[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Eu estava com o z2 mais o mesmo deu problema, tem até umas fotos minhas no topico do z2 e por isso estou dizendo que eu achei a tela do S5 boa, você esta dizendo que é a mesma porcaria por estar usando um ou baseando-se em analize da net??
Nao...
E´pq eu ja´tive um S4 e um Xperia ZQ pra perceber isso...

Mas usando no dia a dia vc nem percebe...so vem a notar quando vc poe os aparelhos lado a lado....
 
Nao...
E´pq eu ja´tive um S4 e um Xperia ZQ pra perceber isso...

Mas usando no dia a dia vc nem percebe...so vem a notar quando vc poe os aparelhos lado a lado....

Pó brother na boa então você falou besteira, pois tem diferença sim da tela do s4 pro s5 e a tela do zq nem se compara a nenhuma das duas citadas, já o z2 tem a tela ips mais top que eu já vi mais ainda sim eu acho que perde pro s5.
 
Se tem e´muito pequena.
Pq eu ja´vi varios videos no youtube e ambas telas (S4\S5) tem o mesmo ton de branco.
A tela do ZQ que e´a mais fraquinha das Full HD da Sony, ja´consegue ser bem superior nos tons de branco..

ZQ vs Galaxy Tab 7.7 com Super Amoled HD com RGB
lsq2o36l.jpg


Ambas telas com brilho no máximo(Amoled Fail)
05IN1nv.jpg


ZQ\S4 Tons de branco e nitidez? (Sony Wins)
rIOmuqa.jpg


Vc chegou a usar o Z2 sem aqueles plasticos que veio de fabrica ?
Pq eu so´vejo esse motivo pra vc ter achado a tela do Z2 pior que a do S5....
 
Provavelmente se você for nas configurações de Display e trocar o Screen mode você terá a calibragem que quer...

Quem comprou o S5 e ganhou o gear sabe se essa promo era só no dia mesmo ou tipo até acabar os estoques?
 
Eu estava com o z2 mais o mesmo deu problema, tem até umas fotos minhas no topico do z2 e por isso estou dizendo que eu achei a tela do S5 boa, você esta dizendo que é a mesma porcaria por estar usando um ou baseando-se em analize da net??

precisa responder? huehue

ja acho a tela do note 3 melhor que do s4, a do s5 deve ta super foda!
 
Última edição:
Se tem e´muito pequena.
Pq eu ja´vi varios videos no youtube e ambas telas (S4\S5) tem o mesmo ton de branco.
A tela do ZQ que e´a mais fraquinha das Full HD da Sony, ja´consegue ser bem superior nos tons de branco..

ZQ vs Galaxy Tab 7.7 com Super Amoled HD com RGB
http://i.imgur.com/lsq2o36l.jpg

Ambas telas com brilho no máximo(Amoled Fail)
http://i.imgur.com/05IN1nv.jpg

ZQ\S4 Tons de branco e nitidez? (Sony Wins)
http://i.imgur.com/rIOmuqa.jpg

Vc chegou a usar o Z2 sem aqueles plasticos que veio de fabrica ?
Pq eu so´vejo esse motivo pra vc ter achado a tela do Z2 pior que a do S5....

Ultima foto percebi um branqueamento tosco no Z2,o que mata os xperia são design tosco da sony olha o icone de bateria parece que foi feito no paint.
 
Se tem e´muito pequena.
Pq eu ja´vi varios videos no youtube e ambas telas (S4\S5) tem o mesmo ton de branco.
A tela do ZQ que e´a mais fraquinha das Full HD da Sony, ja´consegue ser bem superior nos tons de branco..

ZQ vs Galaxy Tab 7.7 com Super Amoled HD com RGB
Ambas telas com brilho no máximo(Amoled )

ZQ\S4 Tons de branco e nitidez? (Sony Wins)

Vc chegou a usar o Z2 sem aqueles plasticos que veio de fabrica ?
Pq eu so´vejo esse motivo pra vc ter achado a tela do Z2 pior que a do S5....

Cara na boa eu usei sim sem os plásticos e por isso que eu disse que tela do z2 é de longe a ips mais top que eu já vi na vida, mais para por aí pois a tela do 5S tons de brancos muito bons e eu achei bem superior a tela do s4 e dos xperias da Sony, e comparação por comparação todos os sites de grande conceito estão falando a mesma coisa sobre a tela S5, olhei as suas fotos e é notavelmente falta de configuração dos modos de tela e por isso que o branco está naquele tom.

precisa responder? huehue

ja acho a tela do note 3 melhor que do s4, a do s5 deve ta super foda!

Pois é, deixa essa pra lá.
------------
Quem comprou o S5 e ganhou o gear sabe se essa promo era só no dia mesmo ou tipo até acabar os estoques?
Só no dia mesmo cara e na tim aqui do Rio era só prós 30 primeiro, acabou em 20 minutos os aparelhos e posso te falar que valeu muito a pena a compra,pois só o gear fit custa 900 e o 5S custa 2600 sem plano e pra mim saiu tudo a 1999 ah e ainda podia botar em 12x sem juros no cartão, economizei 1500 valeu demais.
 
Última edição:
Cara na boa eu usei sim sem os plásticos e por isso que eu disse que tela do z2 é de longe a ips mais top que eu já vi na vida, mais para por aí pois a tela do 5S tons de brancos muito bons e eu achei bem superior a tela do s4 e dos xperias da Sony, e comparação por comparação todos os sites de grande conceito estão falando a mesma coisa sobre a tela S5, olhei as suas fotos e é notavelmente falta de configuração dos modos de tela e por isso que o branco está naquele tom.



Pois é, deixa essa pra lá.
------------

Só no dia mesmo cara e na tim aqui do Rio era só prós 30 primeiro, acabou em 20 minutos os aparelhos e posso te falar que valeu muito a pena a compra,pois só o gear fit custa 900 e o 5S custa 2600 sem plano e pra mim saiu tudo a 1999 ah e ainda podia botar em 12x sem juros no cartão, economizei 1500 valeu demais.


pegou baratissimo... 500 no fit... bora?


kkkkkkk
 
Cara na boa eu usei sim sem os plásticos e por isso que eu disse que tela do z2 é de longe a ips mais top que eu já vi na vida, mais para por aí pois a tela do 5S tons de brancos muito bons e eu achei bem superior a tela do s4 e dos xperias da Sony, e comparação por comparação todos os sites de grande conceito estão falando a mesma coisa sobre a tela S5, olhei as suas fotos e é notavelmente falta de configuração dos modos de tela e por isso que o branco está naquele tom.



Pois é, deixa essa pra lá.
------------

Só no dia mesmo cara e na tim aqui do Rio era só prós 30 primeiro, acabou em 20 minutos os aparelhos e posso te falar que valeu muito a pena a compra,pois só o gear fit custa 900 e o 5S custa 2600 sem plano e pra mim saiu tudo a 1999 ah e ainda podia botar em 12x sem juros no cartão, economizei 1500 valeu demais.
Po to esperando as fotos ae.. um review e tal!

Mas fiquei interessado nesse fit tbm..
Ele funciona como um celular normal? Por exemplo, uso um app para treino.. e ele usa o gps e tal do celular.. posso instalar esse app no fit e usar normalmente? ou tenho que estar com o s5 junto para isso?
 
Eu tive um Note 10 2014 edit. Não gostei da tela. Pra falar a verdade, do tablet como um todo, considerando seu preço.
A tela é inferior ao do Ipad 4 e do Nexus 5 (estava com eles na mesma época tb).
Estou com Nexus 7 2013 aqui, outra tela incrível.
Acho IPS bem melhor, parece que cansa menos, tem definição melhor, contraste superior.
 
Aguardando os reviews da galera! :awesome:
 
Tenho o S3 e agora bateu a vontade de um up pro S5, ainda mais com o gear fit vindo de brinde. ^^
 
esperando as analises pra ver se compensa
 
Um amigo está vindo dos EUA mês que vem :ahh:


Alguém sabe quanto está custando mais ou menos pras bandas de lá ?
 
Está R$ 2.105,19 no boleto lá no Ponto Frio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo