[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Galera vcs acostumaram com o posicionamento do leitor de impressao digital?

To com o s8 plus a mais de mes e nao acostumei ainda... e acho ruim ter que levantar o celular pra ficar na altura e pegar o leitor de iris.

outra coisa q me incomoda é qnd o cel ta na mesa, se o leitor fosse na frente era só por o dedo pra desbloquear, é um saco ter q levantar ele ou digitar a senha...

gostei MTO do celular, mas o leitor de impressao atras ta me irritando

Eu não consegui me acostumar, principalmente porque uso o celular com a mão esquerda, aí fica ainda mais complicado. Além disso tem o fato de eu usar óculos e o leitor de Iris falhar com frequência.

Sendo assim, eu uso meu telefone sem bloqueio nenhum mesmo, desbloqueio rápido só apertando no botão. Só uso digital no Samsung Pay.
 
Eu não consegui me acostumar, principalmente porque uso o celular com a mão esquerda

Foi um dos argumentos que usei, mas disseram que não era argumento válido. Canhotos sofrem bem mais pela posição do leitor para usar com uma mão.

:mj:
 
Baita frescura. Faz o desbloqueio por padrão. Super rápido e prático também.
 
Aos que não estão se acostumando com o sensor de digitais e não ligam de gastar uma graninha, comprem uma pulseira destas Bluetooth, pode ser vagabunda mesmo, e deixem como aparelho de segurança.
Ele não vai pedir a senha quando estiver conectado.

Eu tenho um S7 Edge e um Amazfit Pace, e nunca mais usei qualquer tipo de desbloqueio.
Também não tive problemas com a bateria, pelo menos com esse relógio ele usa uma conexão de baixo consumo.

Qdo ele perde a conexão, aí volta à configuração original.

Isso funciona até com fone de ouvido Bluetooth.
 
O sensor de digital atrás tem essa desvantagem mas também tem a vantagem de facilitar o desbloqueio com apenas uma mão ao retirar o aparelho do bolso.
 
Aos que não estão se acostumando com o sensor de digitais e não ligam de gastar uma graninha, comprem uma pulseira destas Bluetooth, pode ser vagabunda mesmo, e deixem como aparelho de segurança.
Ele não vai pedir a senha quando estiver conectado.

Eu tenho um S7 Edge e um Amazfit Pace, e nunca mais usei qualquer tipo de desbloqueio.
Também não tive problemas com a bateria, pelo menos com esse relógio ele usa uma conexão de baixo consumo.

Qdo ele perde a conexão, aí volta à configuração original.

Isso funciona até com fone de ouvido Bluetooth.
Eu tenho um gear s3 e uso esta função...

Mas notei que depois que comecei a usar o gear s3 com o blueetooth ligado 24/7 minha bateria não dura nada...

isso ta me incomodando... preciso de um cel q eu saia cedo com ele 100% e ele dure até a noite sem eu ter que carregar.
 
Eu tenho um gear s3 e uso esta função...

Mas notei que depois que comecei a usar o gear s3 com o blueetooth ligado 24/7 minha bateria não dura nada...

isso ta me incomodando... preciso de um cel q eu saia cedo com ele 100% e ele dure até a noite sem eu ter que carregar.

Os battery packs da Samsung mesmo são relativamente pequenos e te dariam uma carga extra. Seu celular duraria dois dias praticamente.

Há battery cases também, mas elas "engordam" bastante o aparelho.
 
Eu tenho um gear s3 e uso esta função...

Mas notei que depois que comecei a usar o gear s3 com o blueetooth ligado 24/7 minha bateria não dura nada...

isso ta me incomodando... preciso de um cel q eu saia cedo com ele 100% e ele dure até a noite sem eu ter que carregar.

O seu é um S7 Flat? O meu é o Edge e a bateria está relativamente normal com o relógio...
Mas quando eu uso os fones bluetooth a bateria vai mais rápido...
 
O seu é um S7 Flat? O meu é o Edge e a bateria está relativamente normal com o relógio...
Mas quando eu uso os fones bluetooth a bateria vai mais rápido...
s8 plus
 
Vish que vacilo, esqueci que estava no tópico do S8 :haha:

Eita, acredito que a bateria não deveria ter um impacto tão grande... Será que não tem alguma configuração pra diminuir frequência de sincronização, essas coisas?
 
Alguém colocou pelicula de gel? Coloquei hoje e quando coloco a capinha da spigen que acabou de chegar ela começa a levantar. O vendedor disse que tem que esperar 3 dias pra usar capa, será que procede ou eh caô?
 
Paguei no Extra 3400 no S8+ de 128GB, dividia em até 18X no cartão extra.

Isso que é foda na Samsung.
Ela mesmo força a desvalorização dos seus aparelhos.
Paguei mais de R$4000 no S8 de 128, bem perto do lançamento.

É claro que quanto mais barato melhor.
Mas fazer isso de cobrar R$ 4799,00 no lançamento e depois de 3 meses estar cobrando R$3500 quebra as pernas.
E faz com que os aparelhos dela desvalorizem mais rápido ainda.
Então que não cobre tão caro assim no lançamento!

A Apple valoriza os aparelhos dela. Não baixa desse jeito os preços.
Só um exemplo: comprei um iPhone 7 PLus vermelho de 128 no inicio do ano por R$4150. E hoje consigo vender tranquilamente por uns R$3500! Isso que ja saiu o iPhone 8!
 
Isso que é foda na Samsung.
Ela mesmo força a desvalorização dos seus aparelhos.
Paguei mais de R$4000 no S8 de 128, bem perto do lançamento.

É claro que quanto mais barato melhor.
Mas fazer isso de cobrar R$ 4799,00 no lançamento e depois de 3 meses estar cobrando R$3500 quebra as pernas.
E faz com que os aparelhos dela desvalorizem mais rápido ainda.
Então que não cobre tão caro assim no lançamento!

A Apple valoriza os aparelhos dela. Não baixa desse jeito os preços.
Só um exemplo: comprei um iPhone 7 PLus vermelho de 128 no inicio do ano por R$4150. E hoje consigo vender tranquilamente por uns R$3500! Isso que ja saiu o iPhone 8!

Pow, mas se o produto não abaixa, a empresa é sacana, se abaixa atrapalha a venda...
O mais correto é abaixar mesmo. Fazer igual a Apple de vender o aparelho pelo mesmo preço por um ano eu acho péssimo para o consumidor.
Por isso a Apple vende muito no lançamento, não tem vantagem esperar pra ter um iPhone se o preço não vai abaixar...

Agora, quem é ansioso e quer um aparelho Samsung acaba pagando mais mesmo. É uma opção. Dá tristeza depois, mas é uma opção.
 
Galera meu S7 caiu zuou a tela (S7 edge)

vou na loja da TIM pegar o S8 (normal) 64 gb.

Quer cor é mais legal?

Pagarei 2799 em 12x... preço tá bom né?
 
Pow, mas se o produto não abaixa, a empresa é sacana, se abaixa atrapalha a venda...
O mais correto é abaixar mesmo. Fazer igual a Apple de vender o aparelho pelo mesmo preço por um ano eu acho péssimo para o consumidor.
Por isso a Apple vende muito no lançamento, não tem vantagem esperar pra ter um iPhone se o preço não vai abaixar...

Agora, quem é ansioso e quer um aparelho Samsung acaba pagando mais mesmo. É uma opção. Dá tristeza depois, mas é uma opção.
Mas aí quem compra Iphone consegue revender ele por um preço relativamente bom... essa é a diferença... é uma das coisas que tá me convencendo a comprar um iphone como próximo smart, to doido pra trocar o meu oneplus 3... comprei o aparelho por 1800 (paguei taxa) e hoje ele não vale nem 1000...
 
Última edição:
Pessoal como é ler no app kindle no S8+? Pergunto para saber se a tela por ser curva atrapalha.
 
Pessoal como é ler no app kindle no S8+? Pergunto para saber se a tela por ser curva atrapalha.
 
Sim, eu sei, mas queria a opiniao da galera... acho que vou no prata.

O mais feio!!!

O mais bonito é o ametista, seguido do preto.
 
Mas aí quem compra Iphone consegue revender ele por um preço relativamente bom... essa é a diferença... é uma das coisas que tá me convencendo a comprar um iphone como próximo smart, to doido pra trocar o meu oneplus 3... comprei o aparelho por 1800 (paguei taxa) e hoje ele não vale nem 1000...

Bom, o mercado é assim, o preço do iPhone é segurado artificialmente pela Apple e as pessoas compram... sou contra essa prática, por isso também os preços tem aumentado.
Mas pra quem liga pra isso é melhor pegar iPhone mesmo...
 
Peguei o s8 prata. O ametista eu achei muito feminino. Um celular muito bonito.

Massssssss...

Ainda tenho que me acostumar. O S7 Edge a princípio parece que tinha uma pegada um pouco melhor.

Coloquei película de gel e case casquinha de ovo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo