[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

SWIFTKEY FLOW BETA.


Teclado em fase beta que une as previsões do Swiftkey 3 com o deslisar de dedos do Swipe.
Não esta a venda e nem pra baixar na play é pra inscritos no beta teste.

- tem pt-br pra baixar.
- previsões ta igual a do swiftkey 3 já.
- slide ta errando um pouquinho se comparado a do swipe do JB não (apresentou lentidão).
- da pra personalizar tamanho de teclas, cores e temas, "aprende" novas palavras com o twitter, face book, gmail e msg de contatos (igual ao swiftkey 3).
- aprende as suas preferencias de sentenças (as previsões ficam de acordo com as combinação de frases que você mais usa).


Pra quem ta procurando um bom teclado fica a dica!
Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!


http://dl.swiftkey.net/SwiftKey_Flow_Tablet_Public_Beta-4.0.0.61.apk
 
Última edição:
to gostando de ver,
forum bombando hehe :fuckyeah:

mas só um recado, sei lá.. não mando em ninguem e nem tenho a moral toda mas acho que, poderiamos rever o que postamos.
Digo isso porque vem muito visitante que não manja das potaria aqui e lê tanta informação divergente que ele acaba ficando maluco. Se possivel colocar a fonte das informações.
Acho que seria legal. :megusta:

é isso. Bom dia ae cambada.:challenge:
 
Meu consumo com o JellyBean

 
Galera minha auto rotação tá bugada. Ela gira quando eu deito o Cel mas n volta qndo deixo o Cel em pé. Como eu volto para as configurações de fábrica?
 
Galera minha auto rotação tá bugada. Ela gira quando eu deito o Cel mas n volta qndo deixo o Cel em pé. Como eu volto para as configurações de fábrica?

Definições>Privacidade>Restaurar padrão de fábrica
:)

veja se resolve.


Lembrando que isso irá apagar todas as configurações e personalizações que você fez :)

boa sorte.
 
Eu gostaria de saber se essa Rom do Jelly Bean 4.1.2., é a original ou alguma outro rom, como a Jet Mod ?
 
Definições>Privacidade>Restaurar padrão de fábrica
:)

veja se resolve.


Lembrando que isso irá apagar todas as configurações e personalizações que você fez :)

boa sorte.
Puts, tem como calibrar isso? E tipo, to com o Cel desde segunda. Acho que fiz besteira e descalibrou. não queria perder os app q já instalei.
 
Puts, tem como calibrar isso? E tipo, to com o Cel desde segunda. Acho que fiz besteira e descalibrou. não queria perder os app q já instalei.

cara,
é estranho não estar funcionando.
Nunca fiz a restauração de fábrica mas seus app não irão apagar acredito eu..
você já viu se sua auto-rotação ta ligada?
puxa o painel de notificações, ai vai ter as opções
(wi-fi,silencioso, bluetooth e etc)
no canto direito, lá no final tem o auto-rotação para ativar.
verifica ae :)
 
SWIFTKEY FLOW BETA.


Teclado em fase beta que une as previsões do Swiftkey 3 com o deslisar de dedos do Swipe.
Não esta a venda e nem pra baixar na play é pra inscritos no beta teste.

- tem pt-br pra baixar.
- previsões ta igual a do swiftkey 3 já.
- slide ta errando um pouquinho se comparado a do swipe do JB não (apresentou lentidão).
- da pra personalizar tamanho de teclas, cores e temas, "aprende" novas palavras com o twitter, face book, gmail e msg de contatos (igual ao swiftkey 3).
- aprende as suas preferencias de sentenças (as previsões ficam de acordo com as combinação de frases que você mais usa).


Pra quem ta procurando um bom teclado fica a dica!
Espero ter ajudado!!!!!!!!!!!!


http://dl.swiftkey.net/SwiftKey_Flow_Tablet_Public_Beta-4.0.0.61.apk

Na moral cara, eu to achando que esse touchpal vai acabar desbancando o swiftkey, tem tudo que ele tem + swipe (funciona muito bem) + editor com selecionar, selecionar tudo, copiar, recortar, colar; opção de vibrar e ainda é de graça.

To falando porque eu tinha comprado o swiftkey e resolví instalar a supressed rom que veio com o touchpal e num troco ele nem pelo swiftkey que havia comprado!

Fica a dica pro pessoal e pro Fox colocar na primeira página.
 
Na moral cara, eu to achando que esse touchpal vai acabar desbancando o swiftkey, tem tudo que ele tem + swipe (funciona muito bem) + editor com selecionar, selecionar tudo, copiar, recortar, colar; opção de vibrar e ainda é de graça.

To falando porque eu tinha comprado o swiftkey e resolví instalar a supressed rom que veio com o touchpal e num troco ele nem pelo swiftkey que havia comprado!

Fica a dica pro pessoal e pro Fox colocar na primeira página.



a aparencia desse touchpal é parecido com o teclado do NOKIA N9(meu colega tinha esse telefone) é bom o teclado dele.

Vou testar e depois deixo minhas impressões,
vlw the jungle
 
cara,
é estranho não estar funcionando.
Nunca fiz a restauração de fábrica mas seus app não irão apagar acredito eu..
você já viu se sua auto-rotação ta ligada?
puxa o painel de notificações, ai vai ter as opções
(wi-fi,silencioso, bluetooth e etc)
no canto direito, lá no final tem o auto-rotação para ativar.
verifica ae :)

É eu tinha feito besteira mesmo, tinha ido nas configurações e sem querer fui em calibrar e acabou descalibrando. Tinha tentado recalibrar, mas tava fazendo errado. Agora ta de boa. Vlww =D
 
Puts, tem como calibrar isso? E tipo, to com o Cel desde segunda. Acho que fiz besteira e descalibrou. não queria perder os app q já instalei.

Qual a sua versão do sistema?

se for Jelly bean, vá em definições -> Movimento -> Definições de sensibilidade -> calibragem com giroscópio.
talvez ele que está descalibrado e a rotação nao tá funfando direito.
 
No meu não existe essa opção no celular, só tem forçar paragem, limpar dados, limpar cache :hmm: isso é no celular ou titanium ??

Pra quem ainda está com o mesmo problema, não aparece dasabilitar porque você atualizou o software, para isso toque no botão: desinstalar atualizações e aí o bendito desabilitar aparece.
 
É eu tinha feito besteira mesmo, tinha ido nas configurações e sem querer fui em calibrar e acabou descalibrando. Tinha tentado recalibrar, mas tava fazendo errado. Agora ta de boa. Vlww =D

entendi..
que bom então.
 
a aparencia desse touchpal é parecido com o teclado do NOKIA N9(meu colega tinha esse telefone) é bom o teclado dele.

Vou testar e depois deixo minhas impressões,
vlw the jungle

Ele tem vários temas, pode testar, e tem outra: Não é preciso deixar a tecla pressionada até que apareca o pop up com os números/símbolos, é só arrastar pra cima ou pra baixo.
 
Galera como calibra a bateria? meu cel ta complicado.. hj com uma hora de pouco uso ja ta em 70% alguem poderia me informar um metodo de calibragem?
 
Alguma maneira de voltar pra GB? muito arrependido de instalar JB :feelbad:

Pesquisar antes de postar não faz mal a ninguém.:yuno:
Não, por enquanto não tem volta pro GB, se instalou, já era.


Galera como calibra a bateria? meu cel ta complicado.. hj com uma hora de pouco uso ja ta em 70% alguem poderia me informar um metodo de calibragem?

[Pesquisar antes de postar não faz mal a ninguém.:yuno:²]

Use o aplicativo Battery Calibration. Na descrição do app tem a forma de usá-lo.
 
Pesquisar antes de postar não faz mal a ninguém.:yuno:
Não, por enquanto não tem volta pro GB, se instalou, já era.


Já utilizei este aplicativo não funciona.... já procurei no tópico..... queria saber outra forma




[Pesquisar antes de postar não faz mal a ninguém.:yuno:²]

Use o aplicativo Battery Calibration. Na descrição do app tem a forma de usá-lo.





Já utilizei este aplicativo não funciona.... já procurei no tópico..... queria saber outra forma
 
Pesquisar antes de postar não faz mal a ninguém.:yuno:

Pois é amigo, venho acompanhando o tópico desde que comprei o meu S2L, antes mesmo de sair do JB e recebi ajuda qui no fórum da galera e também ajudei algumas pessoas, mas depois que saiu o JB, foi um mar de perguntar repetidas que uma simples pesquisa resolveria, ou olhar a primeira página.

Até fiz um TOP 5 de perguntas repetidas...

1 - Tem como voltar para o GB depois de instalar o JB?
2 - Se fizer o root perco a garantia ?
3 - Como faço para zerar o contador?
4 - Quando vai sair a CHO e TTT do JB?
5 - Quando a TIM vai lançar o JB?

Eu instalei o JB, e não fiz um post sequer para perguntar alguma coisa, pois tudo já estava no tópico, seja na página inicial, ou nas páginas adentro pós JB.

Abrs
 
Tive problema com a camera, gravando vídeo no JB. Gravou, mas depois o cel ficou numa lentidão geral, até os ícones ficaram todos embaralhados ao rotacionar o cel.

Alguma solução já encontrada?
 
Gente, sejamos sinceros: esse é o primeiro release do JB, por mais bem testado que um software seja, tem bugs que só são encontrados após o Release, a demora em liberar mais firmwares talvez indique que estão corrigindo os bugs que acometeram PARTE dos usuários aqui.

Gente de mimimi com a bateria, mimimi que quer voltar pro GB só indica que NÃO LERAM NEM AS ÚLTIMAS 5 PÁGINAS.

Sosseguem o facho por ora, pô, logo sai outra ROM e vocês tentem e vejam se melhora os bugs!
Quanto a bateria, a dica que eu do é: carrega até 100%, usa até o celular desliga e volta a carregar até os 100% e vê se melhora.

Se não melhorou, tá na hora de procurar por programas comendo recursos, e prestem atenção na hora de instalar programas, o Google Play avisa o que o programa tem permissão pra fazer por um motivo.

Todo mundo reclama que a Apple é fresca para liberar programa (ainda é?), mas pelo menos não tem tanto crapware como tem no Android.
 
Tenho um SD Sandisk de 16 GB class 6. Fiz o teste com o SD Tools e deu a ínfima velocidade de 7,7 MB/s em mode writing e 19 MB/s em mode Reading. Ou seja, bem abaixo dos que postaram no fórum (algumas páginas atrás).

Mai alguém tem um SD da mesma marca que o meu? Poderia fazer o teste por favor. Achei o resultado muito ruim. Quando comprei achei que esse SD chegaria perto dos 30 Mb/s (o teste de alguns no fórum deu quase isso)... :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo