando a desejar, etc. Estou usando o meu leitor para desbloquear o aparelho e até agora não tive nenhum problema. Tudo funcionando 100% e todas as vezes que tentei desbloquear ou tentei com outro dedo, ou outra pessoa funcionou como esperado, não liberando o celular.
 
Última edição:
Clica em Contatos, depois nos ... (tres pontos), ai é só clica em Atualizar informações de operadora (seleciona todos ou os contatos que quiser).

Ou então, clica em Contatos, seleciona o contato desejado, depois nos ... (tres pontos) e depois em Atualizar informações de operadora. Simples assim.

Aproveitando o post: Li em alguns reviews sobre o leitor de impressão digital não funcionar tão bem, deixando a desejar, etc. Estou usando o meu leitor para desbloquear o aparelho e até agora não tive nenhum problema. Tudo funcionando 100% e todas as vezes que tentei desbloquear ou tentei com outro dedo, ou outra pessoa funcionou como esperado, não liberando o celular.

Carlos, tenho um S5 Duos e bem como vc falou, muito show o aparelho.
O meu foi comprado no Paraguay. Está funcionando tudo 100%. Instalei o Lollipop 5.0 via Odin. Baixei a ROM Russa para a nossa versão, ficou Show!
A única coisa que estou achando estranho é que nem no Kit Kat e nem no Lollipop consigo ver as operadoras dos meus Contatos, preciso ficar usando o aplicativo CPqD...
Eu tinha um S4 Mini Duos e o proprio sistema identificava, assim como vc descreveu, e ja no S5 não estou conseguindo...:nooo:

Abraço a todos.
 
Carlos, tenho um S5 Duos e bem como vc falou, muito show o aparelho. O meu foi comprado no Paraguay. Está funcionando tudo 100%. Instalei o Lollipop 5.0 via Odin. Baixei a ROM Russa para a nossa versão, ficou Show!A única coisa que estou achando estranho é que nem no Kit Kat e nem no Lollipop consigo ver as operadoras dos meus Contatos, preciso ficar usando o aplicativo CPqD...Eu tinha um S4 Mini Duos e o proprio sistema identificava, assim como vc descreveu, e ja no S5 não estou conseguindo...:nooo:Abraço a todos.
A Samsung tem um app com o nome "Chamada Certa" que antes já vinha embutido no sistema, com o novo rumo das empresa de diminuir os bloatware, agora não vem mais embutido, precisa baixar da Play Store ou Samsung Apps.
 
A Samsung tem um app com o nome "Chamada Certa" que antes já vinha embutido no sistema, com o novo rumo das empresa de diminuir os bloatware, agora não vem mais embutido, precisa baixar da Play Store ou Samsung Apps.


Alex, valeu pela dica.
Baixei o app aqui mas não funcionou. Não sei o que pode estar acontecendo.
Meu aparelho não é do Brasil, foi comprado no PY e é a versão feita para os Emirados Árabes.
É uma pena não estar funcionado, nem no kit kat e nem no Lollipop funcionou aqui.
Pelo que percebi o aplicativo também não esta rodando bem no lollipop...

Muito estranho...

Grato por sua ajuda!
 
Alex, valeu pela dica.
Baixei o app aqui mas não funcionou. Não sei o que pode estar acontecendo.
Meu aparelho não é do Brasil, foi comprado no PY e é a versão feita para os Emirados Árabes.
É uma pena não estar funcionado, nem no kit kat e nem no Lollipop funcionou aqui.
Pelo que percebi o aplicativo também não esta rodando bem no lollipop...

Muito estranho...

Grato por sua ajuda!
aqui o meu tbm comprado no Paraguai, e funcionou o programa normal...
 
Meu Galaxy S5 SM-G90M está esquentando MUITO e a bateria descarregando mto rápido.

Já aconteceu com alguém? Acho que está com problema na bateria e terei que trocar.
 
Meu Galaxy S5 SM-G90M está esquentando MUITO e a bateria descarregando mto rápido.

Já aconteceu com alguém? Acho que está com problema na bateria e terei que trocar.

Pode ser algum aplicativo rodando em segundo plano...

Tente formatar antes...:hmm:
 
galera. vou me juntar ao clube...


quantas horas de tela da o de v6?

umas 4/5?
 
galera. vou me juntar ao clube...


quantas horas de tela da o de v6?

umas 4/5?

Parceiro, o meu peguei faz uma semana, no lollipop hj deu 4h e meia de tela e estava com 15% da bateria.
Dae coloquei pra carregar. Não usei o modo de economia de energia. Brilho da tela no automatico.

Abraço.
 
Parceiro, o meu peguei faz uma semana, no lollipop hj deu 4h e meia de tela e estava com 15% da bateria.
Dae coloquei pra carregar. Não usei o modo de economia de energia. Brilho da tela no automatico.

Abraço.

valeu pela informação!
 
LdKUtE8.jpg


Pessoal, alguem com o Lollipop rodando pode me dizer se já presenciou ou teve algum incidente de consumo de bateria excessivo ligado ao "mediaserver"?. Este maldito vive sugando minha bateria de tempos em tempos (aleatoriamente), o que me deixa relativamente "puto". Estou considerando mesmo fazer o upgrade pra essa ROM de Trinidad pra ver se me livro desta *****. Resolve com um reboot do aparelho, mas não to com muita paciência pra ficar fazendo acompanhamento de rendimento de bateria. Isso me surgiu com uma atualização do sistema, a penúltima do KitKat (meados de Agosto) nunca apresentou tal bug. Que ódio!! Em relação a duração da bateria ruterjunior, consigo regularmente 8h+ de tela (sempre uso o modo de economia, os microlags na UI não me afetam psicologicamente, e eu sempre coloco o celular pra carregar com a bateria entre 15-20%, nunca menos, agora se for tentar extrair agua da salsicha já consegui 11 horas, quando cheguei a 3% com ela, ou algo próximo, mais nunca calibrei a bateria (descarregar até 0%). Mais detalhes no fim da screenshot
i1bJgQQ.jpg
 
http://i.imgur.com/LdKUtE8.jpg

Pessoal, alguem com o Lollipop rodando pode me dizer se já presenciou ou teve algum incidente de consumo de bateria excessivo ligado ao "mediaserver"?. Este maldito vive sugando minha bateria de tempos em tempos (aleatoriamente), o que me deixa relativamente "puto". Estou considerando mesmo fazer o upgrade pra essa ROM de Trinidad pra ver se me livro desta *****. Resolve com um reboot do aparelho, mas não to com muita paciência pra ficar fazendo acompanhamento de rendimento de bateria. Isso me surgiu com uma atualização do sistema, a penúltima do KitKat (meados de Agosto) nunca apresentou tal bug. Que ódio!! Em relação a duração da bateria ruterjunior, consigo regularmente 8h+ de tela (sempre uso o modo de economia, os microlags na UI não me afetam psicologicamente, e eu sempre coloco o celular pra carregar com a bateria entre 15-20%, nunca menos, agora se for tentar extrair agua da salsicha já consegui 11 horas, quando cheguei a 3% com ela, ou algo próximo, mais nunca calibrei a bateria (descarregar até 0%). Mais detalhes no fim da screenshot http://i.imgur.com/i1bJgQQ.jpg
O meu teve esse bug esses dias quando eu ainda estava com o 4.4.2, tenta ir em gerenciador de aplicações>executando> multimidea UI> parar
 
Coloquei uma película de vidro temperado. Agora preciso de uma capa pro S5. O que vcs recomendam?
 
algum apk que use o leitor biométrico como segurança para acessar aplicativos, queria colocar no whats app e na galeria das fotos.E deixar o celular aberto
 
Samsung Brasil eh uma verdadeira M***DA

Lollipop update now seeding to Exynos Galaxy S4 in India

ate o S4-Exynos, na India, ta recebendo o pirulito oficialmente, e nada pro S5 aqui no Brasil...

***** é pouco. Suporte sempre foi porco e pelo visto, continua sendo. Adquiri o S5 (meu primeiro Samsung) achando que ela tinha aprendido, mas pelo visto continua a mesma porcaria. Ao menos o aparelho é muito bom apesar de não ter sido atualizado.
 
alguem sabe me dizer qual o modelo da vivo?

s900 mesmo? tem alguma letra depois?

alguem usa alguma outra rom?

Coloquei uma película de vidro temperado. Agora preciso de uma capa pro S5. O que vcs recomendam?

procura da spigen. sao muito boas.

nao recomendo comprar no br... so vai achar falsa. se comprar no ebay compre da propria loja. ela revende la tambem.
 
Última edição:
Acho que é vírus. Tem uns aplicativos encerrando do nada.

Vou formatar e ver se resolve
 
http://i.imgur.com/LdKUtE8.jpg

Pessoal, alguem com o Lollipop rodando pode me dizer se já presenciou ou teve algum incidente de consumo de bateria excessivo ligado ao "mediaserver"?. Este maldito vive sugando minha bateria de tempos em tempos (aleatoriamente), o que me deixa relativamente "puto". Estou considerando mesmo fazer o upgrade pra essa ROM de Trinidad pra ver se me livro desta *****. Resolve com um reboot do aparelho, mas não to com muita paciência pra ficar fazendo acompanhamento de rendimento de bateria. Isso me surgiu com uma atualização do sistema, a penúltima do KitKat (meados de Agosto) nunca apresentou tal bug. Que ódio!! Em relação a duração da bateria ruterjunior, consigo regularmente 8h+ de tela (sempre uso o modo de economia, os microlags na UI não me afetam psicologicamente, e eu sempre coloco o celular pra carregar com a bateria entre 15-20%, nunca menos, agora se for tentar extrair agua da salsicha já consegui 11 horas, quando cheguei a 3% com ela, ou algo próximo, mais nunca calibrei a bateria (descarregar até 0%). Mais detalhes no fim da screenshot http://i.imgur.com/i1bJgQQ.jpg

Isso do consumo de bateria pelo mediaserver ocorre comigo quando uso alguns apps específicos, principalmente jogos. Então pesquisando na net descobri que quando há muitos vídeos/fotos é o problema. Pois o aparelho fica constantemente lendo a memória para que tudo esteja sempre atualizado. Nem sabia disso...

Tinha cerca de 3000 entre fotos e vídeos, apaguei quase tudo deixando cerca de 150, problema resolvido! Porém toda vez que chego perto dos 1000 acontece a mesma coisa, dai eu vou e apago mais um tanto.

Isso apareceu tem algumas semanas, antes estava tudo ok, pode ser de alguma pequena atualização que foi feita, não me lembro, ainda com o 4.4.2.
 
Isso do consumo de bateria pelo mediaserver ocorre comigo quando uso alguns apps específicos, principalmente jogos. Então pesquisando na net descobri que quando há muitos vídeos/fotos é o problema. Pois o aparelho fica constantemente lendo a memória para que tudo esteja sempre atualizado. Nem sabia disso...

Tinha cerca de 3000 entre fotos e vídeos, apaguei quase tudo deixando cerca de 150, problema resolvido! Porém toda vez que chego perto dos 1000 acontece a mesma coisa, dai eu vou e apago mais um tanto.

Isso apareceu tem algumas semanas, antes estava tudo ok, pode ser de alguma pequena atualização que foi feita, não me lembro, ainda com o 4.4.2.

Opa!, então eu cheguei a ver algo relacionado a isso no passado, chegando até a formatar meu SD, mas parece que esse 4.4.2 (último update) está bugando insistentemente na procura por arquivos que não existem mais. Fiz o update para o Android 5.0, dei factory reset, cache, e mandei a rom 5.0 e reinstalei tudo, a maioria restaurando os apps pelo próprio sistema do android 5.0, e reconfigurei tudo, deu um trabalho considerável, acho que formatar um computador é menos trabalhoso '-', mas enfim, não tive mais o bug do servidor multimídia, e minha bateria parece que está durando mais agora :coolface: Recarreguei ontem 100% às 20h e desde então o celular esteve ligado e conectado ao Wi-Fi, utilizei muito o WhatsApp Web e 5h 42min de tela, e ainda estou com 49%, brilho automático tals, acho que melhorou um pouco em relação ao 4.4.2, achei que fosse piorar :fovhappy:

algum apk que use o leitor biométrico como segurança para acessar aplicativos, queria colocar no whats app e na galeria das fotos.E deixar o celular aberto

FingerSecurity

Muito funcional, uso ele pra isso aqui.
 
Alguém sabe me dizer qual o melhor celular pra quem gosta de ficar tirando bastante selfie/foto?
iPhone 6 ou Galaxy S5? A câmera do S5 tem mais megapixels, mas a do iPhone 6 parece ter uma qualidade melhor nas fotos :hmm:
 
update oficial br?

meu q eh vivo nao vai atualizar nunca... u.u
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo