[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Pessoal, pra quem tem Galaxy S8 e sofre com essas películas de gel e afins, essa de vidro é perfeita! Comprei pra mim, mas minha mãe viu e perguntou onde comprei. Ai acabei instalando no S8 dela. :)



Link pra compra:
http://s.aliexpress.com/J7fuUB7Z?fromSns=



Cara... conhece a compatibilidade dessa película com o case Neo Hybrid da Spigen????

Tenho esse case e estou pesquisando por películas de vidro.

Valeu
 
Pessoal, alguém tá tendo problema pra desativar as pop-ups (mais especificamente do Whatsapp). Aqui eu desativo as notificações de mensagem via pop-up e som. Fecho tudo, mas continuo recebendo as notificações. Volto nas configurações e a opção marcou sozinha. Alguém sabe como resolvo isso?

Tava tentando comprar uma capinha de TPU barata, mas os vendedores do mercado livre estão cobrando barato no produto e metendo a mão no frete pra compensar.
mas não é o próprio ML que calcula isso automaticamente pelo sistema do mercado envios? (valor do frete)
 
Alguém por acaso sabe se dá pra desativar esse Bixby? Troço mais inútil isso, ainda mais sem língua portuguesa. Já consegui mudar a função do botão (coloquei a lanterna pra funcionar no botão do Bixby). Mas gostaria de desativar se possível.

mas não é o próprio ML que calcula isso automaticamente pelo sistema do mercado envios? (valor do frete)

Aí que tá... Na última vez que anunciei um produto lá, eu podia escolher a modalidade do frete. E os vendedores falam que não mandam por outra modalidade (carta registrada por exemplo). Talvez tenha sido precipitado da minha parte culpar o vendedor. Mas eles também não colaboram.
Não vou morrer por causa de R$ 22, mas acho desaforo pagar isso num frete de capital para capital de um estado vizinho. E de uma coisa resistente, leve e flexível que custa R$ 5.
 
Alguém por acaso sabe se dá pra desativar esse Bixby? Troço mais inútil isso, ainda mais sem língua portuguesa. Já consegui mudar a função do botão (coloquei a lanterna pra funcionar no botão do Bixby). Mas gostaria de desativar se possível.



Aí que tá... Na última vez que anunciei um produto lá, eu podia escolher a modalidade do frete. E os vendedores falam que não mandam por outra modalidade (carta registrada por exemplo). Talvez tenha sido precipitado da minha parte culpar o vendedor. Mas eles também não colaboram.
Não vou morrer por causa de R$ 22, mas acho desaforo pagar isso num frete de capital para capital de um estado vizinho. E de uma coisa resistente, leve e flexível que custa R$ 5.
pois é. aco que a culpa é só dos correios e do proprio ML.
o vendedor não tem muita culpa e vender fora do mercado envios é uma droga, muitas vezes o ML segura a grana por 30 dias "por segurança", vendi meu PS4 por lá e entreguei em mãos aqui de SP, o cara deu o ok e avisou o recebimento na minha frente, eu fiz o mesmo.
O dinheiro só foi ser liberado pra mim 28 dias depois.
 
pois é. aco que a culpa é só dos correios e do proprio ML.
o vendedor não tem muita culpa e vender fora do mercado envios é uma droga, muitas vezes o ML segura a grana por 30 dias "por segurança", vendi meu PS4 por lá e entreguei em mãos aqui de SP, o cara deu o ok e avisou o recebimento na minha frente, eu fiz o mesmo.
O dinheiro só foi ser liberado pra mim 28 dias depois.

Então é uma baita safadeza do Mercado Livre. Bom saber. Antigamente eles não enrolavam pra pagar, independente do tipo de frete. Estão querendo ganhar um extra no frete dos produtos.

Mas os vendedores irão ter que dar um jeito de contornar isso e aceitar receber depois (como se fosse um salário onde trabalhamos e recebemos depois). Porque conheço um monte de gente que tá deixando de comprar por causa disso.
 
Alguém por acaso sabe se dá pra desativar esse Bixby? Troço mais inútil isso, ainda mais sem língua portuguesa. Já consegui mudar a função do botão (coloquei a lanterna pra funcionar no botão do Bixby). Mas gostaria de desativar se possível.

Se não me engano, nativamente você pode desabilitar o Bixby pelo próprio aplicativo. Sem precisar de aplicativos terceiros.
 
Então é uma baita safadeza do Mercado Livre. Bom saber. Antigamente eles não enrolavam pra pagar, independente do tipo de frete. Estão querendo ganhar um extra no frete dos produtos.

Mas os vendedores irão ter que dar um jeito de contornar isso e aceitar receber depois (como se fosse um salário onde trabalhamos e recebemos depois). Porque conheço um monte de gente que tá deixando de comprar por causa disso.
bna verdade o que o ML está fazendo que é ilegal.
estão fazendo giro com o dinheiro dos outros.
 
Existe alguma função sem aplicativo terceiro para renomar apps no samsung ?

~~~~
Aproveitei o cupom de 15% da rhinoshield e compre o kit todo lá... deu 160 reais. (bumper, pelicula e skin traseiro) frete grátis.
Cupom: 41
 
Se não me engano, nativamente você pode desabilitar o Bixby pelo próprio aplicativo. Sem precisar de aplicativos terceiros.

Eu vi que dá pra desativar o botão (sem poder remapear ele). Pelas configurações de aplicativo eu consegui desativar alguns serviços do Bixby. Não achei opção de desativar completamente como por exemplo fiz com o aplicativo do Facebook que também é empurrado goela abaixo do usuário.

O aplicativo de terceiro eu usei só pra poder remapear a função do botão. Gostei demais de ter um botão físico extra no aparelho e poder usar ele pro que eu quiser. A Samsung deve ficar puta da vida por gastar dinheiro criando algo que muito provavelmente os usuários irão querer dar outra função. :haha:

bna verdade o que o ML está fazendo que é ilegal.
estão fazendo giro com o dinheiro dos outros.

Eu tô com umas coisas anunciadas lá. Espero que não segurem meu dinheiro. Na hora que começarem a pipocar reclamações esses safados param com isso.
 
Eu vi que dá pra desativar o botão (sem poder remapear ele). Pelas configurações de aplicativo eu consegui desativar alguns serviços do Bixby. Não achei opção de desativar completamente como por exemplo fiz com o aplicativo do Facebook que também é empurrado goela abaixo do usuário.

A alternativa então seria o BK Package Disabler para desabilitar todo o conjunto de apps do Bixby, são quatro ou cinco aplicativos.
 
A alternativa então seria o BK Package Disabler para desabilitar todo o conjunto de apps do Bixby, são quatro ou cinco aplicativos.

Vou tentar depois ele. Pelo que vi, é um aplicativo meio chato pra colocar pra funcionar.
 
saiu atualização de software, alguém ja instalou ? to baixando agra

ZTO? Aqui não apareceu não.
Cheguei a ler que a Samsung tinha começado a enviar a atualização mensal de segurança.
 
busquei a atualização aki e apareceu a crc7, vamos ver se melhora o bluetooth, como esta prometendo!
 
e agora eu vi uma merda q eu fiz hhahahahahahahahaha
qdo fui passar a zto, passei a do g955f e meu aparelho é g955fd, pelo q eu vi rápido aki o g955f não tem suporte ao segundo chip
 
Última edição:
zto sim, o cara do trampo tem s8 + e quando ele buscou apareceu também


alguém conhece ou recomenda ?

https://pt.aliexpress.com/item/Base...3883-44dc-bd90-7c0df96cf9f2&priceBeautifyAB=0

Caramba. O celular fica gordo demais. Mas funcionam esses power banks.

Cogito a compra de um se a bateria começar ficar ruim. Não confio nas baterias da Samsung. Já tive problema 2 vezes com a bateria do meu S5 (uma inchou e a outra perdeu muita vida útil em pouco tempo) e também com o S6 (com 10 meses tive que mandar trocar em garantia). Não confio. Quando a garantia do meu aparelho estiver acabando vou fazer uns testes e quem sabe trocar a bateria no final da garantia só pra ter pelo menos mais 1 ano de bateria.
 
Eu vi que dá pra desativar o botão (sem poder remapear ele). Pelas configurações de aplicativo eu consegui desativar alguns serviços do Bixby. Não achei opção de desativar completamente como por exemplo fiz com o aplicativo do Facebook que também é empurrado goela abaixo do usuário.

O aplicativo de terceiro eu usei só pra poder remapear a função do botão. Gostei demais de ter um botão físico extra no aparelho e poder usar ele pro que eu quiser. A Samsung deve ficar puta da vida por gastar dinheiro criando algo que muito provavelmente os usuários irão querer dar outra função. :haha:



Eu tô com umas coisas anunciadas lá. Espero que não segurem meu dinheiro. Na hora que começarem a pipocar reclamações esses safados param com isso.

Qual app vc usou para remapear o botão físico extra.

---

Galera sobre a atualização tb irei fazer. Celular está mt ruim com o bluetooth, por exemplo com o controle bluetooth tem horas que nao sincroniza, até msm a Mi Band e o NFC tem falhado no pagamento utilizando ele.
 
Pessoal, existe alguma opção para bloquear o celular pelo leitor biométrico? Pra desbloquear eu consigo. Pra bloquear não.

Qual app vc usou para remapear o botão físico extra.

---

Galera sobre a atualização tb irei fazer. Celular está mt ruim com o bluetooth, por exemplo com o controle bluetooth tem horas que nao sincroniza, até msm a Mi Band e o NFC tem falhado no pagamento utilizando ele.

O app é o Bixby Button Remapper - bxActions. A versão gratuita não te dá tantas opções, mas pra mim já tá ótima.
 
Eeeee blz, 4 meses de uso, os sensores do S8 começaram a pipocar. GPS não funciona mais, sensores travando, etc.... alguém já viu isso? quanto tempo demora pra arrumarem ?
 
Eeeee blz, 4 meses de uso, os sensores do S8 começaram a pipocar. GPS não funciona mais, sensores travando, etc.... alguém já viu isso? quanto tempo demora pra arrumarem ?

Já vi isso num S6 pós super aquecimento.
Leva pra assistência que trocaram a placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo