• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Apareceu um semi novo e ia comprar p minha mãe q é bem desastrada.
Se for desastrada, não recomendo, pois o aro lateral é fraco e em pouco tempo, fica tudo descascado. Se não ligar pra isso, pega um S5 NE, pois nele não precisa fechar as entradas...
 
Pessoal estou em dúvida entre S5 e o G4 plus, o S5 perde muito desempenho e bateria comparado ao g4 plus? Alguém ja viu comparativo direto?
 
Só a quem interessar, instalei a Rom RR com Android Nougat 7.1 e o celular ficou voando! Muito mais rápido do que a rom stock da Samsung. Recomendo!
 
Só a quem interessar, instalei a Rom RR com Android Nougat 7.1 e o celular ficou voando! Muito mais rápido do que a rom stock da Samsung. Recomendo!
Tem algum bug? Estou com stock rom 6.0.1, acho bom pq tudo funciona, mas tem problema com a bateria, acaba muito rapido.
 
Tem algum bug? Estou com stock rom 6.0.1, acho bom pq tudo funciona, mas tem problema com a bateria, acaba muito rapido.
até agora não vi nenhum bug que me afetasse, não funciona o sensor de batimentos cardiacos, mas até ai...
 
até agora não vi nenhum bug que me afetasse, não funciona o sensor de batimentos cardiacos, mas até ai...
Pode passar o link? Como tá o consumo de bateria?
 
Só a quem interessar, instalei a Rom RR com Android Nougat 7.1 e o celular ficou voando! Muito mais rápido do que a rom stock da Samsung. Recomendo!
Essa room é cyanogem ou pode instalar pelo ODIN?

Tem algum bug? Estou com stock rom 6.0.1, acho bom pq tudo funciona, mas tem problema com a bateria, acaba muito rapido.

Aqui eu to fazendo no máximo 3h de tela, se eu deixar o 4g ligado e usando esporadicamente, consigo de 6 da manha até umas 15-16h e baixa até 20%
 
Galera, comprei um S5 que tá chegando pelo Correios em breve.

Qual o melhor tutorial para eu colocar a Cyanogen?
 
Link do xda
A bateria está durando legal! O android 7.1 tem uns esquemas de economia de energia que parecem bons!


Pelo odin acho que não! Instalei pelo Recovery TWRP

Vou esperar sair sem ser com root ai vejo se atualizo, estou com vontade de voltar para a lollypop por que depois que instalei a 6, além da bateria estar durando menos, as vezes o celular reinicia do nada e não é muito legal por que ele fica muito quente quando reinicia
 
aqui o meu ta liiiiisinho no 6.0.1 a bateria ta rendendo mto bem pra o meu uso , nao tenho nenhum bug nem reincia aleatoriamente,
não esquenta nem fica com a memoria lotada, ta parecendo um sonho, paguei 350 pau no celular e só esteticamente ta zoado, mas o hardware ta filé de creuza.
não uso nenhum app de gerenciamento de bateria.
 
aqui o meu ta liiiiisinho no 6.0.1 a bateria ta rendendo mto bem pra o meu uso , nao tenho nenhum bug nem reincia aleatoriamente,
não esquenta nem fica com a memoria lotada, ta parecendo um sonho, paguei 350 pau no celular e só esteticamente ta zoado, mas o hardware ta filé de creuza.
não uso nenhum app de gerenciamento de bateria.

Aqui também não... tudo funcionando, sem reboots aleatórios...
 
Aqui também não... tudo funcionando, sem reboots aleatórios...

Será que pode ser minha bateria?
apesar que to ficando no máximo com 3h de tela, usando esporadicamente

Edit: reinstalei a 5.0, vamos ver como fica o uso de bateria e se reinicia, qualquer coisa atualizo para 6.0 de novo e dou um hard reset
 
Última edição:
Link do xda
A bateria está durando legal! O android 7.1 tem uns esquemas de economia de energia que parecem bons!


Pelo odin acho que não! Instalei pelo Recovery TWRP
instalei no meu, é normal a demora para ligar/desligar a tela?
 
No meu é instantâneo... você diz travar e destravar o cel?
Sim, mas parece que já tá normal. Você sabe se tem como configurar de travar o celular com dois toques na tela? Na stock tinha isso, já me acostumei.
 
Sim, mas parece que já tá normal. Você sabe se tem como configurar de travar o celular com dois toques na tela? Na stock tinha isso, já me acostumei.
tenta dois toques na barra de notificação
 
tenta dois toques na barra de notificação
Valeu, agora a ultima duvida, vc conseguiu dá acesso aos app para editar/excluir/add arquivos no microsd? Aqui uso o poktures e o fx e nenhum dos dois dá certo para dá acesso a escrever no sd

EDIT, esquece, já consegui.
 
Última edição:
Valeu, agora a ultima duvida, vc conseguiu dá acesso aos app para editar/excluir/add arquivos no microsd? Aqui uso o poktures e o fx e nenhum dos dois dá certo para dá acesso a escrever no sd

EDIT, esquece, já consegui.
rsrs só acho que não dá pra jogar pokemon go rsrs
 
rsrs só acho que não dá pra jogar pokemon go rsrs
no pro, não jogo
 
rsrs só acho que não dá pra jogar pokemon go rsrs
só notei hoje q a rotação de tela não funciona, vc teve alguma problema assim? sabe como resolver? pesquisei no topico do xda, mas só alguns posts relatando sobre esse problema, não achei como resolver
 
no pro, não jogo
 

só notei hoje q a rotação de tela não funciona, vc teve alguma problema assim? sabe como resolver? pesquisei no topico do xda, mas só alguns posts relatando sobre esse problema, não achei como resolver
minha rotação funciona normal... onde não funciona?
 
minha rotação funciona normal... onde não funciona?
em tudo, app de camera, no android, chrome
e a opção de rotação tá ativa, antes q pergunte
 
no app do youtube, ele só gira a tela quando coloco em tela cheia o video, porem não volta mais, fica só na horizontal
 
em tudo, app de camera, no android, chrome
e a opção de rotação tá ativa, antes q pergunte
 
no app do youtube, ele só gira a tela quando coloco em tela cheia o video, porem não volta mais, fica só na horizontal
em tudo, app de camera, no android, chrome
e a opção de rotação tá ativa, antes q pergunte
 
no app do youtube, ele só gira a tela quando coloco em tela cheia o video, porem não volta mais, fica só na horizontal

Estranho hein, no meu não ta com esse problema! Será que o giroscópio do seu cel ta zuado?
 
Estranho hein, no meu não ta com esse problema! Será que o giroscópio do seu cel ta zuado?

não faz sentido, visto que nunca tive problema, só apresentou esse problema com nesta rom, bem, tb não cheguei a testar nenhuma outra curstom, essa foi a primeira que usei nele.
 
Alguem colocou a rom da miui ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo