[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Estou querendo comprar um cartão de memória. Acho que 64gb está bom. Dicas?
 
Estou querendo comprar um cartão de memória. Acho que 64gb está bom. Dicas?
Tenho um SanDisk Pixtor que gosto bastante, usei por mais de um ano pra armazenamento de arquivos de midia no Surface Pro 3, reproduz filme de mais de 6GB sem soluços. Talvez não é a melhor solução se for gravar vídeo em resolução alta direto no cartão.
 
Estou querendo comprar um cartão de memória. Acho que 64gb está bom. Dicas?
O melhor cartão que dá para gravar filme em 4k é o de classe 10 3uh, tem um samsung pro. Agora se for para fotos qualquer um de class 10.
 
Estou querendo comprar um cartão de memória. Acho que 64gb está bom. Dicas?
O melhor cartão que dá para gravar filme em 4k é o de classe 10 3uh, tem um samsung pro. Agora se for para fotos qualquer um de class 10.
 


Deveria ter um S7 Edge Google Edition, n consigo gostar destas modificações da Samsung.
( Eu sei q tem launcher + Icon Pack + Theme ), já usei tudo isso, mas mesmo assim não se modifica a barra de notificação que e algo tenebroso.

Não adianta ter um hardware superior, com um software modificado pelo Samsung, não e birra minha.
 
S7 Edge Prata e o smartphone mais bonito que já vi.

Não acredito que ele abaixe tão cedo =/.

Por outro lado tem o Note 5 por R$2.400 a vista no Ponto Frio.
 
A barra de notificações?! :apelo:
Nossa, a da Touchwiz @ Android 5 era chegay demais! :fag:

A atual está (Touchwiz @ Android 6) muito melior. :melior3:


Eu falo que a barra de notificações do android puro muito mais bonita

uploadedImage1431630464192.jpg




Não curto muito a do Touchwiz, se o Android se diz tão livre e eu n consigo modificar algo que acho bem chato, acabo n enxergando vantagens em ter o Android como sistema operacional móvel.

Antes de ter um iPhone 6 eu peguei um S6, mesmo tendo launcher, n consigo modificar o que eu quero...
 
Eu falo que a barra de notificações do android puro muito mais bonita

uploadedImage1431630464192.jpg




Não curto muito a do Touchwiz, se o Android se diz tão livre e eu n consigo modificar algo que acho bem chato, acabo n enxergando vantagens em ter o Android como sistema operacional móvel.

Antes de ter um iPhone 6 eu peguei um S6, mesmo tendo launcher, n consigo modificar o que eu quero...

E agora no iPhone 6 está modificando tudinho?
 
Cara o meu s7 flat ta mto bem de bateria.... 3 hrs de tela e ainda tem 60% de bateria... cel mto top
 
Do iPhone não tem necessidade, e se caso eu quisesse e só eu usar o Jailbreak.

:prassa:

Esse é o tipo de resposta que eu esperava. Obrigado por não me decepcionar.

:bwahaha:
 
:prassa:

Esse é o tipo de resposta que eu esperava. Obrigado por não me decepcionar.

:bwahaha:

iOS não é Android. Sistema simples e objetivo. Não precisa personalizar nada.
 
E agora no iPhone 6 está modificando tudinho?

Do iPhone não tem necessidade, e se caso eu quisesse e só eu usar o Jailbreak.

:prassa:

Esse é o tipo de resposta que eu esperava. Obrigado por não me decepcionar.

:bwahaha:

iOS não é Android. Sistema simples e objetivo. Não precisa personalizar nada.

Putz, começou a discussão de fanboy. Vamos ser simples e objetivos aqui... Android é pra quem quer um sistema no qual você pode ser "livre", ter opções de customização, poder fuçar e talz.
Ios é sistema prontinho, pegar e usar e pronto, pra pessoa que não quer mexer em nada e se contenta em ter tudo mastigadinho e gosta de ficar preso num ecossistema engessado.
Resumindo, Android é pra quem gosta de pensar e explorar, IOs é sistema pra ovelhas! :deal::mj:
 
Putz, começou a discussão de fanboy. Vamos ser simples e objetivos aqui... Android é pra quem quer um sistema no qual você pode ser "livre", ter opções de customização, poder fuçar e talz.
Ios é sistema prontinho, pegar e usar e pronto, pra pessoa que não quer mexer em nada e se contenta em ter tudo mastigadinho e gosta de ficar preso num ecossistema engessado.
Resumindo, Android é pra quem gosta de pensar e explorar, IOs é sistema pra ovelhas! :deal::mj:

Chama os outros de Fanboy, mas xinga usuário Apple de ovelha... Não que eu não concorde, mas tenha coerência...
 
Discussão besta.

Ambos os sistemas estão bastante maduros.

Vai da preferência de cada um.

Mas o fato é que o Android é mais versátil, sim. Não há como negar.
 
iPhone é para posar nas fotos de Instagram/Facebook.
Android é para aproveitar o aparelho.

:deal:
 
Chama os outros de Fanboy, mas xinga usuário Apple de ovelha... Não que eu não concorde, mas tenha coerência...
Não notaste que foi uma brincadeira?
 
QUe discussão mais besta essa.......
Não entendo pq discutem tanto sobre qual é melhor, android ou iOS.
Pra mim é óbvio que cada um tem suas vantagens..... Escolha aquele que satisfaz as que vc prioriza. ponto.
 
Não notaste que foi uma brincadeira?
Não, porque não tinha como saber... mas já que foi brincadeira, malz aí...

QUe discussão mais besta essa.......
Não entendo pq discutem tanto sobre qual é melhor, android ou iOS.
Pra mim é óbvio que cada um tem suas vantagens..... Escolha aquele que satisfaz as que vc prioriza. ponto.

Pra mim também, é que o cidadão reclama que não pode mudar uma coisa no Android que no iOS é travado também :chan:, foi só essa a questão...
 
KKKKKKKKKK. Pra q isso gente HEHEHHE
Eu vejo o Android a cada dia menos customizável, e o o iOS tentando ser um pouco mais.

Só queria um Android Puro no GS6 - GS7 ...

Estou na esperança de encontrar o GS7 Edge por uns R$2.700 - 2.500 antes da black Friday, muita ilusão minha ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo