[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Pois é, as minhas pesquisas acabaram chegando no mesmo resultado, parece que essa película é realmente a melhor opção. Vou pegar ela também! Só que provavelmente vou pegar na Nave10 invés do ML porque tá bem mais barato
Peguei na Nave10 tbm. Tõ gostando!
 
Pessoal, qual a melhor película de vidro para o Galaxy S8? Abraço
 
Alguém notou piora na autonomia da bateria depois do ultimo update de uns dias atrás?
 
Pessoal, a função câmera lenta funciona bem no aparelho de vcs?
Fui testar aqui por simples curiosidade e tá uma porcaria como era no meu S7. Até filma, mas durante o vídeo fica dando uns engasgos que acabam com a fluidez do vídeo. Isso acontece tanto em full HD quanto em HD.

É esse lixo mesmo?
 
Aqui por incrível que pareça estou com o aparelho desde o ano passado e nunca tinha testado, aqui testei este final de semana e funcionou de boas, logico que filmes alguns segundos o dog da mué correndo aqui em casa, filme em HD até pq achei que ele pegaria o ajuste de filmagem que deixei já pré selecionado nas configurações.
 
Câmera Lenta 100% ok aqui. S7 Edge.
 
Boa tarde, Alguém que comprou o S8 no barateiro, tenho uma dúvida,
Chegou em quantos dias? e se foi a M2LOG transportadora que entregou.
Comprei um S8 dia 09/07(prazo 10 dias para meu end. no RS) e a transportadora não atualiza as informações no site, msm estando no prazo, fiquei com receio, devido as reclamações no RECLAME AQUI :(
Valeuu

PS:não sei se aqui é o lugar indicado para postar isso, mas só quero tirar essa dúvida mesmo.
 
Boa tarde, Alguém que comprou o S8 no barateiro, tenho uma dúvida,
Chegou em quantos dias? e se foi a M2LOG transportadora que entregou.
Comprei um S8 dia 09/07(prazo 10 dias para meu end. no RS) e a transportadora não atualiza as informações no site, msm estando no prazo, fiquei com receio, devido as reclamações no RECLAME AQUI :(
Valeuu

PS:não sei se aqui é o lugar indicado para postar isso, mas só quero tirar essa dúvida mesmo.

Cara essa m2log é enrolada e tem que ficar esperto. Comprei o s9+ na promoção do ponto frio, veio pela m2log, o prazo da entrega foi no limite e quando abri, a surpresa desagradável: tinha pedras e tijolo dentro da caixa do s9+. O ponto frio demorou 5 dias úteis pra avaliar minha situação e postou outro pra envio: está vindo de novo pela m2log, prazo dia 19. Estou cagando de medo.
 
Boa tarde, Alguém que comprou o S8 no barateiro, tenho uma dúvida,
Chegou em quantos dias? e se foi a M2LOG transportadora que entregou.
Comprei um S8 dia 09/07(prazo 10 dias para meu end. no RS) e a transportadora não atualiza as informações no site, msm estando no prazo, fiquei com receio, devido as reclamações no RECLAME AQUI :(
Valeuu

PS:não sei se aqui é o lugar indicado para postar isso, mas só quero tirar essa dúvida mesmo.

Entregaram e uns 3 dias depois que confirmou o pagamento, alias a entrega foi feita em um domingo, a transportadora depende de onde tu mora, no meu caso foi a transfolha.
 
É que o meu, eu coloquei no meu endereço do serviço, pq meu interfone em casa ta estragado, e dificilmente eles ligam antes, mas o estranho é que desde o dia 12 não mudam status, olha como está ainda.

Data Unidade Situação
12/07/18
03:29
JUNDIAI / SP

M2L SAO

CT-E EMITIDO (02)

Conhecimento emitido com 1 volume e 0 Kg. Destino: RS/PORTO ALEGRE. Previsao de entrega: 20/07/18.
 
É que o meu, eu coloquei no meu endereço do serviço, pq meu interfone em casa ta estragado, e dificilmente eles ligam antes, mas o estranho é que desde o dia 12 não mudam status, olha como está ainda.

Data Unidade Situação
12/07/18
03:29
JUNDIAI / SP

M2L SAO

CT-E EMITIDO (02)

Conhecimento emitido com 1 volume e 0 Kg. Destino: RS/PORTO ALEGRE. Previsao de entrega: 20/07/18.
O meu está igual tanto no status quanto na data/hora.
12/07/18
03:29
JUNDIAI / SP

M2L SAO

CT-E EMITIDO (02)

Conhecimento emitido com 1 volume e 0 Kg. Destino: SP/RIBEIRAO PRETO. Previsao de entrega: 20/07/18.
 
O meu atualizou agora, olha isso, 3 dias pra chegar de sp a rs?sendo que leva 18 horas, eles são péssimos mano, que transportadora fudida.

Saida da unidade JUNDIAI em 15/07/18, 00:07h. Previsao de chegada na unidade PORTO ALEGRE em 17/07/18, 08:00h.
 
O meu atualizou agora, olha isso, 3 dias pra chegar de sp a rs?sendo que leva 18 horas, eles são péssimos mano, que transportadora fudida.

Saida da unidade JUNDIAI em 15/07/18, 00:07h. Previsao de chegada na unidade PORTO ALEGRE em 17/07/18, 08:00h.
 
O meu atualizou agora, olha isso, 3 dias pra chegar de sp a rs?sendo que leva 18 horas, eles são péssimos mano, que transportadora fudida.

Saida da unidade JUNDIAI em 15/07/18, 00:07h. Previsao de chegada na unidade PORTO ALEGRE em 17/07/18, 08:00h.
 
O meu atualizou agora, olha isso, 3 dias pra chegar de sp a rs?sendo que leva 18 horas, eles são péssimos mano, que transportadora fudida.

Saida da unidade JUNDIAI em 15/07/18, 00:07h. Previsao de chegada na unidade PORTO ALEGRE em 17/07/18, 08:00h.

Mais ainda ta no prazo de entrega? Se esta dentro do prazo a transportadora não é ruim, o seu frete que foi barato demais, não to sacando o seu stress
 
Sim está no prazo, mas todas as vezes que comprei na Net, que não foram poucas, sempre atualizaram as informações, mas enfim, quando chegar eu dou notícias
 
Sim está no prazo, mas todas as vezes que comprei na Net, que não foram poucas, sempre atualizaram as informações, mas enfim, quando chegar eu dou notícias
 
fiquei tentado a pegar o A8
Ando verificando diariamente e o S8 mais barato ta na faixa de 2100
 
que bizarro, fui tentar comprar o A8 para entregar em Campinas, do lado de Jundiaí e diz que não entrega
 
Galera, alguma dica de loja online para comprar o carregador original do S8?

Roubaram o meu no hotel. Agora não consigo achar em lugar nenhum. Tenho medo de comprar no ML.
 
Meu prazo da compra no barateiro vence amanhã, quero só ver se vou receber meu produto, nem em rota colocaram ainda, só que chegou na unidade de destino no dia 17 as 10:28, que medo que estou...:(
 
Meu prazo da compra no barateiro vence amanhã, quero só ver se vou receber meu produto, nem em rota colocaram ainda, só que chegou na unidade de destino no dia 17 as 10:28, que medo que estou...:(
 
Pessoal, meu S8 caiu de uma altura de uns 50cm, mais ou menos, trincou o vidro frontal na parte inferior direita. Alguém sabe quanto custa para trocar? Estou decepcionado com fragilidade do aparelho, mesmo usando com capinha aconteceu isso. Estou com o S8 faz pouco mais de 3 meses. Já tive vários aparelhos que deixei cair de alturas bem maiores e não aconteceu nada, estou bem decepcionado com resistência do aparelho.
 
Pessoal, meu S8 caiu de uma altura de uns 50cm, mais ou menos, trincou o vidro frontal na parte inferior direita. Alguém sabe quanto custa para trocar? Estou decepcionado com fragilidade do aparelho, mesmo usando com capinha aconteceu isso. Estou com o S8 faz pouco mais de 3 meses. Já tive vários aparelhos que deixei cair de alturas bem maiores e não aconteceu nada, estou bem decepcionado com resistência do aparelho.

Em resumo porque isso já foi discutido 300 bilhões de vezes:

1) Consumidor.gov.br
2) Espere a Samsung entrar em contato com sua reclamação
3) Envie seu aparelho para reparo sem custos
 
Pessoal, tem como ajeitar a visualização das stories do Instagram no S8, para que elas não fiquem cortadas nos lados?
 
Pessoal, tem como ajeitar a visualização das stories do Instagram no S8, para que elas não fiquem cortadas nos lados?

Que merda, como diabos instagram não ajeitou isso ainda?

Comecem a dar apenas 1 estrela e detonar na avaliação que ela vai começar a se mexer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo