[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Está parecendo que meu s7 edge está com folha no bota do lado direito. Alguém já passo por isso? O clique parece estar estranho, mas não tive nenhum problema até o momento.

Será que é caso de acionar o concierge?

É caso de acionar sim, já li alguns pouquíssimos relatos de botão com problema. O meu funciona bem apertando de qualquer um dos lados e nem preciso apertar forte.
 
A duração da bateria do meu edge com versão australiana está bem ruim.
Espero que melhore na oficial brasileira...
 
cara, tenho o flat, e digo que o S7 é lindo e um otimo celular. Por 1700R$ é um otimo preço a se pagar nele. Eu acho que nessa faixa de preço não tem melhor no mercado. Desconheço esse Mi 6 Plus.

Só precisa ver com o pessoal mais experiente se a samsung cobre a garantia de celular do PY. Se não cobrir, acho que não vale a pena. Ai é melhor comprar um Semi Novo aqui no Hue.

O Mi 6 Plus é o lançamento da Xiaomi que vem pra bater de frente com S8+ e iPhone7 Plus, detalhe que terá o preço equivalente ao S7. O receio é comprar o aparelho e ter que precisar da garantia. Xiaomi é uma marca chinesa que chegou há pouco no mercado, produtos bons e preços competitivos, mas mesmo sendo uma novata ela faz aparelhos que você sabe que não precisará de garantia.

S7 está tão frágil em termos de durabilidade? Vi o pessoal comentando de bugs e falha na construções de botões que apresentaram problemas de forma precoce.
 
O Mi 6 Plus é o lançamento da Xiaomi que vem pra bater de frente com S8+ e iPhone7 Plus, detalhe que terá o preço equivalente ao S7. O receio é comprar o aparelho e ter que precisar da garantia. Xiaomi é uma marca chinesa que chegou há pouco no mercado, produtos bons e preços competitivos, mas mesmo sendo uma novata ela faz aparelhos que você sabe que não precisará de garantia.

S7 está tão frágil em termos de durabilidade? Vi o pessoal comentando de bugs e falha na construções de botões que apresentaram problemas de forma precoce.

não tenho problema nenhum com o meu s7, so as vezes ele da que está sem chip inserido, mas reinicio ele e volta. até perguntei se alguem aqui teve o mesmo problema.
inclusive ja coloquei ele embaixo dágua, piscina, tudo e a ainda está 100%. nada a reclamar e não uso nada de capa e pelicula em celulares, mas também nunca quebrei nenhum hehe. só tomar cuidado básico.
 
Manolos, nenhum posicionamento oficial da Samsung sobre o atraso da atualização para o S7 Edge?

Não é possível que eles nem sequer deem satisfação ao cliente.
 
Manolos, nenhum posicionamento oficial da Samsung sobre o atraso da atualização para o S7 Edge?

Não é possível que eles nem sequer deem satisfação ao cliente.

Acredito que o atraso seja pelos recursos da tela curvada.
 
Eu creio que a partir do plano 5gb já é possível comprar por esse preço.

É sim o de 5gb, mas não compensa pra mim. Que pena, segundo susto hoje desse aparelho em 1800 (o outro é de uma loja que não entrega pra lugar nenhum :haha: )
 
Pra quem é cliente TIM o Galaxy S7 Flat está saindo por R$ 1.799,00 e parcela em 12x.
Sabe se a Oi também faz essas promoções? Sou cliente de um combo deles (fixo+móvel+adsl+tv) e no folheto manda ligar pra central pra se informar sobre descontos especiais. Mas eles me mandaram ir na loja física. Detalhe é que moro no interior e na loja eletrônica deles falava em 3mil. Se aparecer por menos de 2k está valendo comprar aqui no BR!
 
Amigos, lendo nos googles dá vida o pessoal tem uma opinião muito controversa sobre o uso do modo de carregamento rápido. Afinal, além de esquentar a bateria, carregar ela assim pode diminuir sua vida útil?
 
Minha saga continua... Fiz já dois posts nesse tópico sobre um defeito que estou tentando reparar junto à Samsung desde o final de fevereiro! O problema é que a parte superior da tela tem um brilho mais forte que no restante. Eu mandei o celular pra assistência técnica duas vezes já, e eles dizem que não há defeito.

Pessoal, fiz um post aqui há um tempinho sobre um defeito de fábrica do meu Galaxy S7. Pois bem, hoje ele voltou da assistência técnica. Com o mesmo defeito. Recebi junto um cartãozinho da Global Express (terceirizada da Samsung) dizendo que não havia defeito no aparelho. Não preciso nem dizer o quanto estou puto.



Mais imagens:

lZT8eRr.jpg

(mesma imagem no 5c e no S7)
6q2Kd7E.jpg

("sem defeito") :joia:

Mais uma foto porque mais nunca é demais:

wVU5I4E.jpg
 
Toda vez que tento acessar a conta Samsung aparece a seguinte mensagem: "O Samsung account parou.". Alguém sabe como resolver esse problema?
 
Amigos, lendo nos googles dá vida o pessoal tem uma opinião muito controversa sobre o uso do modo de carregamento rápido. Afinal, além de esquentar a bateria, carregar ela assim pode diminuir sua vida útil?

A controversa é nas opiniões se deve utilizar ou não a função, mas o fato é que muitas coisas detonam baterias de lítio e o calor é uma delas.
Eu particularmente não uso. Até porque pra mim a bateria dura o dia todo. Só usaria em último caso, se eu esquecesse de carregar e precisasse sair em 10 ou 15 min.
A minha opinião é que essa função é pra essas ocasiões, não é pra usar toda hora, justamente pelo aquecimento do aparelho...

Agora, pra quem troca o aparelho com +/- 1 ano de uso não vai ter problemas e passará a bomba para outros...
 
Minha saga continua... Fiz já dois posts nesse tópico sobre um defeito que estou tentando reparar junto à Samsung desde o final de fevereiro! O problema é que a parte superior da tela tem um brilho mais forte que no restante. Eu mandei o celular pra assistência técnica duas vezes já, e eles dizem que não há defeito.



Mais uma foto porque mais nunca é demais:

wVU5I4E.jpg

Aciona a Samsung, logo você consegue o dinheiro de volta pelos problemas reincidentes. Imprime e coloca todas essas fotos quando enviar o aparelho novamente. Aproveita e faz um vídeo e publica no YouTube mostrando o problema, envia o link impresso também no pacote. Eles vão dar um jeito, queiram por bem ou por mal (justiça).
 
Acredito que o atraso seja pelos recursos da tela curvada.

Com certeza não tem relação, o que justifica a rom BTU para o Edge está disponível desde Janeiro e já ter tido até update posterior com patch de segurança mais novo. Além de vários outros países que já liberaram para o Edge. Eles estão segurando o update, mas com certeza não é pelos recursos edge.
 
Minha saga continua... Fiz já dois posts nesse tópico sobre um defeito que estou tentando reparar junto à Samsung desde o final de fevereiro! O problema é que a parte superior da tela tem um brilho mais forte que no restante. Eu mandei o celular pra assistência técnica duas vezes já, e eles dizem que não há defeito.



Mais uma foto porque mais nunca é demais:

wVU5I4E.jpg

Eu tive esse problema com dois Tab S que eu tive (de se negarem a fazer o reparo). Um a tela ficava extremamente verde com o brilho baixo. Levei na assistência que tinha aqui e falaram que não tinha defeito. Mesmo mostrando os dois tablets um do lado do outro, onde o problema era claro, falaram que não tinha defeito, e a desculpa era que um dos Tab S era o modelo que tinha chip, logo, um modelo superior, logo, normal que a tela dele fosse "melhor" kkkkkk

Enfim.. Liguei pra Samsung, relatei o ocorrido, mandaram uma autorização de postagem pra mandar o tablet pra outra assistência e tudo ok.

Engraçado que eu também tive esse problema na tela igual o seu, em um S4 e em um Note 4, e fizeram a troca da tela sem problemas. Vai ver os doidos estavam de mau humor no dia.
 
Aciona a Samsung, logo você consegue o dinheiro de volta pelos problemas reincidentes. Imprime e coloca todas essas fotos quando enviar o aparelho novamente. Aproveita e faz um vídeo e publica no YouTube mostrando o problema, envia o link impresso também no pacote. Eles vão dar um jeito, queiram por bem ou por mal (justiça).
 


Com certeza não tem relação, o que justifica a rom BTU para o Edge está disponível desde Janeiro e já ter tido até update posterior com patch de segurança mais novo. Além de vários outros países que já liberaram para o Edge. Eles estão segurando o update, mas com certeza não é pelos recursos edge.

Meu próximo passo é justiça mesmo. Mandei um email pra eles só pra ver qual seria a resposta, mas no máximo vão pedir pra enviar de novo e, sinceramente, já deu.

Eu tive esse problema com dois Tab S que eu tive (de se negarem a fazer o reparo). Um a tela ficava extremamente verde com o brilho baixo. Levei na assistência que tinha aqui e falaram que não tinha defeito. Mesmo mostrando os dois tablets um do lado do outro, onde o problema era claro, falaram que não tinha defeito, e a desculpa era que um dos Tab S era o modelo que tinha chip, logo, um modelo superior, logo, normal que a tela dele fosse "melhor" kkkkkk

Enfim.. Liguei pra Samsung, relatei o ocorrido, mandaram uma autorização de postagem pra mandar o tablet pra outra assistência e tudo ok.

Engraçado que eu também tive esse problema na tela igual o seu, em um S4 e em um Note 4, e fizeram a troca da tela sem problemas. Vai ver os doidos estavam de mau humor no dia.

Então, no meu caso o defeito é bem sutil. Ele não aparece em qualquer tom de cor, e durante o dia é difícil de enxergar. Mas assistindo uma série em um ambiente mais escuro, por exemplo, é notável. Eu percebi ele pela primeira vez dessa forma. Aí com determinadas cores ele fica mais aparente. Enfim, nas duas vezes eu enviei junto com o aparelho imagens do defeito, mas nem assim... Eles pedem uma carta MANUSCRITA descrevendo, o que eu fiz também. Nada foi suficiente para os "técnicos" observarem a distorção. O problema desse tipo de defeito é que no fim é algo "apenas" visual, não tem uma ferramenta de software pra detectá-lo nem é algo do tipo "o celular EXPLODE", daí você bota na mão de uns caras robóticos e dá no que deu.
 
Então, no meu caso o defeito é bem sutil. Ele não aparece em qualquer tom de cor, e durante o dia é difícil de enxergar. Mas assistindo uma série em um ambiente mais escuro, por exemplo, é notável. Eu percebi ele pela primeira vez dessa forma. Aí com determinadas cores ele fica mais aparente. Enfim, nas duas vezes eu enviei junto com o aparelho imagens do defeito, mas nem assim... Eles pedem uma carta MANUSCRITA descrevendo, o que eu fiz também. Nada foi suficiente para os "técnicos" observarem a distorção. O problema desse tipo de defeito é que no fim é algo "apenas" visual, não tem uma ferramenta de software pra detectá-lo nem é algo do tipo "o celular EXPLODE", daí você bota na mão de uns caras robóticos e dá no que deu.

Sim, eu sei bem como é. Na cor cinza é onde mais se nota. Essas telas AMOLED são uma loteria danada.

Acho que vão pedir que vc mande o celular pra outra assistência técnica, se não der jeito o negócio é ir pra justiça mesmo.
 
opa opa opa meu S7 Edge acabou de atualizar o software. Nao sei se era o nougat br porque eu ja tinha colocado o do reino unido. + alguém?
 
opa opa opa meu S7 Edge acabou de atualizar o software. Nao sei se era o nougat br porque eu ja tinha colocado o do reino unido. + alguém?

Patch de segurança.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo