• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S6 & Galaxy S6 Edge

Galera, Eu comprei o Galaxy s6 Edge como informei anteriormente ele chegou essa semana, abri a caixa testei e tal, porem saiu o s7 na promoção parcelado e comprei ele rsrs. alguém sabe dizer se a submarino rejeita a devolução so pq eu abri a caixa e testei o celular, ja ate solicitei a devolução estou somente aguardando a transportadora vim coletar.

Nao tem problema, portanto que esteja dentro dos 7 dias após o recebimento.
 
Rpz Alguem que tenha comprado Recentemente(antes do dia 19/07/16) S6,S7 Note 5 etc..não consegue mesmo resgatar a bateria externa? eles pedem copia da nf tbm?
 
Alguém já recebeu a atualização ZTO G920IDVS3EPG4 via OTA ??? Já tem pra baixar, mas nada de meu S6 flat atualizar via OTA :kidding:

Acabei de receber a atualização via OTA.... 146,05mb.

Instalando aqui. ;)

OBS: Depois de atualizado apareceu mais uma OTA... 44,49mb!
 
Última edição:
Acabou de aparecer uma aqui no Edge +

Vamos ver o que rola de novo.
 
o meu foi essa de 44,49mb

estou percebendo consumo maior de bateria...

mais alguém?
 
Alguém já teve problema com propagandas pop up da Claro no cel? Estou puto com isso e inclusive já liguei lá, registrei protocolo, nao resolveram. No meu S6 Edge vira e mexe recebo essa porcaria na tela e só consigo me livrar forçando a parada do MENU CLARO. Mas quando reinicio o cel, reativa novamente, tenho que desativar de novo.. vi que via root é possível desinstalar, mas daí perco a garantia. Tá foda viu...
 
Alguém já teve problema com propagandas pop up da Claro no cel? Estou puto com isso e inclusive já liguei lá, registrei protocolo, nao resolveram. No meu S6 Edge vira e mexe recebo essa porcaria na tela e só consigo me livrar forçando a parada do MENU CLARO. Mas quando reinicio o cel, reativa novamente, tenho que desativar de novo.. vi que via root é possível desinstalar, mas daí perco a garantia. Tá foda viu...

sim tenho esse mesmo problema aqui, ja fiz até reclamação na anatel e nem isso resolveu ta osso esses malditos pop up.

depois que reclamei vem menos, mas ainda aparece...
 
O meu Samsung pay não está funcionando, na hora de entrar pede a digital e fica em um loop infinito de "O teclado seguro está abrindo. Aguarde..."

Mais alguém com esse problema?
 
Isso é fácil de resolver. Utilizem o atendimento digital *1052#. Lá tem a opção para bloquear propagandas.

Curioso que isso parece ser apenas em telefones pré-pagos. Eu tenho um pré-pago da claro e todos os dias tem uns 6 popups desses, já no da empresa que também é claro nunca recebi nenhum tipo de propaganda.
 
O meu Samsung pay não está funcionando, na hora de entrar pede a digital e fica em um loop infinito de "O teclado seguro está abrindo. Aguarde..."

Mais alguém com esse problema?
Resolvi aqui. Era só "instalar" de novo o modo secreto pelo Package.disabler pro. :)
 
Qual app tenho que baixar para utilizar o Samsung Pay?
 
Mas você usava o package disabler também?

Sim. Usava e uso ate o momento.
Porem pesquisei muito e não achei soluçao, ate ver no forum do S7 um usuario com o mesmo problema que o meu, que disse que so conseguiu sair desse loop zerando o celular. E vualaaaaa
 
Alguém conseguiu baixar o aplicativo para validar o cartão ourocard no Samsung Pay? Quando eu seleciono essa opção ele redireciona pra play store mas não encontra o aplicativo.
 
Sim. Usava e uso ate o momento.
Porem pesquisei muito e não achei soluçao, ate ver no forum do S7 um usuario com o mesmo problema que o meu, que disse que so conseguiu sair desse loop zerando o celular. E vualaaaaa
Entendi. Também pesquisei e achei a solução do meu, sorte que não precisei zerar o celular, porque tinha acabado de instalar a zto do zero de novo (estava na ttt)
 
Acabei não resistindo e depois de muita dúvida (se esperava o S7 baixar, comprava o Note 5 ou o A7) comprei o S6 por R$ 1741. Espero não me arrepender.

em relação a performance do aparelho, não vai se arrepender. Já com bateria, caso saia de casa para trabalhar com mochila nas costas, sugiro levar o carregador junto.

:thathue::true:
 
Mais um pro clube do S6 Flat. Alguma dica de capa com preço bacana para o aparelho?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo