[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Tem previsão para sair o Android 7.1 para o S7 Flat?

Hoje saiu atualização pro Moto G4 Play da minha esposa, o que nós achávamos que não viria a ocorrer... E o meu bonitão aqui na espera de um milagre.

Será que era esse o negócio quando me disseram que pelo fato de receber o update até o Android 8(é O?) ele ainda duraria um bom tempo, já que sai um update a cada ano praticamente?
 
Tem previsão para sair o Android 7.1 para o S7 Flat?

Hoje saiu atualização pro Moto G4 Play da minha esposa, o que nós achávamos que não viria a ocorrer... E o meu bonitão aqui na espera de um milagre.

Será que era esse o negócio quando me disseram que pelo fato de receber o update até o Android 8(é O?) ele ainda duraria um bom tempo, já que sai um update a cada ano praticamente?

Sério que o S7 flat ainda não tem o Android 7.1 ?
 
O meu ao menos não recebeu o update, eu to ouvindo que logo ia ser atualizado desde que eu comprei o meu em março do ano passado... E até o momento nada.

Se tiver alguma maneira de receber o update BR e eu não souber, por favor me digam!
 
Tem previsão para sair o Android 7.1 para o S7 Flat?

Hoje saiu atualização pro Moto G4 Play da minha esposa, o que nós achávamos que não viria a ocorrer... E o meu bonitão aqui na espera de um milagre.

Será que era esse o negócio quando me disseram que pelo fato de receber o update até o Android 8(é O?) ele ainda duraria um bom tempo, já que sai um update a cada ano praticamente?

S7 e S7 Edge vão direto para o Oreo. Não haverá 7.1 para esses aparelhos.
 
Sério que o S7 flat ainda não tem o Android 7.1 ?

Não e nem vai ter, como o @kaboom informou, vai direto pro 8.0 na sua última atualização. Acho que o Note8 e alguns outros gatos pingados que estão no 7.1.1.
 
Não adianta ficar mais na expectativa de grandes atualizações pro s7.
Comprei sabendo que o que aparecer é lucro kkkkk
 
Tem previsão para sair o Android 7.1 para o S7 Flat?

Hoje saiu atualização pro Moto G4 Play da minha esposa, o que nós achávamos que não viria a ocorrer... E o meu bonitão aqui na espera de um milagre.

Será que era esse o negócio quando me disseram que pelo fato de receber o update até o Android 8(é O?) ele ainda duraria um bom tempo, já que sai um update a cada ano praticamente?

Vamos pular pro 8.0 ou 8.1 direto... e dai cabou... a partir dai só update de segurança...
 
Estou quase na mesma situação q vc. O meu A7 2016 morreu no começo de Novembro e desde então estou procurando promoções. Imaginei q iria conseguir preços melhores no A5 2017 ou no S7 Edge, mas depois da BF n houve mais nenhuma oferta.
Agora, só de raiva, decidi esperar o modelo 2018 da serie A e o lançamento do S9. Na pior das hipóteses isso fará com q as linhas passadas apareçam com descontos.
Oq me atrai na linha A é a autonomia e na linha S a câmera.

Ps: talvez o aparelho ideal para meu uso vai acabar sendo o A8 2018 depois de uns 2 meses de lançamento, ou um S7 edge/S8 com bom desconto.
Ps2: enquanto isso vou sofrendo no Lumia 730 hahahaha

Eu tinha um Lumia 930... pena que morreu...troquei a tela que tinha quebrado por outra...e morreu de novo... era um ótimo cel...
Esse S7 que peguei foi para minha esposa. Estou com um S6.
 
Bah, acreditei seriamente que seria 7.1, depois de um bom tempo o 8.0...
Realmente, se for assim, ta difícil continuar comprando samsung, vou recém completar 1 ano com o meu sabendo que o bichinho tem um prazo de validade curto em questão de atualizações =/
 
Bah, acreditei seriamente que seria 7.1, depois de um bom tempo o 8.0...
Realmente, se for assim, ta difícil continuar comprando samsung, vou recém completar 1 ano com o meu sabendo que o bichinho tem um prazo de validade curto em questão de atualizações =/

Isso não é nenhuma surpresa, amigo. Samsung desde sempre garante duas grandes atualizações Android no seu aparelho. S7 foi lançado no Marshmallow e vai morrer no Oreo. Fim!
 
Pessoal, o S7 Edge por R$1900 é um bom negócio? Tem atualização pra android 7.0 pra ele? Alguma opção melhor nessa faixa de preço que tenha tela 5.2" - 5.5"?

Sim. Sim. LG G6 em promoção.
 

S7 edge.
 
http://LKYSUM
 
Olá pessoal sou ruim de copiar e criar link para postar fotos aqui.
Se alguém quiser pega meu zap eu enviava as fotos da modificação q fiz no meu s7.
11 958859311.mando as fotos.
 
Não adianta ficar mais na expectativa de grandes atualizações pro s7.
Comprei sabendo que o que aparecer é lucro kkkkk
Comprei com o mesmo pensamento, e ja estou feliz em saber que, a que tudo indica, recebrá o Oreo

Bah, acreditei seriamente que seria 7.1, depois de um bom tempo o 8.0...
Realmente, se for assim, ta difícil continuar comprando samsung, vou recém completar 1 ano com o meu sabendo que o bichinho tem um prazo de validade curto em questão de atualizações =/
Amigo desculpe, mas, se vc pensa assim não deveria ter comprado Samsung, foi falta de pesquisa da sua parte antes de comprar.

Pessoal, o S7 Edge por R$1900 é um bom negócio? Tem atualização pra android 7.0 pra ele? Alguma opção melhor nessa faixa de preço que tenha tela 5.2" - 5.5"?
Puts velho, pra mim vale sim. Eu estou curtindo bastante esse smart e olha que nunca fui fã da Samsung.
Só atualizar pro Android 7.0, saiu faz um tempinho ja a atualização, só aguardar o Oreo
 

S7 edge.
 
http://LKYSUM
 
Olá pessoal sou ruim de copiar e criar link para postar fotos aqui.
Se alguém quiser pega meu zap eu enviava as fotos da modificação q fiz no meu s7.
11 958859311.mando as fotos.
quais modificações vc fez?
se quiser me manda por MP os links que posto aqui pra vc:joia:
 
Comprei com o mesmo pensamento, e ja estou feliz em saber que, a que tudo indica, recebrá o Oreo


Amigo desculpe, mas, se vc pensa assim não deveria ter comprado Samsung, foi falta de pesquisa da sua parte antes de comprar.


Puts velho, pra mim vale sim. Eu estou curtindo bastante esse smart e olha que nunca fui fã da Samsung.
Só atualizar pro Android 7.0, saiu faz um tempinho ja a atualização, só aguardar o Oreo
 

quais modificações vc fez?
se quiser me manda por MP os links que posto aqui pra vc:joia:
Obrigado amigo, o h1 já colocou aqui pra nós valeu abraços a todos.
 
Olá sid, tive problemas com o gear vr por 2 vezes minha bateria inchou, e a tampa descolava.
Assistindo youtube achei canal de um americano Jerryrigeverthing, ele faz otimas modificações em celulares no geral.
Funciona tudo menos a indução de carga.
 
Ficou legal, acho legal a tampa transparente.
Vc fez pq deu algum problema e teve que abrir ou fez por fazer mesmo?
Muito trabalho pra abrir?
Eu mesmo troquei meu display, por 2 vezes, é um trampo muito delicado e requer muita paciência pois quebrar é questão de segundos ja era.
 
Bah, acreditei seriamente que seria 7.1, depois de um bom tempo o 8.0...
Realmente, se for assim, ta difícil continuar comprando samsung, vou recém completar 1 ano com o meu sabendo que o bichinho tem um prazo de validade curto em questão de atualizações =/

Normal, prefiro que venha o 8.0 ou 8.1 direto do que ficar de versão em versão, sempre tem algum bug chato...
 
Eu já pensei até em fazer um downgrade pro Marshmellow, pois dizem que a bateia durava mais. O desempenho era melhor. Mas achei melhor deixar como está.
 
Eu já pensei até em fazer um downgrade pro Marshmellow, pois dizem que a bateia durava mais. O desempenho era melhor. Mas achei melhor deixar como está.
Usei pouco com o 6.0, mas quando atualizei senti uma diferença em desempenho pra melhor, achei um pouco mais fluido, sobre a bateria não posso dizer pois celular novo a gente mexe sem parar..kkkk
 
Eu já pensei até em fazer um downgrade pro Marshmellow, pois dizem que a bateia durava mais. O desempenho era melhor. Mas achei melhor deixar como está.
Não notei diferença da versão 6 pra 7 no quesito bateria
 
Não notei diferença da versão 6 pra 7 no quesito bateria
Vendo uns vídeos no Youtube, notei que otimizaram bastante o consumo de RAM.
Hoje fiz mais uns testes com o 6S da minha esposa e o S7, abrindo páginas no browser da Samsung e no Safari e o S7 ganhou na maioria, outra coisa que fiquei admirado, foi com o tanto de propagandas, tinham paginas que tinham 3 ou 4 propagandas no Safari e no Samsung, fica limpinho pelo adblocker.
 
Apareceu uma atualização de uns 230mb hoje (234mb se não me engano). Quase não usei o celular, então não sei se melhorou ou piorou. Mas o que percebi é que ganhei quase 2gb de espaço. Pela 2ª vez eu vi isso. Nada mal!
 
Aqui uso rom da vivo, deve atrasar qualquer atualização.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo