[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

ignorem. descobri a treta
 
Última edição:
Qual cartão de memória estão utilizando?

Estou utilizando um Sandisk ultra de 64 gb. Só utilizo para armazenar as fotos e vídeos da câmera.
Comprei um mediano, pois não gravo vídeos em 4k. Se for gravar acho que tem que comprar aqueles modelos com velocidade de gravação bem mais alta, e são bem caros.
 
Alguém sabe se a promoção do Gear VR ainda vale?
No site diz o seguinte:
SAC 0800 878 1101 ou desafiebarreiras@teleeventos.com.br
Promoção Autorizada pela CAIXA. Consulte o Regulamento e o Certificado de Autorização no site www.samsung.com.br/desafiebarreiras. Promoção válida para produtos participantes adquiridos de 1/9/2016 a 15/10/2016 e período de participação e cadastro de 7/9/2016 a 15/10/2016. *Ação Comprou, Ganhou - Promoção Samsung Desafie Barreiras válida para o período já citado acima ou enquanto durarem os estoques de 30.000 brindes. Imagens meramente ilustrativas.

https://www.samsung.com.br/paralimpiadas/participe/
 
Alguém sabe se a promoção do Gear VR ainda vale?
No site diz o seguinte:
SAC 0800 878 1101 ou desafiebarreiras@teleeventos.com.br
Promoção Autorizada pela CAIXA. Consulte o Regulamento e o Certificado de Autorização no site www.samsung.com.br/desafiebarreiras. Promoção válida para produtos participantes adquiridos de 1/9/2016 a 15/10/2016 e período de participação e cadastro de 7/9/2016 a 15/10/2016. *Ação Comprou, Ganhou - Promoção Samsung Desafie Barreiras válida para o período já citado acima ou enquanto durarem os estoques de 30.000 brindes. Imagens meramente ilustrativas.

https://www.samsung.com.br/paralimpiadas/participe/

Então, na hora de fazer o cadastro só aceita NF do mês de setembro.....
 

preço bom, mas será que abaixa mais? estou precisando trocar de celular
 
Preço muito bom, o que adoro dos Android flagships é isso, desvaloriza absurdos haha
Vou aguarda a Black Fraude...................... O Galaxy S7
preço bom, mas será que abaixa mais? estou precisando trocar de celular
A Submarino no sabado vendeu por R$ 2159...........
Vou aguarda a Black Fraude para leva o S7 Flat no sonho de 1.6K.........
 
pessoal, dicas para usar a camera frontal? achei a qualidade dela muito ruim... ou eu que não estou sabendo usar.

a sensação que fica é que nas bordas da foto ela fica meio "oval", tipo olho de peixe... esquisito...

alem do efeito "boneca de cera" kkkkkkkkkkkkk alguem sabe como minimizar?
 
Alguém sabe se a promoção do Gear VR ainda vale?
No site diz o seguinte:
SAC 0800 878 1101 ou desafiebarreiras@teleeventos.com.br
Promoção Autorizada pela CAIXA. Consulte o Regulamento e o Certificado de Autorização no site www.samsung.com.br/desafiebarreiras. Promoção válida para produtos participantes adquiridos de 1/9/2016 a 15/10/2016 e período de participação e cadastro de 7/9/2016 a 15/10/2016. *Ação Comprou, Ganhou - Promoção Samsung Desafie Barreiras válida para o período já citado acima ou enquanto durarem os estoques de 30.000 brindes. Imagens meramente ilustrativas.

https://www.samsung.com.br/paralimpiadas/participe/
Então, na hora de fazer o cadastro só aceita NF do mês de setembro.....
Que falta de sacanagem. Comprei dia 30 mas só pude pagar hoje, vou mandar e-mail perguntando se dá ou não pra cadastrar.
Obrigado!
 
A que estou usando veio junto com um bumper que comprei no ML. Nas fotos ela cobria perfeitamente a tela... Na realidade fica faltando muito... Por isso queria uma indicação.

pode tentar falar com o vendedor, pois se era pro modelo especifico não era pra ter acontecido isso
 
Pessoal, vcs tem alguma capa recomendada para o S7 flat? Eu usava uma Urban Armor Gear no meu S5, e ela resistiu bravamente. O cel ta intacto (mas a capa ta rachada. haha).
Cheguei a ver uma spigen hybrid, mas ta cara pra caramba (bom, mas é um patrimonio de 2k, ne? :p)

E qto a pelicula? Vi q tem peliculas q cobrem até a curvinha da tela, e outras q não. Alguma recomendação?
 
Eu gostei muito da Spigen Crystal Shell.. Ela protege muito bem, principalmente os cantos... Paguei 139,90 em 12x no ML (deu 11 reais/mês).

Já quanto a película, não uso :D

Abraço!
 
Última edição:
Pessoal, vcs tem alguma capa recomendada para o S7 flat? Eu usava uma Urban Armor Gear no meu S5, e ela resistiu bravamente. O cel ta intacto (mas a capa ta rachada. haha).
Cheguei a ver uma spigen hybrid, mas ta cara pra caramba (bom, mas é um patrimonio de 2k, ne? :p)

E qto a pelicula? Vi q tem peliculas q cobrem até a curvinha da tela, e outras q não. Alguma recomendação?

Pelicula e capa estou usando da Spigen.

http://www.spigen.com/collections/galaxy-s7/products/galaxy-s7-screen-protector-glas-tr-slim-hd
http://www.spigen.com/collections/galaxy-s7/products/galaxy-s7-case-neo-hybrid?variant=12163291585

A película ficou meio bosta, mas eu já esperava isso pela tela curva, as bordas não chegam nem a colar. Mas é a que chegava mais próxima das bordas que eu encontrei.

Mas depois de alguns dias utilizando parei de ligar para esse problema, pois não afeta em nada o touch e nem fica entrando tanta sujeira quanto eu imaginava.

Já a capa não tem o que dizer, excelente, protege bem o aparelho e tem um encaixe muito bom. E comparado ao modelo que eu utiliza em um LG G2 Slim Armor - que de slim não tinha nada - não altera tanto a pegada e espessura do aparelho.
 
Galera fica de olho que a nova Linha S vai ser lançada em março, e é bem capaz que na black fraude se acha muitos s7 por menos de 2k

SEGUREM O BOLÇO POURRA
 
Eu comprei o s7 edge por 2.1k na promo louca da visa. acho que ta otimo o preco. Eu apaixonei pela bateria. acho que sempre tive celular com bateria caduca. e q ultimamente mesmo jogando , ouvindo musica, whats app. eu ainda chego em casa com uns 30%

hj chegou os dois gearsVR , alguem conseguiu vender? se sim por quanto?
 
Putz, por 2,1k o Edge eu comprava já, apesar de não gostar da tela torta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo