• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Dia 01/03 saiu o Nougat 7 para mais 22 países, incluindo para operadoras como Vodafone, mas nada para o Brasil, ah como é bom viver em um país subdesenvolvido, até atualização de firmware demora :bwahaha:
 
Também fiquei curioso, achei barato comparado a quando comprei o meu s6 edge.
 
Meu S7 edge prata da saraiva chegou, um celular muito bonito, porem vc vê que se tocar no chão ele vai quebrar todo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Meu S7 edge prata da saraiva chegou, um celular muito bonito, porem vc vê que se tocar no chão ele vai quebrar todo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Derrubei o meu, caiu de lado. Capa tpu ultra fina. Nada aconteceu. ..
Isso é sorte.
 
Nesta madrugada acordei para ir ao banheiro e quando voltei para a cama peguei meu celular e lá estava o ícone e a mensagem "nova atualização disponível". Emocionado cliquei. "As últimas atualizações já foram instaladas" :mad: Samsung me trolando.
 
Derrubei o meu, caiu de lado. Capa tpu ultra fina. Nada aconteceu. ..
Isso é sorte.

Minha cachorra derrubou o meu de cima da mesa, sem película, caiu de cara no chão. Fui ver, e percebi um mini pontinho que não saia quando esfregava o dedo, ao contrario dos outros que eram sujeira.
Ou seja, fez um mini risco na minha tela.
Eu só percebo ele com a tela desligada, dependendo do ângulo que vc olha com a luz, de preferência se for o sol.
Faz parte, dos males o menor, pq caiu de uma altura considerável e de cara no chão.
Agora eu nem percebo mais, é tão minúsculo que tem hora que eu acho que to olhando pra o risco, passo o dedo e é uma sujeira aleatória.
 
Nesta madrugada acordei para ir ao banheiro e quando voltei para a cama peguei meu celular e lá estava o ícone e a mensagem "nova atualização disponível". Emocionado cliquei. "As últimas atualizações já foram instaladas" :mad: Samsung me trolando.

:bwahaha::bwahaha::bwahaha: sério isso?

Acho que vc tava sonhando em :melior2:
 
Esse é meu primeiro Android portanto não sei como sai a atualização.

Apareceu isso pra mim:






Tem a ver com o OS ou sobre o aparelho? Quantos MB ou Gb as atualizações de OS tem normalmente?
 
Esse é meu primeiro Android portanto não sei como sai a atualização.

Apareceu isso pra mim:






Tem a ver com o OS ou sobre o aparelho? Quantos MB ou Gb as atualizações de OS tem normalmente?


A Nougat tem 1,2gb essa ai pode ser atualização de segurança da samsung que tem todo mês
 
Ontem dia 02/03 saiu mais 3 atualizações do Nougat 7.0, mas para a Bulgária. Pelo jeito a nossa é dia 28 mesmo, mas de dezembro :bwahaha:

Pra quem ainda não tem um bloqueador de anúncios, esse Adhell tá funcionando blz aqui no S7:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.getadhell.androidapp&hl=pt_BR
Isso bloqueia aqueles anúncios chatos dentro dos aplicativos? Quando eu tinha meu LG rooteado, usava o adway que funcionava também para o browser, mas no meu S7 que eu não tenho root e nem vou fazer, tenho que usar o navegador da Samsung que aceita o Adblock como extensão mas não bloqueia anúncios em aplicativos.

Ele usa que lista de filtros?
 
chegou meu s7 flat da soraiva da promo....nem sequer a nota fiscal mandaram. lixo empresa.

Existe alguma pelicula que cubra tela inteira flat sem ficar buraco ou parte central descolada? Se sim poderiam passar o link?

Vi que parece que a melhor capa para manter a beleza do aparelho sendo bem discreta é a capa vendida pela propria samsung. alguem sabe de alkgum mais em conta nesse mesmo estilo ou até mais fina? to querendo um, prefiro perder proteção e manter a beleza.

Obrigado.
 
Isso bloqueia aqueles anúncios chatos dentro dos aplicativos? Quando eu tinha meu LG rooteado, usava o adway que funcionava também para o browser, mas no meu S7 que eu não tenho root e nem vou fazer, tenho que usar o navegador da Samsung que aceita o Adblock como extensão mas não bloqueia anúncios em aplicativos.

Ele usa que lista de filtros?
Ele bloqueia 95% dos ads nos aplicativos. Ele precisa do Knox para funcionar (por isso que não precisa de root), mas você pode desinstalar o Knox depois de ativar o app.

Não sei qual lista ele usa e não tem como adicionar outras.
 
Ele bloqueia 95% dos ads nos aplicativos. Ele precisa do Knox para funcionar (por isso que não precisa de root), mas você pode desinstalar o Knox depois de ativar o app.

Não sei qual lista ele usa e não tem como adicionar outras.

Além do Adhell tem o Disconnect Pro na Galaxy Apps que também usa o Knox.
 
Além do Adhell tem o Disconnect Pro na Galaxy Apps que também usa o Knox.
Sim, eu cheguei a testar um apk dele que achei no Reddit. Funciona muito bem, mas é R$80 na loja o_O
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo