• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Aqui, usando o Oreo, só segurar o dedo em cima do aplicativo, aparece as opçoes, aí tem o desinstalar..

Para mim não aparece essa opção. Vários aplicativos Samsung não aparece a opção Desativar ou Desinstalar. Bem no fim vou ter que procurar algum aplicativo de terceiro que permita desativá-los.
 
Tem certeza? Esses citados não são tão simples de desinstalar assim não
 


Se for rom oficial não.

Então, no caso essa opção aparece no S8+. No S7 realmente não aparecia, mas achei que depois de atualizado ele teria ficado igual ao S8.

Para mim não aparece essa opção. Vários aplicativos Samsung não aparece a opção Desativar ou Desinstalar. Bem no fim vou ter que procurar algum aplicativo de terceiro que permita desativá-los.



De qualquer maneira, desinstalando usando software de terceiro, acho que resolve o consumo, pelo menos até corrigirem!
 
Pessoal, sei que oficialmente o S7 nem recebeu o Oreo, mas tenho uma badnews...

Samsung Galaxy handsets that won’t get Android P
  • Galaxy S7: Already received two major Android updates
  • Galaxy S7 Edge: Idem (as above)
  • Galaxy A5 (2017): Idem
  • Galaxy A3 (2017): Idem
  • Galaxy J7 (2017): Oreo will be the first major Android update
  • Galaxy J5 (2017): Idem
  • Galaxy Xcover 4: Xcover devices don’t often get major Android updates

Infelizmente no Sammobile saiu a informção de que o 9.0 não virá pro S7, ao menos oficialmente. Como sempre a Samsung com aquela velha regra de aposentar as atualizações depois de 2 gerações acima lançadas. :okay:
 
Pessoal, sei que oficialmente o S7 nem recebeu o Oreo, mas tenho uma badnews...

Já era o esperado mesmo. O bonito mesmo é a clássica demora em liberar os updates de forma global (acho uma droga essa questão de BTU, ZTO etc etc).
 
Então, no caso essa opção aparece no S8+. No S7 realmente não aparecia, mas achei que depois de atualizado ele teria ficado igual ao S8.





De qualquer maneira, desinstalando usando software de terceiro, acho que resolve o consumo, pelo menos até corrigirem!



Acho difícil corrigirem, pois no Nougat já não era possível desinstalar ou desativar uma boa parte dos aplicativos Samsung, só utilizando um aplicativo de terceiro pra isto (isso no S7). Provavelmente então irá continuar desse jeito no Oreo.

Aproveitando, alguém indicaria algum aplicativo pra desativar esses aplicativos Samsung?
 
Essa ATT do óreo no meu s7 flat ta ferrando com ele, além da bateria não estar durando nada, ele reinicia várias vezes ao dia. Hoje peguei a primeira vez reiniciando.

Várias vezes quando vou mexer, uso a biometria e não funcionava, nem que a digital estava errada e tal e sim me obrigando a usar o PIN, então ele está reiniciando várias vezes ao dia.

Alguém ai com o mesmo problema?
 
Essa ATT do óreo no meu s7 flat ta ferrando com ele, além da bateria não estar durando nada, ele reinicia várias vezes ao dia. Hoje peguei a primeira vez reiniciando.

Várias vezes quando vou mexer, uso a biometria e não funcionava, nem que a digital estava errada e tal e sim me obrigando a usar o PIN, então ele está reiniciando várias vezes ao dia.

Alguém ai com o mesmo problema?

O meu também acontece isso mas não é pq reiniciou. Várias vezes a tela desliga e quando eu volto a mexer ele pede o PIN.
Deve ser questão de segurança mesmo Já vi em outros fóruns pessoas reclamando disso também ..
Agora se você VIU ele desligar sozinho, deve estar com algum problema mesmo
 
Se tem algo que me irrita na Samsung é isso, a demora pra liberar update. Nada de Oreo aqui pra mim (rom oficial) e sempre essa enrolação. Vou partir pra um china q ganho mais.
 
O meu também acontece isso mas não é pq reiniciou. Várias vezes a tela desliga e quando eu volto a mexer ele pede o PIN.
Deve ser questão de segurança mesmo Já vi em outros fóruns pessoas reclamando disso também ..
Agora se você VIU ele desligar sozinho, deve estar com algum problema mesmo

É
foi depois do patch de segurança de julho que ficou assim!
vamos ver se corrigem isso logo
 
Alguém faz ideia de quanto tempo a Samsung do Brasil demora pra lançar essas novidades, tipo o Galaxy Tab S4? Eu fiz uma simulação e comprar lá de fora sairia mais caro, então se fosse pegar algo novo seria melhor por aqui, o problema é sair dia 10 de agosto (caso do S4) e esperar + uns 3 meses pra começar a aparecer no site e mais uns 2 pras lojas começarem a ter estoque

(O iPAD pelo menos demorou muito)
 
Não adianta. Virou tradição da Samsung só lançar updates até que o aparelho fique 2 gerações pra trás. E a demora em lançar para aparelhos mais antigos (ou até alguns mais novos) é ridícula, mas quem compra já tem que comprar sabendo disso. Paciência... Mesmo com essas merdas da Samsung, as outras marcas não lançam nada que realmente valha a pena e bata de frente. Tanto que grande parte já parece que desistiu de esperar algo de marcas tradicionais e decidiu partir para os aparelhos chineses, mesmo sem garantia.

Tem certeza? Esses citados não são tão simples de desinstalar assim não
 


Se for rom oficial não.

No S8 pelo menos eu consegui desinstalar o Samsung Health e o Samsung Pay normalmente. Ao menos eles sumiram da lista de aplicativos, mesmo olhando dentro das configurações.
 
É
foi depois do patch de segurança de julho que ficou assim!
vamos ver se corrigem isso logo

Aqui foi assim desde que instalei o Oreo! E não acho que seja bug, me parece algo feito propositadamente
 
No S8 pelo menos eu consegui desinstalar o Samsung Health e o Samsung Pay normalmente. Ao menos eles sumiram da lista de aplicativos, mesmo olhando dentro das configurações.

Aé? Aqui só dá pra desativar e alguns nem isso eu consigo por vias normais ..
 
Aqui foi assim desde que instalei o Oreo! E não acho que seja bug, me parece algo feito propositadamente
 


Aé? Aqui só dá pra desativar e alguns nem isso eu consigo por vias normais ..

TO quase indo na sammobile e pegando a zto 6.0.1 e não atualizando mais!
 
Instalei o Oreo no S7 fat, com o home-csc, pois não quis perder os dados e apps já instalados.
Única coisa que não gostei foi o fato de não conseguir remover a moldura dos apps do Google; ícones do gmail, chrome, etc, ficam com a moldura branca.
 
Alguém faz ideia de quanto tempo a Samsung do Brasil demora pra lançar essas novidades, tipo o Galaxy Tab S4? Eu fiz uma simulação e comprar lá de fora sairia mais caro, então se fosse pegar algo novo seria melhor por aqui, o problema é sair dia 10 de agosto (caso do S4) e esperar + uns 3 meses pra começar a aparecer no site e mais uns 2 pras lojas começarem a ter estoque

(O iPAD pelo menos demorou muito)

Eu já tive um TransformerPad da Asus e não recomendo tablets Android pela simples falta de aplicativos que suportam tablet. Os poucos que tem são muito ruins, a Apple tem uma seleção infinitamente melhor nesse quesito.
 
TO quase indo na sammobile e pegando a zto 6.0.1 e não atualizando mais!

Oloko brother, só por causa do pin? Kkkkk
 
Instalei o Oreo no S7 fat, com o home-csc, pois não quis perder os dados e apps já instalados.
Única coisa que não gostei foi o fato de não conseguir remover a moldura dos apps do Google; ícones do gmail, chrome, etc, ficam com a moldura branca.

Verdade também me dá agonia isso.
Se bem que uso o nova launcher, vivo trocando de ícones rs
 
Meu S7 edge caiu e trincou o vidro da tela, porém o touch funciona normalmente.


Pelo que li, há muitas chances de não dar certo e é um serviço difícil de ser encontrado devido a tela curva do aparelho, pois parece que o procedimento é diferente das telas retas.

Aqui no ES achei em poucos lugares e achei bem caro, entre $600 e $700. Vi um local em São Paulo que faz por $300.

Será que compensa eu tentar vender o aparelho no estado que tá ou fazer a troca do vidro?

Estava querendo trocar o aparelho, mas aconteceu esse acidente.
 
Meu S7 edge caiu e trincou o vidro da tela, porém o touch funciona normalmente.


Pelo que li, há muitas chances de não dar certo e é um serviço difícil de ser encontrado devido a tela curva do aparelho, pois parece que o procedimento é diferente das telas retas.

Aqui no ES achei em poucos lugares e achei bem caro, entre $600 e $700. Vi um local em São Paulo que faz por $300.

Será que compensa eu tentar vender o aparelho no estado que tá ou fazer a troca do vidro?

Estava querendo trocar o aparelho, mas aconteceu esse acidente.

Não sei se compensa quanto ao resultado desse tipo de reparo mas quanto ao valor (R$300,00) acredito que sim, ainda mais por ser o 128GB.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo