[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Desculpem a noobice, mas estou saindo de um Lumia 730 e vou pegar um S7 Edge por 2.4k.

Preciso de um dual sim.

Aquele "esquema" de colocar sim card junto com o cartão de memória rola em qualquer modelo? Se não rolar em qualquer modelo, qual é o específico que dá para fazer isso?

Valeu pela ajuda!
 
Toda hora o browser da Samsung abre as páginas em economia de dados. Alguém sabe como desativar isso?
 
Eu comprei o s7 edge por 2.1k na promo louca da visa. acho que ta otimo o preco. Eu apaixonei pela bateria. acho que sempre tive celular com bateria caduca. e q ultimamente mesmo jogando , ouvindo musica, whats app. eu ainda chego em casa com uns 30%

hj chegou os dois gearsVR , alguem conseguiu vender? se sim por quanto?

Pretende vender o seu ?



Alguém sabe me informar, se pra fazer o seguro no galaxy para sempre, é necessário fazer no ato da compra ?
Porque tô querendo comprar o s7, mas será parcelado, e juntar duas prestações agora não dá pra mim.
 
Pretende vender o seu ?



Alguém sabe me informar, se pra fazer o seguro no galaxy para sempre, é necessário fazer no ato da compra ?
Porque tô querendo comprar o s7, mas será parcelado, e juntar duas prestações agora não dá pra mim.


Nem sei o valor de venda. mas admito que gostaria de vender sim.

Eu separei, minha ex esposa ta pagando um dos aparelhos. mas nao confio mais nela sabe como é ne. prefiro vender e segurar o dinheiro caso ela me de algum golpe extra.
 
Nem sei o valor de venda. mas admito que gostaria de vender sim.

Eu separei, minha ex esposa ta pagando um dos aparelhos. mas nao confio mais nela sabe como é ne. prefiro vender e segurar o dinheiro caso ela me de algum golpe extra.


teve um usuario ai se nao me engano do site hardmob que queria vender o dele por 250 reais, eu acho um preço justo sendo que no Ml ja se encontra por 300.. se eu tivesse esses 250 pra ja eu compraria pois perdi o meu da promoção pq o vendedor das lojas cem onde comprei nao me informou e infeslismente perdi.. abraço
 
teve um usuario ai se nao me engano do site hardmob que queria vender o dele por 250 reais, eu acho um preço justo sendo que no Ml ja se encontra por 300.. se eu tivesse esses 250 pra ja eu compraria pois perdi o meu da promoção pq o vendedor das lojas cem onde comprei nao me informou e infeslismente perdi.. abraço

comprou quando? a promoção ainda ta rolando.
 
Mais um pro clube dos Galaxy S7 (flat).

To com ele há 4 dias. Vou fazer um review pequeno do que achei, nos quesitos que mais acho importantes em um celular, comparando com o moto x style (meu smart anterior e que estou vendendo):

Tela:
Perfeita. Definição, visibilidade à luz do sol, cores, etc.

Só não gostei do exagero de brilho, quando definido para ajustar no automático. mesmo em ambientes escuros o brilho fica nas alturas.

A solução que encontrei foi deixar no automático durante o dia e diminuo manualmente a noite, quase pro mínimo.

A tela do moto X style é muito boa também, mesmo sendo TFT, mas tem uma excelente definição (Qhd), e as cores quando ajustadas nas configurações ficam decentes. O branco por exemplo achei mais real do que no S7. Mas no geral tenho que admitir que a do S7 é melhor.

Bateria:

Acho que depois do Lg G2 que tive, o S7 foi o único celular que conseguiu me surpreender com a duração da bateria. Por exemplo: de ontem pra hoje fiz aproximadamente 23 hrs longe do carregador, com 4h e 30m de tela. Excelente resultado. Me impressionou. Fora o modo ultra de economia que pode salvar em algumas situações, economia em jogos, etc.

Excelente!!.

A bateria do style nem chega perto em autonomia, mesmo com a mesma capacidade. Mas o que é melhor no moto é o carregamento turbo, muito mais rápido do que no S7.

Acho que ele (moto style) é o que tem o carregamento mais rápido da atualidade.

Áudio:

Muito bom. O style é melhor em relação ao áudio externo dos alto-falantes, até porque é stereo e o S7 não.

Com fone de ouvido a situação muda, principalmente com as opções de ajustes na qualidade do áudio com o fone, que fazem a diferença. Ficou ótimo. Pena que o fone de ouvido da samsung que vem com ele é marromenos. To usando o antigo do Lg G2, e gosto mais.

Processamento:

Monstro! Só isso que tenho pra falar. Combinado com 4gb de ram então. O bicho voa.

Fiz aqueles testes que fazem na internet comparando lado a lado os smartphones (S7 e moto style), abrindo aplicativos, testando multi-tarefa, retomando os apps abertos, e o galaxy foi claramente mais rápido. Ambos são bem rápidos, mas o da samsung é mais e ponto final, por motivos óbvios.

O meu é o modelo nacional mesmo. Soc: Exynos 8890 e Gpu Mali T880.

Câmera:

Que maravilha voltar a ter controles manuais a disposição, ainda mais que usei smartphones lumias por um bom tempo.

Qualidade da câmera é incrível. Nitidez absurda, foco ultra rápido, profundidade de campo bem baixa para dar aquele desfoque no fundo, equilíbrio de branco bem ajustado, ou seja, quase sempre a foto é igual ao que os olhos vêem.

Em fotos noturnas ainda não conseguir ver o "poder" dele, tão aclamado, por causa da grande abertura da lente (f/1.7).

Nem precisa comentar que ele supera o style, que não deixa de ter uma boa câmera, sobretudo em fotos em ambientes bem iluminados. Pena que não tem nenhum controle manual praticamente, e nem baixando apps de terceiro, limitação mesmo.


No mais, é um aparelho muito bonito, tem umas features interessantes e que não acho que são meras firulas.
Tipo: always on display, leitor de impressão digital, só uso ele agora pra desbloquear e funciona muito bem depois que você pega o jeito, modos ultra de economia de bateria, o teclado da samsung tbm tem umas coisas interessantes, e outras coisas...

*Como defeitos:

*O launcher da touchwiz.

A touchwiz não está me incomodando não, apesar de eu preferir android puro, mas ela está bem ajustada, melhorou bastante nas ultimas versões.

Agora, o launcher não conseguir usar nem por uma hora, troquei logo pelo google now launcher.

*O sistema de reconhecimento de voz (S voice) é bastante impreciso, nisso o moto x style, com o moto voz, ganha fácil. Já desistir de usar.

*O reconhecido do bluetooth no carro precisa ajustar também.

Mesmo ele já estando salvo como dispositivo confiavel, todo vez que liga precisa conectar manualmente o dispositivo.
Outro defeito é não voltar a música, após atender uma chamada com bluetooth. O style funcionava tudo perfeitamente em relação a isso.


Bom, esse é o meu "pequeno" review para compartilhar com vocês. Dou uma nota 9,5 nele.
 
Desculpem a noobice, mas estou saindo de um Lumia 730 e vou pegar um S7 Edge por 2.4k.

Preciso de um dual sim.

Aquele "esquema" de colocar sim card junto com o cartão de memória rola em qualquer modelo? Se não rolar em qualquer modelo, qual é o específico que dá para fazer isso?

Valeu pela ajuda!

Boa noite Murlz,

O unico modelo que funciona dual chip é o G93XFD (troque o X por 0 "Modelo Flat" ou 5 "Modelo Edge"). Eu comprei o meu quando eu fui para os USA... Ele esta funcionando até que legal o dual chip... Mas vire e mexe ele perde o sinal e demora para voltar... Sei lah...

Eu ainda não fiz o esquema do cartão de memoria, pq estou aguardando o meu cartão de 128GB chegar e como o chip da empresa vai ficar no secundário eu não posso errar... heheheheh

Abraços
 
E ai rapaziada, beleza? Deixa eu tirar uma dúvida aqui com vocês, por acaso estão achando que a bateria do S7 EDGE está durando pouco? Sei lá, parece que a minha bateria não dura, eu uso o celular pra ver uns vídeos e mexer na net, e a bateria vai embora rápidao, desativei algumas coisas, mas parece que não mudou nada, e outra é normal o wifi activo consumir muito? Aqui está assim:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20161005-005745-png

Minha bateria tá indo embora igual água, não sei mais o que faço, eu uso moderadamente o celular e estou meio chateado com essa autonomia, talvez possa ser alguma, mas já tentei de tudo e parece que nada resolve. Fico no aguardo de alguma ajuda. Obrigado amigos.
 
Vejo uma boa diferença de preços entre o S7 flat preto e prata, há alguma diferença ou só as marcas de dedo :p?
 
Boa noite Murlz,

O unico modelo que funciona dual chip é o G93XFD (troque o X por 0 "Modelo Flat" ou 5 "Modelo Edge"). Eu comprei o meu quando eu fui para os USA... Ele esta funcionando até que legal o dual chip... Mas vire e mexe ele perde o sinal e demora para voltar... Sei lah...

Eu ainda não fiz o esquema do cartão de memoria, pq estou aguardando o meu cartão de 128GB chegar e como o chip da empresa vai ficar no secundário eu não posso errar... heheheheh

Abraços

Primeiro, valeu pela informação!!:vinho:


Então "oficialmente" no BR não tem, certo? Toda essa "hype" com o dual sim é só para quem pega versão não BR? Se sim vou me ferrar. Perder dual chip é foda.
 
E ai rapaziada, beleza? Deixa eu tirar uma dúvida aqui com vocês, por acaso estão achando que a bateria do S7 EDGE está durando pouco? Sei lá, parece que a minha bateria não dura, eu uso o celular pra ver uns vídeos e mexer na net, e a bateria vai embora rápidao, desativei algumas coisas, mas parece que não mudou nada, e outra é normal o wifi activo consumir muito? Aqui está assim:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_20161005-005745-png

Minha bateria tá indo embora igual água, não sei mais o que faço, eu uso moderadamente o celular e estou meio chateado com essa autonomia, talvez possa ser alguma, mas já tentei de tudo e parece que nada resolve. Fico no aguardo de alguma ajuda. Obrigado amigos.

Tem algo errado aí. Já viu se não é problema dos aplicativos relacionados ao VR? Volte algumas páginas aí se não viu.
 
Tem algo errado aí. Já viu se não é problema dos aplicativos relacionados ao VR? Volte algumas páginas aí se não viu.

Que tipo de aplicativos, eu já desativei várias coisas e parece que não surtiu efeito :okay: vou resetar ele pra ver se muda alguma coisa, o Wifi Activo está consumindo muito, nesse exato momento está 56%
 
Última edição:
S7 é tão ruim assim em estabilização de imagem?

Galera, como é a ESTABILIZAÇÃO de imagem em VÍDEOS no S7?

Andei vendo uns vídeos do S7/S7 edge e me decepcionaram muito. Até o Note 5, da geração passada, tem imagem mais estável! (vídeo comparativo: )

Li em um fórum gringo que dizia que o S7 tem vídeo mais estabilizado se você DESLIGAR o estabilizador.

Pra mim que vou fazer muitos vídeos, é importante saber esse aspecto. A estabilização dele é tão ruim assim?

Vejam por exemplo essa comparação entre o S7 e o HTC, que horrível o vídeo do S7 quando a pessoa tá andando: http://www.anandtech.com/show/10196/the-samsung-galaxy-s7-and-s7-edge-review-part-2/6

Aqui também dá pra ver que o S7 apanha do S6 em estabilização de imagem:

E no vídeo acima dá pra ver que até o auto-foco, que no S7 é mais rápido, atrapalha na hora dos vídeos, pois ele fica tentando achar o foco mais vezes que o S6....
 
Alguem me confirma se está normal o efeito "Fade In" na hora que aperta Liga/Desliga o aparelho?

Aqui quando está bem iluminado o quarto ou é de dia, ao apertar o botão de liga/Desliga a tela acende rapidamente. Agora quando é noite, o efeito vem lentamente. Alguem me confirma isso?
 
S7 é tão ruim assim em estabilização de imagem?

Galera, como é a ESTABILIZAÇÃO de imagem em VÍDEOS no S7?

Andei vendo uns vídeos do S7/S7 edge e me decepcionaram muito. Até o Note 5, da geração passada, tem imagem mais estável! (vídeo comparativo: )

Li em um fórum gringo que dizia que o S7 tem vídeo mais estabilizado se você DESLIGAR o estabilizador.

Pra mim que vou fazer muitos vídeos, é importante saber esse aspecto. A estabilização dele é tão ruim assim?

Vejam por exemplo essa comparação entre o S7 e o HTC, que horrível o vídeo do S7 quando a pessoa tá andando: http://www.anandtech.com/show/10196/the-samsung-galaxy-s7-and-s7-edge-review-part-2/6

Aqui também dá pra ver que o S7 apanha do S6 em estabilização de imagem:

E no vídeo acima dá pra ver que até o auto-foco, que no S7 é mais rápido, atrapalha na hora dos vídeos, pois ele fica tentando achar o foco mais vezes que o S6....


cara, aqui no meu edge não tem nada de errado não, eu tremo pra carai e os videos ficam lisinhos acho que talvez alguns videos (do YT) possam ser tendenciosos, achei pelo menos pra mim, excelente! melhor vídeo, foto qualquer coisa que eu ja tenha visto, o S7 me surpreende cada dia mais
 
cara, aqui no meu edge não tem nada de errado não, eu tremo pra carai e os videos ficam lisinhos acho que talvez alguns videos (do YT) possam ser tendenciosos, achei pelo menos pra mim, excelente! melhor vídeo, foto qualquer coisa que eu ja tenha visto, o S7 me surpreende cada dia mais

Pois é mas não foi nem em um, nem em dois vídeos que eu vi isso, como mostrei na imagem acima. E também LI em algum fórum gringo alguém falando isso. Pode ser também que a Samsung tenha corrigido com alguma atualização de lá pra cá, vai saber....
 
Pessoal,
Onde eu consigo comprar peliculas silicone da HPRIME em Sao Paulo (pessoalmente) para o Galaxy S7 Edge?
Onde vende? Peliculas HPRIME ou de outro modelo caso tenha.

Muito obrigado.
 
Pessoal,
Onde eu consigo comprar peliculas silicone da HPRIME em Sao Paulo (pessoalmente) para o Galaxy S7 Edge?
Onde vende? Peliculas HPRIME ou de outro modelo caso tenha.

Muito obrigado.

Cara, se tiver os lugares mais prováveis são: Sta Efigenia e a galeria na Paulista perto da estação trianon-masp
 
S7 é tão ruim assim em estabilização de imagem?

Galera, como é a ESTABILIZAÇÃO de imagem em VÍDEOS no S7?

Andei vendo uns vídeos do S7/S7 edge e me decepcionaram muito. Até o Note 5, da geração passada, tem imagem mais estável! (vídeo comparativo: )

Li em um fórum gringo que dizia que o S7 tem vídeo mais estabilizado se você DESLIGAR o estabilizador.

Pra mim que vou fazer muitos vídeos, é importante saber esse aspecto. A estabilização dele é tão ruim assim?

Vejam por exemplo essa comparação entre o S7 e o HTC, que horrível o vídeo do S7 quando a pessoa tá andando: http://www.anandtech.com/show/10196/the-samsung-galaxy-s7-and-s7-edge-review-part-2/6

Aqui também dá pra ver que o S7 apanha do S6 em estabilização de imagem:

E no vídeo acima dá pra ver que até o auto-foco, que no S7 é mais rápido, atrapalha na hora dos vídeos, pois ele fica tentando achar o foco mais vezes que o S6....



Veja esse vídeo:


 
Galera, dentro do assunto "películas", já vi diversas opiniões, mas ainda estou em dúvida.

Acabei de pegar 2 Edges e quero colocar logo as películas. Quais seriam as mais indicadas? Coloco na frente e atrás, é isso?

Elas protegem bem contra impactos?

E capas para o Edge? Quais as melhores?
 
Galera, dentro do assunto "películas", já vi diversas opiniões, mas ainda estou em dúvida.

Acabei de pegar 2 Edges e quero colocar logo as películas. Quais seriam as mais indicadas? Coloco na frente e atrás, é isso?

Elas protegem bem contra impactos?

E capas para o Edge? Quais as melhores?

Até então as películas para o Edge não pega tão bem (ao menos o que ouvi falar).

Depende do impacto, pois se for grande, será passado para o aparelho.

Com o design do S7/S7 Edge, acho um 'crime esconde-los'. Por isso recomendo a Crystal Shell da Spigen, pois além de proteger, mantem o visual e elegância do aparelho, sem muita alteração. Mas aí vai do seu gosto e o que prioriza.

Segue Link da Capa: http://www.spigen.com/collections/galaxy-s7-edge/products/galaxy-s7-edge-case-crystal-shell
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo