[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge


Ao invés do sistema android e tela consumirem mais bateria, o que consome mais é o standby de bateria, entende?

A quantidade de horas de tela que faz é o mesmo no nougat, só não está melhor por esse "Bug" que está no óreo na BTU e não sei se vão consertar em ATTS ou na própria ZTO!
No mais, nougat vs oreo nem tem comparação em fluidez
 
a ROM BTU ta bugada com o standby de bateria
Aqui consome de 20 a 30% de bateria com 1 dia ligado direto
o rendimento dela ta mesmo que no nougat
3h e 30 de tela, as vezes 4h.

To usando ela aqui e realmente esse Standy fica sempre entre os primeiros na lista de consumo, mas eu particularmente senti que a bateria está durando mais do que antes do update.

O aparelho está ótimo, principalmente no que diz respeito ao gerenciamento de memória. A única coisa que esta me incomodando é que o upload de vídeo e gif no stories do Instagram está bugado e não envia de jeito nenhum. Mas isso é em todas as ROMs, não é exclusivo da BTU.
 
Pergunta, se eu atualizar pro Oreo eu perco o Samsung Pay ?
 
Pergunta, se eu atualizar pro Oreo eu perco o Samsung Pay ?

Tô usando a BTU e formatei o celular, funciona quase 100%. Só não ganha pontos.
 
a ROM BTU ta bugada com o standby de bateria
Aqui consome de 20 a 30% de bateria com 1 dia ligado direto
o rendimento dela ta mesmo que no nougat
3h e 30 de tela, as vezes 4h.

Já vi bastante pessoas reclamando disso... Mas aqui fica no máximo 5% o gasto do standby.
 
Tô usando a BTU e formatei o celular, funciona quase 100%. Só não ganha pontos.

Eu só uso o Samsung Pay porque ganha pontos... é um dos motivos de eu não atualizar pra ROM de outro país...
 
To usando ela aqui e realmente esse Standy fica sempre entre os primeiros na lista de consumo, mas eu particularmente senti que a bateria está durando mais do que antes do update.

O aparelho está ótimo, principalmente no que diz respeito ao gerenciamento de memória. A única coisa que esta me incomodando é que o upload de vídeo e gif no stories do Instagram está bugado e não envia de jeito nenhum. Mas isso é em todas as ROMs, não é exclusivo da BTU.

Foi esse o motivo de fazer o downgrade para o Nougat... A rom está praticamente perfeita, rapida, fluida e tudo mais, mas esse problema da bateria está horrivel
 
Ao invés do sistema android e tela consumirem mais bateria, o que consome mais é o standby de bateria, entende?

A quantidade de horas de tela que faz é o mesmo no nougat, só não está melhor por esse "Bug" que está no óreo na BTU e não sei se vão consertar em ATTS ou na própria ZTO!
No mais, nougat vs oreo nem tem comparação em fluidez

Olhei aqui no meu que ja está com Oreo, no qual recebeu automaticamente (S7 Edge importado) e Standby tava com 11% e tela uns 10%.
Tinha que estar como? 0%? Tela acho que esta dando em média 3~4 horas. É isso mesmo? Engraçado que vi um teste em canal gringo de teste de bateria e S7 Edge deu 6h+ com a tela ligada.
 
Última edição:
Screenshot_20180711_214508_Settings.jpg



O meu sempre fica nessa média de 5, 6%.
 
Olhei aqui no meu que ja está com Oreo, no qual recebeu automaticamente (S7 Edge importado) e Standby tava com 11% e tela uns 10%.
Tinha que estar como? 0%? Tela acho que esta dando em média 3~4 horas. É isso mesmo? Engraçado que vi um teste em canal gringo de teste de bateria e S7 Edge deu 6h+ com a tela ligada.

Depende do uso, eu já fiz 6:30 de tela, mas o total da bateria deu menos que 8 horas kkkkk (jogando).
Agora por exemplo até os 10% vai dar umas 4:30 de tela e pouco mais de um dia no total...
 
Só não atualizo por causa dos pontos do SPay.
 
Onde fica esse Samsung Pay? O meu não tem e não achei pra baixar na Google nem na loja da Samsung.
É um aplicativo especifico aqui do Brasil? Porque o S7 Edge que peguei é importado da Europa.
 
Eu já estou gastando muito dinheiro com película pra esse celular, já estou de saco cheio.
A primeira que comprei era uma de vidro horrível, nem apliquei e ela ja descolou, fui em uma loja de celular aqui perto onde trabalho, perguntei se tinha alguma película melhor do que a de vidro que eu estava usando e colocaram uma que a qualidade da tela simplesmente ficou um lixo, toda chuviscada com o brilho da tela.

Não quero ficar sem pelicula mas também não acho nenhuma que preste, e agora?
 
Eu já estou gastando muito dinheiro com película pra esse celular, já estou de saco cheio.
A primeira que comprei era uma de vidro horrível, nem apliquei e ela ja descolou, fui em uma loja de celular aqui perto onde trabalho, perguntei se tinha alguma película melhor do que a de vidro que eu estava usando e colocaram uma que a qualidade da tela simplesmente ficou um lixo, toda chuviscada com o brilho da tela.

Não quero ficar sem pelicula mas também não acho nenhuma que preste, e agora?

Continue gastanto dinheiro com películas até achar uma que presta pra vc, nas páginas anteriores tem posts perguntando/sugerindo películas, talvez alguma lhe atenda; desencana e usa sem película mesmo ou vende o aparelho e pega outro que seja mais fácil de encontrar e aplicar películas.
 
Eu já não uso mais película nos últimos 3 celulares eu acho, é outra coisa o uso. Mas não deixo o celular raspando em chaves ou outros objetos que possam danificar a tela.

Só ainda não consigo dispensar o uso de uma case, tanto pela segurança se cair\bater como para ajudar na pegada do celular.
 
Alguém tem ideia porque o meu "modo de operação com uma mão" sempre fica sem funcionar depois de um tempo? O gesto não funciona, tenho que ir nas configurações desligar e ligar de novo. Não tô usando outro app com gestos.
 
Onde fica esse Samsung Pay? O meu não tem e não achei pra baixar na Google nem na loja da Samsung.

Já vem instalado no aparelho, além de receber updates pela Galaxy Apps. Talvez o país da sua rom não possua Samsung Pay, então somente trocando de rom para isso.
 
Continue gastanto dinheiro com películas até achar uma que presta pra vc, nas páginas anteriores tem posts perguntando/sugerindo películas, talvez alguma lhe atenda; desencana e usa sem película mesmo ou vende o aparelho e pega outro que seja mais fácil de encontrar e aplicar películas.

Ta louco que vou gastar quase 30 reais toda vez que trocar uma pelicula.
Vai ser o jeito usar sem ela mesmo, tratando o celular como se fosse um filho.
 
Eu já não uso mais película nos últimos 3 celulares eu acho, é outra coisa o uso. Mas não deixo o celular raspando em chaves ou outros objetos que possam danificar a tela.

Só ainda não consigo dispensar o uso de uma case, tanto pela segurança se cair\bater como para ajudar na pegada do celular.
O bom de uma pelicula de vidro em celulares sem bordas curvas é que se trincar a pelicula é só trocar, e usar o celular sem pelicula? e ai? ja era!

Vai ser o jeito usar esse celular sem película e tratar o celular como se fosse um filho.
 
Ta louco que vou gastar quase 30 reais toda vez que trocar uma pelicula.
Vai ser o jeito usar sem ela mesmo, tratando o celular como se fosse um filho.
 

O bom de uma pelicula de vidro em celulares sem bordas curvas é que se trincar a pelicula é só trocar, e usar o celular sem pelicula? e ai? ja era!

Vai ser o jeito usar esse celular sem película e tratar o celular como se fosse um filho.


Não é pra tanto. Eu nunca usei película (já apliquei, usei por 2 dias e tirei fora esse troço) e nunca tive meus aparelhos com dela danificada ou arranhada, mesmo aqueles sem proteção Gorilla Glass (Xperia Neo e Lumia 820 por exemplo). É só evitar colocar objetos metálicos no mesmo bolso que o seu aparelho (chaves, moedas, etc) e não deixar o aparelho cair.
 
Eu já estou gastando muito dinheiro com película pra esse celular, já estou de saco cheio.
A primeira que comprei era uma de vidro horrível, nem apliquei e ela ja descolou, fui em uma loja de celular aqui perto onde trabalho, perguntei se tinha alguma película melhor do que a de vidro que eu estava usando e colocaram uma que a qualidade da tela simplesmente ficou um lixo, toda chuviscada com o brilho da tela.

Não quero ficar sem pelicula mas também não acho nenhuma que preste, e agora?
Rapaz, estou usando a mesma película que comprei quando meu celular chegou. Acho que tem que saber é colocar a película. Precisa limpar bem a tela.
 
Rapaz, estou usando a mesma película que comprei quando meu celular chegou. Acho que tem que saber é colocar a película. Precisa limpar bem a tela.
Eu fui em uma loja de celular aqui na minha cidade, colocaram a película de gel no lugar da de vidro que tava e ficou perfeita vendo de longe, quando comecei a usar me decepcionou demais, a tela fica toda com uns minúsculos pontos coloridos, como se fosse um adesivo colado entende? Estou sem sorte demais com isso.
 
Tirei a pelicula, sem condições. Vou ficar usando sem até achar uma que preste.
 
Cara se tomar cuidado só vai começar a aparecer algumas imperfeições na tela daqui uns 3 anos. Tipo desgastando a proteção que tem pra tela ficar lisinha.
Mas aí você já vai estar pensando em trocar de celular kkk
 
Eu fui em uma loja de celular aqui na minha cidade, colocaram a película de gel no lugar da de vidro que tava e ficou perfeita vendo de longe, quando comecei a usar me decepcionou demais, a tela fica toda com uns minúsculos pontos coloridos, como se fosse um adesivo colado entende? Estou sem sorte demais com isso.
 
Tirei a pelicula, sem condições. Vou ficar usando sem até achar uma que preste.
Película de vidro pro S7 Edge esquece, uso a de silicone/gel e se instalarem bem fica 100%.
As películas de silicone/gel que coloquei no primeiro dia ficaram estranhas mesmo, mas 24h depois estavam zeradas, mas a pessoa que coloca tem que ser muito boa, acabei tirando duas peliculas novas praticamente pq colocaram um pouco torta e ficava descolando nas bordas, agora achei um cara que é ninja, fica 100% e por 15temers
 
Gente, por quanto eu posso vender um S7 flat preto, impecável completo???
Peguei um S9 na promo multiplus ...
 
Cara se tomar cuidado só vai começar a aparecer algumas imperfeições na tela daqui uns 3 anos. Tipo desgastando a proteção que tem pra tela ficar lisinha.
Mas aí você já vai estar pensando em trocar de celular kkk
É, vou usar sem ela mesmo, a tela desse aparelho é incrível, em relação ao o que eu usava antes (Moto G4 plus), vou tentar achar outras lojas de celulares e ver se alguma me agrada posteriormente.
 
Película de vidro pro S7 Edge esquece, uso a de silicone/gel e se instalarem bem fica 100%.
As películas de silicone/gel que coloquei no primeiro dia ficaram estranhas mesmo, mas 24h depois estavam zeradas, mas a pessoa que coloca tem que ser muito boa, acabei tirando duas peliculas novas praticamente pq colocaram um pouco torta e ficava descolando nas bordas, agora achei um cara que é ninja, fica 100% e por 15temers
A que eu usava até tirar foi uma de gel (o vendedor me provou que e era) mas a tela ficou horrível, ficava com uns minúsculos pontos colorido na tela, como se tivesse cola entende?
 
Não achei a tela do S7 incrível como muitos falavam por ai não, inclusive perto da tela 1080p do meu HTC One M8, mesmo sendo 1440p, passa vergonha. (Parece que a do HTC que é 1440p)
 
Não achei a tela do S7 incrível como muitos falavam por ai não, inclusive perto da tela 1080p do meu HTC One M8, mesmo sendo 1440p, passa vergonha. (Parece que a do HTC que é 1440p)

Vai ver porque você prefere tela LCD? Porque está em todo lugar que as telas Amoled da Samsung estão entre o que tem de melhor em tecnologia.
 
Vai ver porque você prefere tela LCD? Porque está em todo lugar que as telas Amoled da Samsung estão entre o que tem de melhor em tecnologia.

Não tenho nenhuma preferencia. Pode ter de "Tecnologia" mas de qualidade não porque ao lado do meu HTC M8 passou uma vergonha grande
Cores muito "artificiais" e a resolução parece que esta em 480p perto do HTC. Até fui checar se não tava em 720p nas configs, mas não, estava em 1440p.

A não ser que os apps não estejam programados para resoluções acima de 1080p.
No HTC, texto estava nitido, perfeito, já no Samsung estava "embassado". Muito inferior

As cores da pra relevar, ok mas a diferença de definição no texto dos apps, foi desanimador!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo