[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Galera sou meio nob na câmera do s7, qual o melhor formato para fotos, 4:3(12mpixels) ou 16:9(9.1)? O fato da foto não ficar full na tela do celular com 12 mixels meio que me incomoda kkkk.

Depende pra o que vc vai utilizar a foto, eu prefiro SEMPRE tirar em 16:9 pois todos lugares em que vejo a foto tem este padrão de tela (monitor / tv e celular)

Porém se vc pretende colocar a foto em algum album ou imprimir é melhor 4:3
 
Galera sou meio nob na câmera do s7, qual o melhor formato para fotos, 4:3(12mpixels) ou 16:9(9.1)? O fato da foto não ficar full na tela do celular com 12 mixels meio que me incomoda kkkk.

Depende pra o que vc vai utilizar a foto, eu prefiro SEMPRE tirar em 16:9 pois todos lugares em que vejo a foto tem este padrão de tela (monitor / tv e celular)

Porém se vc pretende colocar a foto em algum album ou imprimir é melhor 4:3
 
Pergunta para o pessoal que tem o flat já com o Nougat: a Samsung manteve as opções do Galaxy Labs, em especial aquela que permite colocar tudo na home screen?

Obg.
 
Última edição:
Pergunta para o pessoal que tem o flat já com o Nougat: a Samsung manteve as opções do Galaxy Labs, em especial aquela que permite colocar tudo na home screen?

Não.
 
Tô quase me unindo ao time S7. :haha:

Achei por 2599 parcelado no Walmart. Preço das outras lojas no boleto, mas irei parcelar mesmo. :salario:

Na verdade ACHO que farei essa loucura. Nunca tive cel top, os "melhores" foram um Lumia 800 e atualmente um 830. Melhores entre aspas mesmo, nunca procurei nada demais em um Smartphone.

Mas aí o dia que você lembra do "nunca diga nunca" chega.

Será que demora pra baixar?

No caso é o Edge.
 
Galera sou meio nob na câmera do s7, qual o melhor formato para fotos, 4:3(12mpixels) ou 16:9(9.1)? O fato da foto não ficar full na tela do celular com 12 mixels meio que me incomoda kkkk.

Eu também sempre deixei em 16:9 pelo fato de pegar a tela toda. Também me incomoda quando eu mudo hahahaha

Essa semana mudei pra 12mp 4:3 e vou deixar um tempo assim e ver o que eu acho
 
Será que demora pra baixar?

Promoções de R$ 2500 parcelados são comuns, então pelo menos nesse valor eu esperaria. Acredito que o lançamento do S8 não faça o S7/S7E ter altas quedas, pois o S8 virá com preço matando como o S7/S7E veio ano passado.
 
Tô quase me unindo ao time S7. :haha:

Achei por 2599 parcelado no Walmart. Preço das outras lojas no boleto, mas irei parcelar mesmo. :salario:

Na verdade ACHO que farei essa loucura. Nunca tive cel top, os "melhores" foram um Lumia 800 e atualmente um 830. Melhores entre aspas mesmo, nunca procurei nada demais em um Smartphone.

Mas aí o dia que você lembra do "nunca diga nunca" chega.

Será que demora pra baixar?

No caso é o Edge.

olha, já que vai parcelar 2599 pelo S7e espera o S8 por uns 2999 e parcela ele... eu pensaria nisso pelo menos. Ou então esperaria o S7 abaixar na casa dos 2000.
 
Promoções de R$ 2500 parcelados são comuns, então pelo menos nesse valor eu esperaria. Acredito que o lançamento do S8 não faça o S7/S7E ter altas quedas, pois o S8 virá com preço matando como o S7/S7E veio ano passado.

Irá dar 2521 e uns quebrados já que tem 3% de retorno via Meliuz, já é alguma coisa. :haha:

Tem o flat tbm mais barato, mas eu quero tela grande (cogitei o A9 tbm mas o preço não foge TANTO enão tem Gyro). Ou até mesmo o A7 2017 (esse tem o Gyro).

olha, já que vai parcelar 2599 pelo S7e espera o S8 por uns 2999 e parcela ele... eu pensaria nisso pelo menos. Ou então esperaria o S7 abaixar na casa dos 2000.

Duro que deve levar algum tempo para o S8 chegar neste valor (achei ele bem mais bonito), e pelo o que li não teria a conexão de audio, dai quebra minhas pernas neste ponto embora deva ser facil contornar, sei lá.

Na vdd já comecei a subir meus valores... estava achando caro já os A7 e A9 :haha:
 
e pelo o que li não teria a conexão de audio

S8 tem saída normal P2 para fones de ouvido.

Sobre o preço, acho que ele demorará 3 meses para começar a cair o valor consideravelmente.
 
Tô quase me unindo ao time S7. :haha:

Achei por 2599 parcelado no Walmart. Preço das outras lojas no boleto, mas irei parcelar mesmo. :salario:

Na verdade ACHO que farei essa loucura. Nunca tive cel top, os "melhores" foram um Lumia 800 e atualmente um 830. Melhores entre aspas mesmo, nunca procurei nada demais em um Smartphone.

Mas aí o dia que você lembra do "nunca diga nunca" chega.

Será que demora pra baixar?

No caso é o Edge.

Se tiver CNPJ, no Ponto Frio Atacado está saindo por R$ 2400 parcelado de até 10x, mas é só para alguns estados.

Ligando pra lá ainda da pra chorar um desconto.
 
Se tiver CNPJ, no Ponto Frio Atacado está saindo por R$ 2400 parcelado de até 10x, mas é só para alguns estados.

Ligando pra lá ainda da pra chorar um desconto.

Tenho não, PF mesmo. Pena que na época dos 2K (não sei se parcelado) na Saraiva eu nem estava atrás disto, mas vou tentar esperar até o mês que vem
 
Tenho não, PF mesmo. Pena que na época dos 2K (não sei se parcelado) na Saraiva eu nem estava atrás disto, mas vou tentar esperar até o mês que vem

Dessa promo, era 2k à vista e 2200 parcelado. O flat saiu por 1600 e poucos. E ainda tinha a vantagem era que naquela época ainda tinha a promo do Level On Wireless, que dava pra vender por uns R$ 450.
 
Resolvi comprar essa case, caso alguém tenha interesse eu posso dar feedback quando estiver em mãos:
.
 
 
Pergunta para o pessoal que tem o flat já com o Nougat: a Samsung manteve as opções do Galaxy Labs, em especial aquela que permite colocar tudo na home screen?

Obg.

vá em: configurações de tela do inicio, ai vai ter conteúdo tela de início e escolha a opção: exibir aplicativos na tela inicio.
 
Dessa promo, era 2k à vista e 2200 parcelado. O flat saiu por 1600 e poucos. E ainda tinha a vantagem era que naquela época ainda tinha a promo do Level On Wireless, que dava pra vender por uns R$ 450.

Putz, "ótimo" preço. 2200 já ajudaria bem mais. Irei esperar, então, para chegar perto disto novamente-quem-sabe. Vi alguns reviews ontem e sobretudo na câmera eu fiquei apaixonado. :wub:
 
 


vá em: configurações de tela do inicio, ai vai ter conteúdo tela de início e escolha a opção: exibir aplicativos na tela inicio.
Eu tenho o Edge. Portanto, estou no Android M... rsrsrs...

Na verdade eu resolvi perguntar para saber se devo ou não atualizar quando (e se) sair o N para o Edge. No mais, depois que o highlander respondeu aqui eu andei pesquisando e, pelo visto, essa opção foi para o espaço mesmo. Você pode postar um print aqui de onde está a opção, por favor? Obg.
 
Pessoal do S7 flat que já está com Nougat do brasil, me tirem uma dúvida por favor:

Ainda existe a opção de inserir o código de operadora automaticamente ao realizar e receber chamadas?
Fica em configurações de chamadas, é a primeira opção: "Código do Provedor de Serviço".
Estou usando no edge a versão australiana, e não existe essa opção mais...
 
Pessoal do S7 flat que já está com Nougat do brasil, me tirem uma dúvida por favor:

Ainda existe a opção de inserir o código de operadora automaticamente ao realizar e receber chamadas?
Fica em configurações de chamadas, é a primeira opção: "Código do Provedor de Serviço".
Estou usando no edge a versão australiana, e não existe essa opção mais...

Tinha gente instalando o beta assim para manter as opções do Galaxy Labs:

Do you want all app in home screen and after the flash of nougat beta dont you find this option?

1. Reflash your 6.0.1 ROM with the original CSC
2. Reboot S7 and set it up (selecting galaxy lab and set "all app on home screen")
3. Now reflash Nougat beta but WITHOUT CSC (leave this field blank)
4. Do a wipe cache when the phone will be rebooted in recovery mode.
5. Now, with a long tap on home screen, you can find the "home settings" option.

Thats works for me and two friends.
CREDIT TO ME.
Hope this will help you!
https://forum.xda-developers.com/s7-edge/how-to/guide-android-nougat-beta-app-t3503734

De repente a opção permanece se fizer desse jeito.
 
Alguém sabe se dá para usar o Samsung Pay do G930V aqui no Brasil ?

Procurei no Google mas no achei respostas, comprei essa variante dele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo