• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Paguei meu boleto na quinta e hoje já chegou sendo que moro no interior o RS, acho que nunca tinha recebido algo tão rápido:haha:

Me surpreendi com o aparelho, sabia que era bom, mas não achei que fosse tanto. Acho que foi minha melhor compra nos ultimos anos, pois no fim vendi meu celular antigo e ele acabou saindo por 700 dilmas:awesome:

Alguem tem dica de algum case no ebay p ele?
 
to criando coragem pra por a nxgen... e de um desenvolvedor brasileiro... relatos no xda q ta muito boa.

foge da xstreto a v2.1 tava perfeita ai lancou a v2.2 e cagou a porra toda. tive que voltar pra 4.4.2 pra me livrar dos problemas que ela me causou.

XtreStoLite 2.2 rodou simplesmente supimpa aqui.
Vc fez clean install ou instalou por cima da 2.1?
 
XtreStoLite 2.2 rodou simplesmente supimpa aqui.
Vc fez clean install ou instalou por cima da 2.1?

instalei apartir da 2.1 mas fiz todos os wipes e factory... passei o novo modem e bootloader... o problema da 2.2 que ela tem arquivos a menos. e deu zica com o bloqueio de ativação e ficou uma ***** a rom. tive que instalar a rom original. ai que fudeu a porra toda. ficou muito ruim e travando tudo. o bloqueio de ativacao nao desativava. mesmo logando tudo certinho.

ai eu so resolvi voltando pra 4.4.2 ai ele pediu pra atualizar o samsung accounts e consegui desativar.
 
Qual a melhor room e que funcione os recursos bacanas como impessão e os de gesto (virar o cel para nao atender por exemplo)...???
 
Tem algum tutorial de root para o 5.0? ROM ZTO..

___________________

para o S5 DUOS... ROM ZTO 5.0 G900MD
 
Última edição:
Boa noite, pessoal, seguindo informações sobre meu S900MD (S5 duos), como já disse acima, fiz root nele, e como estava com alguns travamentos, resolvi começar a testar uma nova Rom, escolhi a de um desenvolvedor de Campinas, é a ROM GERIS, estou gostando bastante dela, bem econômica em bateria. TAmbém já saiu o XPosed para o Lollipop com TouchWiz, e portanto mesmo as stock rom (e aquelas basadas nela, como a que instalei) agora já podem rodar tal programa que pelo que ví permite infinitas personalizações.

Seguem links das minhas experiências:

Root: https://youtu.be/xqBPKBdENE0

Rom: http://forum.xda-developers.com/galaxy-s5/development/rom-geris-lp-duos-deodexed-prerooted-t3092529

Xposed para TouchWiz: http://forum.xda-developers.com/xposed/unofficial-xposed-samsung-lollipop-t3113463

E vamo que vamo...
 
Estava tbm com essa duvida, acabei optando pelo S5 Duos...perfeito..n posso reclamar d nd por enquanto...tem 2 semanas q comprei...to ainda na fase de inicio de namoro...tudo perfeito....

A fase de namoro vai acabar na primeira marca que aparecer na borda dele. Aí vc vai ver que apesar desse defeito, é um ótimo celular pra casar rs. Ele peca nesse ponto de acabamento e só.

Galera o meu da Tim chegou, compensa por a 4.4.2 ou 5.0.... fico com receio da bateria e do desempenho? Qual está melhor? :hmm:

Apesar de achar desnecessárias várias modificações, a impressão que tive é que o 5.0 tá ainda melhor. Mas custou um bom espaço no armazenamento. O bom é que só fui usar o 5.0 quando meu aparelho doi resetado após ter voltado da garantia. Aí instalei o essencial e o espaço reduzido não fez muita diferença pra mim.

Mas antes de instalar, a mensagem de notificação dizia que pelo menos 970mb a mais seriam "comidos" para atualizar.
 
Última edição:
depois que atualizei pro lollipop minha camera ta dando erro... so funciona quando reinicio o celular, depois de um tempo quando vou usar novamente tenho q reiniciar de novo... vi varios relatos na web e todos depois da atualização para lollipop, poxa, fiz tudo oficial etc... alguem aqui ta com esse problema? pelo jeito é esperar uma resposta/atualização da samsung...
 
Como não é um problema que todos tem, sugiro vc instalar de novo seu SO, de repente até fazendo os wipes, depois factory reset, através do recovery, pois já me aconteceu de eu fazer uma instalação do zero, e não ficar bom, simplesmente zerei novamente o aparelho e refiz o procedimento, no que tudo voltou ao normal.
 
Pô eu vi que o tópico do S4 ta bem abaixo e não to afim de ressuscitar ele, então vou perguntar pra vcs que já tiveram um S4 e migraram pro S5.
Meu S4 ta na 4.4.2, acham válido eu atualizar pra 5.0 ou melhor deixar do jeito que tá?
 
Pô eu vi que o tópico do S4 ta bem abaixo e não to afim de ressuscitar ele, então vou perguntar pra vcs que já tiveram um S4 e migraram pro S5.
Meu S4 ta na 4.4.2, acham válido eu atualizar pra 5.0 ou melhor deixar do jeito que tá?

Vale a pena atualizar, amigo.
O Lollipop para o S4 dá um fôlego a mais no aparelho.
Só avisando: Não esqueça de dar factory reset após a atualização!
 
Meu medo de fazer é que meu S4 é japones da Docomo, quando voltei pro brasil eu trouxe ele mas não sei se vai dar problema se atualizar pra 5.0.
 
Meu medo de fazer é que meu S4 é japones da Docomo, quando voltei pro brasil eu trouxe ele mas não sei se vai dar problema se atualizar pra 5.0.

Bom dia. Sugiro verificar as configurações de hardware de seu smartphone, caso sejam as mesmas das roms ocidentais acho que dá para fazer de boa. Pelo menos é assim com o S5, o meu eh duos, mas mesmo assim uso o recovery do S5 normal, de um chip... No S5 tem dois tipo de processadores, aqueles que dão o mesmo do modelo F tem varias roms disponíveis.
------------
Galera para quem fez root e não aguenta aquelas notificações Heads Up (umas caixas enormes que aparecem em coma da barra de notificações do nada) segue um mini tutorial em vídeo para acabar com elas: https://youtu.be/Xcq-eoe8Z6I
 
estou a pouco dias com o s5, e até q ele esta superando minhas expectativas. ultimo android q usei foi o g3, e ambos são bem parecidos.

agora voltando pra android, fica nitido que o wp tem muito a evoluir. uma pena wp é muito bom.
 
quanto tempo dura a bateria de vocês? to me surpreendendo com a duração da bateria para o meu uso, dá 2 dias tranquilo. :poker::poker::awesome::awesome::awesome:
 
Bom dia amigos, FDS fiz uma trilha e decretei a morte da tela do meu s5, caiu de quina em uma pedra, graças a deus não quebrou o display. Mas eu queria conserta ele, trocar só o vidro. pesquisei no youtube e vi mais ou menos como é o procedimento, eu tenho algumas ferramentas necessárias, mas me falta uma parte de conhecimento quanto o tipo de colar usar para colar a tela no display e como e qual material usar para fazer a vedação do S5 para a água. Vocês poderiam me ajudar me indicando um vendedor para comprar a tela gorilla glass 3 o kit de espátulas e tipo de cola ? Grato desde já. mt obrigado
 
Bom dia amigos, FDS fiz uma trilha e decretei a morte da tela do meu s5, caiu de quina em uma pedra, graças a deus não quebrou o display. Mas eu queria conserta ele, trocar só o vidro. pesquisei no youtube e vi mais ou menos como é o procedimento, eu tenho algumas ferramentas necessárias, mas me falta uma parte de conhecimento quanto o tipo de colar usar para colar a tela no display e como e qual material usar para fazer a vedação do S5 para a água. Vocês poderiam me ajudar me indicando um vendedor para comprar a tela gorilla glass 3 o kit de espátulas e tipo de cola ? Grato desde já. mt obrigado



vai ser um trabalho bem arduo...

vc precisaria de um removedor de cola UV
tem gente que compra um fio de cobre pra remover, fazendo um trabalho forçado pra remover a cola do vidro, logo assim liberando ele da carcaça.
e cola UV pra colar o novo
além do vidro novo

Mas o certo mesmo é utilizar um aquecedor, já vi gente usando um bom e velho secador de cabelo, mas outras pessoas utilizam até ferro de passar roupa, vira pra cima o ferro e deixa o aparelho sobre...

sinceramente... sugiro entrar em contato com assistências técnicas ou aquelas nem tão técnicas assim, pra fazer a troca, eles tem equipamentos melhores pra facilitar essa troca e garantir o sucesso.

procure videos no yt, vai da muito trabalho, porém tu acaba economizando, gastando em média 50 a 150 reais... em vez de pagar 300/500 na troca por alguém especializado.
 
vai ser um trabalho bem arduo...

vc precisaria de um removedor de cola UV
tem gente que compra um fio de cobre pra remover, fazendo um trabalho forçado pra remover a cola do vidro, logo assim liberando ele da carcaça.
e cola UV pra colar o novo
além do vidro novo

Mas o certo mesmo é utilizar um aquecedor, já vi gente usando um bom e velho secador de cabelo, mas outras pessoas utilizam até ferro de passar roupa, vira pra cima o ferro e deixa o aparelho sobre...

sinceramente... sugiro entrar em contato com assistências técnicas ou aquelas nem tão técnicas assim, pra fazer a troca, eles tem equipamentos melhores pra facilitar essa troca e garantir o sucesso.

procure videos no yt, vai da muito trabalho, porém tu acaba economizando, gastando em média 50 a 150 reais... em vez de pagar 300/500 na troca por alguém especializado.

Eu vi essa técnica do fio de cobre, eu tenho soprador térmico, vi que a temperatura máxima é 80°C e só passar nas bordas do celular, como meu vidro está todo trincado e só o que segura ele é a película, acredito que seja mais fácil. A cola UV sai com álcool isopropílico, já pesquisei.
Se for para gastar 500 reais em um display novo, prefiro tentar trocar o vidro e gastar 100 reais, se der errado, compro um display novo e troco.

Só que tenho que ver como essa cola UV seca, pelo o que eu vi, tem que ter luz UV também.

Queria alguma dica de alguém que manja desse processo ?
 
Adquiri um s5 e realmente o smart é fantástico. Agora estou em busca de acessórios que são compatíveis com ele, alguma dica? Bumpers, proteção, qualquer coisa...
 
amigos, qual o preço justo( que consiga vender rapido), posso pedir em um s5( aparelho, pelicula de vidro, sd32gb) ?
to pensando em pegar outro aparelho..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo