[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Uma coisa que me surpreendeu positivamente no S7 foi o browser da Samsung, muito bom, rápido, com funções que são excelentes (modo noturno, modo leitor, etc).

Quem tem o Gear VR, acha que compensa comprar um? Achei o primeira geração por R$200 e o geração 2 com controle por R$300.
 
Uma coisa que me surpreendeu positivamente no S7 foi o browser da Samsung, muito bom, rápido, com funções que são excelentes (modo noturno, modo leitor, etc).

Fora isso que você citou, o que me fez escolhe-lo e desativar o Chrome foi a setinha de voltar pro topo da tela, que aparece em cima do "home"! Até agora nenhum outro que eu testei tem essa função maravilhosa, se alguém manjar outro eu aceito sugestões.
+ o bloqueio de ADS ❤️

E chegou a capa da gorila shield, uma BOSTA, muito apertado e desengonçado pra colocar, riscou a borda lateral do celular e atrás fica feio também, tipo silicone quando gruda no vidro e dá aquele efeito que parece que tá "molhado" por dentro.
Enfim, não recomendo.
 
Fora isso que você citou, o que me fez escolhe-lo e desativar o Chrome foi a setinha de voltar pro topo da tela, que aparece em cima do "home"! Até agora nenhum outro que eu testei tem essa função maravilhosa, se alguém manjar outro eu aceito sugestões.
+ o bloqueio de ADS ❤️

E chegou a capa da gorila shield, uma BOSTA, muito apertado e desengonçado pra colocar, riscou a borda lateral do celular e atrás fica feio também, tipo silicone quando gruda no vidro e dá aquele efeito que parece que tá "molhado" por dentro.
Enfim, não recomendo.
Puts velho que porcaria então hein, e pensar que eu quase comprei essa capinha, ainda bem que desisti e fui na da Samsung
 
Pessoal, fugindo um pouco do assunto.
Alguma alma bondosa gostaria de me vender uma película original do S7 Edge que tenha sobrado, já que vem duas?
Quero comprar aqui em SP mas não acho em lugar nenhum. Fast Shop não tem mais nada e nem mercado livre tem.
Coloca uma xing ling mesmo amigo
 
Amigos comprei uma case no valor de 15.00 reais transparente porém com os cantos ressaltado.
Meu s7 edge ja caiu de frente, de lado,de traseira e de quina no chão se não fosse essa case ja tinha me ferrado kkkkk.
 
Atualização de 280mb pro Edge hoje, to instalando aqui, deve ser a mesma que saiu pro Flat esses tempos atrás não?
 
Puts velho que porcaria então hein, e pensar que eu quase comprei essa capinha, ainda bem que desisti e fui na da Samsung
Economizou uma Boa grana não comprando esse lixo.
Essa att deve ser a de dezembro mesmo, fiz ela via Odin e não veio nada via ota aqui.
 
Amigos comprei uma case no valor de 15.00 reais transparente porém com os cantos ressaltado.
Meu s7 edge ja caiu de frente, de lado,de traseira e de quina no chão se não fosse essa case ja tinha me ferrado kkkkk.
Também sou mais feliz com a minha silicone de 12 reais kkk
 
Oi amigo eu tenho um gear vr rm323 com controle e pilhas recarregáveis 299.00 tenho 2 anuncios na olx e no mercado livre.
 
Se interessar meu zap 11 958859311.
 

Aguardando seu retorno abraços.
Tô em Ctba, prefiro pegar por aqui mesmo.
 
Fora isso que você citou, o que me fez escolhe-lo e desativar o Chrome foi a setinha de voltar pro topo da tela, que aparece em cima do "home"! Até agora nenhum outro que eu testei tem essa função maravilhosa, se alguém manjar outro eu aceito sugestões.
+ o bloqueio de ADS ❤️

E chegou a capa da gorila shield, uma BOSTA, muito apertado e desengonçado pra colocar, riscou a borda lateral do celular e atrás fica feio também, tipo silicone quando gruda no vidro e dá aquele efeito que parece que tá "molhado" por dentro.
Enfim, não recomendo.
Essa setinha é muito boa mesmo, acho incrivel o iPhone ter o touch to top desde o iOS 3 e o Android não ter nada ainda.
 
Fiz umas fotos com o S7 e o iPhone SE e com pouca luz o S7 é superior, porém nas fotos com boa luz, achei algumas fotos melhores, por exemplo os fios de energia ficam serrilhados no S7 e normas no SE.
 
Pessoal,

Está difícil o valor tamto do o S7 "normal" quanto o Edge baixar. Está no patamar atual já faz um bom tempo.
Li em algum lugar que final do mês que vem deve ser lançado o S9.

Acham que vale a pena esperar esse lançamento para comprar o S7? Ou corro risco dele sair de linha?

Estou de olho também na série A 2017 (A5 e A7), mas não sei se a diferença de preço compensa a perda de qualidade da câmera (principal motivo de querer pegar o S7).

ps: Como é a bateria do S7? Dura bem?
 
https://forum.xda-developers.com/galaxy-s7/themes/google-camera-portrait-mode-t3736859

Versão v3 aqui usando as configurações está de buenas!

Foi esse mesmo que eu tinha baixado mas valeu pela dica!




No meu caso é Claro.

UPDATE: tinha caçado e achei no XDA agora tá filé demais, a câmera frontal funcionando.

Sabe dizer se tem versão para o S6?
 
Pessoal,

Está difícil o valor tamto do o S7 "normal" quanto o Edge baixar. Está no patamar atual já faz um bom tempo.
Li em algum lugar que final do mês que vem deve ser lançado o S9.

Acham que vale a pena esperar esse lançamento para comprar o S7? Ou corro risco dele sair de linha?

Estou de olho também na série A 2017 (A5 e A7), mas não sei se a diferença de preço compensa a perda de qualidade da câmera (principal motivo de querer pegar o S7).

ps: Como é a bateria do S7? Dura bem?
 


Sabe dizer se tem versão para o S6?
Normalmente deve sair de linha, mas Sempre alguma loja vai ter estoque antigo, acho que o S7 deve parar em 1500/1600 e o Edge em uns 1800/2000, quando saem de linha, é difícil terem mais promoções deles, hoje as lojas que tem o S6 pedem mais caro que o S7.
Eu comprei um S7 com dois meses de uso por R$1350, o cara tinha comprado em Novembro por R$1628.
No TrocaFone vi o S7 por R$1200.
 
Pessoal,

Está difícil o valor tamto do o S7 "normal" quanto o Edge baixar. Está no patamar atual já faz um bom tempo.
Li em algum lugar que final do mês que vem deve ser lançado o S9.

Acham que vale a pena esperar esse lançamento para comprar o S7? Ou corro risco dele sair de linha?

Estou de olho também na série A 2017 (A5 e A7), mas não sei se a diferença de preço compensa a perda de qualidade da câmera (principal motivo de querer pegar o S7).

ps: Como é a bateria do S7? Dura bem?
 


Sabe dizer se tem versão para o S6?

Provavelmente sairão de linha tanto o S7 como os A5/A7
 
Quem tem o Gear VR, acha que compensa comprar um? Achei o primeira geração por R$200 e o geração 2 com controle por R$300.

Você vai usar pouquíssimas vezes. Para mostrar a família ou amigos. O último evento legal que teve foi uma transmissão do show do Coldplay ao vivo.
Tenho o de segunda geração, mas troquei pelo Note8 e ele não é compatível, então vou arriscar a sorte de vender na OLX, pq duvido minha irmã que comprou meu S7 usar o Gear VR kkk
 
hoje as lojas que tem o S6 pedem mais caro que o S7

Isso que eu ia falar, até os de entrada depois de um ano e meio não costumam baixar mais...
Os descontos bons acontecem mais quando o celular é bastante procurado, depois que acaba o estoque e a produção acaba parece que eles vendem como se fosse ouro rs
Claro, você pode dar sorte e encontrar uma ou outra promoção esporádica...mas aí vai da sua pressa em adquirir o produto. Na época da Black Friday vi gente esperando o edge por 1400, mas provavelmente essas pessoas não tinham pressa nenhuma e ainda caíram do cavalo :bwahaha:
 
No TrocaFone vi o S7 por R$1200.

Trocafone é loteria. Peguei meu Edge em estado "excelente" lá e veio com o botão home descascado. Até cheguei a postar aqui no fórum. Meu TOC atacou tanto que eu devolvi e comprei um novo...
Mas no YouTube tem gente falando que comprou no estado "muito bom" e veio perfeito, só não sei se dá pra confiar no nível de exigência dessas pessoas haha
Nos vídeos aparentemente estão sem riscos mesmo, mas vai saber...
 
Trocafone é loteria. Peguei meu Edge em estado "excelente" lá e veio com o botão home descascado. Até cheguei a postar aqui no fórum. Meu TOC atacou tanto que eu devolvi e comprei um novo...

Esse problema é muito comum pois o botão não é vidro, então descasca com o tempo. No preto é difícil de perceber, o que ameniza o problema.
 
Esse problema é muito comum pois o botão não é vidro, então descasca com o tempo. No preto é difícil de perceber, o que ameniza o problema.

Sim, descobri isso depois kkk
O meu é azul, então já viu...
Mas também, o povo aperta com a unha, não tem botão que aguente (principalmente mulher ou tiozão/tiazinha fazem isso). Agora se tiver a pele áspera é compreensível.
Mas já vi uns com 2 anos de uso, com os botões intactos.
 
Você vai usar pouquíssimas vezes. Para mostrar a família ou amigos. O último evento legal que teve foi uma transmissão do show do Coldplay ao vivo.
Tenho o de segunda geração, mas troquei pelo Note8 e ele não é compatível, então vou arriscar a sorte de vender na OLX, pq duvido minha irmã que comprou meu S7 usar o Gear VR kkk
Desisti de comprar, o cara até falou que me vendia por R$250, mas imagino que o uso não vai compensar, o de primeira geração achei por R$150, vou pegar os R$300 que iria pagar, vou colocar mais R$150 em cima e pegar um Zenwatch 2. Achei vários por R$450.
 
Desisti de comprar, o cara até falou que me vendia por R$250, mas imagino que o uso não vai compensar, o de primeira geração achei por R$150, vou pegar os R$300 que iria pagar, vou colocar mais R$150 em cima e pegar um Zenwatch 2. Achei vários por R$450.

Acho que é mais jogo usar o dinheiro de outra forma mesmo.
 
Sabe dizer se tem versão para o S6?

Não sei cara...


Quanto ao sua dúvida se quiser um S8 você poderia esperar mais. Mas o fato do celular "sair de linha" não quer dizer que todos os outros anteriores a ele fiquem inúteis. E também para o preço abaixar vai ter que esperar um tempo, e depende de vendas baixas também.

Também acho que dificilmente um S7 Edge baixa, é um aparelho muito bem vendido.
 
Pessoal meu S7 veio com a rom da Vivo e estou pensando em colocar uma Rom ZTO, pelo que li, teoricamente não teria problema algum e poderia usar o Samsung Pay numa boa, o problema é que vi um tutorial no Smartzone e muitas pessoas reclamando que mesmo instalando a ZTO oficial disponibilizada no site, ao tentar usar o pay, aparece a mensagem de "aplicativo não autorizado instalado", alguém aqui trocou a rom de operadora pela ZTO? Teve algum problema?
 
Pessoal,

Está difícil o valor tamto do o S7 "normal" quanto o Edge baixar. Está no patamar atual já faz um bom tempo.
Li em algum lugar que final do mês que vem deve ser lançado o S9.

Acham que vale a pena esperar esse lançamento para comprar o S7? Ou corro risco dele sair de linha?

Estou de olho também na série A 2017 (A5 e A7), mas não sei se a diferença de preço compensa a perda de qualidade da câmera (principal motivo de querer pegar o S7).

ps: Como é a bateria do S7? Dura bem?
 

Estou quase na mesma situação q vc. O meu A7 2016 morreu no começo de Novembro e desde então estou procurando promoções. Imaginei q iria conseguir preços melhores no A5 2017 ou no S7 Edge, mas depois da BF n houve mais nenhuma oferta.
Agora, só de raiva, decidi esperar o modelo 2018 da serie A e o lançamento do S9. Na pior das hipóteses isso fará com q as linhas passadas apareçam com descontos.
Oq me atrai na linha A é a autonomia e na linha S a câmera.

Ps: talvez o aparelho ideal para meu uso vai acabar sendo o A8 2018 depois de uns 2 meses de lançamento, ou um S7 edge/S8 com bom desconto.
Ps2: enquanto isso vou sofrendo no Lumia 730 hahahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo