[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Boa noite, minha irmã tem um S8+, ainda na garantia, e deu o problema da Mancha rosa na tela e ela não levou para trocá-la.

Acontece que ela deixou cair e trincou a tela, ai sim foi levar na autorizada, mas alegaram se não tivesse trincado a tela eles trocariam na garantia de graça.

A dúvida é, se eles trocariam a tela devido ao defeito crônico da Mancha Rosa, eles podem se negar a trocar devido ao trincado na tela?

Muito obrigado.
 
Boa noite, minha irmã tem um S8+, ainda na garantia, e deu o problema da Mancha rosa na tela e ela não levou para trocá-la.

Acontece que ela deixou cair e trincou a tela, ai sim foi levar na autorizada, mas alegaram se não tivesse trincado a tela eles trocariam na garantia de graça.

A dúvida é, se eles trocariam a tela devido ao defeito crônico da Mancha Rosa, eles podem se negar a trocar devido ao trincado na tela?

Muito obrigado.

Assim, quebrando a tela inviabiliza a garantia mesmo até porque as assistências somente trocam display+vidro. Você pode tentar reclamar com o consumidor.gov.br pois a Samsung pode acabar autorizando o reparo em garantia de tudo.
 
Antes mesmo de eu falar com ela pra entrar no consumidor.gov, elá já o fez após algumas horas fuçando na internet, reclame aqui, assistência técnica Samsung negando a troca..
Só foi abrir a reclamação que entraram em contato, confirmaram os dados e após umas 4h entraram em contato novamente pedindo para enviar o celular para o concerto do mesmo, tudo na garantia...
 
@Danelon, @gabrielsainty e @cesinhaaa Acabei tomando coragem, acionei a garantia pelo concierge e enviei o meu Galaxy S8 para a assistência de BH. Para a minha surpresa, o atendimento foi muito rápido, além do mais, foram bastante prestativos enviando mensagens diariamente avisando sobre o andamento. Em uma semana recebi o aparelho de volta, porém ele voltou com o mesmo problema do pixel travado na Tela. Fiquei decepcionado.

Na carta que enviei relatando os problemas, disse claramente que há um pixel travado e mencionei o local onde ele se encontra na tela, porém eles interpretaram na ordem de serviço como "manchas na tela" e provavelmente passaram batido. Na OS tb consta que a Placa SUB foi trocada devido ao problema no carregamento rápido.

Obs: Não me enviaram brinde algum. ¬¬

O que vcs fariam no meu lugar? Acionariam a garantia novamente?

É complicado ficar um tempo sem o aparelho para no fim das contas o problema não ser solucionado. Não sei se vale a pena enviá-lo novamente.
 
Pessoal , Galaxy S8 por R$ 1.799,00 a prazo, usando o AME ainda volta R$ 90,00. Será que vai baixar mais nessa Black Friday ou assim já está muito bom?
 
O s8 nao sei se abaixa mais, mas capaz que o S9 abaixe um pouco mais do que o valor atual, caindo pra faixa dos 2300$. Na duvida bolete hj la pras 18h e veja o desenrolar do dia 23.
 
@Danelon, @gabrielsainty e @cesinhaaa Acabei tomando coragem, acionei a garantia pelo concierge e enviei o meu Galaxy S8 para a assistência de BH. Para a minha surpresa, o atendimento foi muito rápido, além do mais, foram bastante prestativos enviando mensagens diariamente avisando sobre o andamento. Em uma semana recebi o aparelho de volta, porém ele voltou com o mesmo problema do pixel travado na Tela. Fiquei decepcionado.

Na carta que enviei relatando os problemas, disse claramente que há um pixel travado e mencionei o local onde ele se encontra na tela, porém eles interpretaram na ordem de serviço como "manchas na tela" e provavelmente passaram batido. Na OS tb consta que a Placa SUB foi trocada devido ao problema no carregamento rápido.

Obs: Não me enviaram brinde algum. ¬¬

O que vcs fariam no meu lugar? Acionariam a garantia novamente?

É complicado ficar um tempo sem o aparelho para no fim das contas o problema não ser solucionado. Não sei se vale a pena enviá-lo novamente.
Cara, eu estou sentindo na pele o que é deixar de usar seu smartphone diario e usar um substituto por um tempo e sei que é doloroso, mas no seu caso não desistiria de tentar todas as opções válidas, se possível faça uma reclamação se após tentar comunicar por mensagem não der nenhum fruto, e veja no que dá. Se não me engano, após 3 tentativas o problema não for sanado, vc tem direito ao valor integral do produto ou um equivalente/melhor em caso de falta de estoque.
 
Ai que tá, no boleto não estou em condições este mês kkkk. Ele não está com o selo de Black Friday no submarino, a a loja está fazendo toda uma divulgação para hoje a meia noite. Então acho que vou arriscar e aguardar até essa madrugada.
 
Pra aproveitar 100% essas promoções, o melhor é boleto, ainda mais pelo tempo que vc tem o produto meio que garantido naquele valor.
 
S8 nao liga a tela, alguem sabe oq pode ser?!
Na verdade o aparelho estava perfeito, vendi pra um conhecido, no primeiro dia, segundo ele, a tela "apagou"; agora o aparelho parece que "funciona" mas nao emite imagem. Sugestoes?
 
S8 atualizou aqui.... alguem sabe o que veio de novidade?
 
@Danelon, @gabrielsainty e @cesinhaaa Acabei tomando coragem, acionei a garantia pelo concierge e enviei o meu Galaxy S8 para a assistência de BH. Para a minha surpresa, o atendimento foi muito rápido, além do mais, foram bastante prestativos enviando mensagens diariamente avisando sobre o andamento. Em uma semana recebi o aparelho de volta, porém ele voltou com o mesmo problema do pixel travado na Tela. Fiquei decepcionado.

Na carta que enviei relatando os problemas, disse claramente que há um pixel travado e mencionei o local onde ele se encontra na tela, porém eles interpretaram na ordem de serviço como "manchas na tela" e provavelmente passaram batido. Na OS tb consta que a Placa SUB foi trocada devido ao problema no carregamento rápido.

Obs: Não me enviaram brinde algum. ¬¬

O que vcs fariam no meu lugar? Acionariam a garantia novamente?

É complicado ficar um tempo sem o aparelho para no fim das contas o problema não ser solucionado. Não sei se vale a pena enviá-lo novamente.

Enquanto está na garantia, acho melhor acioná-la. Porque se não, por fora você terá que pagar e provavelmente ficará um tempo sem celular.

Informa o ocorrido, relata na carta novamente e torce. Eu usei 2x o concierge de BH onde foi perfeito. Porém na de Campinas eu tive problemas e foi onde o suporte por telefone me recomendou a de BH.
 
Atualização ANDROID OREO 8.0 para S8+

Alguem me AJUDA AE POR FAVOR!!!


Atualizei o android e o meu GPS parou de funcionar, tanto utilizando, waze, google maps ele fica buscando e nao consegue de fato efetuar a triangulacao do meu local.

Alguem sabe como posso resolver?

Ja tirei minha pelicula e nada, desinstalei e instalei o waze e google maps..

atualizei os softwares..
entrei modo de seguranca e reiniciei...

e nao voltou.. alguem me ajuda por favor..
 
Atualização ANDROID OREO 8.0 para S8+

Alguem me AJUDA AE POR FAVOR!!!


Atualizei o android e o meu GPS parou de funcionar, tanto utilizando, waze, google maps ele fica buscando e nao consegue de fato efetuar a triangulacao do meu local.

Alguem sabe como posso resolver?

Ja tirei minha pelicula e nada, desinstalei e instalei o waze e google maps..

atualizei os softwares..
entrei modo de seguranca e reiniciei...

e nao voltou.. alguem me ajuda por favor..

Os outros sensores foram impactados*? Íris? Sensor de luminosidade? Giroscópio? Está rodando a tela?
Já houveram casos de problemas nos sensores após atualização de software, não se tem uma confirmação oficial mas a placa pode ter fritado por algum motivo desconhecido. Veja se não é isso, caso tenha ocorrido mesmo sem garantia TALVEZ consiga um reparo gratuito pq não é tão incomum assim.

Se tiver garantia com os outros sensores impactados já fale no Concierge e agende para levar seu aparelho.
 
Última edição:
S8 nao liga a tela, alguem sabe oq pode ser?!
Na verdade o aparelho estava perfeito, vendi pra um conhecido, no primeiro dia, segundo ele, a tela "apagou"; agora o aparelho parece que "funciona" mas nao emite imagem. Sugestoes?

Estranho hem, vendeu e deu pau

esse cara ta agindo de má fé
 
@Danelon, @gabrielsainty e @cesinhaaa Acabei tomando coragem, acionei a garantia pelo concierge e enviei o meu Galaxy S8 para a assistência de BH. Para a minha surpresa, o atendimento foi muito rápido, além do mais, foram bastante prestativos enviando mensagens diariamente avisando sobre o andamento. Em uma semana recebi o aparelho de volta, porém ele voltou com o mesmo problema do pixel travado na Tela. Fiquei decepcionado.

Na carta que enviei relatando os problemas, disse claramente que há um pixel travado e mencionei o local onde ele se encontra na tela, porém eles interpretaram na ordem de serviço como "manchas na tela" e provavelmente passaram batido. Na OS tb consta que a Placa SUB foi trocada devido ao problema no carregamento rápido.

Obs: Não me enviaram brinde algum. ¬¬

O que vcs fariam no meu lugar? Acionariam a garantia novamente?

É complicado ficar um tempo sem o aparelho para no fim das contas o problema não ser solucionado. Não sei se vale a pena enviá-lo novamente.

Puz, mas que merda hein... :facepalm:
Bom, sei que é chato, mas manda novamente, enfatize, COLOQUE EM LETRAS GARRAFAIS pra ver se os idiotas se ligam. Putz, foda ficar 1 semana sem o aparelho e ele voltar com o mesmo problema. Consulta o concierge, vê se tem algum jeito de mandar uma foto do problema e confirme com eles que esse problema é coberto pela garantia (porque se eles alegarem algo, talvez vc tenha que recorrer a outros meios, talvez Procon ou coisa parecida).
 
@Danelon, @gabrielsainty e @cesinhaaa Acabei tomando coragem, acionei a garantia pelo concierge e enviei o meu Galaxy S8 para a assistência de BH. Para a minha surpresa, o atendimento foi muito rápido, além do mais, foram bastante prestativos enviando mensagens diariamente avisando sobre o andamento. Em uma semana recebi o aparelho de volta, porém ele voltou com o mesmo problema do pixel travado na Tela. Fiquei decepcionado.

Na carta que enviei relatando os problemas, disse claramente que há um pixel travado e mencionei o local onde ele se encontra na tela, porém eles interpretaram na ordem de serviço como "manchas na tela" e provavelmente passaram batido. Na OS tb consta que a Placa SUB foi trocada devido ao problema no carregamento rápido.

Obs: Não me enviaram brinde algum. ¬¬

O que vcs fariam no meu lugar? Acionariam a garantia novamente?

É complicado ficar um tempo sem o aparelho para no fim das contas o problema não ser solucionado. Não sei se vale a pena enviá-lo novamente.


Ja tive problemas com assistências com pixel, foi e voltou do mesmo jeito, na outra vez meti uma seta(aqueles adesivos de caderno) mostrando onde tava o problema, o cel tinha película ai meti o foda-se.

Ai sim foi resolvido, e no final um comentário da atendente, (adesivo desnecessário).
 
Tenta fazer a calibração do GPS e do giroscopio pra ver se ajuda amigo, no menu do discador dele, faz o teste por ali também pra ver se ali acusa algum erro logo de cara.
 
Adquiri um S8+.
Vocês tem grupo no Telegram para troca de informações?
Se sim me mandem o link de convite.
Se não tem, recomendo fortemente.
Abraço!
 
Os outros sensores foram impacto? Íris? Sensor de luminosidade? Giroscópio? Está rodando a tela?
Já houveram casos de problemas nos sensores após atualização de software, não se tem uma confirmação oficial mas a placa pode ter fritado por algum motivo desconhecido. Veja se não é isso, caso tenha ocorrido mesmo sem garantia TALVEZ consiga um reparo gratuito pq não é tão incomum assim.

Se tiver garantia com os outros sensores impactados já fale no Concierge e agende para levar seu aparelho.

Todos sensores funcionando, apenas o GPS que parou..
 
Alguém usa carregado sem fio? Podem indicar uma loja/marca/vendedor do ML que venda um que funcione bem?
Vi um aqui no trabalho (samsung original) e gostei, mas achei caro o valor do original.
 
Alguém usa carregado sem fio? Podem indicar uma loja/marca/vendedor do ML que venda um que funcione bem?
Vi um aqui no trabalho (samsung original) e gostei, mas achei caro o valor do original.

Está R$ 190 na loja oficial da Samsung, e às veze fica de promoção de R$ 160-180. Não recomendo comprar de marketplace nem mercado livre porque tem muitas chances de ser imitação.
Eu tenho duas bases sem fio, a do S7 e do S8, prefiro a do S8 pois pode variar a posição. Demora para carregar comparado ao carregamento rápido com fio. Eu particularmente recomendo, sempre que estou trabalhando deixo na base, quando preciso tiro e não preciso ficar preso aos fios.
 
@h1ghland3r sabe dizer se essa constante recarregamento por colocar na base, acaba degradando a bateria de forma mais rápida??? Pois tenho planos pra colocar um na minha mesa e sempre que não estiver mexendo deixar ele lá, mas sei também que a bateria tem Ciclos de carregamento, e estou com receio de fazer isso acabar prejudicando a vida útil do S8....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo