[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Tem que ver também que a razão de aspecto mudou. Agora é 18,5:9. Está mais "fino". Não sei se é bom ou ruim. Só testando. O LG G6 também veio assim.
 
O problema não é o tamanho do aparelho. Tela muito grande, impossibilita usar confortavelmente com 1 mão. Tem que ficar ajustando o celular na palma pra conseguir alcançar todos os cantos da tela.

Eu tenho mãos grandes, logo, não é problema pra mim.

Mas pra quem tem mãos pequenas pode ser um problema.

Na minha opinião o aparelho foi uma evolução boa. A GPU é 50% mais forte e muito mais econômica. Cpu subiu pouco a performance, mas o Exynos 8890 já é uma bala, logo, acho que só refazendo a cpu do 0 pra ter um grande aumento de performance.

Pra mim o grande destaque desse S8 é o leitor de íris, o assistente virtual por voz, tela enorme para o crescimento pequeno do aparelho e ainda mantendo praticamente a mesma autonomia do S7 Flat.

Vai vir caro como sempre, mas é papo de 6 meses pra cair pra 3.5k.

Mas não troco meu S7 Flat tão cedo. É celular pra muito tempo ainda.

Quero uma placa de vídeo nova. rsrs
 
Mas aí qual a vantagem de ter tela grande?

Mas isso é só quando a outra mão está ocupada com outra coisa né. :safadao:

Em tempo, nunca usei essa função.
 
como disse anterioromente, espero que pelo menos o s8 traga algo de bom, como a queda dos preços dos S7!:br:
 
como disse anterioromente, espero que pelo menos o s8 traga algo de bom, como a queda dos preços dos S7!:br:

Faz tempo que isso não acontece. Do s5 e do S6, não lembro de uma queda considerável de preço.

Talvez só os preços de usados caiam, mas mesmo assim ainda acho difícil. Huebr tá com mania de querer vender usado a preço de novo.
 
Uso o triple tap pra encolher a tela em vários apps quando estou na cama, mexendo com apenas uma mão; os cantos da tela no edge são incrivelmente difíceis de arrastar o menu lateral em alguns apps com uma mão só, é frustrante. O triple tap resolve isso.
 
To achando que a Samsung Brasil esqueceu totalmente de apertar o botão pra liberar o nougat pro edge, não faz sentido nenhum essa demora absurda
 
Comprei a Clear view cover para o S7 edge, infelizmente o spotify não funciona na case, mas comprei para proteger a tela que estava com arranhoes para todos os lados.
 
Comprei um LG G Flex 2 e foi uma das piores compras que fiz, com aqueles problemas de bootloop da LG já foi pra Assistência 2 vezes. Estou aguardando ele chegar da sua segunda visita pra colocar a venda. O S7 está me parecendo a melhor opção no momento, semana passada tava 1.933,00 Temers na saraiva (Sabia que deveria ter pego). Estou no aguardo ai de mais uma promoção pra colocar as mãos em um :mao:
 
Comprei um LG G Flex 2 e foi uma das piores compras que fiz, com aqueles problemas de bootloop da LG já foi pra Assistência 2 vezes. Estou aguardando ele chegar da sua segunda visita pra colocar a venda. O S7 está me parecendo a melhor opção no momento, semana passada tava 1.933,00 Temers na saraiva (Sabia que deveria ter pego). Estou no aguardo ai de mais uma promoção pra colocar as mãos em um :mao:
 
Quanto ao tamanho de tela é indiferente, uma vez que o S8 tem o mesmo tamanho do S7 Flat. O S8 apenas tem melhor aproveitamento de tela.

O S8 tem o tamanho do EDGE, não do flat.

@

Eu quero é o Edge por menos de 2000. Quero comprar outro. :haha:
 
Como gosto de usar o cel com 1 mão, não.

O que vc não entendeu é que voce PODE usar com uma mão. Voce cria o atalho (supondo 2 cliques) e ele deixa a tela pra voce usar com uma mão apenas.

Quando vai ver filme, ler e-books, powerpoint etc... É muito melhor uma tela grande, não tem discussão. Sem contar a bateria que dura mais.

Vai falar que é a mesma coisa o flat e o Edge? Não, não é.

De qualquer forma ambos tem o mesmo hardware e cada um compra o que pode, ou o que prefere.

Tenho um amigo que anda com um micro celular (sério, nunca vi tão pqno) porque ele não gosta de carregar trambolho no bolso e se ele quisesse teria 50 s7 Edge ou iphone 7S Plus....

Vai de cada um.
 
Como gosto de usar o cel com 1 mão, não.

É, tem gente que acha que algo não tem utilidade porque não serve para si...
Ainda há alguns anos a Apple disse que o tamanho de tela ideal era 3,5"... teve que "desdizer"... :deal:
 
engraçado o clima aqui no tópico em relação ao s8....
p/ mim, como um outsider em termos de consumidor/proprietário desses aparelhos (nunca tive um samsung e não pretendo ter por enquanto, apesar de acompanhar o mercado, ter amigos q tem s7, s7 edge etc..), foi o melhor lançamento de um galaxy.... acho q foi o primeiro galaxy q gostei (da frente, pelo menos)... talvez pq adoro esse design borderless, sem botão etc..
 
O S8 é bonito, não gostei do sensor de digitais onde é.
Fico curioso pra ver como ficam os sensores em outras cores que não o preto, só vi videos dos pretos.

Mas não nego que se a claro cumprir o contrato deles sem piti, vou tentar pegar um S8 Plus.
 
O S8 é bonito, não gostei do sensor de digitais onde é.
Fico curioso pra ver como ficam os sensores em outras cores que não o preto, só vi videos dos pretos.

Mas não nego que se a claro cumprir o contrato deles sem piti, vou tentar pegar um S8 Plus.
A frente de todos os aparelhos será preta, a cor mudará somente atrás e nas bordas metálicas.
 
A frente de todos os aparelhos será preta, a cor mudará somente atrás e nas bordas metálicas.

Isso aí, e ainda achei uma boa decisão porque em outras cores com o pouco espaço para o tanto de sensores fica feio.
 
engraçado o clima aqui no tópico em relação ao s8....
p/ mim, como um outsider em termos de consumidor/proprietário desses aparelhos (nunca tive um samsung e não pretendo ter por enquanto, apesar de acompanhar o mercado, ter amigos q tem s7, s7 edge etc..), foi o melhor lançamento de um galaxy.... acho q foi o primeiro galaxy q gostei (da frente, pelo menos)... talvez pq adoro esse design borderless, sem botão etc..
Aquela posição do leitor que matou. Já não compraria o aparelho só por isso.
 
Só esperar o lançamento de verdade que tudo volta ao normal. Alguém vai criar o tópico dedicado e será só elogios.
 
Ja tem o launcher e a bixby para o s7 e s7 edge, so nos falta o nougat para poder usa-los!
 
Ja tem o launcher e a bixby para o s7 e s7 edge, so nos falta o nougat para poder usa-los!

Tem algum tutorial pra colocar o Nougat no S7 Edge, sem perder as funcionabilidades?
 
Galera, não sei se vocês viram, mas naquele app "samsung members" tem uma aba de "beneficios" e nela tá rolando um código pra pegar 9 jogos pro Gear VR. Só pegar o codigo, copiar e colar lá no app do "Oculus".
 
O S8 tem o tamanho do EDGE, não do flat.

@

Eu quero é o Edge por menos de 2000. Quero comprar outro. :haha:

O Edge é ainda maior. Por isso disse que esse S8 teve uma grande aumento de tela, com pequeno aumento de tamanho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo