• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Chegou o meu... To bem feliz, mesmo tendo saindo de um S4...

Só tenho uma dúvida; No S4 eu usava a room "Google play Edition" porque era mais limpo, simples e muito mais rápido... Mas no S5 eu iria perder a função se ultra economia, digital e outras coisas... Nem sei se rola migrar! :/

Enfim, curti a parada, adorei mesmo
 
Chegou o meu... To bem feliz, mesmo tendo saindo de um S4...

Só tenho uma dúvida; No S4 eu usava a room "Google play Edition" porque era mais limpo, simples e muito mais rápido... Mas no S5 eu iria perder a função se ultra economia, digital e outras coisas... Nem sei se rola migrar! :/

Enfim, curti a parada, adorei mesmo

Normalmente eu vinha colocando ROMs ZTO no S3 e S4 que tive. Mas no S5 nem me importei em fazer o mesmo. Essa ROM Vivo tem com base uma versão Kitkat bastante madura, e os aplicativos da operadora todos podem ser desinstalados nessa ROM.
 
Normalmente eu vinha colocando ROMs ZTO no S3 e S4 que tive. Mas no S5 nem me importei em fazer o mesmo. Essa ROM Vivo tem com base uma versão Kitkat bastante madura, e os aplicativos da operadora todos podem ser desinstalados nessa ROM.

Isso é o s5 vem com pouco lixo
 
É só isso mesmo. É meio óbvio, mas não esquece de instalar os drivers... :haha:

Só passando pra agradecer, fiz conforme o vídeo e já estou com a ZTO, adeus ZVV e tranqueiras!

Além de que, como você bem lembrou, a ROM padrão já vem com pouco bloatware. Sinto falta, no entanto, dos sensores de temperatura, humidade e movimento sobre a tela.

Isso também sinto falta, gosto de meteorologia e usava bastante os sensores do S4.
 
Última edição:
amanha as 13h promo na sam store

1799 a vista
 
Galera, o meu S Health sempre que entro avisa q tem uma atualização pra fazer, mas se clico em ok ele sai do programa e avisa "O S Health Parou". Pelo Google Play ele não aparece pra atualizar. Alguem sabe como resolver?
 
É das 12 horas às 13. :haha:
------------
Pra quem interessar: na Loja Online Tim, o S5 está sendo vendido por R$1.999,00.

hehe, mals ae... ia falar das 12 as 13... saiu só as 13...

aniway... promo valendo!
 
Só 1 dia e meio de uso até agora e muito satisfeito, até agora não recarreguei a bateria e ainda tenho 43%. Estou fazendo exatamente o mesmo uso que fazia com meu S4 3G e a bateria está durando mais do que o dobro. Com meu S5 i9500 quando chegava em 16~17 horas de uso tinha de carregar, agora já estou com 33 horas e 43% restando.

Conforme for usando mais, vou passar mais opiniões.

Só gostaria de pedir para os amigos que tem o com ROM ZTO, informar qual a versão exata da ROM que tem, pois parece que teve uma atualização estes dias.

Reforçando, faz falta os sensores de temperatura e umidade! Única coisa que faz falta!
 
TonyMad[F4Fx];1069946359 disse:
Galera, o meu S Health sempre que entro avisa q tem uma atualização pra fazer, mas se clico em ok ele sai do programa e avisa "O S Health Parou". Pelo Google Play ele não aparece pra atualizar. Alguem sabe como resolver?

Você desativou algum app da Samsung é isso ativa. não sei bem qual é Samsung hub qq coisa do tipo.
 
Última edição:
Galera, só pra confirmar, o S5 só tem um modelo (SM-G900M)?
 
Aqui meu plano da VIVO é 3G. Se eu pegar o com 4G como vai ficar isso? Não vai funcionar? Vão me cobrar o 4G por fora?
 
Aqui meu plano da VIVO é 3G. Se eu pegar o com 4G como vai ficar isso? Não vai funcionar? Vão me cobrar o 4G por fora?

Vai funcionar somente em 3G ué, nada de cobrança adicional. O celular só conseguirá conectar na rede 4G se vc tiver um plano 4G obviamente.
 
Samsung Announces Galaxy S5 LTE-A for Korea – Features QHD Display, Snapdragon 805, and 3GB RAM
galaxy-s5-lte-a.jpg


he Galaxy S5 LTE-A sports a QHD Super AMOLED display (2560×1440), 2.5GHz Qualcomm Snapdragon 805 processor, 3GB RAM, 16MP camera, 2,800mAh battery, and runs Android 4.4 “Kit Kat.” It is waterproof, dustrproof (IP67) and supports LTE speeds up to 225Mbps.

Again, this was announced for Korea, so we have no idea if it will ever come to the US. The device comes in Black, White, Blue, Gold, Pink, and Red (pictured).

Specs

Display: 129.2mm (5.08-inches) WQHD Super AMOLED (2560×1440)
Processor: 2.5GHz Qualcomm Snapdragon 805 (quad-core)
RAM: 3GB LPDDR3
Dimensions: 142.0 x 72.5 x 8.1mm; 145g
Platform: Android 4.4 “Kit Kat”
Camera: 16MP rear, 2MP front
Battery: 2,800mAh
Network: LTE-A
Key Features: Geo News, anniversary reminder, waterproof, dustrpoof, heart rate measurement, health care, deep sleep, fingerprint scanner
Colors: Charcoal Black, Shimmering White, Electric Blue, Copper Gold, Sweet Pink, Glam Red
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo