[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Flat, foi atualização oficial mesmo. Que vem nas notificações para atualizar.

Então realmente não tem motivo algum para ter tido problema, tenda recadastrar seu cartão no app Ourocard do BB, depois recadastrar no Pay.
 
Aehooooo sofrência :br:

2NV8iCP.png


Tem margem pra cair... #escolhiesperar
 
fiz isso e não deu... aff
Concierge não olha isso não olha?

Não olha. Isso é mais problema do BB que do Pay. Você chegou a desativar a modalidade crédito do seu cartão ?
 
Fiz a solicitação do Fone de ouvido na promoção na "Data de Cadastro06/03/2017 11:44:19" e chegou hoje, que fone! Qualidade sensacional! Não me arrependo de ter pego ele no lugar no VR! Samsung de parabéns pelo excelente trabalho!
 
Fiz a solicitação do Fone de ouvido na promoção na "Data de Cadastro06/03/2017 11:44:19" e chegou hoje, que fone! Qualidade sensacional! Não me arrependo de ter pego ele no lugar no VR! Samsung de parabéns pelo excelente trabalho!

Sem dúvidas o fone é mais jogo.
 
Alguém aqui tem o Edge de 128 GB?
 
O fone tem qualidade de som boa, o problema é a qualidade de construção.

Uso um fone on ear bluetooth da Philco, sem dúvidas a qualidade de construção do Samsung é melhor rsrs..Estou doido que chegue o meu.
 
Senhores atualizei pra XSA. Beleza.

Mas o Briefing do Flipboard foi pro chapéu, num funfa mais não.

Resto ta tudo ok.
 
Senhores atualizei pra XSA. Beleza.

Mas o Briefing do Flipboard foi pro chapéu, num funfa mais não.

Resto ta tudo ok.

Briefing foi até removido do S8 em favor do Bixby. Então era bom dar adeus logo hehe
 
Uso um fone on ear bluetooth da Philco, sem dúvidas a qualidade de construção do Samsung é melhor rsrs..Estou doido que chegue o meu.

Haha.. Aí sim. Sem dúvidas a construção do Samsung é menos pior, mas ainda assim longe de ser algo bom. Uma pena, pq a qualidade sonora é realmente bem acima do esperado.
 
Haha.. Aí sim. Sem dúvidas a construção do Samsung é menos pior, mas ainda assim longe de ser algo bom. Uma pena, pq a qualidade sonora é realmente bem acima do esperado.

Para ser algo de graça, estou bem satisfeito, só espero chegar, foi aprovado dia 16 ou 17/03.
 
Eu to com o meu anunciado na olx e no mercado livre, mas a galera ta vendendo por 350 reais, pra vender por esse preço eu prefiro ficar com o fone.
 
Eu to com o meu anunciado na olx e no mercado livre, mas a galera ta vendendo por 350 reais, pra vender por esse preço eu prefiro ficar com o fone.

Tive um fone daquele Sol Republic que veio com o primeiro Moto G, realmente era muito bom.
Na época vendi por R$ 350 com dó no coração. O "problema" é que a Samsung inundou o mercado com esses brindes... aí não tem jeito...
 
Não olha. Isso é mais problema do BB que do Pay. Você chegou a desativar a modalidade crédito do seu cartão ?
Ele já era desativado. Não uso a função crédito a anos.

Bom deixa eu relatar para vcs sobre a saga que estou passando.
Entrei em contato com a Samsung onde foi informado que o cartão poderia estar travado no banco e era para ligar lá e pedir para remover o cartão dá plataforma do banco do Samsung Pay. Fiz isso com 3 atendentes e todos eles não sabem nada sobre isso. 2 falaram que não tem jeito, que o banco n faz isso. Voltei o contato no Samsung Pay e falei isso. Eles falaram que realmente é no banco.
Resultado: acho que nunca mais vai dar para mim usar o Samsung Pay! Que saco. Gostava porque eu esqueço a carteira direto aí o celular já me salvou umas 4 vezes para pagar as coisas. To puto de raiva
 
Pessoal, vocês acham que o galaxy S7 vai conseguir se manter atualizado por pelo menos mais 2 anos? Eu queria muito comprar um S7, é um smartphone que mexe comigo ahahhaha
 
Ele já era desativado. Não uso a função crédito a anos.

Bom deixa eu relatar para vcs sobre a saga que estou passando.
Entrei em contato com a Samsung onde foi informado que o cartão poderia estar travado no banco e era para ligar lá e pedir para remover o cartão dá plataforma do banco do Samsung Pay. Fiz isso com 3 atendentes e todos eles não sabem nada sobre isso. 2 falaram que não tem jeito, que o banco n faz isso. Voltei o contato no Samsung Pay e falei isso. Eles falaram que realmente é no banco.
Resultado: acho que nunca mais vai dar para mim usar o Samsung Pay! Que saco. Gostava porque eu esqueço a carteira direto aí o celular já me salvou umas 4 vezes para pagar as coisas. To puto de raiva

Eu desconhecia a possibilidade de cadastrar cartões somente débito no BB, mas no seu caso foi um crédito/débito, mas com função crédito cancelada. Talvez se você reativar o crédito vc consiga cadastrar, aí depois cancela de novo com o BB.

Pessoal, vocês acham que o galaxy S7 vai conseguir se manter atualizado por pelo menos mais 2 anos? Eu queria muito comprar um S7, é um smartphone que mexe comigo ahahhaha

S7 receberá até o Android O, e chuto lá para Julho de 2018. Afinal, Samsung é lerda para atualizar seus aparelhos, ainda mais quando não são mais flagships.
 
Última edição:
Eu desconhecia a possibilidade de cadastrar cartões somente débito no BB, mas no seu caso foi um crédito/débito, mas com função crédito cancelada. Talvez se você reativar o crédito vc consiga cadastrar, aí depois cancela de novo com o BB.



S7 receberá até o Android N, e chuto lá para Julho de 2018. Afinal, Samsung é lerda para atualizar seus aparelhos, ainda mais quando não são mais flagships.

N ou O?

:haha:
 
Fiz a solicitação do Fone de ouvido na promoção na "Data de Cadastro06/03/2017 11:44:19" e chegou hoje, que fone! Qualidade sensacional! Não me arrependo de ter pego ele no lugar no VR! Samsung de parabéns pelo excelente trabalho!

O fone tem qualidade de som boa, o problema é a qualidade de construção.

Uso um fone on ear bluetooth da Philco, sem dúvidas a qualidade de construção do Samsung é melhor rsrs..Estou doido que chegue o meu.


Ao menos eu, que tenho o Level U Pro, posso dizer, qualidade realmente muito boa, o UHQ é funcional e ao menos no Level U Pro a qualidade de material e construção é top.
 
Galera, pra fechar ou não...

vale 10x 249 no de 128 GB black piano? Vou me arrepender?

Havia conseguido o flat de manhã por 10x209 e agora está em 10x219 - mas com margem pra cair mais.
se você não fosse moderador:coolface: eu já teria lhe mandado catar coquinho, 3 páginas perguntando se pode ou não comprar, pô.
Brincadeira!!! :mao:

O black piano é lindo, mas deve ficar mais marcado de dedo que o preto comum...
Sobre o preço a tendencia é de queda sempre, visto que o dolar não tende a subir mais.
MAS, qual seu horizonte de espera?

No meu, como já te disse, fiquei uns 60 dias esperando e dei sorte no blackfriday, onde paguei um pouco mais de 1800 no meu flat.

Outro dia, postei aqui uma promo da fastshop, onde o flat estava pelo mesmo preço do blackfriday.
 
Ele já era desativado. Não uso a função crédito a anos.

Bom deixa eu relatar para vcs sobre a saga que estou passando.
Entrei em contato com a Samsung onde foi informado que o cartão poderia estar travado no banco e era para ligar lá e pedir para remover o cartão dá plataforma do banco do Samsung Pay. Fiz isso com 3 atendentes e todos eles não sabem nada sobre isso. 2 falaram que não tem jeito, que o banco n faz isso. Voltei o contato no Samsung Pay e falei isso. Eles falaram que realmente é no banco.
Resultado: acho que nunca mais vai dar para mim usar o Samsung Pay! Que saco. Gostava porque eu esqueço a carteira direto aí o celular já me salvou umas 4 vezes para pagar as coisas. To puto de raiva
Aconteceu o mesmo comigo no ano passado. Só vai funcionar se ativar a função crédito e... pagar anuidade. Liguei o F0D@/C para o banco do Brasil e parei de usar o pay. Aliás até meus investimentos estou tirando dessa porcaria de banco.
 
se você não fosse moderador:coolface: eu já teria lhe mandado catar coquinho, 3 páginas perguntando se pode ou não comprar, pô.
Brincadeira!!! :mao:

O black piano é lindo, mas deve ficar mais marcado de dedo que o preto comum...
Sobre o preço a tendencia é de queda sempre, visto que o dolar não tende a subir mais.
MAS, qual seu horizonte de espera?

No meu, como já te disse, fiquei uns 60 dias esperando e dei sorte no blackfriday, onde paguei um pouco mais de 1800 no meu flat.

Outro dia, postei aqui uma promo da fastshop, onde o flat estava pelo mesmo preço do blackfriday.

Acabei removendo o post pois sou um cara chato. :haha:

1800~1900 parcelado seria show. 2K redondo também.

2099 já estava bom na real, e esse também, mas fiquei com receio das manchas mesmo/arranhões. Botei no papel e não iria rolar, muita grana num aparelho. Fora o case que compraria depois e boto na conta.

Quero o preto normal e ainda de olho no Flat que tem tudo pra me atender bem. 2.5K é um valor alto demais para um gadget. Se rolar o Edge nesta faixa eu fico com ele sem crise.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo