[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Sabe qual é o problema? O consumidor não tem noção do que quer. Pede uma coisa, mas não tem noção do que é aquilo que está pedindo.

Sempre metiam o pau na Samsung por conta dos celulares de plástico, pois "parecia celular low end", e queriam o tal do "premium feel". No Note 4 e no Galaxy Alpha ainda adicionaram aquela borda de metal, algo que deixava o celular mais bonito sem prejudicar as funcionalidades (como bateria removível por exemplo), mas não teve jeito, continuaram pedindo o tal do "premium feel". Quem teve celular de vidro sabia a merda que era (eu já tinha tido um Optimus G, celular que quebrava praticamente só de vc olhar pra ele, Z2...), é sim mais bonito porém fica todo sujo de dedo, mais frágil, não tem bateria removível. Perdemos funcionalidades e temos celulares mais frágeis pelo tal "premium feel" que tanto pediram. Até hoje é algo que não entra na minha cabeça, tipo LCD x Plasma.

Saudades S5 e Note 4, melhores celulares Samsung de todos os tempos.

Só acho que a Samsung errou na escolha do material, preferia que ela tivesse ido de metal ao invés de vidro. Mas ambos passam o premium feel que você explicou.

E sobre LCD x Plasma, também morro e não entendo como o mercado foi pra esse lado kkk
 
Galera o edge BR não saiu atualização ainda?? Minha amiga está com um e o dele não apareceu nada... achei que já tinha saido...
 
Pessoal,

Tenho um s7 flat e estou com o seguinte problema.

Algumas notificações, de forma aleatória, estão sendo cortadas (tanto o som quanto a vibração são interrompidos abruptamente).
Por exemplo, uma notificação que deveria durar uns 2 dois segundos, é interrompida abruptamente e dura algumas centésimos de segundo
. Acontece com notificações de diversos apps (whatsapp, twitter, telegram, e-mail etc)

Já tentei o factory reset, limpar o cache (wipe cache partition), desativei a função não pertube, desativei wifi e bluetooth, desativei aqueles recursos avançados (silenciar facilmente e outros), desativei a função de otimização de bateria (tanto nas configurações de bateria quanto em configurações>aplicativos>acesso especial>otimizar uso da bateria) e nada funcionou. Meu android está atualizado (nougat 7.0). As notificações estão todas ativadas e já liguei a função "definir como prioridade" destes apps.

Até no modo de segurança este problema ocorre, então creio que não seja algum app que esteja interferindo nessas notificações.

Algum enfrenta esse mesmo problema? Alguma sugestão de como consertar?
 
Sabe qual é o problema? O consumidor não tem noção do que quer. Pede uma coisa, mas não tem noção do que é aquilo que está pedindo.

Sempre metiam o pau na Samsung por conta dos celulares de plástico, pois "parecia celular low end", e queriam o tal do "premium feel". No Note 4 e no Galaxy Alpha ainda adicionaram aquela borda de metal, algo que deixava o celular mais bonito sem prejudicar as funcionalidades (como bateria removível por exemplo), mas não teve jeito, continuaram pedindo o tal do "premium feel". Quem teve celular de vidro sabia a merda que era (eu já tinha tido um Optimus G, celular que quebrava praticamente só de vc olhar pra ele, Z2...), é sim mais bonito porém fica todo sujo de dedo, mais frágil, não tem bateria removível. Perdemos funcionalidades e temos celulares mais frágeis pelo tal "premium feel" que tanto pediram. Até hoje é algo que não entra na minha cabeça, tipo LCD x Plasma.

Saudades S5 e Note 4, melhores celulares Samsung de todos os tempos.

Só acho que a Samsung errou na escolha do material, preferia que ela tivesse ido de metal ao invés de vidro. Mas ambos passam o premium feel que você explicou.

E sobre LCD x Plasma, também morro e não entendo como o mercado foi pra esse lado kkk

Um metal ou qualquer coisa mais durável que vidro é obrigação. E tão ou mais bonito quanto.

Pena que o mercado parece ir por este caminho ignorando de vez o tradicional e forte. Igual quando quiseram colocar Black Piano em tudo...

Enfim, vou de flat. Diferença de tamanho é quase nula em relação ao Lumia 830 mas o ganho no resto é abismal. Só vou comprar um case para, pelo menos, proteger a parte traseira. Odeio case, só usei no Nokia 5530 e no Lumia 800. Depois pesquiso as dicas que já postaram e vejo mais algumas outras na net. Na realidade eu quero uma fodona haha.

Num modo leigo fui pesquisar algumas lá fora...

Amazon product ASIN B01AUR1ABUAmazon product ASIN B01A7ICWTQAmazon product ASIN B01A661W18
 
Um metal ou qualquer coisa mais durável que vidro é obrigação. E tão ou mais bonito quanto.

Pena que o mercado parece ir por este caminho ignorando de vez o tradicional e forte. Igual quando quiseram colocar Black Piano em tudo...

Enfim, vou de flat. Diferença de tamanho é quase nula em relação ao Lumia 830 mas o ganho no resto é abismal. Só vou comprar um case para, pelo menos, proteger a parte traseira. Odeio case, só usei no Nokia 5530 e no Lumia 800. Depois pesquiso as dicas que já postaram e vejo mais algumas outras na net. Na realidade eu quero uma fodona haha.

Num modo leigo fui pesquisar algumas lá fora...

Amazon product ASIN B01AUR1ABUAmazon product ASIN B01A7ICWTQAmazon product ASIN B01A661W18

Case Spigen são bem recomendadas.
 
Última edição:
Gostaria de deixar meu relato aqui sobre película de vidro para o Edge.

Comprei uma no Aliexpress, ignorando as críticas daqui.
Ficou muito bom, cobriu toda a tela, inclusive as bordas e não atrapalhou a capa, que também peguei no Ali. Inclusive ficou melhor que a que eu tinha no Note 5, que não cobria a tela inteira.

Fica a dica
Poderia passar o link?
 


Eu tinha uma Crystal Shell no meu flat e adorava.

Achei essa Slim Armor do primeiro link muito cara. Importando direto da Amazon e pagando todos os impostos adiantado, ainda sai mais barato.

Amazon product ASIN B01CTRI5VM
Essa Caseology aqui é muito boa e sai por volta de R$ 140 com tudo já: Amazon product ASIN B01BE993DU
EDIT: parece que o forum buga com link da Amazon kkkk
 
Eu tinha uma Crystal Shell no meu flat e adorava.

Achei essa Slim Armor do primeiro link muito cara. Importando direto da Amazon e pagando todos os impostos adiantado, ainda sai mais barato.

Amazon product ASIN B01CTRI5VM
Essa Caseology aqui é muito boa e sai por volta de R$ 140 com tudo já: Amazon product ASIN B01BE993DU
EDIT: parece que o forum buga com link da Amazon kkkk

Curti essa Caseology aí. Duro é o tempo de entrega... quer dizer, chegar no BR, depender dos Correios e tal. Mesmo comprando aqui, via Correios é um saco. Tenho entregas paradas na minha cidade há 1 semana... De fora imagino ser um tempo maior, mas tem a vantagem de ser mais barato e mais opções.

Edit: vai ser essa

Amazon product ASIN B01A7ICWTQ
Tem no ML pelo mesmo preço importando, prefiro pegar aqui mesmo. Vi algumas fotos e foi a que mais curti com ela no aparelho.

Agora o principal:

esperar um preço camarada no S7 flat. :haha:

Tá 2.2K em grandes varejos. Mas acho que tem margem pra cair mais... veremos. Queria pegar ainda esse mês pra abandonar o Lumia logo.
 
Última edição:
Bom saber que na Australia sai mais rapido o update, vou ficar ligado nisso no proximo celular que eu comprar.

Pretendo aposentar meu Sony Z3 e ir pro lado da Samsung, estava de olho no Galaxy S8 mas quando as fotos começaram a vazar, sinceramente não o achei tão visualmente atraente e naquele momento, coloquei o S7 Edge na briga. Mas quando saiu o anuncio oficial não teve jeito, acabei ficando maluco e vou querer o S8 mesmo.

O preço certamente irá beirar os 4 conto, mas se você fizer uma conta de versões do Android + Dinheiro, acaba dando quase no mesmo comprar um smarphone com um ano de idade e o mais recente, já que teoricamente, você vai pegar 3 versões, a current 7.0 e possivelmente mais duas atualizações, para o 8 e o 9. Porém, TALVEZ esta seja a primeira e a ultima vez que pegue um celular no ano do seu lançamento, quando eu fiz as contas, me pareceu que na hipotese mais insana possível, partindo do ponto que eu queira estar sempre na ultima versão do Android, pegar um celular com um ano de mercado e ficar menos com ele é mais interessante do que comprar em seu lançamento mas aproveita-lo por mais tempo

Vou começar a acompanhar este forum aqui pra saber como que é o esquema do S7 porque no S8 não será muito diferente
 
O S7 deve receber até qual Android?
 
Curti essa Caseology aí. Duro é o tempo de entrega... quer dizer, chegar no BR, depender dos Correios e tal. Mesmo comprando aqui, via Correios é um saco. Tenho entregas paradas na minha cidade há 1 semana... De fora imagino ser um tempo maior, mas tem a vantagem de ser mais barato e mais opções.

Edit: vai ser essa

Amazon product ASIN B01A7ICWTQ
Tem no ML pelo mesmo preço importando, prefiro pegar aqui mesmo. Vi algumas fotos e foi a que mais curti com ela no aparelho.

Agora o principal:

esperar um preço camarada no S7 flat. :haha:

Tá 2.2K em grandes varejos. Mas acho que tem margem pra cair mais... veremos. Queria pegar ainda esse mês pra abandonar o Lumia logo.

Quem entrega é a DHL. Aqui chega em uns 4 ou 5 dias úteis.
 
Quem entrega é a DHL. Aqui chega em uns 4 ou 5 dias úteis.

Pô, sério? :notbad:

Aí vi vantagem em comprar na Amazon. :notbad:

Vou estudar o lance do case certinho, então.
 
@h1ghland3r
sobre flash no S7 edge XSA, coloco os 4 arquivos, inclusive CSC? (CSC ou HOME_CSC?)

HOME_CSC é para manter seus dados e CSC formatar. Recomendo instalar com CSC pq vc tá saindo de outra versão do Android.
 
Pessoal, essa linha rosa que aparece no S7 Edge e a Samsung reconhece o erro e oferece a troca... Mas o problema é que a troca do display perde a característica da prova d'água correto? Então seria melhor pegar a grana de volta.
 
Pessoal, essa linha rosa que aparece no S7 Edge e a Samsung reconhece o erro e oferece a troca... Mas o problema é que a troca do display perde a característica da prova d'água correto? Então seria melhor pegar a grana de volta.
Até onde sei não perde resistência a água, vi sobre isso em uma discurssão no grupo do face onde algumas pessoas mandaram aparelho para troca da tela e ainda assim continuaram resistente a água, o que deveria ser claro já que é uma característica do produto, seria uma absurdo se perdesse, mas se derem a opção de devolução de valores, eu pegaria e interaria pro S8 isso se vc tiver afim claro.
 
Pessoal, essa linha rosa que aparece no S7 Edge e a Samsung reconhece o erro e oferece a troca... Mas o problema é que a troca do display perde a característica da prova d'água correto? Então seria melhor pegar a grana de volta.

só perde a resistencia se fizerem um serviço porco. é só colocar a vedação de novo na hora de fechar. qualquer autorizada da samsung vai fazer isso certinho e o aparelho vai manter a resistencia a agua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo