[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Galera, to com um boleto do S7 Flat preto aqui 2160, vale a pena?
Qual a opinião de vocês que ja tem o aparelho?
Recomendam?
Existe algo melhor pelo mesmo preço?
 
Como é a duração da bateria do S7 flat, galera? Em comparação com o S6, na prática mesmo, melhorou consideravelmente?
 
Galera, to com um boleto do S7 Flat preto aqui 2160, vale a pena?
Qual a opinião de vocês que ja tem o aparelho?
Recomendam?
Existe algo melhor pelo mesmo preço?

Oloco véi, paga logo esse negócio :haha::haha:

E passa a receita :vish:
 
Como é a duração da bateria do S7 flat, galera? Em comparação com o S6, na prática mesmo, melhorou consideravelmente?

A do S7 flat (versão exynos = vendida no Brasil) tem duração bem melhor que o S6... já cheguei a fazer mais de 6 hrs de tela e, no uso normal do dia-a-dia, dá umas 5hrs de tela.
 
A do S7 flat (versão exynos = vendida no Brasil) tem duração bem melhor que o S6... já cheguei a fazer mais de 6 hrs de tela e, no uso normal do dia-a-dia, dá umas 5hrs de tela.
Valeu pela dica!

Estou pesquisando os preços, prós e contras rs.. Galaxy S7 ou iPhone 6S (não sou fanboy, já tive S6 e iPhone 5S). Mas a briga está boa.

Abraços
 
De uma semana pra cá meu S7 Edge tá drenando a bateria feito água. Na tela onde consta a utilização de bateria não consta nenhum app que venha gastando em demasia que justifique o descarregamento de 10% por
hora. Vem acontecendo algo parecido com mais alguém? Já pensei em desinstalar o app do Facebook e Messenger, e numa última hipótese, restaurar config de fábrica...
 
De uma semana pra cá meu S7 Edge tá drenando a bateria feito água. Na tela onde consta a utilização de bateria não consta nenhum app que venha gastando em demasia que justifique o descarregamento de 10% por
hora. Vem acontecendo algo parecido com mais alguém? Já pensei em desinstalar o app do Facebook e Messenger, e numa última hipótese, restaurar config de fábrica...


É o app do óculos Vr. Busque cal e cimento.
 
Sobre cartão de memória, é real isso de não poder transferir apps para o cartão SD, ou são só alguns apps que não aceitam?
 
É o app do óculos Vr. Busque cal e cimento.

Gear VR Services certo? Só que vou desinstalar pelo menu configurações > aplicativos > gerenciador de aplicações, e seleciono o Gear VR, mas só consta a opção forçar parada, não consigo desativar o app
 
Sobre cartão de memória, é real isso de não poder transferir apps para o cartão SD, ou são só alguns apps que não aceitam?

Alguns aplicativos que não aceitam, a grande maioria você consegue transferir parcialmente. O Android de modo padrão nunca deixa transferir totalmente pro SD.
 
Gear VR Services certo? Só que vou desinstalar pelo menu configurações > aplicativos > gerenciador de aplicações, e seleciono o Gear VR, mas só consta a opção forçar parada, não consigo desativar o app

Mas é justamente pra desativar tudo que for referente ao Gear. Qualquer coisa use aqueles apps pra desabilitar bloatware.
 
Amigos, boa noite!
Atualmente tenho um LG G2, faz 2 anos. Ótimo celular até hoje, porém quero um mais recente, estou de olho no S7, mas a versão importada no ml, que suporta 2 chips (tenho real necessidade dos dois chips)
O importado vale a pena ? Tenho algum risco dele parar de pegar sinal de operadora, já que não é registrado no Brasil ?
 
Amigos, boa noite!
Atualmente tenho um LG G2, faz 2 anos. Ótimo celular até hoje, porém quero um mais recente, estou de olho no S7, mas a versão importada no ml, que suporta 2 chips (tenho real necessidade dos dois chips)
O importado vale a pena ? Tenho algum risco dele parar de pegar sinal de operadora, já que não é registrado no Brasil ?

Importar não tem futuro. Você não será coberto pela garantia, como seria se fosse um iPhone da vida.
 
Estava sofrendo com o mesmo problema de bateria no meu s7. Dando uma procurada achei um post referenciando um tópico no fórum da Oculus, onde um membro deles confirma que sabem do problema e sugeriu a seguinte solução:

(Nessa ordem!!)
1 - Desinstalar o Oculus Home
2 - Desinstalar o Oculus Rooms
3 - Colocar o celular no Gear novamente, assim a ultima atualização será exibida pra instalar.

Acabei de fazer isso, e coloquei ele pra carregar. Se não resolver aviso!
Aonde exatamente está estes aplicativos? Pois procurei aqui no meu e não achei. É necessario ter o oculos para que esses aplicativos sejam instalados?
 
pergunte pelo modelo, amigo
Essa parte eu entendi. Talvez eu não tenha explicado muito bem minha dúvida :vish:

Qual o "número" do modelo que tem o Exynos? Por exemplo, tem lá o anúncio das Casas Bahia, qual a identificação que devo procurar para saber se é o Exynos? Gxxxx... ?
Justamente para evitar entrar em contato com a loja para perguntar isso.

Flw, abraços
 
Essa parte eu entendi. Talvez eu não tenha explicado muito bem minha dúvida :vish:

Qual o "número" do modelo que tem o Exynos? Por exemplo, tem lá o anúncio das Casas Bahia, qual a identificação que devo procurar para saber se é o Exynos? Gxxxx... ?
Justamente para evitar entrar em contato com a loja para perguntar isso.

Flw, abraços

Todo S7 vendido no Brasil é Exynos.
 
pergunte pelo modelo, amigo
Essa parte eu entendi. Talvez eu não tenha explicado muito bem minha dúvida :vish:

Qual o "número" do modelo que tem o Exynos? Por exemplo, tem lá o anúncio das Casas Bahia, qual a identificação que devo procurar para saber se é o Exynos? Gxxxx... ?
Justamente para evitar entrar em contato com a loja para perguntar isso.

Flw, abraços
Todo S7 vendido no Brasil é Exynos.
Beleza.. Então dá para comprar nas Casas Bahia, Americanas, Cissa, Submarino, etc, tudo sem problemas, né?

Valeu
 
Essa parte eu entendi. Talvez eu não tenha explicado muito bem minha dúvida :vish:

Qual o "número" do modelo que tem o Exynos? Por exemplo, tem lá o anúncio das Casas Bahia, qual a identificação que devo procurar para saber se é o Exynos? Gxxxx... ?
Justamente para evitar entrar em contato com a loja para perguntar isso.

Flw, abraços

Beleza.. Então dá para comprar nas Casas Bahia, Americanas, Cissa, Submarino, etc, tudo sem problemas, né?

Valeu


Ah, sim! Isso mesmo, o sm-g930f e sm-g935f são os vendidos no brasil oficialmente.

se tiver um D no final, é a outra versão
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo