• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

pior que não tem... se chama MTP

ja consegui outro cabo usb, e nada... não tem nenhum bloqueio de reativação, nada ativado, no modo download não da nada no pc, odin não conecta nenhuma porta usb


ai fode, ja fiz o root, o twrp em tese da pra instalar via app... mas se der alguma ***** o odin não reconhecer ai fodeu!

Poutz :yuno: zica demais, até desanima, to ligado, melhor mesmo não arriscar, segura a ansiedade ai :challenge::sefu:
 
Aqui também, não reconhece no modo download hahahah :(


EDIT: RECONHECI COROI

O que eu fiz: Instalei SmartSwitch, pedi pra reinstalar os drivers do s6 e reniciei em modo download no Odin, demorou uns 2 min mas reconheceu :D
 
Última edição:
tentou com outra versão do Odin ? :hmm:
 
To instalando a 5.1.1 aqui :awesome::awesome::awesome:

Só pedi pro SmartSwitch reinstalar os drivers do S6 que reconheceu no Odin
 
que bom manos :joia: espero que no Note 4 não de nenhuma Zica com drives, no 2º dia ja vou taca-lhe pal em root, TRWP e custom rom :megusta::challenge:
 
instalei o 5.1.1 da india, mas não tem portugues-BR, somente inglês e umas linguás doida lá.. tem como colocar em PT-BR? se não, posso faze o downgrade para a 5.0.2?
 
instalei o 5.1.1 da india, mas não tem portugues-BR, somente inglês e umas linguás doida lá.. tem como colocar em PT-BR? se não, posso faze o downgrade para a 5.0.2?

Vc fez o Wipe? tão falando que se fizer o wipe perde o PT-BR :hmm:
------------
No meu antigo note 4 foi tudo numa boa, sem zica
até estranhei nesse s6 ayuayauhahua
 
AUHAUHAUAUHA, eu vou instalar sem wipe, só tenho joguinhos instalados mesmo, nada que bugue

E TERMINOU

Posso voltar para a 5.0.2 de boa?.. ai acho que vou voltar e instalar a 5.1.1
 
Posso voltar para a 5.0.2 de boa?.. ai acho que vou voltar e instalar a 5.1.1

Pode sim, coloca o 5.0.1 via Odin e reinstala sem wipe o 5.1.1
aqui ta em ptbr

Ta aqui agora 'optimizando' os apps
 
AUHAUHAUAUHA, eu vou instalar sem wipe, só tenho joguinhos instalados mesmo, nada que bugue

E TERMINOU

Preservou o pt-br sem os wipes? Depois faz um relato da bateria pra nx!

To com a 5.1.1 baixada, vou esperar vocês testarem MUAHHAHAH!

Abraços
 
Pode sim, coloca o 5.0.1 via Odin e reinstala sem wipe o 5.1.1
aqui ta em ptbr

Ta aqui agora 'optimizando' os apps

la vou eu baixar na quele site lento aff :megusta:
 
é que eles limitam para quem é free.. um saco

Eu uso free, ué :hmm:
Enfim, achei que o branco ta muito amarelado nesse 5.1.1, deve ser o modo do Amoled..

EDIT: Uma coisa que percebi é que o teclado da Samsung não tem nada em PTBR, nem o sublinhar palavras e nem trocar automaticamente

o jeito é escrever certo a força sdagtasgas
 
Última edição:
Consegui conectar essa bagaça, desinstalei tudo e instalei tudo de novo! :challenge:

twrp deu trabalho pra instalar, não rolou via odin... ai instalei via app deles mesmo na play... já passei fogo na xtrestolight 5.0.2... vou esperar mais um pouco pra ir pra 5.1.1
 
Última edição:
Qual aplicativo de e-mail consome menos bateria?

Já usei o que vem no S6, o Gmail e o Outlook.

O Gmail hoje consumiu 10% de bateria e a tela 10%.
 
Qual aplicativo de e-mail consome menos bateria?

Já usei o que vem no S6, o Gmail e o Outlook.

O Gmail hoje consumiu 10% de bateria e a tela 10%.
Eu uso o Gmail, não depende também de como esta suas configurações de sinc ? tipo tem opção de sinc a cada 15min, ou de hora em hora, ou até mesmo desativar e só sinc manualmente
 
Consegui conectar essa bagaça, desinstalei tudo e instalei tudo de novo! :challenge:

twrp deu trabalho pra instalar, não rolou via odin... ai instalei via app deles mesmo na play... já passei fogo na xtrestolight 5.0.2... vou esperar mais um pouco pra ir pra 5.1.1

O que achou da xtrestolight?
 
Eu uso o Gmail, não depende também de como esta suas configurações de sinc ? tipo tem opção de sinc a cada 15min, ou de hora em hora, ou até mesmo desativar e só sinc manualmente
Para quem usa o Gmail para trabalho, como eu, é importante receber os e-mails pontualmente... heheh
Meu sync é a cada 15 min.
 
Se colocar a 5.1.1 não volta para a 5.0.2. Cuidado ai moçada!

Estou desde cedo com a rom indiana e sinto o aparelho mais rápido, principalmente no TW, de resto, sem grandes mudanças.
 
Se colocar a 5.1.1 não volta para a 5.0.2. Cuidado ai moçada!

Estou desde cedo com a rom indiana e sinto o aparelho mais rápido, principalmente no TW, de resto, sem grandes mudanças.

bem teve sim grandes mudanças, suporte completo ao camera api2, greenify da samsung, dentro do menu bateria é possivel parar os apps que ficam rodando, além da possibilidade de tirar a barra do s find. todas mudancas otimas e importantes
 
bem teve sim grandes mudanças, suporte completo ao camera api2, greenify da samsung, dentro do menu bateria é possivel parar os apps que ficam rodando, além da possibilidade de tirar a barra do s find. todas mudancas otimas e importantes

Concordo que sejam ótimas e importantes, mas não as considero grandes mudanças.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo