[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Galera to com um S7 do CANADA modelo SM-G930W8, se eu instalar a room do 930F do brasil da algum problema ou funciona normalmente? Pois a room original dele so traduz 20% do celular.

Agradeço a ajuda.
 
como desativar

Tem que utilizar aplicativos. Procura meus posts sobre o Package Disabler Pro. Hoje em dia acho que está como BX Package Disabler Pro ou algo assim na Play Store. Ele permite desabilitar o que o sistema normalmente não permite.
 
Galera, apenas um relato do problema que tive. Pode ser que ajude outros users.

Estava tendo um problema sério de consumo de bateria, não atingindo nem 3h de tela no Edge. Acreditava ser devido a atualização do Android 6 para o 7 onde não formatei e também ao uso do VR (só usei na época que o aparelho e o óculos chegaram, pelo hype do negócio).
O espaço interno também estava próximo do limite, sem nada surreal instalado, nem muitas fotos nem nada...Acabei me irritando e formatando ele.

Resutaldo: Atingindo 6h de tela fácil, como alguns users relataram aqui.

Um app que notei ser consumidor extremo de bateria é o Facebook....pqp, que lixo.
 
O problema não é só trocar o vidro ou não. A questão é que o display é colado no vidro, logo, quando você remove um, quase sempre danifica o outro. Daí sempre trocarem-se os dois. Alguém que for trocar somente seu vidro vai certamente pedir que você se responsabilize por qualquer dano ao display arcando com o possível valor da troca total.

Já tentou aqui na Ecell Celulares?
R. Henrique Dumont, 871
(16) 3618-6891

Tente também na Mat - Cell Celulares:
Av. Saudade, 667
(16) 3877-1024

Tentei nessas lojas, mas não fazem.

Eu encontrei duas lojas que afirmam fazer, aqui em minha cidade. Uma cobra 400 e a outra 600.

O duro é confiar :(
 
Tem que utilizar aplicativos. Procura meus posts sobre o Package Disabler Pro. Hoje em dia acho que está como BX Package Disabler Pro ou algo assim na Play Store. Ele permite desabilitar o que o sistema normalmente não permite.
Não encontrei se puder me ajudar. É falar o que desativar.

Esse gear vr tá usando 20% da minha bateria
 
Galera to com um S7 do CANADA modelo SM-G930W8, se eu instalar a room do 930F do brasil da algum problema ou funciona normalmente? Pois a room original dele so traduz 20% do celular.

Agradeço a ajuda.
 
Não uso película de vidro apenas uma capa pra parte de trás.

Vocês usam? Acham necessário? Se sim indicariam alguma em especial?

Uso essa capa aqui, paguei 120R$ valeu cada centavo:

ori-spigen-rugged-armor-case-samsung-galaxy-s7-edge-ready-stock-staffcopy-1603-16-staffcopy@15.jpg



Mas quem quiser apelar pode pegar uma dessa aqui
:bwahaha:

81X30VmlRGL._SL1500_.jpg

Essa capa primeira ai ta 99 reais na Amazon BR vale a pena?


O S7 edge ta por 1799 no site da Samsung, vale a pena pessoal?
 
Última edição:
O S7 edge ta 1799, gostaria de saber se ta bom o preço

Ah ta, achei que era case.
Nao esta ruim o preco mas garimpando acho que da pra pagar uns 1700. Soh que precisa ter tempo livre e sorte pra ficar procurando kkk
Ontem mesmo estava por 1620 na magazine luiza mas ja acabou...
Ai vem nego falar que 1800 eh caro. Nao eh caro, nem todo mundo tem tempo sobrando pra ficar olhando e comparando 10 sites por dia esperando uma promocao.
 
Ah ta, achei que era case.
Nao esta ruim o preco mas garimpando acho que da pra pagar uns 1700. Soh que precisa ter tempo livre e sorte pra ficar procurando kkk
Ontem mesmo estava por 1620 na magazine luiza mas ja acabou...
Ai vem nego falar que 1800 eh caro. Nao eh caro, nem todo mundo tem tempo sobrando pra ficar olhando e comparando 10 sites por dia esperando uma promocao.
Só criar um alerta no Zoom, quando chegar no valor que vc quer ele manda email.
 
Só criar um alerta no Zoom, quando chegar no valor que vc quer ele manda email.

Sim, mas o que eu quis dizer eh que alguem ter pago 1600 em uma promocao (as vezes por sorte, ou depois de esperar meses e meses enchendo o saco dos outros dizendo que quer trocar de celular) nao quer dizer que 1800 esteja caro. Esta na media do aparelho.
Se conseguiu um bom desconto parabens, gastou bem a grana. Mas essas promocoes ralampagos da net nao podem servir de base pra comparacao...pessoal viaja demais soh pra ter o prazer de falar que saiu na vantagem.
Caro pra mim eh falar que vai pagar 2500 num S7 Edge.
 
pessoal viaja demais soh pra ter o prazer de falar que saiu na vantagem.

Em todo fórum online tem isso. Realmente acho 1800 dentro da média e não acho um preço acima do normal.
 
Sim, mas o que eu quis dizer eh que alguem ter pago 1600 em uma promocao (as vezes por sorte, ou depois de esperar meses e meses enchendo o saco dos outros dizendo que quer trocar de celular) nao quer dizer que 1800 esteja caro. Esta na media do aparelho.
Se conseguiu um bom desconto parabens, gastou bem a grana. Mas essas promocoes ralampagos da net nao podem servir de base pra comparacao...pessoal viaja demais soh pra ter o prazer de falar que saiu na vantagem.
Caro pra mim eh falar que vai pagar 2500 num S7 Edge.
Eu paguei 2500 no meu. E no dia que comprei pesquisei muito e era o menor preço pra comprar parcelado....
 
Eu paguei 2500 no meu. E no dia que comprei pesquisei muito e era o menor preço pra comprar parcelado....

Deixa eu ter o prazer de falar que voce pagou caro? kkkkk
Brincadeira, mas vc comprou quando? Peguei o meu faz pouco tempo e nao lembro de ter visto esse valor em algum site :wall:
Na epoca achei por 2200 parcelado e ja achei um absurdo rs
 
Eu consegui os R$ 1.600,00 ontem no S7 Edge do Magazine Luiza, e consegui também R$ 1.400,00 no S7 Flat, agora estou na dúvida por qual optar. Escolheria o Edge somente por causa da bateria, não tenho interesse na tela curva e não me preocupo tanto com o tamanho, será se o Edge vale os R$ 200,00 de diferença?

E essa questão da fragilidade e da linha rosa? O Edge é mesmo mais frágil e corre um maior risco de ocorrer problemas com a tela?
 
Eu consegui os R$ 1.600,00 ontem no S7 Edge do Magazine Luiza, e consegui também R$ 1.400,00 no S7 Flat, agora estou na dúvida por qual optar. Escolheria o Edge somente por causa da bateria, não tenho interesse na tela curva e não me preocupo tanto com o tamanho, será se o Edge vale os R$ 200,00 de diferença?

E essa questão da fragilidade e da linha rosa? O Edge é mesmo mais frágil e corre um maior risco de ocorrer problemas com a tela?

A tela do S7 Edge é ligeiramente maior, o que deve acarretar em maior consumo de energia. Sobre a tela curva, nem precisa ser tela curva. O celular é relativamente frágil. Meu S7 flat tem duas linhas de quebras e por isso a Samsung já o considera como um celular defeituoso, mesmo o celular em si já funcionando perfeitamente. Ou seja, Gorilla Glass não é tão Gorilla assim...

Meu S7 comprei usado no ML já com uma linha de quebra por apenas R$ 1100,00 em 12x sem juros! Queria ter comprado já o S8, mas o mais barato que encontrei na época que não era réplica ou falsificação era R$ 2300,00...
 
Deixa eu ter o prazer de falar que voce pagou caro? kkkkk
Brincadeira, mas vc comprou quando? Peguei o meu faz pouco tempo e nao lembro de ter visto esse valor em algum site :wall:
Na epoca achei por 2200 parcelado e ja achei um absurdo rs
Comprei na loja física do ponto frio. Estava 2899 e no site 2500, negociei com o gerente e ele fez o mesmo valor do site. 8 meses atrás não tinha nenhuma promoção no momento. 2500 era o preço mais barato parcelado no Prata de 32 GB.
 
Eu consegui os R$ 1.600,00 ontem no S7 Edge do Magazine Luiza, e consegui também R$ 1.400,00 no S7 Flat, agora estou na dúvida por qual optar. Escolheria o Edge somente por causa da bateria, não tenho interesse na tela curva e não me preocupo tanto com o tamanho, será se o Edge vale os R$ 200,00 de diferença?

E essa questão da fragilidade e da linha rosa? O Edge é mesmo mais frágil e corre um maior risco de ocorrer problemas com a tela?

Os 2 tao com preco bom...voce que tem que decidir pra depois nao se arrepender. Mas 1600 ta mais barato do que o preco normal do flat :ahh:
Eu iria de Edge se vc tem a grana, soh troquei pra ele exatamente pq queria uma coisa "diferente" e consegui vender o antigo a um bom preço, senao tinha ficado no J7 prime mesmo, mas nao me arrependo :melior2:
Quanto a tela, todo celular da problema...mas quem nao quebra nao vem no forum falar bem da empresa, entao eh normal que tenha mais reclamacoes do que elogios. Agora fragil ou nao, se voce tiver mao de bosta (ou se for pra largar na banqueta como ja postaram aqui) aconselho nem ter smartphone. Mas se cair a tendencia eh quebrar mais facil sim...
 
Comprei na loja física do ponto frio. Estava 2899 e no site 2500, negociei com o gerente e ele fez o mesmo valor do site. 8 meses atrás não tinha nenhuma promoção no momento. 2500 era o preço mais barato parcelado no Prata de 32 GB.

Faz quase um ano, nao vou te julgar entao :sefu:
Hoje em dia 2500 nao vale.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo