[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Galera,

Nao sei se alguem passou por isso, mas meu s7 edge pra carregar ta marcando 5:30 com o carregador da samsung, testei com outro marcou 3horas, alguma ideia como resolver ou so levando na assistencia?

OBS: ele ta na garantia
 
Gostaria de saber o por que os aparelhos vem sem Root de fábrica?

Sério não é nada demais quem é retardado de ir mexer lá nas opções de desenvolvedor? Não fiz Root (ainda) no meu S7 Edge, mas tinha no meu antigo Moto X2 e não dava nada.

Aí você tem que perder a garanti pois quer o direito de ter mais liberdade no seu aparelho? Acho ridículo isso as empresas tratam consumidores como retardados.

Cara, Root não é só ir lá e mexer nas opções de desenvolvedor...
Você pode apagar arquivos de sistema, por exemplo...
Você pode dar permissão de Root para aplicativos...
Uma série de problemas pode ser ocasionados em aparelhos rooteados.

Por outro lado, ultimamente não tenho sentido necessidade disso. Já faz tempo que não faço root em meus aparelhos...

Só uma coisa... Se vc fizer Root, tem coisas que não vão mais funcionar... acho que o Samsung Pay... entre outros... não lembro ao certo agora...
 
Galera,

Nao sei se alguem passou por isso, mas meu s7 edge pra carregar ta marcando 5:30 com o carregador da samsung, testei com outro marcou 3horas, alguma ideia como resolver ou so levando na assistencia?

OBS: ele ta na garantia

É o mesmo cabo sendo usado nos mesmos carregadores? O cabo influencia na velocidade.
Caso seja o mesmo cabo, provavelmente o carregador da Samsung está zuado.
 
Pessoal, acabei de receber uma atualização de 21,55MB com final DRA8, alguem sabe do que se trata?

Edit: Modelo Flat G930F
 
Cara, Root não é só ir lá e mexer nas opções de desenvolvedor...
Você pode apagar arquivos de sistema, por exemplo...
Você pode dar permissão de Root para aplicativos...
Uma série de problemas pode ser ocasionados em aparelhos rooteados.

Por outro lado, ultimamente não tenho sentido necessidade disso. Já faz tempo que não faço root em meus aparelhos...

Só uma coisa... Se vc fizer Root, tem coisas que não vão mais funcionar... acho que o Samsung Pay... entre outros... não lembro ao certo agora...

Não penso em fazer tão cedo.

Mas o Root em si era para ser desbloqueável com toques no aparelho que ninguém poderia por acidente descobrir. E nunca tive problema algum com Root inclusive tem programas de Backup para isso.

Mas enfim, de qualquer forma não sinto necessidade de fazer no S7 Edge e quando tinha Root quase não usei ele, ou seja nem fez tanta diferença.
 
Menos proteção, melhor pegada = Nilkin Nature
Mais proteção, mais grossa = Spigen Hybrid

Foram duas que passaram por meu S7 Flat além de outras genéricas. Recomendo muito a primeira pois parece nem que está com capa.

Comprei uma Nilkin Frosted Shield pro meu S8, preta, ótima capa, perfeita. Paguei para pelo ML.

Eu costumo correr com o celular, ao invés de colocar ele no bolso, coloco ele na lateral da cintura, foi retirar a capa para limpar o celular, como a capa fica bem firme no celular, há uma certa dificuldade. Até ai OK. Fui colocar, esqueci que coloca a parte de cima primeiro e depois a de baixo, acabei rachando ela na lateral. :nooo: Mas não inutilizou ela, estou usando ainda, com leve rachado no canto esquerdo.
Esperar mais um tempo, eu compro essa Nature, achei top de mais.

Gostaria de saber o por que os aparelhos vem sem Root de fábrica?

Sério não é nada demais quem é retardado de ir mexer lá nas opções de desenvolvedor? Não fiz Root (ainda) no meu S7 Edge, mas tinha no meu antigo Moto X2 e não dava nada.

Aí você tem que perder a garanti pois quer o direito de ter mais liberdade no seu aparelho? Acho ridículo isso as empresas tratam consumidores como retardados.

Não vejo necessidade de Root, só nos aparelhos médios, como o Moto G2, amigo meu fez e colocou o Nougat ou o 6.0 não lembro, sei que o celular ficou perfeito.
 
Cara, Root não é só ir lá e mexer nas opções de desenvolvedor...
Você pode apagar arquivos de sistema, por exemplo...
Você pode dar permissão de Root para aplicativos...
Uma série de problemas pode ser ocasionados em aparelhos rooteados.

Por outro lado, ultimamente não tenho sentido necessidade disso. Já faz tempo que não faço root em meus aparelhos...

Só uma coisa... Se vc fizer Root, tem coisas que não vão mais funcionar... acho que o Samsung Pay... entre outros... não lembro ao certo agora...
 


É o mesmo cabo sendo usado nos mesmos carregadores? O cabo influencia na velocidade.
Caso seja o mesmo cabo, provavelmente o carregador da Samsung está zuado.

Então testei com cabos diferente e carregadores diferentes. Agora a pouco coloquei o da Samsung de novo, com 67% de bateria ta falando q demora 1:35 pra carregar td, pelo que vi nos comentarios, tem q mandar a caixa todo se for mandar para assistencial?
 
Galera,

Nao sei se alguem passou por isso, mas meu s7 edge pra carregar ta marcando 5:30 com o carregador da samsung, testei com outro marcou 3horas, alguma ideia como resolver ou so levando na assistencia?

OBS: ele ta na garantia

Cara deve ser só o carregador zuado.
O outro que você usou e deu 3 horas tem quantos amperes?
Se for de 1A então 3 horas tá normal, sendo que o original que vem junto do aparelho tem 1,67/2A
 
Segue o link da loja com a capa: http://www.nave10.com.br/capa-prote...-samsung-galaxy-s73156/p#sthash.CgAZi7Bp.dpbs

Comprei a minha nessa loja, e foi rápido o envio. Gostei da capa, mas atualmente utilizo a da Samsung, comprada na promoção da Fast.

Essa capa vem com abertura na parte de baixo ou tem aquelas tampinhas protetoras nos conectores? To pensando em pegar uma também, mas se tiver isso, deixa pra la...
E tpu é maleável, certo?
 
Essa capa vem com abertura na parte de baixo ou tem aquelas tampinhas protetoras nos conectores? To pensando em pegar uma também, mas se tiver isso, deixa pra la...
E tpu é maleável, certo?

Tem as tampinhas protetoras sim, e acho até legal. É TPU maleável sim.
 
Pessoal, acabei de receber uma atualização de 21,55MB com final DRA8, alguem sabe do que se trata?

Edit: Modelo Flat G930F

Recebi hoje também...
 
Segue o link da loja com a capa: http://www.nave10.com.br/capa-prote...-samsung-galaxy-s73156/p#sthash.CgAZi7Bp.dpbs

Comprei a minha nessa loja, e foi rápido o envio. Gostei da capa, mas atualmente utilizo a da Samsung, comprada na promoção da Fast.

Achou melhor? Se sim, em que?

Foi a Clear View que estava por 95? Vi que agora só tem a preta...
 
E película? Recomendam alguma para o S7 Flat?

Vi que a NILLKIN tb possui película para o S7. Parece ser de boa qualidade, mas achei cara. Ou vale o investimento?

http://www.nave10.com.br/pelicula-n...rado-samsung-galaxy-s7/p#sthash.3WmkVrMd.dpbs
 
Última edição:
Achou melhor? Se sim, em que?

Foi a Clear View que estava por 95? Vi que agora só tem a preta...
 
E película? Recomendam alguma para o S7 Flat?

Vi que a NILLKIN tb possui película para o S7. Parece ser de boa qualidade, mas achei cara. Ou vale o investimento?

http://www.nave10.com.br/pelicula-n...rado-samsung-galaxy-s7/p#sthash.3WmkVrMd.dpbs

Eu uso a original da Samsung, vem 2 na embalagem. A vantagem dela é que ela cobre as bordas (que são curvas), no caso dessa Nillkin, não cobre
 
Eu uso a original da Samsung, vem 2 na embalagem. A vantagem dela é que ela cobre as bordas (que são curvas), no caso dessa Nillkin, não cobre

Isso só no Edge, não?

O meu acabou de chegar e não veio com película não. É o Flat.
 
Isso só no Edge, não?

O meu acabou de chegar e não veio com película não. É o Flat.
Me expressei mal, vem 2 na embalagem da película. Como o colega já citou, não vem nenhuma com o S7.

O meu é o flat também, e as bordas da tela não são em 90 graus, são um pouco abauladas, e nem todas as películas cobrem essa área
 
Meu cabo só está carregando normalmente se ativar o modo carregamento rápido, quando desativado demora séculos para carregar. Acredito que seja o cabo, pois usei de um S6 aqui e carregamento normal sem carreg. rápido. :(

Alguém já passou por isso? Samsung envia um cabo somente? heuheuhe
 
Última edição:
Meu cabo só está carregando normalmente se ativar o modo carregamento rápido, quando desativado demora séculos para carregar. Acredito que seja o cabo, pois usei de um S6 aqui e carregamento normal sem carreg. rápido. :(

Alguém já passou por isso? Samsung envia um cabo somente? heuheuhe

Cara meu S7 aconteceu isto e por incrível que pareça era o celular, pois ele tinha alguma tarefa doida rodando que fazia o carregamento normal demorar tipo 4-5 horas pra carregar 100% (mostrava nas notificações isto)
eu formatei o celular e voltou ao normal.
 
Cara meu S7 aconteceu isto e por incrível que pareça era o celular, pois ele tinha alguma tarefa doida rodando que fazia o carregamento normal demorar tipo 4-5 horas pra carregar 100% (mostrava nas notificações isto)
eu formatei o celular e voltou ao normal.

Pior que fazendo o teste novamente, é alguma coisa em background mesmo! Desde que peguei nunca formatei, acho que está na hora de dar uma limpada no sistema e no cartão de memória. hahaha
 
Pelo visto a proteção do S7 é um lixo mesmo. Apareceu um arranhão na tela sem qualquer motivo aparente. Meu aparelho caiu uma vez no azulejo (o que causou uma pequena marca nesse lixo de borda de alumínio), mas não afetou a tela. Agora apareceu um pequeno arranhão na tela, só que um pouco mais profundo. Mais de 1 ano com o S6 e inúmeros tombos, mas a tela só tinha algumas poucas marcas superficiais. Não faz sentido o celular ser tão frágil assim.
 
Pelo visto a proteção do S7 é um lixo mesmo. Apareceu um arranhão na tela sem qualquer motivo aparente. Meu aparelho caiu uma vez no azulejo (o que causou uma pequena marca nesse lixo de borda de alumínio), mas não afetou a tela. Agora apareceu um pequeno arranhão na tela, só que um pouco mais profundo. Mais de 1 ano com o S6 e inúmeros tombos, mas a tela só tinha algumas poucas marcas superficiais. Não faz sentido o celular ser tão frágil assim.

Usei meu S7 por 1 ano e 2 meses e foi embora sem risco algum. Eu sou puta fresco e cuido muito bem em compensação. Nem olhando pra luz eu notava, eu limpo todo santo dia a tela dos meus aparelhos.
Sobre queda eu nunca dei né, então não posso falar.
 
Pelo visto a proteção do S7 é um lixo mesmo. Apareceu um arranhão na tela sem qualquer motivo aparente.

Meu aparelho caiu uma vez no azulejo


Bem coerente :bwahaha:

Não aparece assim arranhão do nada você deve ter esbarrado em algum lugar sem perceber.


Cara quase TODO DIA você vem aqui reclamar do seu aparelho. Se eu fosse você eu vendia ele sério. E ou pegaria um S8 ou pegaria um iPhone de uma vez.

E não, celular não foi feito pra cair. Coloque uma capa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo