[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Galera, acabei comprando o s7 edge no centro do rio.

enfim, queria saber se consigo alguma capa de proteção pra ele que nao esconda o aparelho... tipo aquela q envolve as bordas... alguém tem dicas de alguma capa decente q nao esconda e nem engorde o aparelho? rsrs

tipo essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/...7-edge-spigen-neo-hybrid-crystal-caseflex-_JM

acredito que a melhor seja a ultra hybrid mesmo, na minha opinião.

alguém sabem algum preço menor que 3200?
 
Galera, acabei comprando o s7 edge no centro do rio.

enfim, queria saber se consigo alguma capa de proteção pra ele que nao esconda o aparelho... tipo aquela q envolve as bordas... alguém tem dicas de alguma capa decente q nao esconda e nem engorde o aparelho? rsrs
acredito que a melhor seja a ultra hybrid mesmo, na minha opinião.

alguém sabem algum preço menor que 3200?

peguei o dourado por 3250 no centro do rj... nao achei preço menor que esse...

e sobre roms e root, pessoal já tá de boa por aqui? qual rom recomendam?

e outra, como sei se o meu é o exynos ou o snapdragon? kkkkkkkk
 
Galera, acabei comprando o s7 edge no centro do rio.

enfim, queria saber se consigo alguma capa de proteção pra ele que nao esconda o aparelho... tipo aquela q envolve as bordas... alguém tem dicas de alguma capa decente q nao esconda e nem engorde o aparelho? rsrs
acredito que a melhor seja a ultra hybrid mesmo, na minha opinião.

alguém sabem algum preço menor que 3200?

peguei o dourado por 3250 no centro do rj... nao achei preço menor que esse...

e sobre roms e root, pessoal já tá de boa por aqui? qual rom recomendam?

e outra, como sei se o meu é o exynos ou o snapdragon? kkkkkkkk
se for snapdragon esqueçe do root e roms rsrs


como vejo qual é? acho q é o exynos msm
 
Sim a câmera do S6 é ótima. E inclusive tem mais MP 16 (vs 12 no S7) e aspect ratio 16:9 (vs 4:3), o que pode fazer diferença. S7 é melhor em fotos noturnas, mas o S6 já é muito bom nisso.
Opa, por alguma falha do sistema do adrena, nunca fui notificado por sua resposta e achei que tinha ficado no vacuo.
valeu pela resposta. vou confiar na tua opinião.
 
se for snapdragon esqueçe do root e roms rsrs
Galera, acabei comprando o s7 edge no centro do rio.

enfim, queria saber se consigo alguma capa de proteção pra ele que nao esconda o aparelho... tipo aquela q envolve as bordas... alguém tem dicas de alguma capa decente q nao esconda e nem engorde o aparelho? rsrs


peguei o dourado por 3250 no centro do rj... nao achei preço menor que esse...

e sobre roms e root, pessoal já tá de boa por aqui? qual rom recomendam?

e outra, como sei se o meu é o exynos ou o snapdragon? kkkkkkkk



como vejo qual é? acho q é o exynos msm

exynos o modelo é SM-G935F ou SM-G935FD
 
Valeu aos dois amigos acima. o meu é o exynos!

minha rom nao veio com nada de nenhuma operadora mas veio com muito lixo da samsung. coisas q nunca vou usar... tem alguma rom mais limpa ou é assim mesmo?

vou fazer root e tirar algumas coisas com o titanium backup... qual o melhor método de fazer root no s7 edge?
 
Valeu aos dois amigos acima. o meu é o exynos!

minha rom nao veio com nada de nenhuma operadora mas veio com muito lixo da samsung. coisas q nunca vou usar... tem alguma rom mais limpa ou é assim mesmo?

vou fazer root e tirar algumas coisas com o titanium backup... qual o melhor método de fazer root no s7 edge?

é assim mesmo, só desativa os apps que já resolve
 
Aqui não tive problema com os jogos, S7 Edge. Todos fluidos, mas não jogo nenhum desses que relataram aqui.

Dúvida, estou com um probleminha chato, sempre que me ligam e o aparelho está no bolso da calça, ele atende sozinho e eu nem percebo.
Acontece com mais alguém?

Já ativei a opção "Manter a tela desligada", mas continua nessa porra.
Pelo menos no meu antigo S4 reconhecia quando o aparelho estava no bolso e a tela nem acendia.

No meu S5 em Acessibilidade tem uma opção que você atende chamada, desliga alarme e etc. por um toque. Você teria que desativar isso, assim precisará arrastar o dedo tanto para atender chamadas e desligar alarmes.
 
Fala pessoal, blz?? Bom gostaria de que me tirassem 2 dúvidas:

1ª - Comprei meu aparelho na claro e veio com o CSC ZTA, mas gostaria de receber as atualizações direto no dispositivo o mais rápido possível e sem os aplicativos da claro, caso eu siga o tutorial do vídeo mencionado na página 29, instalando a ROM ZTO, receberei a atualização via OTA ou ficarei preso em fazer as atualizações apenas pelo ODIN??

2ª - Estou com intensão de comprar um gear S2 mas tenho alguns receios quanto a utilidade do dispositivo, alguém poderia falar sobre a sua experiência com o mesmo e se vale a pena??
 
Valeu aos dois amigos acima. o meu é o exynos!

minha rom nao veio com nada de nenhuma operadora mas veio com muito lixo da samsung. coisas q nunca vou usar... tem alguma rom mais limpa ou é assim mesmo?

vou fazer root e tirar algumas coisas com o titanium backup... qual o melhor método de fazer root no s7 edge?
nao esquece que fazer root = ativar knox = ja era samsung pay
desvaloriza ate o aparelho na hora de revender

Fala pessoal, blz?? Bom gostaria de que me tirassem 2 dúvidas:

1ª - Comprei meu aparelho na claro e veio com o CSC ZTA, mas gostaria de receber as atualizações direto no dispositivo o mais rápido possível e sem os aplicativos da claro, caso eu siga o tutorial do vídeo mencionado na página 29, instalando a ROM ZTO, receberei a atualização via OTA ou ficarei preso em fazer as atualizações apenas pelo ODIN??

2ª - Estou com intensão de comprar um gear S2 mas tenho alguns receios quanto a utilidade do dispositivo, alguém poderia falar sobre a sua experiência com o mesmo e se vale a pena??

muda pra ZTO, vai receber normal as atualizacoes sem problema! viu a promocao do gear s2 ne, entre 1 e 12 de junho se vc comprou na claro tem direito ao gear s2 de graca
 
nao esquece que fazer root = ativar knox = ja era samsung pay
desvaloriza ate o aparelho na hora de revender

po, fiz o root... esse samsung pay serve pra que exatamente? nunca nem ouvi falar kkkkkk
 
nao esquece que fazer root = ativar knox = ja era samsung pay
desvaloriza ate o aparelho na hora de revender



muda pra ZTO, vai receber normal as atualizacoes sem problema! viu a promocao do gear s2 ne, entre 1 e 12 de junho se vc comprou na claro tem direito ao gear s2 de graca

Poxa, eu nem sabia, eu comprei o meu no mês passado. Valeu por ajudar.
 
Tem algum tutorial que você poderia me passar amigo
 
Estou entre essas duas capas:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-rugged-armor-para-galaxy-s7-100-original-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...100-original-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:10]

Qual será a melhor ?

Fogo que comprei essa da Samsung que não foi barata....mas só comprei para não deixar o aparelho sem nada.
Sei que o post é "old" mas como comprei a primeira pro meu S7 e já tive uma neo hybrid no meu iPhone 6 acho que posso ajudar.

A Rugged Armor não é particularmente bonita, o acabento em "fibra de carbono" dá um ar de capa chinesa que na minha opinião é desnecessária, mas a proteção é relativamente boa, já caiu da minha mão de tela no chão e por sorte nenhum arranhão, a borracha passa da tela mas não chega a incomodar pela altura, e protege bem. O sensor que fica ao lado da câmera fica um pouco ruim de usar por causa do "beiço" da capa, ainda dá pra usar, mas é menos natural.

Com a neo hybrid tudo que falei sobre proteção vale, ela é mais bonita pela traseira mais séria e a moldura, mas é bom dar uma olhada se a Spiegen atualizou o material dessa moldura, no meu iPhone 6 ela acabou quebrando onde era mais fina (o corte para o acesso ao volume ou saida USB, não me lembro, colei mas não ficou a mesma coisa, enfim, é um ponto de falha em uma capa que é mais cara.

Se você gosta da aparência da Rugged Armor eu comprava ela, a proteção é a mesma e ela vai durar mais.
 
samsung pay é 99% inutil no brasil, o ourocard-e do bb é bem mais pratico e funciona em 60% das maquinas cielo já
não entendi! inutil porque?

samsung pay vai inclusive funcionar com todos os cartões do banco do brasil, santander, itau, etc etc
não tem adaptação, não tem dessa de funcionar em 60% de maquinas!

e pra quem ta pensando em root, pode apostar que até agosto, antes de começar as olimpiadas vai ta liberado aqui...essa foi exatamente a razão da samsung anunciar no evento deles de lançamento do s7, que brasil e outros tres paises se nao me engano receberiam esse ano, as olimpiadas...samsung é patrocinadora forte e vai querer funcionando durante o evento!

e sim, quem ativar o knox no s7 vai desvalorizar o aparelho, eu pelo menos pagaria menos! o s6 usei com root, porque não tinha nem previsão!

e não vai funcionar só com cielo...e sim com qualquer maquina compativel com nfc ou mst
 
Última edição:
é possível recuperar o samsung pay depois? achei a feature interessante mas ainda nao funciona por aqui....
 
é possível recuperar o samsung pay depois? achei a feature interessante mas ainda nao funciona por aqui....

Rooteou, perdeu até onde eu sei.
Já ativou uma flag irreversível no telefone.
 
Galera, vcs sabem se já existe Root para o S7/Edge versão com Snapdragon?
 
não entendi! inutil porque?

samsung pay vai inclusive funcionar com todos os cartões do banco do brasil, santander, itau, etc etc
não tem adaptação, não tem dessa de funcionar em 60% de maquinas!

e pra quem ta pensando em root, pode apostar que até agosto, antes de começar as olimpiadas vai ta liberado aqui...essa foi exatamente a razão da samsung anunciar no evento deles de lançamento do s7, que brasil e outros tres paises se nao me engano receberiam esse ano, as olimpiadas...samsung é patrocinadora forte e vai querer funcionando durante o evento!

e sim, quem ativar o knox no s7 vai desvalorizar o aparelho, eu pelo menos pagaria menos! o s6 usei com root, porque não tinha nem previsão!

e não vai funcionar só com cielo...e sim com qualquer maquina compativel com nfc ou mst

não vai funcionar do mesmo esquema, precisa de nfc pra funcionar e so 60% das maquinas tem, fora que o samsung pay não está funcionando aqui ainda.

sim existe root pro s7 snapdragon, mas não recomendo http://forum.xda-developers.com/tmobile-galaxy-s7/how-to/best-to-root-how-to-screw-stock-s-t3394527

também esse ano não recomendo as versões snapdragon pois tem bootloader bloqueado
 
Ontem chegou a minha Spigen Neo Hybrid, achei ela meio escorregadia, mesmo sendo áspera na parte de trás. O problema e com ela a pelicula de silicone fica saindo....mas agora chega...não da para ficar gastando mais com capinha...kkkk...já foi essa e aquela da samsung original que ta la em casa no guarda roupas...
 
não vai funcionar do mesmo esquema, precisa de nfc pra funcionar e so 60% das maquinas tem, fora que o samsung pay não está funcionando aqui ainda

Não cara, o diferencial do Samsung Pay contra os outros métodos de pagamento via smartphone como o Android Pay ou o Apple Pay e que além do pagamento via NFC, ele envia também por sinal magnético, então funcionando em máquinas sem NFC.

A Samsung alardeia sobre isso desde o lançamento do Damsung Pay e o anúncio dele no Brasil, tem vários vídeos mostrando o funcionamento e me parece bem prático de usar.
 
Sobre o Samsung Pay, também não entendi o porque do inútil. É uma das funções que mais aguardo no aparelho.
Como o amigo acima já mencionou, vai funcionar por NFC e tarja magnética, ou seja, vai englobar tudo.
E vai funcionar com os principais bancos, até o momento são Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco, Santander e Banco do Brasil.
Espero que comece até as olimpíadas mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo