• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

oloco, voces só tão conseguindo de 1h a 3h, um ali 4h, de tela ? comassim ? :damn:

com o finado Z3(descanse em paz) eu fazia de 5h a 7h :cereal: mais um motivo pra eu não gostar dessa "moda" de tela 2k, e como alguns disseram, que tambem pode ser a toutiuis buguda :yuno:
"
 
oloco, voces só tão conseguindo de 1h a 3h, um ali 4h, de tela ? comassim ? :damn:

com o finado Z3(descanse em paz) eu fazia de 5h a 7h :cereal: mais um motivo pra eu não gostar dessa "moda" de tela 2k, e como alguns disseram, que tambem pode ser a toutiuis buguda :yuno:
"

depende do seu uso, se fazia 7 horas no z3, faz 5 sussegado no s5 de boa, a diferença e muito pequena na bateria.
 
To com 45% e com 1h18 de tela...]


Alguém tem dica de capas legais pro S6?
 
oloco, voces só tão conseguindo de 1h a 3h, um ali 4h, de tela ? comassim ? :damn:

com o finado Z3(descanse em paz) eu fazia de 5h a 7h :cereal: mais um motivo pra eu não gostar dessa "moda" de tela 2k, e como alguns disseram, que tambem pode ser a toutiuis buguda :yuno:
"

É a bateria desse celular que é uma ***** mesmo... Do meu velho Note 4, eu fazia com meu uso umas 6 ~ 7h de tela enquanto no S6 faço umas 4h.

Quem dera se a versão Active viesse pra cá.

gsmarena_002.jpg
 
S6 é um **** celular, seria o melhor disparada dessa geração se não fosse essa bateria. Merecia no minimo 2800 mAh, de preferencia 3000... Pior de tudo é que com ctz ano que vem a melhora deve ser incremental, como sempre.
 
Galera, não sei se não soube mexer ou o sistema que é ruim mesmo, mas no meu Moto X funciona perfeito é o comando de voz, meu tio pegou um S6 e foi me mostrar o comando de voz e não reconhecia NADA, configuramos novamente pra reconhecer a voz e o S Voice não consegue fazer nada, o comando de voz do Moto X 2014 dá um show no do S6, o recurso foi desinstalar o S Voice e ele está usando o "Ok Google" Agora... Mas de qualquer maneira, celular muito bom com camera excelente...
 
Galera, não sei se não soube mexer ou o sistema que é ruim mesmo, mas no meu Moto X funciona perfeito é o comando de voz, meu tio pegou um S6 e foi me mostrar o comando de voz e não reconhecia NADA, configuramos novamente pra reconhecer a voz e o S Voice não consegue fazer nada, o comando de voz do Moto X 2014 dá um show no do S6, o recurso foi desinstalar o S Voice e ele está usando o "Ok Google" Agora... Mas de qualquer maneira, celular muito bom com camera excelente...
Aqui eu configurei o S Voice e funcionou tudo relativamente muito bom. Vez ou outra não reconhecia um comando.
 
caraca, com a gente não reconheceu NADA, o ok google foi muito mais eficaz.
Configurei para eu dizer Celular e ele "escutar", ai foi só ficar brincando. Mas EU sinceramente não achei muito comodo ficar dizendo as coisas para o celular fazer, porque você esta no escritório e falando com o celular...com certeza vai incomodar as pessoas.
 
Configurei para eu dizer Celular e ele "escutar", ai foi só ficar brincando. Mas EU sinceramente não achei muito comodo ficar dizendo as coisas para o celular fazer, porque você esta no escritório e falando com o celular...com certeza vai incomodar as pessoas.

o Moto X eu acho extremamente útil quando estou dirigindo, fazer ligação, mandar mensagem, tudo... e mesmo ele o celular ficando a 1 metro de mim ele entende tudo perfeitamente...
 
Qual case vale mais a pena, desconsiderando os preços? Rugged Armor ou Ultra Hybrid?
 
o Moto X eu acho extremamente útil quando estou dirigindo, fazer ligação, mandar mensagem, tudo... e mesmo ele o celular ficando a 1 metro de mim ele entende tudo perfeitamente...
Boa aplicação.
 
Alguém por aqui, teve problemas com a digitação, depois de colocar uma película de vidro??? Aqui já está me dando vontade de arrancar ela e ficar sem!! Outra coisa, se eu deixo ele parado em cima da mesa, e clico em alguma coisa, não funciona, tipo, tenho que fazer certa "força" para selecionar o que eu quero!
 
Alguém por aqui, teve problemas com a digitação, depois de colocar uma película de vidro??? Aqui já está me dando vontade de arrancar ela e ficar sem!! Outra coisa, se eu deixo ele parado em cima da mesa, e clico em alguma coisa, não funciona, tipo, tenho que fazer certa "força" para selecionar o que eu quero!
Comprei essa aqui (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-660310292-capa-case-transparente-samsung-galaxy-s6-pelicula-de-vidro-_JM) e esta tudo funcionando normal.
 
Essa película cobre toda a parte da frente?? Pa a minha aqui não cobre não! Fica pouca coisa de fora, mas fica!
Mesma coisa aqui, fica um pouco de fora...mas pega a parte toda que aparece a tela.
 
isso se chama case friendly, eles nao cobrem a tela pra nao dar problema com case! Normalmente quando cobre a tela toda, e a pessoa poe case, faz bolhas, ou descola, entao fica essa sobra

a unica que vai achar que cobre a tela toda é a da zagg, comprando pelo site deles, que voce escolhe se quer case friendly ou nao no pedido!
 
Alguém aí que já teve Moto Maxx? Qntas hrs de tela fazia no Maxx e qnto faz agora no S6?
 
no s5 eu fazia 4h...

no s6 3h...

o que me fode nem é a bateria. e essa maldita ram... vive lotada... vou por a rpm xtrestolight... fica 1.5gb livre... o dobro do que fica livre hoje aqui
 
Alguém sabe algum app que suporta conta do gmail, onde dê para configurar a intensidade das notificações push?
Tipo assim configurar o tempo para ele ver se chegou algum email e notificar?

Ex: de 30 em 30 min ele verificar se tem algum email..

Toda hora que recebo email ele notifica.. esse app do gmail nativo é um lixo
 
Samsung Galaxy s6 "plus" - Versão melhorada... com processador não melhor hehehehe

http://www.techtudo.com.br/noticias...ela-maior-e-bateria-de-3000-mah-diz-site.html


Conteudo da notícia em spoiler.

O Galaxy S6 Edge deverá ganhar uma versão “Plus” ainda este ano, conforme rumores do mês de junho. De acordo com o site Sammobile, mais informações foram vazadas, e parece que o smart terá novidades como a tela Super Amoled Quad HD de 5,5 polegadas e bateria de 3.000 mAh, bem maior que a versão "mais simples".

Em fase final de testes e registrado sob o código de SM-G928, o aparelho vai contar com processador hexa-core Snapdragon 808, menos potente que o Exynos do Galaxy S6 Edge. A explicação para isso pode estar no custo, o que poderia evitar um preço muito elevado. As outras especificações, porém, serão as mesmas do S6 Edge: 3 GB de memória RAM e câmeras de 5 e 16 megapixels, frontal e traseira, respectivamente.


O design do Edge “Plus” deve seguir o padrão estabelecido pela linha S6, com corpo de alumínio e tampa traseira de vidro Gorilla Glass 4. Especula-se ainda que o aparelho trará um novo modelo da S-Pen, a caneta inteligente da linha Galaxy Note.


Apesar do vazamento das informações, ainda não houve resposta da Samsung. De acordo com o site, o modelo deve ser apresentado até setembro e ter início das vendas globais a partir de outubro. Provavelmente, novidades importantes devem surgir até lá.

FALOWS E ALOHA!!
 
Alguém sabe algum app que suporta conta do gmail, onde dê para configurar a intensidade das notificações push?
Tipo assim configurar o tempo para ele ver se chegou algum email e notificar?

Ex: de 30 em 30 min ele verificar se tem algum email..

Toda hora que recebo email ele notifica.. esse app do gmail nativo é um lixo

Na verdade, o nativo usa Push, que consome menos bateria que o Fetch (tempo), então, melhor seria você desligar as notificações de email...penso eu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo