• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Se benze quando estiver comprando

:sefu:

Esses caras tem que se benzer mesmo...
Galaxy 5, S3, S3 Neo Duos, S5, Note 5, S7 Edge...
ZERO defeitos, nem os cabos, fones ou carregadores deram problema...

Fora isso:
S4 e S5 comprados no Troca Fone = Zero defeitos

Edit: tenho também um Galaxy Tab 7.0 e um Galaxy tab 4, zero defeitos. Só estão desatualizados, kkkkk

Aí eu inventei de comprar o Moto G (primeira versão), e deu defeito logo antes dos 7 dias, tive que trocar...

Não duvido que tenha lotes que venham defeituosos, isso acontece com qualquer aparelho/produto em linha de produção.
 
Esses caras tem que se benzer mesmo...
Galaxy 5, S3, S3 Neo Duos, S5, Note 5, S7 Edge...
ZERO defeitos, nem os cabos, fones ou carregadores deram problema...


Fora isso:
S4 e S5 comprados no Troca Fone = Zero defeitos

Edit: tenho também um Galaxy Tab 7.0 e um Galaxy tab 4, zero defeitos. Só estão desatualizados, kkkkk

Aí eu inventei de comprar o Moto G (primeira versão), e deu defeito logo antes dos 7 dias, tive que trocar...

Não duvido que tenha lotes que venham defeituosos, isso acontece com qualquer aparelho/produto em linha de produção.
Voce troca de celular de qto em qto tempo?
O S3 me parece que havia um defeito grave de fabricacao no processador; com o passar do tempo os celulares "morriam" subitamente. Pior que havia convencido um amigo que estava na duvida a comprar o S3 (duvida entre ele e um iphone); o dele tb "morreu" rs
 
Voce troca de celular de qto em qto tempo?
O S3 me parece que havia um defeito grave de fabricacao no processador; com o passar do tempo os celulares "morriam" subitamente. Pior que havia convencido um amigo que estava na duvida a comprar o S3 (duvida entre ele e um iphone); o dele tb "morreu" rs

Depende, antigamente eu era idiota e trocava com mais frequência (1 ano e pouco), porém eu sempre vendo para amigos/parentes, logo eu acompanho bem a vida deles.
Meu S3 estava funcionando até pouco tempo atrás, porém a pessoa que eu vendi zuou o botão power... ai ele fica desligando sozinho se encostar.
Como eu disse, esse problema de morte súbita era de lotes. Não afetou todos os aparelhos.

Meu antigo S5 eu vi ontem, ao sair com a galera pra ver o filme dos Vingadores, está intacto. Ah, era o S5 Duos...

Até a questão dos Note 7 Explosivos a Samsung pra mim enfrentou bem, foi lá e fez Recall, coisa que a Apple não fez com o problema de bateria/hardware dos iphones, e ainda tacou uma obsolescência programada na galera. A sorte foi que descobriram o plano e agora ela voltou atrás. E teve gente que acreditou no "performance x autonomia"...
 
Pior é isso aí, segundo Samsung que compro zero e vem com problema de fábrica.

https://www.androidpit.com.br/forum/753898/s8-plus-com-problema-nos-sensores

Olha aí quanta gente com o mesmo problema.

Com o o amigo disse fã boy é complicado.

Só relatando que o problema existe e vem desde os outros, não é um problema incomum de azar. Provavelmente um lote inteiro defeituoso.

Só vim expor o acontecido, pra quem sabe ajudar alguém mais.

Mas tá ficando chato isso já, só pode falar bem , mostrar defeito os fã pira.

Abraços e não quis ofender ninguém.


a quem possa interessar, enviei hoje via correios para "global" em belo horizonte através do samsung concierge. Se me lembro, foi rapido no caso do meu s7. Vamos ver quanto tempo demora para retornar o s8. Volto com o feedback.
 
Pessoal estou tentando cadastrar meu cartão mas aparece uma mensagem dizendo que a operadora não autorizou, o que devo fazer?
 
Meu s8 tá com um burn-in bem aparente na parte de baixo da tela (onde fica a barra de menu), to pensando em levar na garantia, já vai completar 1 ano.

Será que trocam?
 
Pessoal estou tentando cadastrar meu cartão mas aparece uma mensagem dizendo que a operadora não autorizou, o que devo fazer?

Chegou a ver se na lista de cartões o seu cartão está como compatível com o Samsung Pay?

Meu s8 tá com um burn-in bem aparente na parte de baixo da tela (onde fica a barra de menu), to pensando em levar na garantia, já vai completar 1 ano.

Será que trocam?

Sim, trocam.
 
Qual é o cartão? Se for BB, tem que cadastrar o cartão primeiro no aplicativo Ourocard.
É Ourocard master internacional, esse cadastro faz no app do BB?
 
É Ourocard master internacional, esse cadastro faz no app do BB?

Pelo app Ourocard. É outro aplicativo do Banco do Brasil, após ativar nesse aplicativo você conseguirá cadastrar no Samsung Pay.
 
Pessoal, tá acontecendo uma bizarrice aqui. Talvez seja até problema do aplicativo. Quando baixo os vídeos do WhatsApp, eles não estão aparecendo na galeria. Só consigo acessar dentro do próprio Whatsapp.
Tá acontecendo com mais alguém?
 
Pessoal, tá acontecendo uma bizarrice aqui. Talvez seja até problema do aplicativo. Quando baixo os vídeos do WhatsApp, eles não estão aparecendo na galeria. Só consigo acessar dentro do próprio Whatsapp.
Tá acontecendo com mais alguém?

Usa o Google Photos? Pode ser devido a atualização dele que inclui um arquivo .nomedia na raiz interna, deleta que deve voltar a aparecer. Outra dica é olhar se a pasta do WhatsApp não se encontra como pasta como oculta.
 
qual pelicula de vidro recomendam pro S8?
peguei uma que vai ate as bordas, tem cola no meio da tela tambem, esperando chegar e ver se casa com a case...
 
Usa o Google Photos? Pode ser devido a atualização dele que inclui um arquivo .nomedia na raiz interna, deleta que deve voltar a aparecer. Outra dica é olhar se a pasta do WhatsApp não se encontra como pasta como oculta.

Já até deletei esse lixo do celular. Deixei só no tablet. O pior é que todos os meus vídeos do WhatsApp continuam disponíveis só na nuvem. Mesmo eu baixando eles, eles não ficam no celular.
A pasta de vídeos até aparece na galeria. Só que tá com esse bug de só aparecer na nuvem e não aparecer nenhum vídeo baixado recentemente. Se ela ficou oculta foi algo que aconteceu sozinho porque não mexi em nenhuma configuração. Acessei a pasta do WhatsApp na memória interna normalmente e todos os vídeos que baixei estão lá. Só na galeria que eles continuam como se não estivessem no celular. Será que o Google Fotos bug ou o aplicativo de galeria da Samsung? Mesmo sem o Google Fotos, eu não consigo baixar e localizar na galeria os vídeos do WhatsApp.
Ah, é só com as coisas do WhatsApp que tá dando problema.

Agora fica a dúvida... É culpa do Google Fotos, do WhatsApp ou do app de galeria da Samsung?
 
Já até deletei esse lixo do celular. Deixei só no tablet. O pior é que todos os meus vídeos do WhatsApp continuam disponíveis só na nuvem. Mesmo eu baixando eles, eles não ficam no celular.
A pasta de vídeos até aparece na galeria. Só que tá com esse bug de só aparecer na nuvem e não aparecer nenhum vídeo baixado recentemente. Se ela ficou oculta foi algo que aconteceu sozinho porque não mexi em nenhuma configuração. Acessei a pasta do WhatsApp na memória interna normalmente e todos os vídeos que baixei estão lá. Só na galeria que eles continuam como se não estivessem no celular. Será que o Google Fotos bug ou o aplicativo de galeria da Samsung? Mesmo sem o Google Fotos, eu não consigo baixar e localizar na galeria os vídeos do WhatsApp.
Ah, é só com as coisas do WhatsApp que tá dando problema.

Agora fica a dúvida... É culpa do Google Fotos, do WhatsApp ou do app de galeria da Samsung?

Bem, eu não tenho esse problema e deixo o Google Photos desabilitado. Minha irmã tem esse problemas várias vezes (das fotos sumire, do WhatsApp, Instagram etc) pq usa o Google Photos, aí de vez por outra tem que excluir o arquivo .nomedia que o Google Photos gera.
A galera da Samsung tem a função de exibir ou ocultar pastas, mas se ela não exibe a pasta do WhatsApp como oculta na galeria então acredito que seja o .nomedia zoando tudo.
 
Agora fica a dúvida... É culpa do Google Fotos, do WhatsApp ou do app de galeria da Samsung?

A umas duas semanas atrás aconteceu algo parecido comigo, sumiram praticamente todos os álbuns da galeria da Samsung. Limpei os dados do app, reiniciei, limpei cache, mas nada fez voltar. Fui dar uma olhada no armazenamento interno e tinha um .nomedia no diretório principal, criado recentemente. Deletei o arquivo e pouco tempo depois a galeria voltou a exibir todos os álbuns.

Tenho quase certeza que foi a última atualização da galeria da Samsung que fez isso, porque um dia depois de atualizar percebi que os álbuns tinham sumido. Obs: Galaxy S8.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo