[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Até então as películas para o Edge não pega tão bem (ao menos o que ouvi falar).

Depende do impacto, pois se for grande, será passado para o aparelho.

Com o design do S7/S7 Edge, acho um 'crime esconde-los'. Por isso recomendo a Crystal Shell da Spigen, pois além de proteger, mantem o visual e elegância do aparelho, sem muita alteração. Mas aí vai do seu gosto e o que prioriza.

Segue Link da Capa: http://www.spigen.com/collections/galaxy-s7-edge/products/galaxy-s7-edge-case-crystal-shell


Valeu! Vc importa essa direto pelo site da Spigen?

Vi umas no ML, mas além de estar caro, não confiei muito não.
 
Continuando com o papo de capas. Vale a pena importar direto do site da spigen? Sai mais em conta do que comprar no ML? Corre risco de taxar na alfândega?

Alguém já teve experiência de comprar?

E o tempo de entrega?
 
Pessoal vcs removeram aquela etiqueta do IMEI que tá vindo atrás dos aparelhos? Puta coisa feia, pq colocaram aquilo nos celulares?
 
Película não serve pra proteger. É pra evitar riscos. Eventualmente pode proteger, mas não é o objetivo dela. No Edge eu nem usaria película. A Gorilla Glass 4 já é bem resistente a riscos.

Pra proteger tem que usar capinha.
Quais capinhas vocês recomendam pra usar no S7 edge?
 
Pessoal, alguem comprou recentemente no site da Saraiva??

Preciso saber se eles colocam o IMEI do telefone na nota fiscal. Preciso dos IMEIS para me cadastrar na promoção do Gear VR. Se não vier na nota vou perder o prazo da promoção.

Liguei na Saraiva e ninguém sabe informar nada.
 
Não sabia dessa opção.. Tinha tentado mover o próprio Spotify pro cartão e não rola, mas nem pensei em olhar se tinha essa opção dentro do app. :genio:

Salvou, valeu!!
 
Pessoal, alguem comprou recentemente no site da Saraiva??

Preciso saber se eles colocam o IMEI do telefone na nota fiscal. Preciso dos IMEIS para me cadastrar na promoção do Gear VR. Se não vier na nota vou perder o prazo da promoção.

Liguei na Saraiva e ninguém sabe informar nada.

Até onde eu sei, tem que ter o IMEI na NF, pq algumas assistências técnicas não aceitam o aparelho se o IMEI não bater ou n tiver na nota.
 
Até onde eu sei, tem que ter o IMEI na NF, pq algumas assistências técnicas não aceitam o aparelho se o IMEI não bater ou n tiver na nota.

Ufa, pelo menos isso me dá chance de processar a Saraiva caso o IMEI venha errado na nota.:coolface:

Sacanagem eu me mudar para esse fim de mundo onde eu compro no dia 7 e so vou receber no dia 25....
 
Pessoal peguei dois EDGE por R$4800 na FastShop, várias lojas fisicas estão com essa promoção.

E a promoção do Gear VR agora vai até 15/12/2016, então tem para todo mundo!
https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/promocoes/detalhes/conectado-samsung/

Também estou pesquisando capas e películas para os meus, pensando nesse combo da Spigen,
não importo para estética, quero ter a certeza de jogar o meu não chão e sair intacto!.

Outra coisa alguém fez seguro, contra queda e roubo, se sim, qual empresa e valores?
 
Pessoal peguei dois EDGE por R$4800 na FastShop, várias lojas fisicas estão com essa promoção.

Também estou pesquisando capas e películas para os meus, pensando nesse combo da Spigen,
não importo para estética, quero ter a certeza de jogar o meu não chão e sair intacto!.

Outra coisa alguém fez seguro, contra queda e roubo, se sim, qual empresa e valores?

Você pagou esse valor em dois Edge né?
As capas para o Edge não cobre as bordas, o negócio é ter cuidado mesmo para não cair, porque se cair e a pancada for forte... :feelbad: :risos:

Sobre a película é como o @frerd disse:

Película 'não serve pra proteger'. É pra evitar riscos. Eventualmente pode proteger. No Edge eu nem usaria película. A Gorilla Glass 4 já é bem resistente a riscos.

Fiz uma simulação pelo seguro da VIVO, e ficaria R$ 45,00 mensais. Mas só vale para quem é cliente VIVO.
 
Você pagou esse valor em dois Edge né?
As capas para o Edge não cobre as bordas, o negócio é ter cuidado mesmo para não cair, porque se cair e a pancada for forte... :feelbad: :risos:

Sobre a película é como o @frerd disse:



Fiz uma simulação pelo seguro da VIVO, e ficaria R$ 45,00 mensais. Mas só vale para quem é cliente VIVO.

Sim cada um saiu por R$2400.

Ah mano estou sinceramente pensando em pegar um desses monstrinhos abaixo, trabalho na industria então vai me ajudar também, foda tá com a mão toda suja e ter que pegar no celular.
Love-Mei-Galaxy-S7-Edge-Powerful-Case-5.jpg

capa-supcase-unicorn-betle-pro-series-samsung-s7-edge-black-865021-MLB20684095711_042016-F.webp

otterbox-defender-series-case-for-samsung-galaxy-s7-edge-black.jpg


O seguro vou ver se simulo, mas com um case deses preciso só de seguro contra roubo, haha
 
Sim cada um saiu por R$2400.

Ah mano estou sinceramente pensando em pegar um desses monstrinhos abaixo, trabalho na industria então vai me ajudar também, foda tá com a mão toda suja e ter que pegar no celular.
Love-Mei-Galaxy-S7-Edge-Powerful-Case-5.jpg

capa-supcase-unicorn-betle-pro-series-samsung-s7-edge-black-865021-MLB20684095711_042016-F.webp

otterbox-defender-series-case-for-samsung-galaxy-s7-edge-black.jpg


O seguro vou ver se simulo, mas com um case deses preciso só de seguro contra roubo, haha

É, eu gostei, mas achei um tanto ignorante para o dia a dia kkkkkkk
Esconderia totalmente o design do aparelho e daria um baita volume. Mas se você prioriza a proteção, então vai fundo
Se bem que o ladrão ficaria assustado se fosse roubar uhahusahas
 
Ufa, pelo menos isso me dá chance de processar a Saraiva caso o IMEI venha errado na nota.:coolface:

Sacanagem eu me mudar para esse fim de mundo onde eu compro no dia 7 e so vou receber no dia 25....

Ou vc pode apenas pedir que coloquem ou mandem alguma declaração com IMEI. Quando eu comprei o meu S5, acho que foi na efacil. O imei não vem na nota, mas solicitei uma declaração (não sei se é esse o nome, ou se é um aditivo a nota) onde consta o IMEI.
 
Ou vc pode apenas pedir que coloquem ou mandem alguma declaração com IMEI. Quando eu comprei o meu S5, acho que foi na efacil. O imei não vem na nota, mas solicitei uma declaração (não sei se é esse o nome, ou se é um aditivo a nota) onde consta o IMEI.


Não cara, acho que agora não preciso. Graças ao amigo que trouxe a informação da promoção até dezembro!! Valeu pela ajuda!

Pessoal peguei dois EDGE por R$4800 na FastShop, várias lojas fisicas estão com essa promoção.

E a promoção do Gear VR agora vai até 15/12/2016, então tem para todo mundo!
https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/promocoes/detalhes/conectado-samsung/

Também estou pesquisando capas e películas para os meus, pensando nesse combo da Spigen,
não importo para estética, quero ter a certeza de jogar o meu não chão e sair intacto!.

Outra coisa alguém fez seguro, contra queda e roubo, se sim, qual empresa e valores?

Obrigado pela informação!! Muito valiosa!

Pegou quais cores? Eu peguei prata e preto, mas queria um dourado para a mulé...
 
Alguma promoção do S7 flat preto ou prata (máx 2200)? Procurei aqui e não achei nada.
 
Última edição:
Procura no site da fast. Se tiver condições, tem o combo de 2 flat a 4.125.

Sai 2.060 cada Flat e ainda recebe 2 VR Gear. Se colocar o flat para vender a 2.200 e o Vr gear a 250,00, no final vai sair por quase 1.5k:full:.

Dá trabalho, mas é o que eu ia fazer c/ meus edge, até minha esposa cismar de ficar com um e dar o S6 dela pro meu sogro:putz:.

Eu me ferrei nessa, saí de um edge (que iria sair a 1700 para mim no final), para gastar quase 6.500:rip: em celular (considerando o custo do S6 de presente pro sogro).
 
Não cara, acho que agora não preciso. Graças ao amigo que trouxe a informação da promoção até dezembro!! Valeu pela ajuda!



Obrigado pela informação!! Muito valiosa!

Pegou quais cores? Eu peguei prata e preto, mas queria um dourado para a mulé...
Peguei preto e prata, o preto já vendi por R$2530, foi R$2550 na verdade mas comprei uma capinha e dei frete gratis para o cara, vender logo antes que perca dinheiro.

Apesar que ainda tem gente interessada nesse valor, medo de investir e perder dinheiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo