[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Eu comprei com Android versão vivo, depois instalei a versão sem operadora.
Não tem root. E tenho instalado o aplicativo Cerberus.

Vou testar desinstalar o app por uns dias para testar. Fiquei um pouco mais aliviado, ia ficar muito put_ se um aparelho de 3500 tivesse um problema desses.

Poxa, não queria desinstalar o Cerberus para sempre, ele dá uma segurança extra ao aparelho. Você também passou por esta situação? O que você fez?

Abraço!

Não tem solução sem root, mas o bug só ocorre nos primeiros minutos após o aparelho ligar, depois fica normal.
 
Boa noite galera, preciso de uma ajuda rápida n compra d pelicula traseira e dianteira
tenho s7 normal, e to com duvida em qual comprar, lembrando que quero colocar a pelicula na parte de traz e na tela. Obrigado
 
Galera, existe algum meio de as notificações não ficarem agrupadas?
Tipo, no iphone se eu recebia até 5 msgs do whatsapp, elas ficavam uma em baixo da outra, e no S7 com 2 msgs, elas já se agrupam, ai não da pra ler....

Não sei se tem essa opção. Mas vc pode, na tela de bloqueio mesmo, clicar na notificação e arrastar pra baixo, ai as mensagens se separam.
 
Boa tarde galera,
Queria saber se alguém tem algum problema parecido:
Tenho um S7 Edge, nacional e livre de operadoras. É frequente q, qdo eu saio da garagem de meu prédio (onde o celular fica sem serviço), meu telefone fique sem serviço até q eu coloque no modo avião e depois tire.
Isso é chato pacacete... Mas só assim para ter serviço normal.
Será q é problema do aparelho ou da operadora? Até uns dois meses atrás, isso não acontecia com meu S6... (e não mudei de operadora)
Será q vale levar a alguma autorizada ou é mais fácil me acostumar com colocar e tirar do modo avião para o serviço retornar?
Vlw...
 
Galera, estou acompanhando o fórum e talvez pegue um s7 edge mais pra frente... pagar no máx 2.2k
Seguinte, pra quem comprou no paraguai não tem essa de não ter garantia, guarde a NF e se precisar acione... vão ficar de mimimi mas não existe isso de garantia só dos produtos comprados no Brasil... o lucro da samsung comprado aqui ou na china vai pros mesmos acionistas.
Tive um Lumia1020 que precisei de garantia e consegui abrindo um tópico no forum da microsoft, me enviaram um novo pois não tinha conserto (que furtaram 3 dias depois -.-").

Outra coisa que reparei, a respeito dessas películas líquidas: Me parece que nada mais é do que um Glaco da vida... ou seja, é apenas um repelente de água...
As bisnagas da glaco servem pra vc passar no carro pra repelir água... recomendo muito pois as gotas que ficam no vidro (dos lados) não formam uma camada que atrapalha a visão, elas aglutinam e ficam maiores, dá pra ver normal...

Outra coisa, apesar de caro, não lembro quanto paguei mas deve ter aumentado, hj a que eu tenho está na faixa de 170 reais, porém dá pra fazer umas 5 aplicações nos vidros do carro, imagina nos celulares... Sendo que 50 reais pela película vem um pedaço de papel com 1 gota disso...

Vou ver se acho um vidro que simule a tela do celular pra ver como ficam as marcas de dedo mas tenho quase certeza que se trata de um produto com ação muito similar ao glaco pois não protege nada kkkk
Alguma sugestão de algo pra substituir o vidro do cel? Atualmente estou com com um granduos que creio ser uma tela de plástico, vou ver se gravo um video nele depois que a namorada chegar com o cel dela

Esse que eu tenho: http://www.miromi.com.br/soft99-ultra-glaco-repelente-de-chuva-70ml
 
Meu gearvr chegou. Demorou 31 dias. Porém só vou conseguir pegar ele na mão e testar quando for pra casa em dezembro:/
 
Meu s7 do dia para a noite ficou extremamente lerdo e travando! Está, segundo o cpu-z, com temperaturas de 55 °C e a bateria está acabando muito rapidamente, o sistema Android é o que mais está consumindo, 3x mais que o segundo que consome mais. O que faço? Estou desconfiando da última atualização, fiz ela a poucos dias!
 
Meu s7 do dia para a noite ficou extremamente lerdo e travando! Está, segundo o cpu-z, com temperaturas de 55 °C e a bateria está acabando muito rapidamente, o sistema Android é o que mais está consumindo, 3x mais que o segundo que consome mais. O que faço? Estou desconfiando da última atualização, fiz ela a poucos dias!
Amigo, desinstale a aplicação do Oculos Vr e Gear Vr.....
 
Meu s7 do dia para a noite ficou extremamente lerdo e travando! Está, segundo o cpu-z, com temperaturas de 55 °C e a bateria está acabando muito rapidamente, o sistema Android é o que mais está consumindo, 3x mais que o segundo que consome mais. O que faço? Estou desconfiando da última atualização, fiz ela a poucos dias!

Aqui aconteceu a mesma coisa. De ontem pra hoje o celular superaqueceu e estava dando vários engasgos, a bateria indo embora muito rápido. Segui a dica do amigo acima e deu certo. Celular de volta ao normal. Obrigado.
 
Última edição:
Alguem aqui me indica um bom programa para economizar bateria e fazer limpeza no dispositivo? No meu antigo Sony Z3 tem gerenciador proprio e limpeza do AVG já instalado.
Valeu.

Amigo, desinstale a aplicação do Oculos Vr e Gear Vr.....
Aqui aconteceu a mesma coisa. De ontem pra hoje o celular superaqueceu e estava dando vários engasgos, a bateria indo embora muito rápido. Segui a dica do amigo acima e deu certo. Celular de volta ao normal. Obrigado.

Esse App vem instalado já de fabrica ou precisa baixar? Pois estou esperando para receber o Oculos.
 
Aqui aconteceu a mesma coisa. De ontem pra hoje o celular superaqueceu e estava dando vários engasgos, a bateria indo embora muito rápido. Segui a dica do amigo acima e deu certo. Celular de volta ao normal. Obrigado.
Realmente funcionou! Vlw pela ajuda!
 
Olá pessoal, estou interessado em comprar um S7 flat, mas to em dúvida devido ao consumo da bateria, já vi análises dizendo que tem ótima durabilidade, outras nem tanto, queria a saber a real, tendo em vista um uso moderado, sem jogos pesados, talvez alguns videos. Valeu
 
Amigo, desinstale a aplicação do Oculos Vr e Gear Vr.....
Onde que esses app estão? Na lista de apps eu tenho apenas alguns que não podem ser desinstalado
 
O meu S7 de uns dias pra cá começou a esquentar um pouco e a bateria acabando muito rápido. No gráfico da bateria dava que o aplicativo padrão de e-mail era o que mais consumia bateria, chegando a bater 50%. Tentei remover a conta mas não adiantou, acabei formatando o cel ontem. Parece ter melhorado.
 
Estava sofrendo com o mesmo problema de bateria no meu s7. Dando uma procurada achei um post referenciando um tópico no fórum da Oculus, onde um membro deles confirma que sabem do problema e sugeriu a seguinte solução:

(Nessa ordem!!)
1 - Desinstalar o Oculus Home
2 - Desinstalar o Oculus Rooms
3 - Colocar o celular no Gear novamente, assim a ultima atualização será exibida pra instalar.

Acabei de fazer isso, e coloquei ele pra carregar. Se não resolver aviso!
 
Olá pessoal, estou interessado em comprar um S7 flat, mas to em dúvida devido ao consumo da bateria, já vi análises dizendo que tem ótima durabilidade, outras nem tanto, queria a saber a real, tendo em vista um uso moderado, sem jogos pesados, talvez alguns videos. Valeu

A bateria muito elogiada é a versão edge, pois tem bateria maior. A do S7 flat também é boa, acredito estar acima da média. Tem também a questão dos aparelhos lá fora serem vendidos com processador Snapdragon, que gasta mais bateria. Sendo que a versão brasileira possui o Exynos, com desempenho igual e gasta menos bateria.
 
Galera ligando a lanterna aqui, percebo que o flash eh bem fraco comparado a outros celulares. Sera que é o meu que está com problema? Como eh o flash de vcs. Qualquer dia vou la no shopping pra comparar
A lanterna que você acessa no painel de notificações é fraca mesmo.
Ela tem a intensidade de 1 à 5, mas a do quick acess ativa no nivel 1.
Para ativar as outras intensidades, você pode adicionar o Painel Edge da bússola, naqueles atalhos do Painel Edge na lateral do celular.
Quando voce deslizar na lateral e aparecer a bússola, na parte de baixo voce pode alterar para lanterna, e esta lanterna vai ter uma regulagem do nivel 1 a 5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo