[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Toda vez que tento acessar a conta Samsung aparece a seguinte mensagem: "O Samsung account parou.". Alguém sabe como resolver esse problema?

Está atualizado o app?
 
Rapaz, to ficando irritado já com essa demora de atualização via OTA do edge.
 
Tem alguma previsão de lançamento? Ninguém sabe nada sobre?

Não. Também não há qualquer informação.

Instalem logo a XSA, não sei o que tem de vantagem esperar a Nougat ZTO. No meu Flat estava no Nougat BTU desde Janeiro, coloquei a Nougat ZTO quando saiu, e ao perceber que a ZTO já tinha ficado para trás nos patches de segurança, vim para a XSA.
 
Não. Também não há qualquer informação.

Instalem logo a XSA, não sei o que tem de vantagem esperar a Nougat ZTO. No meu Flat estava no Nougat BTU desde Janeiro, coloquei a Nougat ZTO quando saiu, e ao perceber que a ZTO já tinha ficado para trás nos patches de segurança, vim para a XSA.

Então, até concordo com você sobre passar direto a rom australiana.
Mas eu não vou precisar fazer o reset geral do aparelho?

Tenho uma porrada de banco configurado nele, se tiver que fazer isso eu to ferrado.
Até onde eu sei o OTA preserva tudo, inclusive essas parametrizações de criptografia dos apps de banco.
 
A samsung so vai liberar essa atualização quando a mídia brasileira cair em cima, tecnoblog, tudocelular , adrenaline......
 
Então, até concordo com você sobre passar direto a rom australiana.
Mas eu não vou precisar fazer o reset geral do aparelho?

Tenho uma porrada de banco configurado nele, se tiver que fazer isso eu to ferrado.
Até onde eu sei o OTA preserva tudo, inclusive essas parametrizações de criptografia dos apps de banco.

Pode fazer sem formatar tudo, mas bugs podem existir. Para fazer a atualização sem formatar você precisa usar o HOME_CSC ao invés do CSC (que formata tudo).
 
Pode fazer sem formatar tudo, mas bugs podem existir. Para fazer a atualização sem formatar você precisa usar o HOME_CSC ao invés do CSC (que formata tudo).

Você recomenda? Se sim, vou fazer.
Brickar não bricka não né?
 
Cai cai balão...

https://www.walmart.com.br/smartpho...-pixel-12mp-octa-core-e-api-vulkan/4005303/pr

2099 no flat em 10x sem juros.

62,67 de retorno via Meliuz.

Tá chegando a hora ou a hora chegou?

Está com preço bom para pagamento parcelado.
 
Você recomenda? Se sim, vou fazer.
Brickar não bricka não né?

Não recomendo fazer sem formatar, pois já teve usuários com relatos de bugs. Se você quiser fazer, eu recomendo fazer assim:
HOME_CSC da ZTO Marshmallow
Os outros três arquivos da rom XSA.

Mesmo assim, há a possibilidade de precisar formatar se aplicativos bugarem.
 
Está com preço bom para pagamento parcelado.

Pois é. Li relatos de 1.6 ou 1.7 no flat na Saraiva mas à vista. Não sei o preço parcelado. Agora fica a dúvida se espero mais, se arrisco...
 
Pois é. Li relatos de 1.6 ou 1.7 no flat na Saraiva mas à vista. Não sei o preço parcelado. Agora fica a dúvida se espero mais, se arrisco...

À vista costuma ficar de R$ 1900 e um pouco mais baixo com menos frequência. A prazo é mais difícil ainda aparecer com boa promoção e nesse caso do cashback do Meliuz é 3% no Walmart, em mtos outros fica 2-2,5%.
 
À vista costuma ficar de R$ 1900 e um pouco mais baixo com menos frequência. A prazo é mais difícil ainda aparecer com boa promoção e nesse caso do cashback do Meliuz é 3% no Walmart, em mtos outros fica 2-2,5%.

B2W é só 1,5%. :haha:

Vou pensar aqui durante o dia. Preço está convidativo... Pra quem estava cotando Moto Z por 1.7 parcelado, 400 moedas a mais levo o S7 que é superior.

Até os Ax da vida estão caros parcelado.
 
B2W é só 1,5%. :haha:

Vou pensar aqui durante o dia. Preço está convidativo... Pra quem estava cotando Moto Z por 1.7 parcelado, 400 moedas a mais levo o S7 que é superior.

Até os Ax da vida estão caros parcelado.

Pra compra ser perfeita só precisava da Samsung está dando brindes, mas pelo jeito acabou pro S7. Provavelmente agora só pro S8 e outros lançamentos.
 
Pra compra ser perfeita só precisava da Samsung está dando brindes, mas pelo jeito acabou pro S7. Provavelmente agora só pro S8 e outros lançamentos.

Yep, um VR Gear cairia como uma luva e eu nem iria perguntar se espero ou não.

Site instável... agora está em 2199. :haha:

Mas de longe tem sido a com melhores preços pra mim.
 
Pessoal, eu tive um s7 edge dourado por um ano.. e ele ficou 100% intacto!
Ouvi relatos de pessoas falarem q o botao home da cor prata desbotou a cor..
O preto e o prata tem mesmo este problema de desgastar a pintura do botão home com o tempo, ou foi caso isolado?
 
Ouvi relatos de pessoas falarem q o botao home da cor prata desbotou a cor..
O preto e o prata tem mesmo este problema de desgastar a pintura do botão home com o tempo, ou foi caso isolado?

Todos as cores tem essa possibilidade, contudo aqui no tópico foram muito mais casos do dourado descascando. Eles usam uma tinta de baixa qualidade, mas estão trocando sem problemas na garantia ;)
 
Todos as cores tem essa possibilidade, contudo aqui no tópico foram muito mais casos do dourado descascando. Eles usam uma tinta de baixa qualidade, mas estão trocando sem problemas na garantia ;)
Obrigado
 
Pessoal, eu tive um s7 edge dourado por um ano.. e ele ficou 100% intacto!
Ouvi relatos de pessoas falarem q o botao home da cor prata desbotou a cor..
O preto e o prata tem mesmo este problema de desgastar a pintura do botão home com o tempo, ou foi caso isolado?

O meu é prata e parece que passaram uma esmerilhadeira nele.
 
Antes de atualizar para o android 7, eu resetei de fábrica o android. E agora quando fui novamente cadastrar o cartao do banco do brasil no Samsung Pay da erro. Não sei mais o que fazer.
 
Antes de atualizar para o android 7, eu resetei de fábrica o android. E agora quando fui novamente cadastrar o cartao do banco do brasil no Samsung Pay da erro. Não sei mais o que fazer.

Vamos com calma.
1) Flat ou Edge?
2) Qual ROM? ZTO, BTU ou XSA?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo