[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Já tentou dar um factory reset?
não, é que ele tá todo configurado do meu jeito, queria resolver sem ter que perder tudo.


@ediT Resolvi

Pesquisando no google, achei isso, ir no google.com/android/devicemanager, clicar em bloquear, aí vai pedir para colocar uma senha, quando olhei no celular, tinha mudado, coloquei a senha e fui no bloqueio de tela e mudei para pattern e voltou a funcionar :poker:

Negocio estranho, mas pelo menos voltou a funcionar :haha:
 
Última edição:
não, é que ele tá todo configurado do meu jeito, queria resolver sem ter que perder tudo.


@ediT Resolvi

Pesquisando no google, achei isso, ir no google.com/android/devicemanager, clicar em bloquear, aí vai pedir para colocar uma senha, quando olhei no celular, tinha mudado, coloquei a senha e fui no bloqueio de tela e mudei para pattern e voltou a funcionar :poker:

Negocio estranho, mas pelo menos voltou a funcionar :haha:

kkkkkk
menos mal.
 
Alguém que tem o S5 Duos chegou a instalar alguma ROM do G900FD com o Marshmallow???
 
Bom dia, pessoal!

Estou com a rom TTT há algum tempo e percebi que nela, nas configurações de chamada, não possui a opção para incluir o número da operadora automaticamente às ligações. Isso é uma particularidade dela pelo ato de não ser brasileira ou na rom BR também não tem essa opção. Por gentileza, alguém poderia me tirar essa dúvida?
 
Bom dia, pessoal!

Estou com a rom TTT há algum tempo e percebi que nela, nas configurações de chamada, não possui a opção para incluir o número da operadora automaticamente às ligações. Isso é uma particularidade dela pelo ato de não ser brasileira ou na rom BR também não tem essa opção. Por gentileza, alguém poderia me tirar essa dúvida?
Tinha um app da Samsung com o nome de chamada certa, baixa e testa.
 
Negócio aqui cagou de vez. Valeu Samsung!

Minha internet (dados móveis) agora não funciona mais, assim como o GPS offline (não testei online)! Acho que agora serei obrigado a resetar essa porcaria e voltar pro lixo do Lollipop (saudades do Kit Kat e Jelly Bean).
 
Negócio aqui cagou de vez. Valeu Samsung!

Minha internet (dados móveis) agora não funciona mais, assim como o GPS offline (não testei online)! Acho que agora serei obrigado a resetar essa porcaria e voltar pro lixo do Lollipop (saudades do Kit Kat e Jelly Bean).

Ja tentou resetar o aparelho após a atualização ???
 
Pessoal, atualizei meu s5 pro Marshmalow, o cel ficou muito bom, apenas fica dando seguidamente a mensagem "Não é possivel baixar atualmente, tente novamente mais tarde", alguém sabe como resolver? todos os aplicativos estão atualizados! Obrigado.
 
Eu também to brigando com a preguiça de fazer backup pra poder flashear uma Rom AOSP, não aguento mais a touchwiz.
 
O GPS foi coincidência. Tá ok. Por algum motivo o aparelho deslogou do Google justo quando fiz a atualização. Aí pensei que tinha parado de funcionar offline.
Mas os dados móveis realmente pararam de funcionar depois dessa atualização. Não sei é culpa da Samsung ou do Google, mas é foda vc esperar um tempão pra atualizar e quando atualiza a atualização caga o seu celular.

Ja tentou resetar o aparelho após a atualização ???

Se resetar for reiniciar eu já tentei. Factory reset não e nem gostaria, mas pelo visto não vai ter outro jeito.
 
consegui um s5 novo por 899 em 10x. Tem tb a possibilidade de a3 por uns 699, mas ai ja achei fraco demais. Vale a pena pegar? Vou sair de un lumia 820 que ta cheio de problema. Apesar de gostar muito do sistema.
 
@jonas.os entao e nas casas bahia loja fisica. Um amigo trampa la e sempre vem cel em promocao. Porem fui la ver e é o new edition ai nao quis pegar. Vi uns videos e achei muito capado sei la. Alguem ai me diz se vale a pena qualquer coisa pego ele mesmo asssim.
 
Pessoal, preciso comprar um cartão de memória para o aparelho. Qual marca e modelo vocês recomendam?
Qual o melhor?

O que preciso cuidar para ser compatível?
 
Marshmelow rodando liso aqui. todos os slides estão mais smooth, até mesmo em aplicativos não google. gostei deste OS. ainda mais pq minha room eu alterei logo q peguei o S5. até o whatsapp parou de dar pequenas travadas; está tudo realmente bem liso e smooth.
 
Achei no Extra por 1500 e 1000 no Trocafone seminovo classificação excelente estado.
Ainda vale a pena comprar o S5?
A Loja Trocafone é confiável??
 
Celular com loop infinito
Já formatei, troquei de room, levei na assistencia da sasmsung, falaram que era display e queriam cobra 750R$.
Se eu tira a bateria e deixa um tempo fora e depois ligar, ele liga normal, mas depois de um tempo, a qualquer momento pode desliga e fica no loop infinito novamente

O que fazer? :(
 
Atualizei finalmente para a última versão oficial. O aparelho está mais rápido.
 
Celular com loop infinito
Já formatei, troquei de room, levei na assistencia da sasmsung, falaram que era display e queriam cobra 750R$.
Se eu tira a bateria e deixa um tempo fora e depois ligar, ele liga normal, mas depois de um tempo, a qualquer momento pode desliga e fica no loop infinito novamente

O que fazer? :(
Volta pra versão 5 e depois atualiza pra 6 ou custom rom.
 
Recebi ontem esse pequeno update (G900MUBS1CPF1).
No mais, acredito que não fez tanta diferença assim..
JC1czsI.png
 
Galera, adquiri um s5 aqui, versão G900MUBU1BOJ2 e ainda não recebi a atualização do marsh, ainda vou receber via OTA?
O celular está todo original de fábrica e com bandeira da TIM!

abraços
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo