[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

É galera, tô pu** aqui. Estou com o famigerado defeito de burn in. Não tá impedindo de usar o celular, mas acho que a tendência é piorar.
Isso porque eu nunca deixo o brilho no máximo. Aliás, no máximo deixo até a metade.
Que porcaria... Alguém sabe se a Samsung cobre isso? O foda é que eu acho que minha garantia terminou há quase 2 meses. :damn:
Acho que vou parar de defender as telas amoled. Pra quem precisa deixar o aparelho numa mesma tela por mais tempo, não presta. Já tinha lido sobre esse defeito, mas nunca tinha passado por isso.

Fez a instalação completa? Porque aqui eu tenho ele reconfigurado, com mais de uma função, inclusive, conforme mencionei.

Acho que é a versão completa. Não me lembro de nenhuma outra na Play store. Ele até tem a opção, mas tem que pagar.

Vale a pena trocar um iPhone 7 no S8?
Estou acostumada no iOS, mas quero voltar pro Android e queria um que me atendesse principalmente na câmera.
Quanto ao sistema mesma coisa, com relação a ROM, root, será que vale a pena a troca?

Eu trocaria se for uma troca de baixo ou nenhum custo. Mas não sei como é a câmera do IPhone 7 pra dizer se vale a pena em relação a câmera.
 
Pessoas, boa tarde! Faz um tempo que eu atualizei o meu s8 por uma rom oficial do site sammobile. (nunca fiz root)
depois de um tempo eu percebi que parou de funcionar o samsung health. Justamente pq acusa que eu mexi na ROM.
Tem como resetar isso ?

Dificilmente tem como voltar atrás depois de uma alteração de software. Entre no modo download após desligar o aparelho e verifique o campo 'Warranty Void' ... se estiver em '1' ou qualquer outro valor que não seja '0' então já era. A única forma de reverter esse efeito é pagando uma nova placa num posto autorizado.
 
Que porcaria... Alguém sabe se a Samsung cobre isso? O foda é que eu acho que minha garantia terminou há quase 2 meses. :damn:

Entra em contato com a Samsung pelo Consumidor.gov.br, mesmo sem garantia a Samsung tem bom histórico de resolução de problemas na cortesia.
 
Estou com boleto da samsung de 2.069 no s8 na loja samsung

sera que tendem a cair mais na black fraude?
 
Galera, to achando que minha bateria ta durando mto pouco, quantas horas de Tela voces conseguem? a minha ta chegando a 4 horas apenas
 
Galera, to achando que minha bateria ta durando mto pouco, quantas horas de Tela voces conseguem? a minha ta chegando a 4 horas apenas


Realmente a bateria do S8 não é das melhores, mas isso se deve por ser um Top de linha,
Quanto a tela, isso é relativo a aplicativos instalados, e o que você costuma usar/fazer, no meu caso, costumo fazer em média 3,5/4 horas de tela,
Mas saio as 7h de casa e volto as 18h com 40% de bateria ainda, então no meu uso, está perfeito.
PS: Uso AOD e Tela em QHD+
 
Galera, to achando que minha bateria ta durando mto pouco, quantas horas de Tela voces conseguem? a minha ta chegando a 4 horas apenas

4 a 5 horas de tela por dia, depende do uso. Se for somente em 4G é isso aí mesmo que você falou, se for somente Wifi dá para fazer mais que 6h de tela sem problemas. Se for jogando ou com aplicações pesadas, obviamente não vai chegar nem perto disso.
 
O meu S8+ faço 8h de tela em média, uso basico (facebook, instagram, whatsapp, tinder, chrome) wifi o tempo todo praticamente!
 
Eu estou tendo problemas de bateria no meu S8 também. Estou com ele desde 06/17 e ultimamente tenho que carregar 4x ao dia. Está dando umas 3 horas de tela no Wi-Fi.
Não sei se é porque já usei muito o celular, mas vem acontecendo já faz umas semanas.
Queria trocar mas nas condições atuais está complicado.
 
É até assustador ver a galera fazendo 5h+ de tela hahaha.
O meu chega em 3h de tela. Saio as 7h de casa e volto 16h+- com menos de 15% de bateria, em uso normal (facebook, instagram, whatsapp) em 4G
 
Liguei para o Samsung Concierge, relatei o problema de burn in e recebi uma bela banana. Ok, celular saiu da garantia, mas é um absurdo de qualquer forma.
Abri uma reclamação no site consumidor.gov. Vamos ver no que dá. Vou criar no reclame aqui também. Samsung pra mim, mesmo depois de vários seguidos, vai ser coisa do passado. Até porque com esses preços absurdos que ela ta
 
  • Curtir
Reações: VSS
Galera, queria deixar meu relato aqui, da péssima experiência que tive na loja Samsung, do Shopping Tietê Plaza.

Fui conversar com o vendedor sobre meu interesse na troca do S8 por um S9+ e ele ofereceu um "grande desconto" no Smartphone. Para dar esse "grande desconto" ele precisava avaliar meu Smartphone, como de praxe em toda loja.
Bem, avaliado meu Smartphone ele citou os "grandes descontos" e eu percebi que havia algo de errado nas contas.
No TrocaFone, meu S8 vale 700 reais e ele estava oferecendo apenas 800 reais de desconto no valor de outro Smartphone.
Eu achei muito esquisito, porque ele estava descontando R$ 60,00 apenas do valor.
Perguntei então, qual o problema com meu Smartphone que ele acabou de citar que estava novinho. Ele olhou pra mim e falou: é o problema do Burn-in da tela. De imediato já repliquei que isso não é um problema meu e sim da Samsung, que é crônico nesses celulares com tela AMOLED. Bom, pareceu não se importar e disse que como o Smartphone vai para o trocafone, ele não pode considerar como bom.
Desde que retirei meu Smartphone da loja, em junho de 2017, uso ele com capa e não há sequer qualquer risco na parte traseira, apenas riscos de uso na frente.
Engraçado, que há duas semanas atrás, fui na Apple e eles ofereceram o valor cheio no meu smartphone. Isso é uma atitude ridícula da loja.
Vou passar em outras para verificar se fazem isso também.
Caso o processo se repita, vou recorrer, afinal, não paguei barato em um produto Top de linha de mercado. Parece carro francês.
 
Liguei para o Samsung Concierge, relatei o problema de burn in e recebi uma bela banana. Ok, celular saiu da garantia, mas é um absurdo de qualquer forma.
Abri uma reclamação no site consumidor.gov. Vamos ver no que dá. Vou criar no reclame aqui também. Samsung pra mim, mesmo depois de vários seguidos, vai ser coisa do passado. Até porque com esses preços absurdos que ela ta
Eu estou para sair da marca também. Como relatei acima, parece que somos feitos de trouxa pela loja. Isso que sempre falei que a Apple cobrava caro por seus produtos e não valorizava o cliente. Nunca estive tão enganado.
 
Liguei para o Samsung Concierge, relatei o problema de burn in e recebi uma bela banana. Ok, celular saiu da garantia, mas é um absurdo de qualquer forma.
Abri uma reclamação no site consumidor.gov. Vamos ver no que dá. Vou criar no reclame aqui também. Samsung pra mim, mesmo depois de vários seguidos, vai ser coisa do passado. Até porque com esses preços absurdos que ela ta

No consumidor.gov.br normalmente se resolve, Concierge só serve durante a garantia mesmo.
 
Galera, vendi meu S8 usado e vou realizar a compra de um novo possivelmente na Black Fraude mês que vem. Estou apenas esperando descer de 2050$. O motivo disso foi que vi um usuário relatar que conseguiu contratar uma forma de seguro contra roubo de cartão que inclui qualquer item roubado JUNTAMENTE com o cartão, e que foi reembolsado no valor integral do S8 mediante comprovação de extrato de pagamento do mesmo. Alguém já ouviu falar algo sobre isso???????
 
Galera, queria deixar meu relato aqui, da péssima experiência que tive na loja Samsung, do Shopping Tietê Plaza.

Fui conversar com o vendedor sobre meu interesse na troca do S8 por um S9+ e ele ofereceu um "grande desconto" no Smartphone. Para dar esse "grande desconto" ele precisava avaliar meu Smartphone, como de praxe em toda loja.
Bem, avaliado meu Smartphone ele citou os "grandes descontos" e eu percebi que havia algo de errado nas contas.
No TrocaFone, meu S8 vale 700 reais e ele estava oferecendo apenas 800 reais de desconto no valor de outro Smartphone.
Eu achei muito esquisito, porque ele estava descontando R$ 60,00 apenas do valor.
Perguntei então, qual o problema com meu Smartphone que ele acabou de citar que estava novinho. Ele olhou pra mim e falou: é o problema do Burn-in da tela. De imediato já repliquei que isso não é um problema meu e sim da Samsung, que é crônico nesses celulares com tela AMOLED. Bom, pareceu não se importar e disse que como o Smartphone vai para o trocafone, ele não pode considerar como bom.
Desde que retirei meu Smartphone da loja, em junho de 2017, uso ele com capa e não há sequer qualquer risco na parte traseira, apenas riscos de uso na frente.
Engraçado, que há duas semanas atrás, fui na Apple e eles ofereceram o valor cheio no meu smartphone. Isso é uma atitude ridícula da loja.
Vou passar em outras para verificar se fazem isso também.
Caso o processo se repita, vou recorrer, afinal, não paguei barato em um produto Top de linha de mercado. Parece carro francês.
 

Eu estou para sair da marca também. Como relatei acima, parece que somos feitos de trouxa pela loja. Isso que sempre falei que a Apple cobrava caro por seus produtos e não valorizava o cliente. Nunca estive tão enganado.

A Apple tem um politica bem lgl. =)
 
Percebi que a bateria piorou depois desta atualização de setembro. Antigamente deixava o celular com 100% de bateria e ia dormir, acordava com 98% de bateria. Agora acordo com algo em torno de 94%. Já analisei para ver se algum App estava consumindo mais bateria, mas não encontrei nada.
Não saiu Oreo pro S8 ainda?
 
o Meu S8 Plus parou de carregar do nada. coloco no carregador e nao carrega. tanto com celular ligado ou desligado nao carrega de jeito nenhum.
ja tentei troca de tomada carregar no notebook e nada. sabem alguma solução ? testei outro carregador do j7 que tambem tem carga rapida e nada.
sera que pode ser o cabo original samsung que ta ruim?
 
Uma dúvida:

Como funciona os comparativos do celular da samsung?

Iphone 6 vs S7
Iphone 7 vs S8
Iphone8 vs s9
IphoneX vs ???????????????????

Um S8 atualmente é um bom investimento?
 
Srs Vale trocar um S8, por um Note 8? OU Eu Procuro um S9+ Mais em conta?

Eu estou querendo um com a tela maior, Pensei primeiro em um S9+ mas como ainda estava caro, achei melhor esperar, mas vi o Note 8 com um preço melhor... ai minha duvida.
 
Alguem utilizando uma ROM sem ser da Samsung? Estava pensando em instalar alguma do Google mais leve.
 
Galera, queria deixar meu relato aqui, da péssima experiência que tive na loja Samsung, do Shopping Tietê Plaza.

Fui conversar com o vendedor sobre meu interesse na troca do S8 por um S9+ e ele ofereceu um "grande desconto" no Smartphone. Para dar esse "grande desconto" ele precisava avaliar meu Smartphone, como de praxe em toda loja.
Bem, avaliado meu Smartphone ele citou os "grandes descontos" e eu percebi que havia algo de errado nas contas.
No TrocaFone, meu S8 vale 700 reais e ele estava oferecendo apenas 800 reais de desconto no valor de outro Smartphone.
Eu achei muito esquisito, porque ele estava descontando R$ 60,00 apenas do valor.
Perguntei então, qual o problema com meu Smartphone que ele acabou de citar que estava novinho. Ele olhou pra mim e falou: é o problema do Burn-in da tela. De imediato já repliquei que isso não é um problema meu e sim da Samsung, que é crônico nesses celulares com tela AMOLED. Bom, pareceu não se importar e disse que como o Smartphone vai para o trocafone, ele não pode considerar como bom.
Desde que retirei meu Smartphone da loja, em junho de 2017, uso ele com capa e não há sequer qualquer risco na parte traseira, apenas riscos de uso na frente.
Engraçado, que há duas semanas atrás, fui na Apple e eles ofereceram o valor cheio no meu smartphone. Isso é uma atitude ridícula da loja.
Vou passar em outras para verificar se fazem isso também.
Caso o processo se repita, vou recorrer, afinal, não paguei barato em um produto Top de linha de mercado. Parece carro francês.
 

Eu estou para sair da marca também. Como relatei acima, parece que somos feitos de trouxa pela loja. Isso que sempre falei que a Apple cobrava caro por seus produtos e não valorizava o cliente. Nunca estive tão enganado.

Cara, os valores de aparelhos em lojas oficiais da marca (seja Samsung ou Apple) são ridículos. JAMAIS adquira qualquer aparelho em lojas oficiais da marca.
A Apple não foi boazinha com vc não. Ela vai te pagar um valor ridículo e te vender um IPhone pelo dobro do preço (e pelo triplo ou quádruplo do que vale rs). Já a Samsung, bom isso é algo ainda mais bizarro como ela desvaloriza o próprio aparelho.
Da minha parte, nunca mais compro um produto dela (e olha que contando com meu tablet S3 eu tô no 6º ou 7º aparelho seguido da marca). Só que meu uso atual do celular as vezes me obriga a ficar com a tela ligada por um tempo mais prolongado, o que causou esse ridículo defeito de burn in, mesmo usando com brilho abaixo da metade o tempo todo (porque eu sempre me precavi por conhecer esse problema das telas amoled). Eu achava que com brilho mais baixo o problema não aconteceria. Me enganei...

No consumidor.gov.br normalmente se resolve, Concierge só serve durante a garantia mesmo.

Recebi outra banana. Mas gentilmente me ofereceram a troca da tela por R$ 1100. Com R$ 1100 eu vendo essa porcaria e com R$ 2500-2800 eu tenho vários aparelhos tops novos pra escolher ao invés de gastar com aparelho velho.
Então, adeus Samsung. Vou usar essa merda de S8 Plus até acabar ou então vender antes que o problema piore (já que vou continuar usando ele da mesma forma) e nunca mais compro nenhum aparelho da marca. Hoje em dia dá pra ser feliz fora da Samsung. Antigamente isso era mais difícil.
 
Cara, os valores de aparelhos em lojas oficiais da marca (seja Samsung ou Apple) são ridículos. JAMAIS adquira qualquer aparelho em lojas oficiais da marca.
A Apple não foi boazinha com vc não. Ela vai te pagar um valor ridículo e te vender um IPhone pelo dobro do preço (e pelo triplo ou quádruplo do que vale rs). Já a Samsung, bom isso é algo ainda mais bizarro como ela desvaloriza o próprio aparelho.
Da minha parte, nunca mais compro um produto dela (e olha que contando com meu tablet S3 eu tô no 6º ou 7º aparelho seguido da marca). Só que meu uso atual do celular as vezes me obriga a ficar com a tela ligada por um tempo mais prolongado, o que causou esse ridículo defeito de burn in, mesmo usando com brilho abaixo da metade o tempo todo (porque eu sempre me precavi por conhecer esse problema das telas amoled). Eu achava que com brilho mais baixo o problema não aconteceria. Me enganei...



Recebi outra banana. Mas gentilmente me ofereceram a troca da tela por R$ 1100. Com R$ 1100 eu vendo essa porcaria e com R$ 2500-2800 eu tenho vários aparelhos tops novos pra escolher ao invés de gastar com aparelho velho.
Então, adeus Samsung. Vou usar essa merda de S8 Plus até acabar ou então vender antes que o problema piore (já que vou continuar usando ele da mesma forma) e nunca mais compro nenhum aparelho da marca. Hoje em dia dá pra ser feliz fora da Samsung. Antigamente isso era mais difícil.


Que pena :(
Pro teu uso procura um aparelho com LCD, assim você pode usar por tempo prolongado com brilho que desejar sem preocupações.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo