[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

pode passa o procedimento?

Amigo, eu não tenho. Eu uso o BK Package ainda desde o Nougat, e instalei o Oreo sem formatar então aqui está funcionando. Mas li relatos que o Package Disabler Pro (Na Play Store) funciona instaando direto do Oreo.
 
Engraçado que o desempenho voltou ao normal quando tirei o zoom da tela do mínimo para médio e as letras de extremamente pequenas para pequenas. O cel voltou a ficar rápido.

Alguém sabe o porque disso?
 
Ta usando película?
Men, o meu ta fazendo 3h só de tela e ta dando umas engasgadas sinistras não sei porque!

Quais aplicativos você tem instalado ai de diferente dos normais? (wpp, facebook,instagram, messenger)

E o meu é o flat preto
Não tenho muitos apps além dos que vc citou, tenho alguns softphones que uso pro trampo apenas, jogo eu so tenho o NFS No Limits.
O meu é o Edge, por isso consigo um pouco mais de tela que vc, mas fico o dia todo com bluetooth+4g e WIFI as vezes

Engraçado que o desempenho voltou ao normal quando tirei o zoom da tela do mínimo para médio e as letras de extremamente pequenas para pequenas. O cel voltou a ficar rápido.

Alguém sabe o porque disso?
Que doidera...
Eu uso Zoom pequeno e letras minuscula, o original não consigo usar não, muito grande...kkkk
 
Não tenho muitos apps além dos que vc citou, tenho alguns softphones que uso pro trampo apenas, jogo eu so tenho o NFS No Limits.
O meu é o Edge, por isso consigo um pouco mais de tela que vc, mas fico o dia todo com bluetooth+4g e WIFI as vezes


Que doidera...
Eu uso Zoom pequeno e letras minuscula, o original não consigo usar não, muito grande...kkkk

Então, o meu fazia 4h de tela por ai, de uma colega tem o rose e bate 5h e 30 de tela com os mesmos aplicativos!

Sobre o zoom pequeno e letra minúscula, o desempenho do celular fica ridiculo, alguns aplicativos demoram muito a abrir, navegação lenta
Vai entender
 
Então, o meu fazia 4h de tela por ai, de uma colega tem o rose e bate 5h e 30 de tela com os mesmos aplicativos!

Sobre o zoom pequeno e letra minúscula, o desempenho do celular fica ridiculo, alguns aplicativos demoram muito a abrir, navegação lenta
Vai entender
Esse esquema de duração da bateria vai muito do uso de cada um tb, tem dia que não faço 2h de tela mas ao final do dia a bateria durou bastante tempo, não pra se basear só no tempo de tela

Uso película de silicone mesmo, as de camelô
 
Esse esquema de duração da bateria vai muito do uso de cada um tb, tem dia que não faço 2h de tela mas ao final do dia a bateria durou bastante tempo, não pra se basear só no tempo de tela

Uso película de silicone mesmo, as de camelô

Tentei achar película por aqui e nada,só aquela que não pega no celular todo. Fica horrível!
Achei uma no shopping, chinesa e 50 reais, não dou mesmo!
 
Engraçado que o desempenho voltou ao normal quando tirei o zoom da tela do mínimo para médio e as letras de extremamente pequenas para pequenas. O cel voltou a ficar rápido.

Alguém sabe o porque disso?

Não tem um pingo de lógica isso aí hehehe
 
Tentei achar película por aqui e nada,só aquela que não pega no celular todo. Fica horrível!
Achei uma no shopping, chinesa e 50 reais, não dou mesmo!
Fica zuado mesmo, meu Moto X Play era assim, ficava umas bordas horríveis.
50temers mas ela pega o celular todo? Se aparentar que dura até vale a pena hein, um minimo risco na tela me irrita profundamente, já vendi celular por causa de um leve risco na tela:haha:, depois desse episódio eu tiro o celular da caixa e já coloco a película, no S7 foi até engraçado pq coloquei a película sem nem ter ligado o celular, se tivesse zuado eu teria perdido o dinheiro..kkkk
 
Fica zuado mesmo, meu Moto X Play era assim, ficava umas bordas horríveis.
50temers mas ela pega o celular todo? Se aparentar que dura até vale a pena hein, um minimo risco na tela me irrita profundamente, já vendi celular por causa de um leve risco na tela:haha:, depois desse episódio eu tiro o celular da caixa e já coloco a película, no S7 foi até engraçado pq coloquei a película sem nem ter ligado o celular, se tivesse zuado eu teria perdido o dinheiro..kkkk

Sim, é um vidro meio estranho. Mas 50 reais é meio zoado, uma película que era para ser 10 reais. Se fosse HPRIME até rolaria!
Eu também não suporto riscos na tela, ainda é a primeira vez que uso sem película, mas ta tenso de achar outra!

Não tem um pingo de lógica isso aí hehehe

Então, também acho que não tem um pingo de lógica, pior que isso acontece de verdade
 
É possível instalar em qualquer s7 edge? De onde e como você instalou ?

Por enquanto somente nas versões SM-G935F e SM-G935FD... mas tem que baixar a exclusiva de cada aparelho.

Baixei a room no sammobile e instalei com o Odin.
 
Segundo um post no subreddit do S7/S7E, no aplicativo "Samsung Members" do Canadá, está cravada a data de 5 de junho para a atualização para o Oreo.

bkHTxM2.png


Aguardemos. :vinho:


Será que vai rolar essa atualização agora na terça?
 
No meu eu uso a rom da Alemanha. Ele atualizou dia 30 de maio.

Então deve atualizar mesmo por esses dias, não quero formatar o cel antes. O desempenho do meu ta ruim e alguma coisa ta drenando a bateria
Queria atualizar logo para o 8 para fazer um wipe cache
 
Galera, comprei uma capa Spigen Rugged Armor pro meu S7 flat e estou curtindo bastante, porém estou tendo problema com a película (poliéster da Samsung). A capa fica bem "justinha" no celular, e acaba pegando na bordinha da película e descolando ela (a película tem que ficar beeeem alinhada, se não acontece isso). Tentei aplicar outra nova que tinha mas não consegui deixar 100% alinhada.

Estou pensando em colocar uma película de vidro, alguém tem uma recomendação?
 
consegui sim. Paguei 12 reais na versão "Samsung".

Não sei o que estava drenando a bateria, mas parou
Estou nessa.
Na verdade estava com meus uploads de fotos ativos em tudo. Dropbox, Googlefoots, Onedrive E Samsungcloud. heuhe
Mas agora to com essa de descarregar rápido tb. tiro da tomada e em 10m baixou 5% bateria. :yuno:
 
Vendi meu iPhone 6s plus e estou pensando na possibilidade de pegar um S7. Não gosto dessas telas curvadas, nem lentidão no OS.

Hoje, vale pegar um S7? para usar com GPS/Games/filmes em altas resoluções?
A bateria aguenta ficar longe da tomada?

Valeu.
 
Pra quem estiver interessado, o S7 Flat dourado está saindo por 1.325 a vista com frete grátis (no boleto ou cartão) no Ricardo Eletro.

PS. (tem que usar o código promocional A7A3-52F6-2CDB-E1CB)
 
Caramba fiquei dando bola pro que os outros dizem e nem tinha perdido meu tempo tentando cadastrar o cartão no SPay do Oreo BTU, mas tava a toa agora há pouco e fui tentar... Não é que funciona e eu consegui cadastrar!?
Por isso que eu digo, esse povo que posta na net só escreve quando dá merd*, então a melhor coisa é ignorar e fazer/comprar o que você quer sem ficar procurando pelo em ovo.
Não que eu faça isso, e nem uso o app, senão teria tentado antes.
Mas fica aí a dica, não adianta ficar perguntando em fóruns se tal aparelho é bom ou não, pq geralmente quem frequenta esses lugares estavam procurando a solução de algum problema, e as vezes até na maldade vão falar que não presta.

Ps: cadastrei o cartão do banco Inter.
 
Então deve atualizar mesmo por esses dias, não quero formatar o cel antes. O desempenho do meu ta ruim e alguma coisa ta drenando a bateria
Queria atualizar logo para o 8 para fazer um wipe cache

Pra fazer wipe cache não precisa instalar rom nova. Ou você quer formatar?
 
Caramba fiquei dando bola pro que os outros dizem e nem tinha perdido meu tempo tentando cadastrar o cartão no SPay do Oreo BTU, mas tava a toa agora há pouco e fui tentar... Não é que funciona e eu consegui cadastrar!?
Por isso que eu digo, esse povo que posta na net só escreve quando dá merd*, então a melhor coisa é ignorar e fazer/comprar o que você quer sem ficar procurando pelo em ovo.
Não que eu faça isso, e nem uso o app, senão teria tentado antes.
Mas fica aí a dica, não adianta ficar perguntando em fóruns se tal aparelho é bom ou não, pq geralmente quem frequenta esses lugares estavam procurando a solução de algum problema, e as vezes até na maldade vão falar que não presta.

Ps: cadastrei o cartão do banco Inter.
 


Pra fazer wipe cache não precisa instalar rom nova. Ou você quer formatar?

Pelo que eu li aqui, salvo engano, o Samsung pay iria funcionar, porém você não teria as promoções do Brasil, somente as do país da ROM que instalasse...
 
Caramba fiquei dando bola pro que os outros dizem e nem tinha perdido meu tempo tentando cadastrar o cartão no SPay do Oreo BTU, mas tava a toa agora há pouco e fui tentar... Não é que funciona e eu consegui cadastrar!?
Por isso que eu digo, esse povo que posta na net só escreve quando dá merd*, então a melhor coisa é ignorar e fazer/comprar o que você quer sem ficar procurando pelo em ovo.
Não que eu faça isso, e nem uso o app, senão teria tentado antes.
Mas fica aí a dica, não adianta ficar perguntando em fóruns se tal aparelho é bom ou não, pq geralmente quem frequenta esses lugares estavam procurando a solução de algum problema, e as vezes até na maldade vão falar que não presta.

Ps: cadastrei o cartão do banco Inter.
 


Pra fazer wipe cache não precisa instalar rom nova. Ou você quer formatar?

É porque eu quero aproveitar já a atualização para formatar, ter que instalar tudo de novo é maior chato, fazer backup das fotos
 
Vendi meu iPhone 6s plus e estou pensando na possibilidade de pegar um S7. Não gosto dessas telas curvadas, nem lentidão no OS.

Hoje, vale pegar um S7? para usar com GPS/Games/filmes em altas resoluções?
A bateria aguenta ficar longe da tomada?

Valeu.
O celular continua muito bom, mas o calcanhar de Aquiles é a bateria, vindo do 6S plus, vai estranhar bastante a bateria. A câmera do celular continua boa, não sei como está na atualização pro Oreo, mas quando atualizou pro Nougat, notei um impacto grande na bateria e principalmente no desempenho, até jogos simples como Disney Blitz, começaram a dar umas engasgadas quando tinha muita coisa na tela, no uso geral não tem muita diferença do 6S Plus, no uso diário, ambos são bem parecidos, acredito que no Óreo vai ficar um pouco mais rápido. Hoje sempre aparece em promoção por R$1350/1400 o que é excelente considerando que esse é o valor do iPhone SE. Porém há algumas diferenças, enquanto o 5S lançado em 2013 vai receber o iOS 12, o S6 lançado em 2015 já foi abandonado pela Samsung e não recebeu o Android 8, e essa deve ser a ultima atualização para o S7. O S7 concorre com o iPhone 7, como vc veio do 6S, vai ter alguns extras como entrada para cartão (só para mídia), o S7 é a prova de água e poeira e possui suporte ao Samsung Pay, que funciona com muitos bancos e até com cartão alimentação/refeição.
 
O celular continua muito bom, mas o calcanhar de Aquiles é a bateria, vindo do 6S plus, vai estranhar bastante a bateria. A câmera do celular continua boa, não sei como está na atualização pro Oreo, mas quando atualizou pro Nougat, notei um impacto grande na bateria e principalmente no desempenho, até jogos simples como Disney Blitz, começaram a dar umas engasgadas quando tinha muita coisa na tela, no uso geral não tem muita diferença do 6S Plus, no uso diário, ambos são bem parecidos, acredito que no Óreo vai ficar um pouco mais rápido. Hoje sempre aparece em promoção por R$1350/1400 o que é excelente considerando que esse é o valor do iPhone SE. Porém há algumas diferenças, enquanto o 5S lançado em 2013 vai receber o iOS 12, o S6 lançado em 2015 já foi abandonado pela Samsung e não recebeu o Android 8, e essa deve ser a ultima atualização para o S7. O S7 concorre com o iPhone 7, como vc veio do 6S, vai ter alguns extras como entrada para cartão (só para mídia), o S7 é a prova de água e poeira e possui suporte ao Samsung Pay, que funciona com muitos bancos e até com cartão alimentação/refeição.
Po, valeu pelas informações, ainda estou pesquisando mais sobre o S7.
Mas pelo hardware dele, ele ainda vai longe?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo