[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

pelo que ela havia me dito sim, parece que foi tipo uma daquelas cadeira de piscina, foi de uma altura ridícula, baixinho, mas ela se fodeu

Triste, mas é bom pra aprender kkkkk
Se bem que se ela for descuidada acaba quebrando de novo...digo isso porque já vi gente que nunca aprende... principalmente MÃES haha
 
De uns dias pra cá não estou conseguindo mover fotos de um álbum pra outro, dá uma mwnsamen "impossível mover", alguém já viu?
Não consigo salvar fotos da câmera no cartão SD tb, da erro, mas consigo acessar normalmente o cartão SD, tanto pelo cel qto pelo PC.
 
De uns dias pra cá não estou conseguindo mover fotos de um álbum pra outro, dá uma mwnsamen "impossível mover", alguém já viu?
Não consigo salvar fotos da câmera no cartão SD tb, da erro, mas consigo acessar normalmente o cartão SD, tanto pelo cel qto pelo PC.

Recomendo remover o SD e fazer um backup no seu computador. Formatar o SD e colocar as fotos novamente. Imagino que resolverá seu problema.
 
Celular caiu umas 3x no chão (tava bêbado).

Nenhum arranhão :bwahaha:

Capinha protetora >>>>>>>>>> All.
 
Celular caiu umas 3x no chão (tava bêbado).

Nenhum arranhão :bwahaha:

Capinha protetora >>>>>>>>>> All.

Depois de já ter desistido de película, ontem chegou uma película de vidro comprada em outubro(!!!). Cobre a tela toda e segue a pequena curvatura do Flat. Não atrapalhou a capinha. Vamos ver se não vai descolar nos cantos.
 
Depois de já ter desistido de película, ontem chegou uma película de vidro comprada em outubro(!!!). Cobre a tela toda e segue a pequena curvatura do Flat. Não atrapalhou a capinha. Vamos ver se não vai descolar nos cantos.

Eu não uso película nenhuma, mas é uma boa ideia usar também.
 
Ontem fiz a festa no Aliexpress, cdc virou comprei capa pra c4rai0s :lol2:
 
Ontem fiz a festa no Aliexpress, cdc virou comprei capa pra c4rai0s :lol2:
 
Mandei meu aparelho para a assistência para cotar o reparo da WiFi 2.4GHz (5G ta normal) e Bluetooth que estão fracos e eles me ligam informando que o aparelho está com defeito na placa principal e que o reparo custaria R$1190. Só rindo mesmo kkkkkkkk
A falha começou a aparecer próximo à virada de 2017 para 2018, aprox 1 mês após o término da garantia.
 
Última edição:
Galera, eu raramente uso o fone de ouvido do S7. Mas agora está dando problemas, como não funcionar ou funcionar de um lado só - necessário ficar movimentando o fone até o som sair. A garantia cobre os acessórios também, né? Como esse fone é "antigo", será que trocariam por um do S8?
 
S7 Flat com acessórios, sem caixa e NF, por 900 tá valendo. Aparelho sem detalhes.
O complicado é a falta de nota, o preço está bom, mas vai que depois de um tempo bloqueie o IMEI? Eu até compraria, mas pega o máximo de dados do vendedor, digita o número do celular dele no Facebook Messenger e veja se aparece perfil.
 
Mas são 500 de diferença, quase dá para comprar dois usados.
Mas são 500 de diferença por um aparelho novo, na caixa com todos os acessórios e 1 ano de garantia, já vi o Edge por 1000 usado, vale mais a pena, bateria um pouco melhor
Minha opinião.
 
Mandei meu aparelho para a assistência para cotar o reparo da WiFi 2.4GHz (5G ta normal) e Bluetooth que estão fracos e eles me ligam informando que o aparelho está com defeito na placa principal e que o reparo custaria R$1190. Só rindo mesmo kkkkkkkk
A falha começou a aparecer próximo à virada de 2017 para 2018, aprox 1 mês após o término da garantia.
Verificou o valor com a tabela oficial da Samsung?
 
Galera, acham que o S7 flat, na cor rose, está compensando por R$ 1395,00?
A vista na americanas está R$1495,00 e ainda tenho um vale de R$ 100,00 pra usar.
Seria pra esposa, acho que não compensa mais esperar baixar.
 
Verificou o valor com a tabela oficial da Samsung?

Conferi sim. Conforme a tabela, o valor para reparar um dano parcial na placa é de R$1171 para o modelo SM-G930.

Agora estou esperando chegar o aparelho aqui em casa pra ver como ele será devolvido. Se ele ainda estiver no mesmo estado que eu enviei, vou tentar vender ele baratinho mesmo (claro que deixando bem explícito o problema) e pegar outro aparelho.
 
Galera, acham que o S7 flat, na cor rose, está compensando por R$ 1395,00?
A vista na americanas está R$1495,00 e ainda tenho um vale de R$ 100,00 pra usar.
Seria pra esposa, acho que não compensa mais esperar baixar.

Acho que vale, ainda mais com o vale.
 
S7 Flat com acessórios, sem caixa e NF, por 900 tá valendo. Aparelho sem detalhes.

Não tá um preço ruim, mas eu não compraria.

Compraria um novo.

Galera, acham que o S7 flat, na cor rose, está compensando por R$ 1395,00?
A vista na americanas está R$1495,00 e ainda tenho um vale de R$ 100,00 pra usar.
Seria pra esposa, acho que não compensa mais esperar baixar.

Se for esperar abaixar não compra nunca.

Pode pegar.
 
Mandei meu aparelho para a assistência para cotar o reparo da WiFi 2.4GHz (5G ta normal) e Bluetooth que estão fracos e eles me ligam informando que o aparelho está com defeito na placa principal e que o reparo custaria R$1190. Só rindo mesmo kkkkkkkk
A falha começou a aparecer próximo à virada de 2017 para 2018, aprox 1 mês após o término da garantia.
Meu iPhone 6 deu problema na placa (parou de funcionar o giroscópio), liguei na Apple e cobraram R$1400, não consertavam, por ser problema na placa, eles trocariam o celular. Fui em varias assistências de Ctba e cobram R$350 para reparo na placa, o problema é que não dão garantia. Anunciei o celular por R$800 (o preço médio do 6 64GB é entre R$1100/1200, vendi e comprei outro celular novo.

O problema de reparos na placa, é que vc precisa tirar o chip antigo usando um soprador térmico e isso pode danificar outras peças, em alguns casos, após o conserto, o problema reaparece depois de 6 meses.

É mais simples anunciar com defeito por um valor mais baixo e comprar outro.
 
Pessoal, recebi uma outra proposta em um S7 flat, com caixa e acessórios originais, a nota fiscal é de março/2017, portanto, não está mais na garantia. O vendedor quer por ele R$ 1000. O aparelho está em ótimas condições, sem detalhes e possui película de vidro e case. Será que vale realmente a pena? Quais os problemas crônicos do S7 flat conhecidos pela comunidade?
Olhei o valor cobrado no trocafone para ter uma noção de quanto é vendido um S7 flat em estado bom (com detalhes) está em torno de R$ 1150, vem com carregador paralelo e com três meses de garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo