[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Outra dúvida boba aqui para o pessoal que recebeu o Nougat no flat: Samsung/Google excluíram a opção de desativar peeking/heads up das notificações dos apps? É aquela função que faz com que as notificações apareçam na parte superior da tela, como no iOS. Estava lendo sobre benefícios do Nougat e vi essa observação.
 
Galera, reparei em uma coisa nesses dias que tem me deixado muito confuso.
Meu s7 está com todas as configurações de bloqueio de tela ativas (digital e senha) porém ele não ta bloqueando a tela automaticamente. Pra bloquear eu tenho que apertar no cadeado que fica ao lado da camera na tela de bloqueio. Já tentei de várias maneiras fazer ele ativar automaticamente mas sem sucesso. Alguém já passou por isso?
 
Galera, reparei em uma coisa nesses dias que tem me deixado muito confuso.
Meu s7 está com todas as configurações de bloqueio de tela ativas (digital e senha) porém ele não ta bloqueando a tela automaticamente. Pra bloquear eu tenho que apertar no cadeado que fica ao lado da camera na tela de bloqueio. Já tentei de várias maneiras fazer ele ativar automaticamente mas sem sucesso. Alguém já passou por isso?

Você não ativou o Smart Lock???
 
É triste vc ver os acessórios da samsung por 50 reais na europa enquanto aqui eles custam 150 reais!:tnr:
 
Realmente o azul é muito bonito mesmo... mas pro meu gosto a armação dourada matou...

Tbm não gostei muito da cor da borda... Mas com um case prata ficou muito legal

aueadk.jpg


hsrqyt.jpg
 
Por falar em case, me trouxeram de presente dos EUA a capa da samsung pro meu s7 edge preto. Veio aquela clear black.

Rapaz, pode ser que não seja a capa mais resistente e etc... mas o celular virou outro. Muito bonita a case, parece que é uma coisa só o aparelho e a case, as aberturas pros botões num design bonito e tal.

Gostei muito, não tiro mais.
 
Qual case cês recomendariam e que tem aqui no BR?
 
Não tem TO do S8? :hmm2:
 
Você não ativou o Smart Lock???

Ta na cara que é isso!! kkkkk

Eu ativei mas o único local confiável que eu deixei foi na minha casa e ele não estava travando nem no trabalho nem na faculdade.
Hoje ele já ta travando no meu trabalho. Não to entendendo mais nada kkkkkk GPS deve ta zuado.

Outra coisa, como eu retiro um local do smart lock? Já tentei de tudo e não sai.
 
Alguem tem um problema da camera resetar a configurações toda vez que o aparelho reinicia ??
 
Qual a rom vocês estão usando no S7 EDGE "no caso Android 7" ?
cansado de esperar o update, mexi em um S7 Comum com android7 e curti bastante.
 
Nougat pro s7 edge aqui no BR já ta virando lenda... jajá vira episódio no History Channel, tipo aqueles shows daqueles caras sem ter o que fazer procurando o "pé grande".
 
Boa tarde galerinha. Tô com um S6 Edge 128gb depois de passar quase dois anos com um S6 Edge que só me trouxe alegrias (tirando a bateria) e me surgiram algumas dúvidas.

1 - O GPS do S7 parece ser mais lento ou ruim de localização do que o do S6, as vezes usando o Waze ou GMaps ele mostra meu carro em uma rua paralela ou demora mais para fazer a localização inicial no app. Observei também quando abro a bussola que fica na tab edge de ferramentas rápidas ele sempre pede para calibrá-la, coisa que não tinha no S6 Isso pode ser algum defeito do aparelho?

2 - Recebi o Gear VR de brinde e gostaria de saber se tem como instalar os apps que são bem pesados em tamanho no Micro SD ou somente na memória interna?

3 - As chamadas do telefone parecem ser um pouco mais baixas que no S6 e o speaker também

De resto o aparelho tem se mostrado melhor que o S6 seja em fotos, bateria e otimização
 
Boa tarde galerinha. Tô com um S6 Edge 128gb depois de passar quase dois anos com um S6 Edge que só me trouxe alegrias (tirando a bateria) e me surgiram algumas dúvidas.

1 - O GPS do S7 parece ser mais lento ou ruim de localização do que o do S6, as vezes usando o Waze ou GMaps ele mostra meu carro em uma rua paralela ou demora mais para fazer a localização inicial no app. Observei também quando abro a bussola que fica na tab edge de ferramentas rápidas ele sempre pede para calibrá-la, coisa que não tinha no S6 Isso pode ser algum defeito do aparelho?

2 - Recebi o Gear VR de brinde e gostaria de saber se tem como instalar os apps que são bem pesados em tamanho no Micro SD ou somente na memória interna?

3 - As chamadas do telefone parecem ser um pouco mais baixas que no S6 e o speaker também

De resto o aparelho tem se mostrado melhor que o S6 seja em fotos, bateria e otimização

1. Não é defeito. Essa porcaria fica pedindo para calibrar o tempo inteiro mesmo.
2. Não sei responder.
3. Volume de chamada depende do número com o qual está falando. Pelo menos aqui percebi que o volume fica um pouco baixo quando se liga para alguns SAC's. Ligando para número particulares eu não percebi problema de volume até hoje.
 
Boa tarde galerinha. Tô com um S6 Edge 128gb depois de passar quase dois anos com um S6 Edge que só me trouxe alegrias (tirando a bateria) e me surgiram algumas dúvidas.

1 - O GPS do S7 parece ser mais lento ou ruim de localização do que o do S6, as vezes usando o Waze ou GMaps ele mostra meu carro em uma rua paralela ou demora mais para fazer a localização inicial no app. Observei também quando abro a bussola que fica na tab edge de ferramentas rápidas ele sempre pede para calibrá-la, coisa que não tinha no S6 Isso pode ser algum defeito do aparelho?

2 - Recebi o Gear VR de brinde e gostaria de saber se tem como instalar os apps que são bem pesados em tamanho no Micro SD ou somente na memória interna?

3 - As chamadas do telefone parecem ser um pouco mais baixas que no S6 e o speaker também

De resto o aparelho tem se mostrado melhor que o S6 seja em fotos, bateria e otimização

2 - Não. Somente se vc unir a memória SD a memória internet ou com custom roms.
 
No Sammobile tem um arquivo com informações diferentes e data mais recente.

Build date Mon, 13 Mar 2017 10:28:39 +0000
Security Patch Level 2017-03-01
Product code XSA
PDA G935FXXS1DQCE
CSC G935FXSA1DQB9

https://www.sammobile.com/firmwares/download/127329/G935FXXS1DQCE_G935FXSA1DQB9_XSA/

Isso faz diferença?

EDIT: vi que no Updato também tem esse release mais recente. Tenho apenas dúvida se há alguma diferença entre os releases.
 
Última edição:
32 GB é de boa?

Me incomodou o fato do Android (baseado nos J3 que comprei para os meus pais -- no plural, tive que comprar um para cada um :wub: ) instalar quase tudo na memória do celular e não no cartão de memória. Como os aparelhos são 8 GB, mesmo com cartões de 16 cada é uma sofrencia.

Surgiu um de 128 GB nas Americanas, mão coçou... mas preço parcelado ia sair alto demais.

Outra coisa: dá pra pedir o Gear VR para a Samsung?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo