[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Eu li os direitos do consumidor e tal, a empresa deve oferecer na troca um aparelho similar ou acima do modelo adquirido, minha duvida agora é qual critério é esse de similar, afinal o s7 128 tem mais de 1 ano e meio de lançamento, o A8 por mais que seja intermediário, tem 4 meses de lançamento com algumas tecnologias bem bacanas

Entendi seu ponto de vista, mas no caso a Samsung claramente está cumprindo a lei nesta situação, afinal o S7 é superior ao A8, mesmo sendo lançado antes. Mas, se eu não me engano, nesta situação você pode pegar o dinheiro de volta, ao invés de aceitar o S7...
 
Entendi seu ponto de vista, mas no caso a Samsung claramente está cumprindo a lei nesta situação, afinal o S7 é superior ao A8, mesmo sendo lançado antes. Mas, se eu não me engano, nesta situação você pode pegar o dinheiro de volta, ao invés de aceitar o S7...

É então, isso eu to ciente... To meio bolado mais por conta da câmera frontal mesmo.
Você tem razão, eu posso solicitar o reembolso com o reajuste de valor ainda, mas quanto tempo a samsung vai liberar a grana já é uma surpresa :ps:
 
É então, isso eu to ciente... To meio bolado mais por conta da câmera frontal mesmo.
Você tem razão, eu posso solicitar o reembolso com o reajuste de valor ainda, mas quanto tempo a samsung vai liberar a grana já é uma surpresa :ps:

Pois é, mas se eles demorarem muito, parece que vc pode processar tb e pedir uns valores a mais... aí já não sei pq nunca fiz isso
 
Entendi seu ponto de vista, mas no caso a Samsung claramente está cumprindo a lei nesta situação, afinal o S7 é superior ao A8, mesmo sendo lançado antes. Mas, se eu não me engano, nesta situação você pode pegar o dinheiro de volta, ao invés de aceitar o S7...

É então, isso eu to ciente... To meio bolado mais por conta da câmera frontal mesmo.
Você tem razão, eu posso solicitar o reembolso com o reajuste de valor ainda, mas quanto tempo a samsung vai liberar a grana já é uma surpresa :ps:
 
Pois é, mas se eles demorarem muito, parece que vc pode processar tb e pedir uns valores a mais... aí já não sei pq nunca fiz isso

Me ligaram hoje cedo, falaram que vão me mandar um S8 no lugar do A8.
Pelo menos isso, depois de 35 dias sem celular né
 
alguem sabe se pode continuar molhando o celular mesmo após a tela trincar em vários lugares? a ultima vez trincou bem na camera frontal e acabou ferrando com a imagem da camera um pouco =/
 
alguem sabe se pode continuar molhando o celular mesmo após a tela trincar em vários lugares? a ultima vez trincou bem na camera frontal e acabou ferrando com a imagem da camera um pouco =/

Não. A proteção IP68 já era.
 
Fala galera, qual o procedimento de atualizar manualmente que vocês utilizam? A muito tempo não mexo com isso.
Peguei um S7 Edge 128GB Nacional e estou me desfazendo do de 32GB que tinha recebido o Oreo automaticamente.

Vale a pena atualizar manualmente? Vem algo incompatível/bugado ou fica como se fosse atualização Oficial?

Alguém? O de 128GB chega essa semana e já queria deixar com o Oreo.
 
Eu acho que não vale a pena atualizar manualmente a não ser que exista algo realmente extraordinário que justifique o trabalho. E já faz muito tempo que não surge algo extraordinário com alguma atualização do Android.
 
Eu acho que não vale a pena atualizar manualmente a não ser que exista algo realmente extraordinário que justifique o trabalho. E já faz muito tempo que não surge algo extraordinário com alguma atualização do Android.

Oreo no S7 está absurdamente mais fluído.
 
O s7 com Oreo ficou simplesmente o bicho. Coloquei a rom BTU nele.
Parece outro celular.
Aí você joga uma gcam nele e da um belo um upgrade num smart que já tem mais de 2 anos de lançado.
 
O s7 com Oreo ficou simplesmente o bicho. Coloquei a rom BTU nele.
Parece outro celular.
Aí você joga uma gcam nele e da um belo um upgrade num smart que já tem mais de 2 anos de lançado.

Ruim é a bateria
Aqui ta um lixo
fazendo no máximo 3h de tela, o consumo está bem maior do que no nougat.
No começo do óreo até estava bom, batendo 4h, 3:40 de tela sem jogar.
Parece que atualizou e ficou um lixo
 
Ruim é a bateria
Aqui ta um lixo
fazendo no máximo 3h de tela, o consumo está bem maior do que no nougat.
No começo do óreo até estava bom, batendo 4h, 3:40 de tela sem jogar.
Parece que atualizou e ficou um lixo

No S8 também. Samsung tem que corrigir isso logo.
 
Ruim é a degradação da bateria por conta disso!

Pois é. A solução temporária que achei foi desinstalar aqueles apps da samsung(notes, health, members, pay). Também tirei alguns do google que não uso. Deu uma boa freada no consumo de bateria.

edit: fiz isso porque vi que eles que estavam rodando em segundo plano!
 
Aqui com o Oreo ficou melhor que Nougat! Estimativa do Accubattery melhorou tanto tela quanto em idle.:hmm:
 
Já o meu problema nem é o consumo do Sistema, mas sim que a bateria tem 74% da sua capacidade original. :sefu:
Hoje equivale a uma bateria de ~2.600mAh. :mil:
 
Pois é. A solução temporária que achei foi desinstalar aqueles apps da samsung(notes, health, members, pay). Também tirei alguns do google que não uso. Deu uma boa freada no consumo de bateria.

edit: fiz isso porque vi que eles que estavam rodando em segundo plano!

Como fez pra desinstalar esses aplicativos? Aqui consegui desativar alguns, porém outros, como o Pay, não há a opção de desativar.
 
Como fez pra desinstalar esses aplicativos? Aqui consegui desativar alguns, porém outros, como o Pay, não há a opção de desativar.

Aqui, usando o Oreo, só segurar o dedo em cima do aplicativo, aparece as opçoes, aí tem o desinstalar..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo