[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Lê com carinho o conteúdo do link que coloquei. :bat:

Instalei o apk, atualizei o AOD e foi :bat:


Edit: Lembrando que tem que clicar em "done" depois de ter dado "apply", se não não funfa


Edit2

Recomendo que todos leiam

 
Última edição:
Alguém sabe se dá para os lembretes do Google Agenda aparecerem no app Calendário da Samsung? É única coisa que não sincroniza.
 
Olá Galera, gostaria de saber se mais alguem tem enfrentando o problema com bateria descarregando por causa do Standby da bateria? Percebi que isso só ocorre no android Oreo (BTU). Agradeço.
 
Olá Galera, gostaria de saber se mais alguem tem enfrentando o problema com bateria descarregando por causa do Standby da bateria? Percebi que isso só ocorre no android Oreo (BTU). Agradeço.
Estou com o mesmo problema, antes no android 7 o topo da lista era o próprio sistema android que ganhava da tela, agora é o stand by, acredito que resolvendo isso a bateria vai ficar muito boa.
 
Olá Galera, gostaria de saber se mais alguem tem enfrentando o problema com bateria descarregando por causa do Standby da bateria? Percebi que isso só ocorre no android Oreo (BTU). Agradeço.

Estou com o mesmo problema, antes no android 7 o topo da lista era o próprio sistema android que ganhava da tela, agora é o stand by, acredito que resolvendo isso a bateria vai ficar muito boa.
Não estou usando o Oreo ainda, acho que esse standby sempre existiu, só não era contabilizado, no meu a tela em 95% das fica na frente, mas se tiver esse standby ele vai passar a "tela" pois deixo ele mais no bolso durante o dia do que mexendo.

sei la, acho que é isso
 
Não estou usando o Oreo ainda, acho que esse standby sempre existiu, só não era contabilizado, no meu a tela em 95% das fica na frente, mas se tiver esse standby ele vai passar a "tela" pois deixo ele mais no bolso durante o dia do que mexendo.

sei la, acho que é isso

Então, mesmo usando o standby da bateria acaba ficando a frente do tempo de tela, e tambem, mesmo em standby de fato a bateria é drenada mais rapidamente :/ Espero que na versão ZTO a samsung Brasil tenha corrigido isso.
 
Gostaria de indicação de película ou onde consigo achar as capas originais pro S7 Edge? Na loja da Samsung não tem mais.
Estou querendo uma original preto fosco ou até uma paralela que seja ultrafina preto fosco ou fumê com logo da Samsung ou sem nada.
 
Estou com o mesmo problema, antes no android 7 o topo da lista era o próprio sistema android que ganhava da tela, agora é o stand by, acredito que resolvendo isso a bateria vai ficar muito boa.

Percebi esse stand by entre os primeiros na lista de consumo, o que não acontecia antes do update. Porém, senti que a duração em si melhorou um pouco por aqui.

Um problema irritante que estou tendo após o update é que o Instagram não consegue mais fazer upload de vídeos e gifs no stories. Ele fica preso em "sending" pra sempre e sugando a sua bateria. Nem deslogar do app dá, uma vez que ele só permite o logout depois de encerrar as pendências de upload. É necessário fazer um clear data no app.

Encontrei diversas reclamações sobre isso no reddit e no xda. O consenso da galera é que a solução vai ter que vir da Samsung e não do app. Já viu, né? Não vem tão cedo :facepalm:
 
Bom dia galera,

Alguém já encontrou uma película boa que da pra usar sem risco dela ficar decolando nas bordas?
Coloquei uma que teoricamente é de gel, mas está quase que totalmente fora
 
Galera, preciso de uma opinião.
Quanto vale um S7 Edge Black Piano de 128gb, lacrado e com garantia de 1 ano?
Vou receber pela garantia da Samsung, mais já tenho um S8 e não tenho interesse em ficar com o S7.
 
Galera, preciso de uma opinião.
Quanto vale um S7 Edge Black Piano de 128gb, lacrado e com garantia de 1 ano?
Vou receber pela garantia da Samsung, mais já tenho um S8 e não tenho interesse em ficar com o S7.

Que eu saiba equipamento de substituição de garantia não dá direito a novo prazo de garantia!
 
Galera, preciso de uma opinião.
Quanto vale um S7 Edge Black Piano de 128gb, lacrado e com garantia de 1 ano?
Vou receber pela garantia da Samsung, mais já tenho um S8 e não tenho interesse em ficar com o S7.
Mandei MP.

Valeu
 
Pessoal, hoje recebi a atualização da MIUI 10 no meu Mi5 que é da época do S7, e fiquei analisando uma coisa. Como a Samsung atrasa atualizações né?! Até a MIUI 10 chegou antes no Mi5 do que oreo no S7. Mi5 esse que tá com oreo há séculos. Reclamo não pq acho que seja extremamente necessário se atualizar smartphones no dia do lançamento do novo S.O., mas a Samsung, com o porte que tem, deveria priorizar um pouco mais o suporte aos celulares já lançados. Só um desabafo de quem não está extremamente ansioso pelo oreo no meu S7 Edge, mas são coisas que refleti depois de ver a Xiaomi tão mais preocupada.
 
Pessoal, hoje recebi a atualização da MIUI 10 no meu Mi5 que é da época do S7, e fiquei analisando uma coisa. Como a Samsung atrasa atualizações né?! Até a MIUI 10 chegou antes no Mi5 do que oreo no S7. Mi5 esse que tá com oreo há séculos. Reclamo não pq acho que seja extremamente necessário se atualizar smartphones no dia do lançamento do novo S.O., mas a Samsung, com o porte que tem, deveria priorizar um pouco mais o suporte aos celulares já lançados. Só um desabafo de quem não está extremamente ansioso pelo oreo no meu S7 Edge, mas são coisas que refleti depois de ver a Xiaomi tão mais preocupada.

"preocupada" não.
Enquanto existirem compradores de "J2 alpha prime pro winter Olympics version gold" ela vai continuar não dando a mínima pra atualizações.
Se minha empresa ganhasse milhões de dólares sem eu ter que me esforçar mais pra isso, por que eu iria me incomodar?
A xiaomi ainda está tentando ganhar mais espaço no mercado, e não tem 80 variantes de cada modelo. Não ache que vai ser essa maravilha pra sempre.
Fora que mesmo tendo poucos modelos ainda lançam coisas bugadas. Kkk
 
Meio que impressionado que já passou 1 mês da atualização ser liberada lá fora e nada aqui. Fora as versões beta que já estavam na internet uns meses atrás..
 
Meio que impressionado que já passou 1 mês da atualização ser liberada lá fora e nada aqui. Fora as versões beta que já estavam na internet uns meses atrás..

O J7 prime levou uns 8 meses pra receber o nougat depois que saiu no exterior.
 
O J7 prime levou uns 8 meses pra receber o nougat depois que saiu no exterior.

Isso é um dos 360 modelos intermediários diferentes, não me surpreende.
 
Galera, helpzinho básico!!!
Posso instalar uma ROM no meu s7 edge com PDA e CSC diferente?
Queria instalar ROM do s7 edge do Reino Unido que já saiu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo