[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal, essa linha rosa que aparece no S7 Edge e a Samsung reconhece o erro e oferece a troca... Mas o problema é que a troca do display perde a característica da prova d'água correto? Então seria melhor pegar a grana de volta.

A vedação deve funcionar normalmente após a troca em assistência técnica Samsung. Se você receber o aparelho do reparo e estiver desconfiado, coloquei o aparelho num balde d'água e teste após uns minutos. Se der problema, já deixe na assistência novamente que eles lhe darão é um novo se o aparelho tiver sofrido danos com a água.
 
Pq o Edge dá essas linhas rosas?

Mesmo pegando só agora, ainda há risco de vir com isso?
 
Pq o Edge dá essas linhas rosas?

Mesmo pegando só agora, ainda há risco de vir com isso?

É falha de hardware, ainda não li uma justificativa conclusiva, mas desde o Note Edge/S6 Edge a linha rosa está presente. O problema não é exclusivo das telas curvas, mas os relatos de Internet são mais comuns nesses displays.
 
Obrigado amigo, só uma duvida aqui, essa película a cola é nas bordas somente ou é na película inteira?

Opa...
Pelo que eu percebi a cola veio na película inteira. Veio também com aqueles panos úmido e seco para limpeza.
 
Pô, tá fueda todo dia ficar esperando promoção.

Pareço aquelas crianças esperando presente de natal. :haha:
 
sobre esse problema do risco rosa na tela, eu tive esse problema no meu S7 Edge faltando uma semana para acabar a garantia.

levei na assistência autorizada da Samsung aqui na minha cidade e a informação inicial que foi passada pela atendente foi
que esse problema já é reconhecido pela fabricante, e que e feito a troca da touch do aparelho.

no meu caso eu ganhei uma tela nova, sem nenhum arranhão, "o meu já estava com vários micro arranhões pois não uso película"
levou 8 dias para concluir o processo de troca. aparelho voltou perfeito sem nenhum detalhe aparente, unica coisa que não fiz ainda, é o teste de resistência a água.
ao menos gostei do atendimento e do tratamento que tive por parte da autorizada, tudo muito simples e rápido.
 
Bom dia pessoal,
gostaria de deixar a galeria de fotos da câmera (aquela do lado do botão de tirar fotos) apenas com as fotos tiradas com a câmera do celular, como era no s6.
agora se entra ali aparece tudo misturado!

tem como alterar?
obrigado desde já
 
No Sammobile tem um arquivo com informações diferentes e data mais recente.

Build date Mon, 13 Mar 2017 10:28:39 +0000
Security Patch Level 2017-03-01
Product code XSA
PDA G935FXXS1DQCE
CSC G935FXSA1DQB9

https://www.sammobile.com/firmwares/download/127329/G935FXXS1DQCE_G935FXSA1DQB9_XSA/

Isso faz diferença?

EDIT: vi que no Updato também tem esse release mais recente. Tenho apenas dúvida se há alguma diferença entre os releases.
Na verdade não faz diferença... pois assim que você iniciar o celular após a formatação, será avisado que existe atualização mais recente de firmware.
Eu usei essa versão que postei o link, e apareceram duas atualizações.
Mas se for baixar do zero, é legal baixar a mais recente mesmo, vai poupar tempo.
 
Bom dia pessoal,
gostaria de deixar a galeria de fotos da câmera (aquela do lado do botão de tirar fotos) apenas com as fotos tiradas com a câmera do celular, como era no s6.
agora se entra ali aparece tudo misturado!

tem como alterar?
obrigado desde já

Desconheço forma de alterar e realmente é um pé no saco isso.
 
Pô, tá fueda todo dia ficar esperando promoção.

Pareço aquelas crianças esperando presente de natal. :haha:

Fiquei dois meses e meio assim, desisti de esperar e troquei meu antigo Nexus 5X mais uma grana em um S7 Edge em grupo de troca de celular. Deu bom.
 
Só você organizar por album/pastas.

Óbvio que está organizado por pastas, acontece que acessando por onde o amigo explicou, dentro do aplicativo da câmera, selecionando o atalho pra galeria, ele mistura as fotos pelas mais recentes. Isso já foi assunto discutindo aqui.

Entendeu agora?
 
Hoje tomei coragem e botei o meu S7 na água pela primeira vez, dei uma lavada nele e na capa para dar aquela higienizada, até agora continua funcionando :challenge:
 
Hoje tomei coragem e botei o meu S7 na água pela primeira vez, dei uma lavada nele e na capa para dar aquela higienizada, até agora continua funcionando :challenge:

Funciona muito bem a vedação.

Uso o meu direto em piscina e etc...

O legal disso é que se o tel tiver sujo, tu limpa direto na torneira kkkk
 
Amigos, o que vocês acham...

Tenho a oportunidade de pegar um S7 Edge por uns R$1700 no PY entre essa e a próxima semana. Vocês acham que vale a pena investir essa grana nele ou devo esperar pelo concorrente da Xiaomi Mi 6 Plus, que vem pra brigar com o S8?

Minha prioridade é câmera em telefone. Me interesso no f1.7 dele, mas percebi que hoje já entraram vários no mercado com essa característica. Vocês acham que dá pra ser feliz com esse aparelho ainda ou corro o risco de ficar desamparado pela marca em termos de garantia e updates do software que possam me incomodar futuramente?
 
Vejo vários relatos de pessoas recebendo atualização para o Nougat via ota, vejo sites de Janeiro, estamos em Abril e até agora nada.
Alguma dica ae pessoal?
 
Amigos, o que vocês acham...

Tenho a oportunidade de pegar um S7 Edge por uns R$1700 no PY entre essa e a próxima semana. Vocês acham que vale a pena investir essa grana nele ou devo esperar pelo concorrente da Xiaomi Mi 6 Plus, que vem pra brigar com o S8?

Minha prioridade é câmera em telefone. Me interesso no f1.7 dele, mas percebi que hoje já entraram vários no mercado com essa característica. Vocês acham que dá pra ser feliz com esse aparelho ainda ou corro o risco de ficar desamparado pela marca em termos de garantia e updates do software que possam me incomodar futuramente?

cara, tenho o flat, e digo que o S7 é lindo e um otimo celular. Por 1700R$ é um otimo preço a se pagar nele. Eu acho que nessa faixa de preço não tem melhor no mercado. Desconheço esse Mi 6 Plus.

Só precisa ver com o pessoal mais experiente se a samsung cobre a garantia de celular do PY. Se não cobrir, acho que não vale a pena. Ai é melhor comprar um Semi Novo aqui no Hue.
 
O legal disso é que se o tel tiver sujo, tu limpa direto na torneira kkkk

Faço isso sempre hehe

Vejo vários relatos de pessoas recebendo atualização para o Nougat via ota, vejo sites de Janeiro, estamos em Abril e até agora nada.

OTA no Brasil só saiu para o S7 Flat. Quem está no Edge, precisa flashear a ROM de outro país. Minha dica que já passei algumas vezes no tópico é flashear a rom XSA (Australia), funciona tudo que a Brasileira tem.

Só precisa ver com o pessoal mais experiente se a samsung cobre a garantia de celular do PY. Se não cobrir, acho que não vale a pena. Ai é melhor comprar um Semi Novo aqui no Hue.

Samsung não cobre.
 
Está parecendo que meu s7 edge está com falha no botão do lado direito. Alguém já passou por isso? O clique parece estar estranho, mas não tive nenhum problema até o momento.

Será que é caso de acionar o concierge?


Edit: correções absurdas de ortografia...isso que dá escrever correndo e não olhar kkkkk
 
Última edição:
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo