[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

@bruceli No meu caso, como quero a versão mais limpa, sem as alterações da Claro, devo usar o CSC certo?
E sobre os drivers, não faço ideia de como se faz isso que você falou hahaha Mas ele não instala automaticamente na primeira vez que conecta ao pc não?
Sim. A CSC
Vc tem que entrar no modo Recovery. No S8 vc tem que desligar o aparelho, apertar o botao da Bixby e Volume+ juntos, daí liga o telefone com esses botôes apetados, assim que ligar solta o botão power, mas continua apertado o volume+ e a Bixby.
Vai entrar no modo Recovery, daí pluga no PC que vai instalar os drivers
 
Sim. A CSC
Vc tem que entrar no modo Recovery. No S8 vc tem que desligar o aparelho, apertar o botao da Bixby e Volume+ juntos, daí liga o telefone com esses botôes apetados, assim que ligar solta o botão power, mas continua apertado o volume+ e a Bixby.
Vai entrar no modo Recovery, daí pluga no PC que vai instalar os drivers
Certo, os drivers devo instalar antes de realizar a alteração da ROM certo?
 
Nao tenho quase NADA instalado no meu s8 plus e a bateria DRENA demais.
É assim mesmo?
Meu G6 a bateria durava 1000x mais.
 
Última edição:
Alguém aí pegou a HPrime Curves 3 do ML sabe dizer se a capa que vem junto vale a pena ou não?

Tenho uma capa de silicone original da Sam. Muito boa para proteção e fica perfeito o encaixe. Mas a textura não deu certo para mim. Uso muito o celu no bolso e ela "gruda" na hora de tirar. Talvez para uma mulher que leve o celular na bolsa seja o ideal. Pensando em vender se essa da HP for minimamente razoável.
 
A película que comprei na Amazon não é boa. Sem case e com o case transparente incluso funcionou muito bem, não descolou, não arranhou e não notei diminuição na sensibilidade da tela. Apesar de anunciarem como "case friendly", ao colocar a Spigen Tough Armor a película já começou a soltar nas beiradas. Tirei o case, ajeitei a película, ao recolocar o case começa a soltar em outros locais. Impossível usar sem descolar algum ponto.
 
Pessoal, aguem consegue usar o google assistant no S8? No meu so funciona o google now. No Z3 funcionava de boa! Se eu segurar o botão home diz que o google parou. :S

EDIT: Só foi eu fazer a pegunta aqui e apareceu atualização pro app do google e resolveu o problema! Vlw hehe
 
Última edição:
A película que comprei na Amazon não é boa. Sem case e com o case transparente incluso funcionou muito bem, não descolou, não arranhou e não notei diminuição na sensibilidade da tela. Apesar de anunciarem como "case friendly", ao colocar a Spigen Tough Armor a película já começou a soltar nas beiradas. Tirei o case, ajeitei a película, ao recolocar o case começa a soltar em outros locais. Impossível usar sem descolar algum ponto.

Eu mandei uma mensagem pro vendedor da película, a resposta:

"To be honest, this screen protector does can not work with some spigen case, as its case is too hard and tight and coverd above the screen. It doesn't leave any space for screen protector.

I understand this is really disappointed you, we can process a refund on you, or if you have any other idea, please feel free let me know."


Que outra ideia eu poderia ter, além de devolverem o dinheiro? Pela resposta deles, parece que vai ser muito difícil, ou mesmo impossível, achar uma película compatível com o case Spigen Tough Armor. Pelo que andei vendo, nem a película da Spigen fica boa.
 
Alguém aqui usa o app Santander pra fazer transferencias e pagar contas? To tendo problemas com ele no S8+. Toda hora da errado a transferencia, ta travando direto, tendo que forçar a parada. Nunca tive esse tipo de problema com o Z3.

EDIT: Acabei pegando o Z3 pra fazer a transferencia que to o dia todo tentando fazer e foi de primeira. Tem algo errado com o app do S8.
 
Última edição:
Todas as fotos q tirei com o s8 na tela ficam lindas, quando vou ver no pc, decepção.
Deletei todas. Não consegui postar uma se quer.
Tive o mesmo sentimento com o G6, com o pós processamento destruindo os detalhes finos do quadro todo da imagem
Só posso chegar a conclusão que essa recente geração Samsung/LG decepcionou
Porque o s7 tira fotos melhores que o G6, até o LG G4 tira fotos melhores que o G6.

Se o S8 é tão decepcionante, logo o S7 deve ser melhor
 
Pessoal, estou com a possibilidade de pegar um S8 plus snapdragon de uma revenda de importados aqui da minha cidade
O pessoal é sério, são antigos e dão garantia de troca em caso de defeito, por 06 meses...
A versão snapdragon é melhor que a versão exynos?
O meu eh Snapdragon, pelo que andei lendo o Exynos tem melhor bateria e um pouco mais rápido. Mas no dia-a-dia nao percebo nada de ruim não. Bateria aqui dura 1.5 dia sem recarregar, sempre acabo a noite com 50% de bateria no fim do dia. Se eu usar o aparelho o dia todo na minha folga, consigo entre 6-8h SOT.
A maior diferença mesmo é o rádio do aparelho que o Snap tem CDMA já que aqui nos US ainda usam essa tecnologia, o Exynos é só GSM.
 
Última edição:
Peguei o celular na Claro, instalei a rom zto, só estou com uma dúvida, em Sobre o telefone > Informações do software > Software da operadora consta o ZTA, da claro.
Não seria certo estar o zto? Ou é assim mesmo e aparece o primeiro a ter sido instalado no celular?
Tem algum lugar onde apareça que a rom instalada é a ZTO?
 
Pessoal, tenho o iPhone 7 e estou pensando em mudar para o Android desde que o iOS 11 lançou.

Como é a performance desse S8 no dia a dia? frame drops? trava? Como está a fluidez do sistema?
 
Pessoal, tenho o iPhone 7 e estou pensando em mudar para o Android desde que o iOS 11 lançou.

Como é a performance desse S8 no dia a dia? frame drops? trava? Como está a fluidez do sistema?

Eu tinha o 7 PLus.
Estou com o S8+ e não me arrependo nenhum pouco.
Depois de algumas atualizações. Não existe mais nenhum lag ou atraso. Ta muito fluido.
Sem falar que da pra fazer muito mais coisas do que eu conseguia com o iOS
 
Ontem no Submarino o cupom estava funcionando no S8 ficava por 2100 parcelado em até 20x sem juros rsrs
 
Ontem no Submarino o cupom estava funcionando no S8 ficava por 2100 parcelado em até 20x sem juros rsrs

Putz, vacilei em não ter visto o cupom de desconto!!!

Compra o iPhone 7 !!!!
Se vc tem msm essa dúvida, nem merece ter um S8...

Não mereço ter um S8??? kkkk...cara que comentário infantil, já tive vários androids e sofri com a falta de atualizações, por isso penso no Iphone, porque gastar 2.500 em um celular e ele não receber mais atualizações depois de um ano é osso!!!
 
já tive vários androids e sofri com a falta de atualizações, por isso penso no Iphone, porque gastar 2.500 em um celular e ele não receber mais atualizações depois de um ano é osso!!!

Aparelhos tops de linha Samsung recebem duas grandes atualizações Android. Como o S8 foi lançado no Android Nougat, receberá o Android Oreo e o Android P.
O S7 foi lançado no Marshmallow, recebeu o Nougat e receberá como última atualização o Android Oreo.
Não precisa ter mais dúvidsa quanto a política de atualizações da Samsung para seus tops de linha.

:joia:
 
Pessoal, tenho o iPhone 7 e estou pensando em mudar para o Android desde que o iOS 11 lançou.

Como é a performance desse S8 no dia a dia? frame drops? trava? Como está a fluidez do sistema?

É um aparelho excelente. Depende de você conseguir acostumar-se ou não com o Android. Algumas pessoas fazem a transição sem problema algum. Hoje tenho um pouco de receio de recomendar essa mudança sem conhecer a pessoa, pois já tive colegas de trabalho que ficaram irritados quando sugeri algum flagship para que eles fizessem essa mudança. Eles mudaram e ficaram decepcionados. Acabou sobrando para mim.

É isso aí.
=)
 
Putz, vacilei em não ter visto o cupom de desconto!!!



Não mereço ter um S8??? kkkk...cara que comentário infantil, já tive vários androids e sofri com a falta de atualizações, por isso penso no Iphone, porque gastar 2.500 em um celular e ele não receber mais atualizações depois de um ano é osso!!!

Eu troquei de um iphone 6 pro s8+ nessa semana, por enquanto to gostando bastante, e quanto as atualizações, eu simplesmente odiei como ficou meu celular com o iOS 11, preferia não ter feito a atualização. Sei que dava pra voltar e tal, mas eu já tava querendo trocar de celular mesmo, pra algo diferente.
 
Aparelhos tops de linha Samsung recebem duas grandes atualizações Android. Como o S8 foi lançado no Android Nougat, receberá o Android Oreo e o Android P.
O S7 foi lançado no Marshmallow, recebeu o Nougat e receberá como última atualização o Android Oreo.
Não precisa ter mais dúvidsa quanto a política de atualizações da Samsung para seus tops de linha.

:joia:

Verdade.
Eu tenho um Galaxy Tab S2 9.7 a dois anos, que nem é flagship nem nada.
Comprei ele com o Lollipop. Atualizou pro Marshmellow e esse ano pro Nougat.
Acredito que a Samsung melhorou as atualizações
 
Galera vcs acostumaram com o posicionamento do leitor de impressao digital?

To com o s8 plus a mais de mes e nao acostumei ainda... e acho ruim ter que levantar o celular pra ficar na altura e pegar o leitor de iris.

outra coisa q me incomoda é qnd o cel ta na mesa, se o leitor fosse na frente era só por o dedo pra desbloquear, é um saco ter q levantar ele ou digitar a senha...

gostei MTO do celular, mas o leitor de impressao atras ta me irritando
 
outra coisa q me incomoda é qnd o cel ta na mesa, se o leitor fosse na frente era só por o dedo pra desbloquear, é um saco ter q levantar ele ou digitar a senha...

gostei MTO do celular, mas o leitor de impressao atras ta me irritando

Concordo demais, mas já teve uma discussão aqui nas páginas iniciais e não aceitaram bem as críticas do leitor mal posicionado. Segundo eles, é "questão de costume". Para quem usa direto na mesa como eu, fica bem menos produtivo ter que levantar o aparelho.

:genio:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo