Flat, foi atualização oficial mesmo. Que vem nas notificações para atualizar.Vamos com calma.
1) Flat ou Edge?
2) Qual ROM? ZTO, BTU ou XSA?
Flat, foi atualização oficial mesmo. Que vem nas notificações para atualizar.Vamos com calma.
1) Flat ou Edge?
2) Qual ROM? ZTO, BTU ou XSA?
Flat, foi atualização oficial mesmo. Que vem nas notificações para atualizar.
fiz isso e não deu... affEntão realmente não tem motivo algum para ter tido problema, tenda recadastrar seu cartão no app Ourocard do BB, depois recadastrar no Pay.
fiz isso e não deu... aff
Concierge não olha isso não olha?
Fiz a solicitação do Fone de ouvido na promoção na "Data de Cadastro06/03/2017 11:44:19" e chegou hoje, que fone! Qualidade sensacional! Não me arrependo de ter pego ele no lugar no VR! Samsung de parabéns pelo excelente trabalho!
O fone tem qualidade de som boa, o problema é a qualidade de construção.
Eu tenho e estou 90% satisfeito até o momento, só acho o volume do speaker e falante mais baixo do que meu S6 Edge, de resto até o momento tem sido um dos melhores aparelhos que já passaram pela minhas mãosAlguém aqui tem o Edge de 128 GB?
Senhores atualizei pra XSA. Beleza.
Mas o Briefing do Flipboard foi pro chapéu, num funfa mais não.
Resto ta tudo ok.
Uso um fone on ear bluetooth da Philco, sem dúvidas a qualidade de construção do Samsung é melhor rsrs..Estou doido que chegue o meu.
Haha.. Aí sim. Sem dúvidas a construção do Samsung é menos pior, mas ainda assim longe de ser algo bom. Uma pena, pq a qualidade sonora é realmente bem acima do esperado.
Eu to com o meu anunciado na olx e no mercado livre, mas a galera ta vendendo por 350 reais, pra vender por esse preço eu prefiro ficar com o fone.
Ele já era desativado. Não uso a função crédito a anos.Não olha. Isso é mais problema do BB que do Pay. Você chegou a desativar a modalidade crédito do seu cartão ?
Ele já era desativado. Não uso a função crédito a anos.
Bom deixa eu relatar para vcs sobre a saga que estou passando.
Entrei em contato com a Samsung onde foi informado que o cartão poderia estar travado no banco e era para ligar lá e pedir para remover o cartão dá plataforma do banco do Samsung Pay. Fiz isso com 3 atendentes e todos eles não sabem nada sobre isso. 2 falaram que não tem jeito, que o banco n faz isso. Voltei o contato no Samsung Pay e falei isso. Eles falaram que realmente é no banco.
Resultado: acho que nunca mais vai dar para mim usar o Samsung Pay! Que saco. Gostava porque eu esqueço a carteira direto aí o celular já me salvou umas 4 vezes para pagar as coisas. To puto de raiva
Pessoal, vocês acham que o galaxy S7 vai conseguir se manter atualizado por pelo menos mais 2 anos? Eu queria muito comprar um S7, é um smartphone que mexe comigo ahahhaha
Eu desconhecia a possibilidade de cadastrar cartões somente débito no BB, mas no seu caso foi um crédito/débito, mas com função crédito cancelada. Talvez se você reativar o crédito vc consiga cadastrar, aí depois cancela de novo com o BB.
S7 receberá até o Android N, e chuto lá para Julho de 2018. Afinal, Samsung é lerda para atualizar seus aparelhos, ainda mais quando não são mais flagships.
Fiz a solicitação do Fone de ouvido na promoção na "Data de Cadastro06/03/2017 11:44:19" e chegou hoje, que fone! Qualidade sensacional! Não me arrependo de ter pego ele no lugar no VR! Samsung de parabéns pelo excelente trabalho!
O fone tem qualidade de som boa, o problema é a qualidade de construção.
Uso um fone on ear bluetooth da Philco, sem dúvidas a qualidade de construção do Samsung é melhor rsrs..Estou doido que chegue o meu.
se você não fosse moderadorGalera, pra fechar ou não...
vale 10x 249 no de 128 GB black piano? Vou me arrepender?
Havia conseguido o flat de manhã por 10x209 e agora está em 10x219 - mas com margem pra cair mais.
Aconteceu o mesmo comigo no ano passado. Só vai funcionar se ativar a função crédito e... pagar anuidade. Liguei o F0D@/C para o banco do Brasil e parei de usar o pay. Aliás até meus investimentos estou tirando dessa porcaria de banco.Ele já era desativado. Não uso a função crédito a anos.
Bom deixa eu relatar para vcs sobre a saga que estou passando.
Entrei em contato com a Samsung onde foi informado que o cartão poderia estar travado no banco e era para ligar lá e pedir para remover o cartão dá plataforma do banco do Samsung Pay. Fiz isso com 3 atendentes e todos eles não sabem nada sobre isso. 2 falaram que não tem jeito, que o banco n faz isso. Voltei o contato no Samsung Pay e falei isso. Eles falaram que realmente é no banco.
Resultado: acho que nunca mais vai dar para mim usar o Samsung Pay! Que saco. Gostava porque eu esqueço a carteira direto aí o celular já me salvou umas 4 vezes para pagar as coisas. To puto de raiva
se você não fosse moderadoreu já teria lhe mandado catar coquinho, 3 páginas perguntando se pode ou não comprar, pô.
Brincadeira!!!
O black piano é lindo, mas deve ficar mais marcado de dedo que o preto comum...
Sobre o preço a tendencia é de queda sempre, visto que o dolar não tende a subir mais.
MAS, qual seu horizonte de espera?
No meu, como já te disse, fiquei uns 60 dias esperando e dei sorte no blackfriday, onde paguei um pouco mais de 1800 no meu flat.
Outro dia, postei aqui uma promo da fastshop, onde o flat estava pelo mesmo preço do blackfriday.