[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Amigos me ajudem como posto minhas fotos da galeria aqui no forum

IMG] tira o ponto.
 
Sim, foi soh uma piada. Todo lugar sempre vem um ou dois com esse papinho...



Aqui nao.

Eu to ligado mano, relaxa.

É que eu particularmente acho a maioria dos celulares Chineses lixosos mesmo, exceto os TOP de linha como os Mi Mix. Muitos deles tem 6GB de RAM o que na prática não se reflete na performance. Alguns deles são construídos com materiais internos de baixa qualidade (por fora é bonitão, celular em Black Piano, display quase sem borda, etc... pessoal que é mais leigo fica louco, comprando um desses por 700R$, mas eu não caí nessa).

Já os TOP de linha são excelentes como o Mi Mix que é parrudo mas que deixa a desejar com câmera ruim. Além do mais até eu importaria esse que eu falei mas com taxação iria ficar quase 2000R$ se fosse 60% do valor então pior ainda.

Daí decidi comprar aqui no BR mesmo.
 
Última edição:
Já os TOP de linha são excelentes como o Mi Mix que é parrudo mas que deixa a desejar com câmera ruim. Além do mais até eu importaria esse que eu falei mas com taxação iria ficar quase 2000R$ se fosse 60% do valor então pior ainda.

Daí decidi comprar aqui no BR mesmo.

Receita tem taxado R$200 para celulares importados da China, independente de qual modelo seja... até onde eu sei eles ainda não estão abrindo os pacotes para verificar os preços.

No facebook, no grupo da Xiaomi, você vê pessoas com os mais baratos, tipo Red Note 4, e os mais tops, como o MiMax, sendo taxados em R$200.
 
No meio do ano comprei um tablet na gearbest por 220 reais, fui taxado em 190 se nao me engano. Lendo outras pessoas realmente o preco era o mesmo pra quem tinha comprado produtos com o dobro do preco do meu...
No final o tablet veio com um pelo (que mais parece um pentelho) no lcd e o barato saiu caro, por isso evito xing ling hj em dia.
Mas dai vai da sorte, coisa que geralmente eu nao tenho muita em se tratando de eletronicos. :banderas:
 
No meio do ano comprei um tablet na gearbest por 220 reais, fui taxado em 190 se nao me engano. Lendo outras pessoas realmente o preco era o mesmo pra quem tinha comprado produtos com o dobro do preco do meu...
No final o tablet veio com um pelo (que mais parece um pentelho) no lcd e o barato saiu caro, por isso evito xing ling hj em dia.
Mas dai vai da sorte, coisa que geralmente eu nao tenho muita em se tratando de eletronicos. :banderas:
Cara, achei que vc tava falando sério no outro post, tava lendo e já me preparando pra responder...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O S7 Edge me impressionou, juro que quando peguei o boleto na mão quase que desisti de pagar, muita grana em um smart, mas hoje não me arrependo (claro que poderia ser mais barato,mas aqui é o Brasil neh). Espero ficar com ele no minimo dois anos!


A capa original é meio escorregadia mesmo @Wizz, mas é muito bonita e não deixa o celular um trambolho o que pra mim é o mais importante, fica quase com a mesma pagada do que sem ela e protege um pouco.

Acho o S7 muito bonito pra matar com uma capinha grande e esquisita, minha opinião, eu nunca curti usar capinha em celular, meus últimos 3 eu não usava capa, só película.
 
No final o tablet veio com um pelo (que mais parece um pentelho

:clo::nps::bwahaha:

O loco haha

Receita tem taxado R$200 para celulares importados da China, independente de qual modelo seja... até onde eu sei eles ainda não estão abrindo os pacotes para verificar os preços.

No facebook, no grupo da Xiaomi, você vê pessoas com os mais baratos, tipo Red Note 4, e os mais tops, como o MiMax, sendo taxados em R$200.

Sim calculei com os 200, 250R$.

Mas pela câmera e por outros fatores fiquei com o Edge mesmo.

O único que eu importaria seria o Mi Mix. Tem outros como One Plus, mas achei os modelos muito feios.

O S7 Edge me impressionou, juro que quando peguei o boleto na mão quase que desisti de pagar, muita grana em um smart, mas hoje não me arrependo (claro que poderia ser mais barato,mas aqui é o Brasil neh). Espero ficar com ele no minimo dois anos!

Esse aparelho é simplesmente sensacional!

Eu que sou user Low Profile de celular mesmo mexendo nele a cada dia descuro algo novo e uma função nova que me é muito útil.

A capa original é meio escorregadia mesmo @Wizz, mas é muito bonita e não deixa o celular um trambolho o que pra mim é o mais importante, fica quase com a mesma pagada do que sem ela e protege um pouco.

A capa é bonita mas não protege as bordas.

Estou com ela até a capa protetora chegar. Mas vai de cada um uma colega minha usa essa capa clear da Samsung, já deixou cair umas 5x e o celular não tem nenhum arranhão. O negócio é usar sem capa, se cair de qualquer mínima distância aí é um abraço.
 
Última edição:
Esse aparelho é simplesmente sensacional!

Eu que sou user Low Profile de celular mesmo mexendo nele a cada dia descuro algo novo e uma função nova que me é muito útil.
É muito bom mesmo!
Tb vivo aprendendo algo novo.

A capa é bonita mas não protege as bordas.

Estou com ela até a capa protetora chegar. Mas vai de cada um uma colega minha usa essa capa clear da Samsung, já deixou cair umas 5x e o celular não tem nenhum arranhão. O negócio é usar sem capa, se cair de qualquer mínima distância aí é um abraço.
Vc diz as laterias neh?
Os cantos ou bordas do telefone acho que ficam bem protegidos.
Mas sem capa é tenso, gosto muito e fazia um tempo que não usava, mas assim que peguei esse celular na mão soube que teria que usar uma capinha, comprei duas xing-ling mas quando testei a Clear case Samsung comprei na hora, gostei bastante
 
Fica muito louco!
Curti!
 
Pessoal, meu S7 Flat fica acusando humidade na porta USB, dificultando o carregamento do aparelho. Eu molhei o aparelho na terça, depois disso ficou aparecendo a mensagem, a porta está seca. Será que deu pau no sensor?
 
Pessoal, meu S7 Flat fica acusando humidade na porta USB, dificultando o carregamento do aparelho. Eu molhei o aparelho na terça, depois disso ficou aparecendo a mensagem, a porta está seca. Será que deu pau no sensor?

Tenho vontade de testar meu aparelho na agua mas nunca tive coragem de molhar de proposito kkk
Voce sempre molhou ele?

E sobre carregadores sem fio, alguem aqui usa? Ja tiveram problemas com relacao a vida ulti da bateria?
Pq eu sei que demora mais pra carregar, mas isso nao seria problema pra mim.
 
Tenho vontade de testar meu aparelho na agua mas nunca tive coragem de molhar de proposito kkk
Voce sempre molhou ele?

E sobre carregadores sem fio, alguem aqui usa? Ja tiveram problemas com relacao a vida ulti da bateria?
Pq eu sei que demora mais pra carregar, mas isso nao seria problema pra mim.
Sempre molhei e nunca deu problema, até agora.
 
Pessoal, meu S7 Flat fica acusando humidade na porta USB, dificultando o carregamento do aparelho. Eu molhei o aparelho na terça, depois disso ficou aparecendo a mensagem, a porta está seca. Será que deu pau no sensor?

Já tive esse problema também. Pegue um pedaço de papel toalha e conecte o cabo de energia com o papel dentro da porta micro USB do celular. Uma quantidade ínfima de umidade que ficar no fundo na porta fará com que essa mensagem apareça.

Faça o procedimento algumas vezes se necessário. Aqui, logo depois da primeira vez já voltou a funcionar perfeitamente.
 
Boa noite, pessoal. Comprei o meu s7 edge no dia 15/10 e somente ontem 01/12 eu me cadastrei e utilizei o concierge pela primeira vez. Para minha surpresa o serviço só estará ativo pra mim até o dia 28/12, ou seja, menos de um mês de serviço. Gostaria de saber de vocês se esse tempo está correto ou se existe alguma forma de prorrogá-lo. Acho que menos de um mês é uma palhaçada, provavelmente nem vou utilizar o serviço mais.
 
Vixi, já tomei banho com o S7 ed e nunca apresentou nada, só o som que fica zoado um tempo (estridente) depois volta ao normal!!!
 
A Samsung concierge,ela e cadastrada pelo tempo de fabricação do aparelho, no meu caso vai vencer em 18/12 pois estaria fazendo 18 meses desde a fabricação do meu s7 edge.
 
Já tive esse problema também. Pegue um pedaço de papel toalha e conecte o cabo de energia com o papel dentro da porta micro USB do celular. Uma quantidade ínfima de umidade que ficar no fundo na porta fará com que essa mensagem apareça.

Faça o procedimento algumas vezes se necessário. Aqui, logo depois da primeira vez já voltou a funcionar perfeitamente.
Já fiz isso e sem êxito, vou ter que mandar para assistência.
 
Comprei dia 26 e o lixo das Casas Bahia fala no site que a previsão de entrega é pro dia 6. Ai manda um e-mail falando que a entrega vai ser dia 11. Entrega via transportadora.
Ansioso pra colocar as mãos no aparelho e eles não decidem o dia certo da entrega e o acompanhamento é impreciso.

Dei azar com as 2 compras de eletrônicos que fiz nessa black friday.
 
Comprei dia 26 e o lixo das Casas Bahia fala no site que a previsão de entrega é pro dia 6. Ai manda um e-mail falando que a entrega vai ser dia 11. Entrega via transportadora.
Ansioso pra colocar as mãos no aparelho e eles não decidem o dia certo da entrega e o acompanhamento é impreciso.

Dei azar com as 2 compras de eletrônicos que fiz nessa black friday.
Essa espera mata, eu sou ansioso pra caramba, quando atrasa eu nem durmo direito:haha:

Estou com atraso em um pedido feito na BlackFraude tb, o bom que é pneu então não estou tão ansioso, mas é um saco
 
Comprei dia 26 e o lixo das Casas Bahia fala no site que a previsão de entrega é pro dia 6. Ai manda um e-mail falando que a entrega vai ser dia 11. Entrega via transportadora.
Ansioso pra colocar as mãos no aparelho e eles não decidem o dia certo da entrega e o acompanhamento é impreciso.

Dei azar com as 2 compras de eletrônicos que fiz nessa black friday.

Casas Bahia é um lixo mesmo, ponto frio e Extra devem ser também pq é do mesmo grupo.
Última compra estava escrito 2 dias úteis pra retirar na loja, então teoricamente receberia na sexta pq comprei quarta.
Acontece que levaram 2, DOIS dias pra aprovar a compra no cartão sendo que nem parcelada foi...
Resumindo só fui receber na segunda (o que me deixou menos puto foi que era feriado e mesmo assim chegou). Mas a data fica mudando todo dia mesmo, zuado.
Imagina se precisasse urgente pro fds...
 
Fiz mais umas alterações fechando automaticamente programas inúteis que nunca uso entre outras coisas a bateria tá durando 3x mais. Tem 3 dias que não carrego o celular usando ele moderadamente.

E pelo que sei o S7 Edge vai receber a atualização do Android 8.
 
Boa noite, pessoal. Comprei o meu s7 edge no dia 15/10 e somente ontem 01/12 eu me cadastrei e utilizei o concierge pela primeira vez. Para minha surpresa o serviço só estará ativo pra mim até o dia 28/12, ou seja, menos de um mês de serviço. Gostaria de saber de vocês se esse tempo está correto ou se existe alguma forma de prorrogá-lo. Acho que menos de um mês é uma palhaçada, provavelmente nem vou utilizar o serviço mais.

Tem nada de errado não. É isso mesmo para a linha S7.

A Samsung concierge,ela e cadastrada pelo tempo de fabricação do aparelho, no meu caso vai vencer em 18/12 pois estaria fazendo 18 meses desde a fabricação do meu s7 edge.

Não tem relação com a data de fabricação. Linha S7 termina o serviço em 31 de Dez desse ano e linha S8 termina em 12 de Maio de 2018.
https://www.samsungconcierge.com.br/Assets/download/regulamento.pdf

E pelo que sei o S7 Edge vai receber a atualização do Android 8.

Sim, irá. Mas esperaremos sentados haha =)
 
Vixi, já tomei banho com o S7 ed e nunca apresentou nada, só o som que fica zoado um tempo (estridente) depois volta ao normal!!!

Sempre tomo banho com o cel do lado, tocando musica, e algumas vezes até uso rapido, ele fica molhadao, ai quando saio do banho, seco ele e a capinha na toalha, deixo a capa por um tempo fora.
Celular ta 100%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo