[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Recebi uma atualização hoje. Não lembro se tô atrasado ou é a de abril.

edit: é a de março:genio:
 
Última edição:
Chegou na ZTO aqui, 216,2 MB.
 
Eu sou o único que literalmente não recebe atualizações OTA?
 
provavelmente

Não sei o que tem de errado, eu recebia atualizações mensais até Outubro do ano passado e depois parou. Só recebo via Smart Switch agora e não faz sentido algum.
 
Bom pessoal, depois de 18 anos que já possuo celular, ontem, pela primeira vez nestes anos todos, meu celular caiu e brincou a tela de de fora a fora. Sim, nunca havia quebrado uma tela nestes anos todos...

Celular da pra usar mas me incomoda tristemente esse trincado.

Pergunto, lembro que um tempo atrás a Samsung não estava cobrando pra trocar a tela, alguma possibilidade disto ainda atualmente?

Caso negativo, alguém tem ideia de quanto pra trocar a tela?
 
Bom pessoal, depois de 18 anos que já possuo celular, ontem, pela primeira vez nestes anos todos, meu celular caiu e brincou a tela de de fora a fora. Sim, nunca havia quebrado uma tela nestes anos todos...

Celular da pra usar mas me incomoda tristemente esse trincado.

Pergunto, lembro que um tempo atrás a Samsung não estava cobrando pra trocar a tela, alguma possibilidade disto ainda atualmente?

Caso negativo, alguém tem ideia de quanto pra trocar a tela?
Vi uns relatos sobre essa troca gratuita mesmo, mas acho que só tentando pra descobrir.
Acho que vai mais ou menos 1k pra trocar, se for o Edge
 
Vi uns relatos sobre essa troca gratuita mesmo, mas acho que só tentando pra descobrir.
Acho que vai mais ou menos 1k pra trocar, se for o Edge

Vou tentar. É o flat
 
Vou tentar. É o flat

Se ainda estiver dentro do período de garantia, tem boas chances da Samsung fornecer o reparo gratuito após você abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br. Caso tenha passado do período de garantia, diria que beira ao impossível a Samsung reparar sem custos.
 
Se ainda estiver dentro do período de garantia, tem boas chances da Samsung fornecer o reparo gratuito após você abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br. Caso tenha passado do período de garantia, diria que beira ao impossível a Samsung reparar sem custos.

Já passou da garantia tem um bom tempo.

Qual será o valor do reparo do flat? Qual o valor mais baixo de um S8 atualmente? Apesar de eu achar que não vale absolutamente a pena o S8, que é praticamente a mesma coisa do S7.

Ou abandonar Samsung e pegar um chinês top de linha, ah sei lá. Não sei o que fazer.

Alguma opinião @h1ghland3r?
 
Já passou da garantia tem um bom tempo.

Qual será o valor do reparo do flat? Qual o valor mais baixo de um S8 atualmente? Apesar de eu achar que não vale absolutamente a pena o S8, que é praticamente a mesma coisa do S7.

Ou abandonar Samsung e pegar um chinês top de linha, ah sei lá. Não sei o que fazer.

Alguma opinião @h1ghland3r?

Recomendo você entrar em contato com a Samsung e fazer o envio do seu aparelho para eles, pois seguirão essa tabela de preços abaixo:
http://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

Provavelmente precisarão trocar tela + aros para deixar novo novamente.

No caso de uma assistência terceirizada, ela cobra o que bem entender.

Se o S7 lhe atender, não acho que precise trocar por um S8 no momento, que em promoções fica uns R$ 2200.
 
Recomendo você entrar em contato com a Samsung e fazer o envio do seu aparelho para eles, pois seguirão essa tabela de preços abaixo:
http://www.samsung.com/br/support/valorreparo/

Provavelmente precisarão trocar tela + aros para deixar novo novamente.

No caso de uma assistência terceirizada, ela cobra o que bem entender.

Se o S7 lhe atender, não acho que precise trocar por um S8 no momento, que em promoções fica uns R$ 2200.

O aro está inteiro, ele caiu com a tela no chão. R$ 515,00. Vale a pena arrumar, aí final do ano o S9 deve ter baixado de preço e pego ele.

Alguém já usou este serviço? Preciso enviar o aparelho zerado Será? Odeio o trabalho todo de voltar ele depois como está atualmente.
 
O aro está inteiro, ele caiu com a tela no chão. R$ 515,00. Vale a pena arrumar, aí final do ano o S9 deve ter baixado de preço e pego ele.

Alguém já usou este serviço? Preciso enviar o aparelho zerado Será? Odeio o trabalho todo de voltar ele depois como está atualmente.

No processo de abertura o aro geralmente é danificado e precisar ser trocado. Na verdade falo com experiência de outro aparelho, não cheguei ver a desmontagem do S7.
 
Bom pessoal, depois de 18 anos que já possuo celular, ontem, pela primeira vez nestes anos todos, meu celular caiu e brincou a tela de de fora a fora. Sim, nunca havia quebrado uma tela nestes anos todos...

Celular da pra usar mas me incomoda tristemente esse trincado.

Pergunto, lembro que um tempo atrás a Samsung não estava cobrando pra trocar a tela, alguma possibilidade disto ainda atualmente?

Caso negativo, alguém tem ideia de quanto pra trocar a tela?

Dias atrás estavam de mimimi porquê eu mantenho uma capa "olha só capa é feio coisa de véio..." o celular caiu e ficou ileso.

Claro não falo de você mas de outros que falaram aquilo.

No mais boa sorte aí.
 
Bom pessoal, depois de 18 anos que já possuo celular, ontem, pela primeira vez nestes anos todos, meu celular caiu e brincou a tela de de fora a fora. Sim, nunca havia quebrado uma tela nestes anos todos...

Celular da pra usar mas me incomoda tristemente esse trincado.

Pergunto, lembro que um tempo atrás a Samsung não estava cobrando pra trocar a tela, alguma possibilidade disto ainda atualmente?

Caso negativo, alguém tem ideia de quanto pra trocar a tela?

Minha mãe quebrou a tela do dela, havia comprado o cel num tinha nem 2 meses. Entrou em contato com a samsung, conversou com concierge, mandou até cartinha implorando pq era o aniversário dela e tinha acabado de comprar o cel haha.
A resposta da samsung foi um simples NÃO, e cabou.
 
Minha mãe quebrou a tela do dela, havia comprado o cel num tinha nem 2 meses. Entrou em contato com a samsung, conversou com concierge, mandou até cartinha implorando pq era o aniversário dela e tinha acabado de comprar o cel haha.
A resposta da samsung foi um simples NÃO, e cabou.

Pelo Concierge vai ser sempre não. Tem que ir pelo consumidor.gov.br. Se ela não conseguir por lá, então só resta tristeza.
 
:haha::facepalm:

Só pra saber, sua mãe é a que deixou o celular cair da banqueta?

pelo que ela havia me dito sim, parece que foi tipo uma daquelas cadeira de piscina, foi de uma altura ridícula, baixinho, mas ela se fodeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo