[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal, tem como tirar o ícone "Aplic.", ele se tornou desnecessário já que é só "arrastar" pra cima agora?
 
Pessoal, tem como tirar o ícone "Aplic.", ele se tornou desnecessário já que é só "arrastar" pra cima agora?

Tem. Pressiona o dedo na tela, vai nas conf. de tela, ícone de aplicativos
 
Cadê o Relógio Noturno? (Aquele que fica na tele Edge).

Não me digam que retiraram! :bua:

Sim. Ainda é possível adicionar na parte do AOD, mas não funciona da mesma forma. Mancada, mas desde o S8 não tinha mais como funcionava no S7E.
 
Pessoal é inacreditável que o problema nas fotos RAW não foi resolvido com o OREO no S7 edge.

Toda foto RAW fica com a qualidade péssima.... vcs ja testaram? tem solução? qual o problema da Samsung?
 
Pessoal é inacreditável que o problema nas fotos RAW não foi resolvido com o OREO no S7 edge.

Toda foto RAW fica com a qualidade péssima.... vcs ja testaram? tem solução? qual o problema da Samsung?
 
Pessoal é inacreditável que o problema nas fotos RAW não foi resolvido com o OREO no S7 edge.

Toda foto RAW fica com a qualidade péssima.... vcs ja testaram? tem solução? qual o problema da Samsung?
 
Pessoal é inacreditável que o problema nas fotos RAW não foi resolvido com o OREO no S7 edge.

Toda foto RAW fica com a qualidade péssima.... vcs ja testaram? tem solução? qual o problema da Samsung?

ficam horríveis onde? pergunto pois toda foto RAW que olhava no celular estava sem foco algum, porém abrindo no Lightroom ela estava normal.
 
Pessoal uma dúvida:
E alguns momentos (os quais funcionou), quando eu ativava o bluetooth do carro, o spotify abria automaticamente e começava a tocar, agora isso não tem ocorrido mais. Alguém sabe dizer onde que consigo ativar?
 
ficam horríveis onde? pergunto pois toda foto RAW que olhava no celular estava sem foco algum, porém abrindo no Lightroom ela estava normal.

Na galeria normal...só vc testar... verá que o arquivo em RAW foto fica sem embasada horrivel..... Eu achava que o OREO iria corrigir isso... ou é uma coisa normal por isso joguei no grupo para alguem que tenha mais conhecimento que eu responder.
 
Alguém que use o GearVR e tenha atualizado para OREO, pode dar seu testemunho?

Piorou a experiência em VR?

(estou peguntando pois tenho a impressão de ter lido, há muito tempo, que o OREO tinha detonado o desempenho em modo GearVR)
 
Alguém que use o GearVR e tenha atualizado para OREO, pode dar seu testemunho?

Piorou a experiência em VR?

(estou peguntando pois tenho a impressão de ter lido, há muito tempo, que o OREO tinha detonado o desempenho em modo GearVR)
Meu S7 Flat atualizou e posso afirmar que a experiência VR melhorou, com o Nougat tinha alguns pequenos travamentos, mas com o Oreo está bem fluido, funcionado muito bem.
 
Meu S7 Flat atualizou e posso afirmar que a experiência VR melhorou, com o Nougat tinha alguns pequenos travamentos, mas com o Oreo está bem fluido, funcionado muito bem.
Grato pelo testemunho, jovem! :vinho:

Semana que vem eu deleto o Miyubi, aqui, e atualizo pro Oreo.
 
Pow, achei que ficou uma droga o selo de notificação...

Não exibe a quantidade de mensagens do Whatsapp dos grupos silenciados, antes mostrava... tem como voltar a ser como era?
 
E como se faz isso?

Procura os relógios do Always On Display, o lateral que informa somente as horas está lá, mas como falei antes, ele não funciona mais como era no S7 Edge desde o S8. Não é mais um relógio noturno, mas somente um relógio do Always On Display.
 
Na galeria normal...só vc testar... verá que o arquivo em RAW foto fica sem embasada horrivel..... Eu achava que o OREO iria corrigir isso... ou é uma coisa normal por isso joguei no grupo para alguem que tenha mais conhecimento que eu responder.

Você precisa abrir o arquivo RAW em um aplicativo que edita fotos RAW. Lightroom é um aplicativo quase profissional pra isso. Testa nele.
 
Pessoal é inacreditável que o problema nas fotos RAW não foi resolvido com o OREO no S7 edge.

Toda foto RAW fica com a qualidade péssima.... vcs ja testaram? tem solução? qual o problema da Samsung?
 
Pessoal é inacreditável que o problema nas fotos RAW não foi resolvido com o OREO no S7 edge.

Toda foto RAW fica com a qualidade péssima.... vcs ja testaram? tem solução? qual o problema da Samsung?
Fotos em RAW são naturalmente embassadas ou estouradas, precisam de tratamento.
 
Cadê o Relógio Noturno? (Aquele que fica na tele Edge).

Não me digam que retiraram! :bua:
Triste, tb senti falta dele, mas ativei o AOD durante a hora que eu normalmente durmo e quebra um galho.
Mas o celular ficou tão mais fluido que valeu a pena essa atualização

Tem. Pressiona o dedo na tela, vai nas conf. de tela, ícone de aplicativos
consegui, vlw Dumaw!
 
Finalmente chegou a atualização quero aproveitar pra deixar o celular zero para ver se a bateria dá uma melhorada (GEAR VR tá comendo minha bateria sendo que nem tenho isso).
A dúvida é: Melhor formatar, dar wipe e etc antes ou depois da atualização?
 
Finalmente chegou a atualização quero aproveitar pra deixar o celular zero para ver se a bateria dá uma melhorada (GEAR VR tá comendo minha bateria sendo que nem tenho isso).
A dúvida é: Melhor formatar, dar wipe e etc antes ou depois da atualização?
Atualiza e depois faz um hard reset. Daí ficará com o sistema o mais limpo possível, pois não irá ocorrer nenhuma atualização posterior ao reset.
 
Agora ficou mais complicado de tirar a maldita notificação do correio de voz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo