• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Pessoal confunde graves artificialmente exagerados com qualidade, no caso ele deve ser um fone com som flat, que normalmente é considerado de mais qualidade, apesar de não ter ouvido já ouvi falar muito bem desse AKG, primeira vez que vejo falar mau, mas já li também que são fabricados pela Samsung, que só usa a marca AKG, e é um fone de preço mediano.
Tive a oportunidade de comparar esses "AKG" com os KZ ZST, Philips SHE9100 e Audio Technica ATH-CLR100, que são encontrados na faixa de R$100 aqui no Brasil, e dá pra notar bem a diferença na qualidade do som.
Pode até ser um dos melhores headphones que acompanham um celular diretamente do fabricante, mas está longe de ser tão bom como falam por aí.

Não chega a ser ruim, a qualidade é bem aceitável pra um headphone de celular, mas se fosse pra escolher um headphone in-ear pra comprar, tem outras opções bem melhores.
 
Última edição:
Obrigado por compartilhar esse problema. O meu também está com o mesmo defeito nos sensores. Comprei em novembro de 2017 e tem um mês que o sensor da íris parou de funcionar, achei que era bug de software, mas após realizar os testes,descobri que todos outro sensores também estão com problema. Deixei hoje na assistência técnica e confirmaram o defeito. O aparelho deve ficar pronto em 3 a 5 dias segundo o técnico. Depois eu posto o o que foi trocado.

Medo...
Se a assistência daí for tão boa quanto a daqui de BH, antes do prazo eles te entregam o aparelho novinho.

Nah,testei o Sennheiser em algumas lojas antes de comprar(até pq é caro pra kct)mas enfim,já testou um Shure?Eles são absurdamente flat e isso é uma característica e não um defeito, ou seja, você ter achado ruim provavelmente é só uma questão de gosto mesmo.

(Ah,as borrachinhas que vem junto alteram bem o som dependendo do tamanho,tem que vedar bem)

Tentei de tudo aqui. Todas as equalizações possíveis. Única coisa que não tentei foi implantar o fone lá dentro do ouvido. :haha:
Me expressando melhor, talvez eu não possa dizer que a qualidade é ruim, até porque o som é muito limpo. Mas eu acho extremamente desconfortável escutar música sem grave. O som agudo demais incomoda meus ouvidos. Nem com uma música chamada "bass test" essa droga de fone dá grave. Fiquei com preguiça de tentar acionar a garantia por causa disso (seria no estilo vai que cola). Desisti e guardei ele.

Galera, como se comporta a bateria do S8? Vi muitas pessoas reclamando que a bateria tem ficado bem ruim com as últimas atualizações...

Há mais ou menos 3 dias apareceu uma atualização aqui de 570,22 mb. Meu celular tá tão bom que tô com medo de instalar uma atualização e ferrar com tudo. Veio com aquela descrição genérica falando de melhorias de desempenho, aprimoramento de recursos blá-blá-blá... Claro né? Se falasse que era pra piorar o desempenho e favorecer os novos aparelhos e acelerar a troca, acho que ninguém iria instalar. Só acho... :bwahaha:


Não vi ninguém comentar dessa atualização. Apareceu pra mais alguém?
 
(Ah,as borrachinhas que vem junto alteram bem o som dependendo do tamanho,tem que vedar bem)

Sou novo no fórum. Comecei a ler sobre o fone e até estranhei, pois essa história das borrachinhas já é mencionada em vários outros fóruns do S8. Realmente fazem a diferença nos graves. Quando usei o time no início me dececionou bastante, mas quando fiz a substituição da borracha, vi que mudava muito a qualidade. Hoje adoro o fone.

Aproveitando, comecei a acompanhar o fórum especificamente para ver se encontrava notícias do comportamento do Oreo no telefone, pois alguns amigos que atualizaram de cara, relataram um consumo excessivo de bateria. Vi pouca informação sobre isso por aqui. Procede? Não tive coragem até agora. Tenho um péssimo histórico de atualizações de sistema.
 
Medo...
Se a assistência daí for tão boa quanto a daqui de BH, antes do prazo eles te entregam o aparelho novinho.



Tentei de tudo aqui. Todas as equalizações possíveis. Única coisa que não tentei foi implantar o fone lá dentro do ouvido. :haha:
Me expressando melhor, talvez eu não possa dizer que a qualidade é ruim, até porque o som é muito limpo. Mas eu acho extremamente desconfortável escutar música sem grave. O som agudo demais incomoda meus ouvidos. Nem com uma música chamada "bass test" essa droga de fone dá grave. Fiquei com preguiça de tentar acionar a garantia por causa disso (seria no estilo vai que cola). Desisti e guardei ele.



Há mais ou menos 3 dias apareceu uma atualização aqui de 570,22 mb. Meu celular tá tão bom que tô com medo de instalar uma atualização e ferrar com tudo. Veio com aquela descrição genérica falando de melhorias de desempenho, aprimoramento de recursos blá-blá-blá... Claro né? Se falasse que era pra piorar o desempenho e favorecer os novos aparelhos e acelerar a troca, acho que ninguém iria instalar. Só acho... :bwahaha:


Não vi ninguém comentar dessa atualização. Apareceu pra mais alguém?

Pra mim apareceu no sábado e, com ela, meu aparelho melhorou. Eu estava conseguindo um dia de bateria, mas estava usando muito gps e o celular ficava pegando fogo. a bateria drenava com uma velocidade que nunca tinha visto.
Agora está bem mais estável e esse aquecimento exagerado no uso do gps não acontece mais.
Recentemente fiz um dia e 17 horas de uso com 4 horas e 10 de tela com esse update mais recente.
 
Meu deus, esse fone tem muito grave. Kkk

É muito bom o fone. Vocês devem gostar de skullcandy e beats no mínimo
 
Obrigado por compartilhar esse problema. O meu também está com o mesmo defeito nos sensores. Comprei em novembro de 2017 e tem um mês que o sensor da íris parou de funcionar, achei que era bug de software, mas após realizar os testes,descobri que todos outro sensores também estão com problema. Deixei hoje na assistência técnica e confirmaram o defeito. O aparelho deve ficar pronto em 3 a 5 dias segundo o técnico. Depois eu posto o o que foi trocado.
eu mandei o meu por correio para a GLobal Express em BH, moro no interior e não tem assistência na cidade.

Chegou ontem em casa, porém viajei a trabalho e so poderei pegar o mesmo na sexta. Estou ansioso para saber como ficou.

Achei rapido, contando ainda o feriado de terça.
 
... Há mais ou menos 3 dias apareceu uma atualização aqui de 570,22 mb. Meu celular tá tão bom que tô com medo de instalar uma atualização e ferrar com tudo...

Não chegou nenhuma nos últimos dias aqui, mas só pra conferir, qual o final (últimos 4 dígitos) da Versão de banda de base? Vê isso em Configurações -> Sobre o Telefone -> Informações do Software. Aqui estou na CRC7, acho que tem 2 pra chegar a qualquer momento hehehe.
 
Não chegou nenhuma nos últimos dias aqui, mas só pra conferir, qual o final (últimos 4 dígitos) da Versão de banda de base? Vê isso em Configurações -> Sobre o Telefone -> Informações do Software. Aqui estou na CRC7, acho que tem 2 pra chegar a qualquer momento hehehe.
Atualizei agora, CRD1 .
 
Pra mim apareceu no sábado e, com ela, meu aparelho melhorou. Eu estava conseguindo um dia de bateria, mas estava usando muito gps e o celular ficava pegando fogo. a bateria drenava com uma velocidade que nunca tinha visto.
Agora está bem mais estável e esse aquecimento exagerado no uso do gps não acontece mais.
Recentemente fiz um dia e 17 horas de uso com 4 horas e 10 de tela com esse update mais recente.

Estranho... Uso GPS demais (Waze etc) e nunca tive problema. Pra vc ver como alguns bugs são aleatórios.

Meu deus, esse fone tem muito grave. Kkk

É muito bom o fone. Vocês devem gostar de skullcandy e beats no mínimo

Falar que tem muito grave não tem base né. Só pode ser troll.

Não chegou nenhuma nos últimos dias aqui, mas só pra conferir, qual o final (últimos 4 dígitos) da Versão de banda de base? Vê isso em Configurações -> Sobre o Telefone -> Informações do Software. Aqui estou na CRC7, acho que tem 2 pra chegar a qualquer momento hehehe.

CRD1 é o final dessa atualização de 570,22mb. A que está no meu S8 Plus é final CRC7. Ainda não instalei a CRD1 por medo.
 
Não chegou nenhuma nos últimos dias aqui, mas só pra conferir, qual o final (últimos 4 dígitos) da Versão de banda de base? Vê isso em Configurações -> Sobre o Telefone -> Informações do Software. Aqui estou na CRC7, acho que tem 2 pra chegar a qualquer momento hehehe.

A minha não apareceu nenhuma atualização e minha versão de banda de base é G950FXXU1CRAP
Tá certo?
:hmm:
 
A minha não apareceu nenhuma atualização e minha versão de banda de base é G950FXXU1CRAP
Tá certo?
:hmm:

CRAP é de Fevereiro, CRC7 é de Março, CRD7 é de Abril. Deve estar tudo certo, apenas demorando um pouco pra receber a(s) atualização(ões)...
 
Pessoal,

Meu S8 quebrou a tela.

Liguei no Concierge, me ofereceram o conserto da tela por +/- 1050,00.

Porem tem que enviar o cel por correios e etc.

Só n gostei pq não tem confirmação de nada, vc trata tudo por telefone e etc.

Alguém já fez este procedimento?
 
Meu deus, esse fone tem muito grave. Kkk

É muito bom o fone. Vocês devem gostar de skullcandy e beats no mínimo

Sua borrachinha devia estar no tamanho certo para a sua orelha. Eu realmente passei apuros no início. Depois que aumentei o tamanho da borracha encontrei os graves.
 
Pessoal,

Meu S8 quebrou a tela.

Liguei no Concierge, me ofereceram o conserto da tela por +/- 1050,00.

Porem tem que enviar o cel por correios e etc.

Só n gostei pq não tem confirmação de nada, vc trata tudo por telefone e etc.

Alguém já fez este procedimento?


Se estiver na garantia e quiser tentar o reparo cortesia, entra no consumidor.gov.br conta sua situação, marca a samsung e aguarda ela entrar em contato!
 
Se estiver na garantia e quiser tentar o reparo cortesia, entra no consumidor.gov.br conta sua situação, marca a samsung e aguarda ela entrar em contato!

Eita já ate enviei o CEL,

poderia tentar essa opção,

mas como foi vacilo total, nem quis tentar nada com garantia.
 
Pessoal,

Meu S8 quebrou a tela.

Liguei no Concierge, me ofereceram o conserto da tela por +/- 1050,00.

Porem tem que enviar o cel por correios e etc.

Só n gostei pq não tem confirmação de nada, vc trata tudo por telefone e etc.

Alguém já fez este procedimento?
Até agora estou gostando do atendimento da garantia. Fui atendido na hora marcada pelo concierge, mesmo com a assistência cheia. Também recebi email da própria Samsung informando sobre o reparo, e que já posso retirar o celular a partir de sexta-feira.
 
Coloquei a película de vidro da OTAO no meu S8+ ontem. Uso a case alcantara da Samsung e não atrapalha em nada. O touch também continua a mesma coisa, mas fica com muita marca de dedo e acho que atrapalha um pouco na visibilidade também..
 
Até agora estou gostando do atendimento da garantia. Fui atendido na hora marcada pelo concierge, mesmo com a assistência cheia. Também recebi email da própria Samsung informando sobre o reparo, e que já posso retirar o celular a partir de sexta-feira.

Entendo,

No meu caso solicitaram despachar o cel pois segundo o atendente ficaria mais barato, mesmo levando na própria autorizada da SAMSUNG em BH.
 
Acabei de buscar o celular da assistência técnica. Agora tudo funciona perfeitamente! Trocaram a peça IC-GPS RECEIVER; BCM4774IUB2G. Também trocaram o cabo USB-C, mas não sei o motivo pois estava em bom estado e acabei ganhando uma capinha de silicone por ser membro do Concierge.
 
Coloquei a película de vidro da OTAO no meu S8+ ontem. Uso a case alcantara da Samsung e não atrapalha em nada. O touch também continua a mesma coisa, mas fica com muita marca de dedo e acho que atrapalha um pouco na visibilidade também..
Cuidado quando for limpar a tela.
Eu usei agua com um pouco de detergente. Entrou agág sei lá por onde e agora tem uma poça entre a pelicula e a tela, bem no meio.
Taquei o secador de cabelo. Alem de não adiantar, ferrou a cola de vez.
Haha mané total! Acho que vou ter que comprar outra!
 
Pessoal,

Meu S8 quebrou a tela.

Liguei no Concierge, me ofereceram o conserto da tela por +/- 1050,00.

Porem tem que enviar o cel por correios e etc.

Só n gostei pq não tem confirmação de nada, vc trata tudo por telefone e etc.

Alguém já fez este procedimento?

Eu enviei o meu pra fazer o reparo do burn-in...

É assim mesmo, não tem confirmação por email, só por SMS, ou se vc quiser mais informações pode ligar pra lá e perguntar.

Eles disseram que trocaram a parte frontal do cel, vamos ver quando chegar...

Não vão me dar um novo, Samsung mão de vaca.
 
Meu, decepcionado com o aparelho.

Em Janeiro (cerca de 6 meses de uso) meu S8+ começou a apresentar Burn-in... enviei para a garantia, arrumaram em 10 dias, ok.

Final de Abril tive que mandar DE NOVO o aparelho para garantia, novamente com problema de Burn-in (não aguentou 3 meses). Hoje ele ainda se encontra na assistência.

Enviei uma carta recusando o conserto do aparelho e solicitando a troca do mesmo ou o reembolso do valor da nota, conforme prega o CDC.

Os caras da Samsung tentaram um contato comigo na Terça, mas eu não pude atender. Já liguei no Concierge Quarta e Quinta a fim de solicitar que refizessem o contato e nada! Os caras não tem pressa!

Tu paga o olho da cara num aparelho que até 1 mês atrás era o top de linha da marca, pra ter esse tipo de dor de cabeça. To aqui usando um J5 bichado de um amigo enquanto meu S8 ta virando vip na assistência técnica.

Pior é saber que, mesmo que me deem um aparelho novo, ele terá grandes chances de sofrer com o mesmo problema. Ridículo isso.
 
Meu, decepcionado com o aparelho.

Em Janeiro (cerca de 6 meses de uso) meu S8+ começou a apresentar Burn-in... enviei para a garantia, arrumaram em 10 dias, ok.

Final de Abril tive que mandar DE NOVO o aparelho para garantia, novamente com problema de Burn-in (não aguentou 3 meses). Hoje ele ainda se encontra na assistência.

Enviei uma carta recusando o conserto do aparelho e solicitando a troca do mesmo ou o reembolso do valor da nota, conforme prega o CDC.

Os caras da Samsung tentaram um contato comigo na Terça, mas eu não pude atender. Já liguei no Concierge Quarta e Quinta a fim de solicitar que refizessem o contato e nada! Os caras não tem pressa!

Tu paga o olho da cara num aparelho que até 1 mês atrás era o top de linha da marca, pra ter esse tipo de dor de cabeça. To aqui usando um J5 bichado de um amigo enquanto meu S8 ta virando vip na assistência técnica.

Pior é saber que, mesmo que me deem um aparelho novo, ele terá grandes chances de sofrer com o mesmo problema. Ridículo isso.

Desculpa pela pergunta boba, mas é seu primeiro aparelho AMOLED?
Sabe que se ficar usando na mesma tela com brilho alto burn in vai ocorrer em telas com essa tecnologia?

Nesse caso recomendo pegar LG, Sony ou mesmo Apple no seus modelos com LCD IPS.
 
Rapazes, quais são os problemas que estão afetando o Galaxy s9?

Tipo, Motosg sei que existe o toque fantasma...agora estou vendo que no Galaxy s8 existe o burn in...

E no recente s9 plus? Tem algum? Esses defeitos sacanas. Me preocupo porque vai que dou de cara com um lote desse.

Até.
 
Senti exatamente a mesma coisa a respeito desses fones, é realmente uma caixa de abelha.
Cheguei a mexer nas configurações do equalizador pra tentar melhorar o grave, mas não adianta.

Pessoal, normalmente eu acabo não usando os fones que vem nos meus aparelhos (um pouco por pena de estragá-los, então acabo usando meus fones normais).
Só que depois de muito ouvir falar dos tais excelentes fones da AKG que vem no S8, eu acabei resolvendo usar (até porque se eu não usar, o futuro dono vai ter um fone novinho rs).
O que me surpreendeu foi o quão lixo é o som desse fone. Não tem grave nenhum! Tem qualidade, mas é uma caixa de abelha! Ele é assim mesmo ou o meu tá com defeito?
Tenho um fone safado da Sony aqui que já acho ruim, mas ainda é bem melhor que esse AKG. O mesmo digo de um outro fone barato da Philips que custou R$ 20 (que já é bem melhor que o Sony). E todos são intra auriculares (acho que é isso) como esse fone AKG. Entendo que não é pra ter um grave exagerado mas não ter grave nenhum eu já acho horrível. Dói os ouvidos...

Sim, esse fone é puro marketing da samsung, e ainda custa $99 dólares lá fora, só doido mesmo :sefu:

Mas os próprios reviews já dizem que ele não é lá grande coisa, quando comprei o S8 não tinha expectativas com eles, ainda bem, pois iria me decepcionar.
Soundstage minusculo, distorce facil, sub grave inexistente...
O que pode ajudar você com esses graves aí é encontrar outras pontas pra substituir essas de borracha da Samsung, são bem ruins, recomendo as pontas de espuma.
O EQ da samsung é bem ruinzinho, ele acaba abafando demais o som (não uso EQ, estraga as musicas), fazendo você cada vez mais usar volumes mais alto pra conseguir um nível satisfatório.

Enquanto isso, da-lhe KZ ZS6 :p
h1l7475.jpg



Recebi uma att aqui hoje, patch de abril ainda ...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo